Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia a todas!

    Se tivesses ovulado a 8/9/10 já estarias com uma fase lútea de quase 30 dias... acho que isso não é possível, a menos que estejas grávida. Pelo gráfico, parece mais provável a data de 20/23, sim.

    Ó meninas, nada disso de serem todas mamãs de Janeiro... ainda há aqui muitas que podem ter os positivos em breve, vamos lá a tratar disso
    Sim, tens razão... mas ninguém me dá um azulinho para pintar a tabela! meninas a rosa e a vermelho, o que andam a fazer?
    Venham cá contar novidades!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Bom dia a todas!



      Se tivesses ovulado a 8/9/10 já estarias com uma fase lútea de quase 30 dias... acho que isso não é possível, a menos que estejas grávida. Pelo gráfico, parece mais provável a data de 20/23, sim.

      Ó meninas, nada disso de serem todas mamãs de Janeiro... ainda há aqui muitas que podem ter os positivos em breve, vamos lá a tratar disso

      Atenção Cereja porque eu sou a verdadeira ave rara
      Gravida não estarei de certezinha absoluta tanto é que só quando aparecer o Mr red é que inicio a medicação: projeffik e dufine
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Sim, tens razão... mas ninguém me dá um azulinho para pintar a tabela! meninas a rosa e a vermelho, o que andam a fazer?
        Venham cá contar novidades!
        Bem que podia ser do norte, não à cegonhas no norte....
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Então se alguem até fim de abril ainda fica azulinho é um bébé de 2013?

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Então se alguem até fim de abril ainda fica azulinho é um bébé de 2013?
            Isso é muito relativo Mas em princípio, quem tiver tido a última menstruação até dias 22/25 de Março, mais ou menos, e engravidar nesse ciclo, ainda tem uma DPP em Dezembro.

            Comentar


            • Olá meninas!

              Hoje está sol!! ☼ ☼ Apesar do vento frio e de Domingo voltar a chuva, hoje está sol! Yei!

              CP, linda, se calhar é melhor alterares o número de dias do ciclo, não? 30/32 dias, ou mais (vai depender deste), é capaz de estar mais certo... O que achas?
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Olá!

                Já vi que por aqui anda tudo muito calminho.
                Da minha parte lá fui ao hospital com o marido e duas crianças. Quando acordei da anestesia só ouvia o mais novo a chorar lá fora.
                Estava cheio de sono e o meu marido roxo sem saber o que mais fazer com ele.
                Em relação ao exame tenho uma esofagite erosiva de grau A, ou seja, nada de especial que se vai tratar com anti-ácidos. Tenho consulta dia 18 para falar com o médico.
                E desta parte estou despachada.

                Tenho medido e registado as temperaturas. Continuo um pouco monótona, sem grandes variações.
                Costumo ir espreitar os vossos gráficos e o meu parece como nos filmes quando morre alguém e fica apenas uma linha.
                Nem sei se é bom ou mau.
                Pelo menos o mês passado deu um gráfico certinho com as fases bem definidas.
                Se for como o ciclo anterior este é o fim-de-semana dos treinos intensos.
                Pela data da última menstruação, a data prevista para o parto seria 29 de Dezembro, o dia de aniversário do meu irmão (já faleceu em 96).
                Para mim será sempre uma data especial.

                Desejo bom fim-de-semana a todas.
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • Querida madrinha, queria deixar-te um beijinho especial e nem sei que diga do teu gráfico.
                  Boa sorte para o marido na 2. feira. Imagino que ele esteja um bocado nervoso.
                  (pelo menos o Benfica ganhou ontem e ele deve-se ter distraído um bocado)

                  Beijinhos grandes
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Olá meninas! passei só pra deixar um beijinho pra vocês!
                    Kissessss!
                    E não poderia passar sem comentar né!?!?! rsrsrs

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Dam, afilhada, não ias voltar a fazer o tal exame ontem? Ou ainda não deu?
                    Eu não vou ficar azulinha este mês, pelo menos para já, só se for nos últimos dias já no próximo ciclo! Com esta TB baixinha a chegada do red deve estar para acontecer a qualquer momento!
                    Joquinhas grandes
                    Não deu certo ainda Madrinha, espero que consiga na segunda. :/
                    Também tenho analises laboratoriais para fazer no 3º dpm. (talvez o 3º dpm seja só daqui a algums 9 meses) rsrsr
                    Vamos ver o que vai dar.

