Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Olá meninas!
    Cp mais uma vez parabéns pela tabela, ta mt linda!
    Axo q o lema é mm "Abril bebés mil"!
    Por aqui andamos com algumas dores, até já me sinto mal de andar sempre a escrever o mm!
    beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
      Passei no tópico de março e vi novidades, umas ñ tão boas e outras óóóótimas como a da Cereja e da Eclipse.



      Madrinhaaaa, a tabela de abril está linda cheia de verde de esperança e muitos vermelhitos, vamos deixá-la nas cores da moda: verde/azul!!!



      Querida, quero desejar-te as boas vindas! Que o teu tempo por aqui seja curtinho e passes logo ao andar das graviduxas!



      Sisse, já vi te te explicaram desejas uma madrinha?
      Eu tenho 2 madrinhas lindas que adoro, + ñ tenho afilhada alguma, se me aceitares estou a disposição!! hihih



      Minha linda, acalma-te que só te resta esperar. Não entendo muito de gráfico mas tenho aprendido com minhas madrinhas que a subida é uma ótima notícia, fico na torcida de que não torne a descer. uhuuuuuuu!

      Karina - um beijinho pra ti! forças querida, sei que é muito difícil encontrar, mas espera o tempo passar que te sentirás melhor. nada de tomar decisões precipitadas ok!

      Eclipse - Está tudo ótimo por aqui, e fiquei muito feliz de te ver por aqui com a esperança renovada, contente de te ver de volta aos treinos! |oooooooo|

      E para minhas madrinhas que estavam a perguntar por mim olha como eu estava "passando mal" "preocupação zerooooooo!!!!




      Uploaded with ImageShack.us


      Bjocas calientes do Brasil a todas!!!!
      ola, claro que aceito, será um gosto
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • #78
        Parabéns pela tabela!!
        E começa logo com tantos vermelhinhos!!
        BOA SORTE a TODAS!!
        Beijinhos**


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Serio? 8 páginas num tópico que abriu hoje? Estas mulheres estão doidas!

          Bem vamos por partes:
          Bentinha esse aumento de hoje me gusta
          Cp adorei a tabela (em especial a cegonha) espero que seja a tua última tabela
          Cerejinha muitos parabéns, fechaste Março em grande, e que bela prendinha da Páscoa
          Dam anda aqui uma madrinha preocupada e ela a curtir á grande!! eheheheh
          Eclipse ​que bom ver-te de novo na luta muita força querida
          Gravidas lindas que não se esquecem de nós e vem ate este cantinho espalhar boas vibraçoes um beijo e uma festinha nessas barrigas lindas

          Se me esqueci de alguém perdoem-me mas os meu cerebro ainda está em modo férias e deprimido com o mau tempo que não se vai embora.

          Ah eu, pois eu não sei a quanta ando, depois dos TO positivos a temperatura subiu mas nada de especial, tanto que o FF nem marcou ainda a ovulação
          Querida madrinha, já sentia a tua falta Mas estando de férias estás mais que perdoada, ehehe
          O teu gráfico e o meu são as coisas mais doidas! lol. Mas se resultasse em bebecas no forno, não nos chateávamos nada né? Este tempo realmente deprime, mas o sol está por aí a espreitar... não temos a sorte da aprimada Dam, que vê sol até dizer chega!

          Lianealves, desejo-te muita sorte! Por cá sinto umas fisgadas nos ovários, que se manifestam de vez em quando... mas sintomas de red, à séria, também não tenho. Ando com a sensação que ele desça a qualquer momento, mas para já nada. ahahah

          Caty80, cada uma fala aquilo que tem que falar! Sente-te sempre à vontade... estamos cá para nos ouvir sim?

          Beijinhos muito grandes ***


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Serio? eu associava a dor dor rins nas gravidas de vários meses... não imaginei que pudesse ser um sintoma logo de inicio...
            Claro que agora me deixa a pensar...
            Eu costumo ter dores nas costas por dormir em posições estranhas, mas passam ao fim de algumas horas depois de acordar.. . agora, esta moinha aqui esta desde ontem a tarde... e a pouco a lavar a loiça fiquei mesmo aflita...
            Cada mês, uma novidade... os meus ciclos são uma animação....

            Há imensos sintomas... que variam de mulher para mulher. Quem sabe este teu ciclo não te promete mesmo uma animação diferente! eheh Já não falta muito para saberes Eu com esta subida de hoje ganhei uma réstia de esperança.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Ah esqueci-me de perguntar... alguém sabe se a dor no rim pode ser algum sintoma? Estou desde ontem aqui com umas moinhas do lado esquerdo que me estão a chatear um pouco... agora a lavar a loiça estava a ficar aflita...
              Eu quanto tenho dores menstruais também tenho essas dores nos rins. Tive-as quando achava que me vinha o período e nas primeiras semanas de gravidez
              Beijinhos*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #82
                Eu tb vou iniciar treinos! Como me inscrevo?