                    Bjs enormes!!

                    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Vocês escrevem para xuxu... hehehe

                    A minha temperatura voltou a subir. Tenho umas dores ligeiras, tipo menstruais, e ando ligeiramente nauseada. Mas isso deve-se ao facto de ter abusado no açúcar, é quase certo! Tenho um estômago sensível e quando abuso um bocadinho, fico assim uns dias. De resto, tudo normal. Só me resta aguardar...
                    Ah! CP1979, querida, o meu red estava previsto para hoje. Mas como, supostamente, ovulei no dia 30, tenho que contar 14 dias de fase lútea até voltar a contar com o Sr Red. Como vai ficar isso na tabela? Além disso, nem sei como, depois, contar os dias do ciclo (se 30, se mais). Este baralhou tudo!

                    Beijinhos a todas!
                    Ella acho que não irás precisar mudar nada na tabela, com esse gráfico se mantendo em alta, acho que serás a próxima estrufinhaaaaaaaaa!!
                    |O|O|O|O|O|O|O


                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Olá Ola
                    Bem os TO positivos foram há 7 dias, embora a TB não se tenha mantido elevada, e portanto provavelmente nem ovulei :/
                    De qualquer forma vou esperar pelos 12 dias (média da minha fase lutea) para fazer um teste

                    Dam afilhada, boa sorte
                    Bentinha este ciclo é que vai ser
                    Madrinha Miss Dior deves estar louca de ansiedade para vir a Portugal

                    Bjos a todas as meninas e bem vindas as novas meninas
                    Obrigada madrinha! e como etão as tuas férias? Vejo que andas desaparecida, pq será?!?! kkkkkk
                    Não tá deixando o namorido em paz não é!?!? uhuuuuu!!

                    Bjão pra ti!

                    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Obrigada cp Vai saber-me bem!! Já estou com saudades. Espero é que S. Pedro tenha uns dias de solinho para mim.
                    E tu? Esse red já deu de caras??

                    Estou ansiosa para contar às minhas manas, mas estou com receio de como a minha irmã pequenina vai reagir. Ela é muito inocente e é o bebé da família, também só fez agora 10 aninhos. Vai haver muuuito ciúmeee Ela há uns meses, depois do meu casamento, disse à minha mãe "eu não estou preparada para ser tia" hahahahaha
                    Miss Dior quando a tua irmã vê aquele feijãozinho, pequenininho, e pegar ele no colo, ela vai se derreter toda. e aí falará "Já estou preparada pra ser tia dessa(a) gostoso(a)". kkkkkkk
                    Tu vais ver.

                    Bjocas pra ti!

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia Meninas lindas! Está tudo bem por aqui? Novidades fresquinhas e azulinhas, há?
                    Para hoej a tabelinha está actualizada com o rosa da EclipseLunar e da Sofiae, actualização do ciclo da Ella.E.

                    Por aqui o red ainda não chegou a sério (só um cadinho spotting hoje qd limpei), mas a TB ainda deu uma descida maior... Por isso vai descer hoje... Não me parece muito normal esta situação, pois não... ter a TB tão baixa há 3 dias e o red não descer. O que acham?

                    Não estou desanimada... não sei porquê. Se calhar porque o namorido deu muito apoio/miminhos mesmo antes da chegada do red, e porque as meninas aqui dão sempre uma palavrinha para animar... Quando for será! Para 2013 já não será... Por isso, agora a esperança está em 2014... E Janeiro é um excelente mês... até porque é o meu mês e o "nosso" (de quando começamos a namorar)!

                    Joquinhas a todas
                    Ainda bem que ñ estás desminada madrinha, mas tu sabes não é? será no próximo (2014 seremos as primeiras) |ooooooooooooooooooo|

                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Eu acho é que está destinado a todas meninas daqui a serem mamãs em 2014
                    Vamos lá fazer por isso!!! 2014 é nosso

                    Até porque em numerologia 2014 vai ser numero 7, e dizem é numero da sorte.
                    "Sete é o número perfeito, que na representação geométrica pode ser simbolizado por um triângulo sob o quadrado (espírito anima a matéria), pelas casinhas que as crianças fazem em seus primeiros desenhos, das construções de pirâmedes, etc. Platão dizia: No sétimo dia foi criada a "alma do mundo": (Adam Kadmon)"

                    Vamos aos treinos queridas!!!

                    Gostei D+++++++++++++++.

                    Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Digam-me, o que é mais viável, as analises ao sangue ou a TB para saber se ovulamos?
                    è que o meu GO disse que ovulei entre 8//9/10 de março mas o gráfico diz que foi de 20 a 23 de março....
                    Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Eclipse isto demora mais vai lá o meu cérebro demora a processar!!!
                    Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    diz para fazer no dia 10...
                    mas sabes, eu não ligo porque no mês passado atrasou uma semana o meu ciclo é de pelo menos 36 dias... (inerente à hiperprolactinemia) que supostamente está controlada através da medicação que tomo!!! e foi o que disse ontem à cp os sintomas são enganosos tanto dão para uma coisa como para outra!!! Não estou confiante
                    Afilhada, essa questão de exames é a graviduxa Miss Dior, que sempre nos socorre.
                    E não é só tu que ficas a processar devagar as coisas, as vezes eu também custo a entender, mas nada que nossas amigas não possam nos ajudar a resolver. kkkkkk
                    Não fique assim! até que o RED apareça a esperança sempre viu!


                    Dimad - Adorei o link.

                    Anita e Bentinha - Estou mandando um pouco do nosso Sol para vocês ficarem quentinhas. kkkkkkk

                    Meninas vermelhitas onde estão os exames!!! já estou ficando em cólicas para saber! kkkkkk

                    Agora vou a aula!
                    Bjos a todas! Adoro vocês!


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas

                      Hoje tive consulta no GO e já sei o resultado da biopsia estou cheia de duvidas mas na hora bloqueie e nem tive capacidade para perguntar nada

                      O médico disse que iria fazer uma criocoagulação, e tenho de fazer exames de 6 em 6 meses.

                      deixo aqui o resultado dos exames para ver se alguém me ajuda...

                      Relatório Anatomopatológico:

                      Informação clinica:
                      Ectropion.

                      Descrição microscópica:

                      Mucosa endocervical com cervicite crónica e alterações reactivas- Compativel com a hipotese diagnostica.

                      IMUNOSEROLOGIA:

                      Pesquisa de DNA do HPV ALTO RISCO
                      HPV( 16,18,31,33,35,39,45,51,52,56,58,59 E 68)

                      Resultado : POSITIVO (18 ,77)
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                        Olá meninas! passei só pra deixar um beijinho pra vocês!
                        Kissessss!
                        E não poderia passar sem comentar né!?!?! rsrsrs



                        Não deu certo ainda Madrinha, espero que consiga na segunda. :/
                        Também tenho analises laboratoriais para fazer no 3º dpm. (talvez o 3º dpm seja só daqui a algums 9 meses) rsrsr
                        Vamos ver o que vai dar.

                        Bjs enormes!!



                        Ella acho que não irás precisar mudar nada na tabela, com esse gráfico se mantendo em alta, acho que serás a próxima estrufinhaaaaaaaaa!!
                        |O|O|O|O|O|O|O




                        Obrigada madrinha! e como etão as tuas férias? Vejo que andas desaparecida, pq será?!?! kkkkkk
                        Não tá deixando o namorido em paz não é!?!? uhuuuuu!!

                        Bjão pra ti!