                Comentar


                • #83
                  Bom dia a todas! Dormiram bem? Eu nem por isso... mas já é normal nos últimos dias do ciclo...
                  Grande descida na TB hoje . Esperar pelo dia de amanha para continuar a acreditar neste ciclo, ou nao...

                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Há imensos sintomas... que variam de mulher para mulher. Quem sabe este teu ciclo não te promete mesmo uma animação diferente! eheh Já não falta muito para saberes Eu com esta subida de hoje ganhei uma réstia de esperança.
                  Pois, eu para ganhar nova esperança, também precisava de uma subida amanha no gráfico, pois hoje "descambou".... e tive uma enorme dor de cabeça típica da chegada do red...

                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Eu quanto tenho dores menstruais também tenho essas dores nos rins. Tive-as quando achava que me vinha o período e nas primeiras semanas de gravidez
                  Beijinhos*
                  Ola Miss Dior, espero que esteja tudo bem contigo e com "el pequeno mexicano"!
                  Pois, eu se calhar tambem ja tive, mas nem sempre me apercebo nem ligo umas coisas as outras... sou um bocado distraida nesse sentido .


                  Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                  Eu tb vou iniciar treinos! Como me inscrevo?
                  Ola sofiae, para te colocar na tabela vou precisar dos teus dados que estão na tabela da primeira pagina. E assim que puder, coloco-te por la!
                  Que sejas bem-vinda e tenhas uma estadia curtinha!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #84
                    Tabela actualizada com o rosinha da Pipokinha16!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #85
                      [QUOTE=Bentinha;2745929]Sim querida, tomo o duphaston desde fevereiro. Mas como eu ovulo normalmente "tarde", entre os dias 25 e 30 do ciclo, o duphaston talvez não devesse ser tomado na altura que o tomo. Na verdade, os meus ciclos têm sido sempre assim, daí que não sejam propriamente incertos. Mas vou dizer isso à médica quando lá for esta semana... Talvez haja alguma coisa para eu tomar que me force a fazer ovulação mais cedo, não sei. O que me intriga são as duas descidas de temperatura ontem e ante ontem e esta subida novamente hoje. Mas não vale a pena pensar muito nisto, que só me canso, eheh. Sintomas do duphaston não sinto, acho eu.
                      A ti já te apareceu o RED? Em que fase estás agora?

                      Olá Bentinha!
                      Eu iniciei o duphaston a 4 março, sendo do 11º ao 25º dia do ciclo e o RED veio a 23 março no 30º dia.
                      Hoje estou no 11º dia e a iniciar novamente o duphaston. Notei o muco hoje e muito!! não percebo nada... mas também em esqueci de iniciar o controlo da temperatura. Eu vou tomar duphaston este mês e o próximo e depois, não sei... terei que falar com o GO.
                      Vais tomar quanto tempo? eu li na bula que estes dias em que tomo estão indicados para regular o ciclo, mas e a ovulação?
                      Como estás a fazer? tomo também raycept que tem ácido folico mas é mais complexo...


                      beijinhos
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • #86
                        bom dia

                        Hoje acordei com dores nos ovários e dores de cabeça e uma ligeira tontura logo pela manha, mas ainda não há sinal do red....
                        Hum será boas noticias?? vamos lá ver!!

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • #87
                          Bom dia!

                          cp, se só esperas o red lá para dia 8, essa descida pode ser muito bom sinal! Se amanhã voltar a subir... ui ui!

                          Lianealves, ainda não fizeste o teste? Não sei como é que aguentas :P

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            bom dia

                            Hoje acordei com dores nos ovários e dores de cabeça e uma ligeira tontura logo pela manha, mas ainda não há sinal do red....
                            Hum será boas noticias?? vamos lá ver!!
                            Estamos na torcida!
                            O teste que fizeste era de que marca?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              cp, se só esperas o red lá para dia 8, essa descida pode ser muito bom sinal! Se amanhã voltar a subir... ui ui!

                              Lianealves, ainda não fizeste o teste? Não sei como é que aguentas :P
                              Bom dia graviduxa! Eu tambem queria que fosse bom sinal... mas estou com pouca esperança... se vires nos meus gráfico há uma quase igual a este há dois meses atrás e não deu em nada...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • #90
                                Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem.
                                Não tive tempo de ler tudo deste fim de semana, mas venho deixar um beijinho grande a todas e em especial à Karina. Querida, sei bem o que custa, força! Em breve, vais sentir que não passou de um pesadelo. Acredita! E, caso queiras, ofereço me para tua madrinha.
                                beijinhos grandes e boa semana

                                Anita
                                , Obg linda....Aceito com muito prazer seres minha madrinha. Obrigado!Beijokas










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X