                        Miss Dior quando a tua irmã vê aquele feijãozinho, pequenininho, e pegar ele no colo, ela vai se derreter toda. e aí falará "Já estou preparada pra ser tia dessa(a) gostoso(a)". kkkkkkk
                        Tu vais ver.

                        Bjocas pra ti!



                        Ainda bem que ñ estás desminada madrinha, mas tu sabes não é? será no próximo (2014 seremos as primeiras) |ooooooooooooooooooo|



                        Gostei D+++++++++++++++.





                        Afilhada, essa questão de exames é a graviduxa Miss Dior, que sempre nos socorre.
                        E não é só tu que ficas a processar devagar as coisas, as vezes eu também custo a entender, mas nada que nossas amigas não possam nos ajudar a resolver. kkkkkk
                        Não fique assim! até que o RED apareça a esperança sempre viu!


                        Dimad - Adorei o link.

                        Anita e Bentinha - Estou mandando um pouco do nosso Sol para vocês ficarem quentinhas. kkkkkkk

                        Meninas vermelhitas onde estão os exames!!! já estou ficando em cólicas para saber! kkkkkk

                        Agora vou a aula!
                        Bjos a todas! Adoro vocês!
                        ola madrinha, torce por mim, porque eu não estou com feeling!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Dam, obrigada pelo solinho, ele já espreita, apesar do frio... brrrr

                          cp1979, esse teu gráfico tá bizarro, lol. Está como eu, com o red a ir embora e ainda com dores menstruais e tensão mamária

                          Soraia, deves estar preocupada Deu positivo para HPV (vírus do papiloma humano). Só te sei dizer que é um vírus sexualmente transmissível. Espera pela próxima consulta e informa-te devidamente com o teu médico, afinal, eles estão lá para isso, para informar e ajudar as pessoas. Um beijinho e sorte *

                          Anitaluzz, como vai isso? Ainda com sintomas esquisitos?

                          Diabinha, madrinha, como está esse gráfico?

                          Bjinhos a todas *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Hoje está sol!! ☼ ☼ Apesar do vento frio e de Domingo voltar a chuva, hoje está sol! Yei!

                            CP, linda, se calhar é melhor alterares o número de dias do ciclo, não? 30/32 dias, ou mais (vai depender deste), é capaz de estar mais certo... O que achas?
                            Ok, a ver se amanhã não me esqueço de alterar na tabela!

                            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Olá!

                            Já vi que por aqui anda tudo muito calminho.
                            Da minha parte lá fui ao hospital com o marido e duas crianças. Quando acordei da anestesia só ouvia o mais novo a chorar lá fora.
                            Estava cheio de sono e o meu marido roxo sem saber o que mais fazer com ele.
                            Em relação ao exame tenho uma esofagite erosiva de grau A, ou seja, nada de especial que se vai tratar com anti-ácidos. Tenho consulta dia 18 para falar com o médico.
                            E desta parte estou despachada.

                            Tenho medido e registado as temperaturas. Continuo um pouco monótona, sem grandes variações.
                            Costumo ir espreitar os vossos gráficos e o meu parece como nos filmes quando morre alguém e fica apenas uma linha.
                            Nem sei se é bom ou mau.
                            Pelo menos o mês passado deu um gráfico certinho com as fases bem definidas.
                            Se for como o ciclo anterior este é o fim-de-semana dos treinos intensos.
                            Pela data da última menstruação, a data prevista para o parto seria 29 de Dezembro, o dia de aniversário do meu irmão (já faleceu em 96).
                            Para mim será sempre uma data especial.

                            Desejo bom fim-de-semana a todas.
                            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Querida madrinha, queria deixar-te um beijinho especial e nem sei que diga do teu gráfico.
                            Boa sorte para o marido na 2. feira. Imagino que ele esteja um bocado nervoso.
                            (pelo menos o Benfica ganhou ontem e ele deve-se ter distraído um bocado)

                            Beijinhos grandes
                            Ainda bem que esse problemazito está despachado, afilhada!
                            Até que o teu gráfico está normal! O meu então está mesmo estranho! mas já deve estar a aparecer o red... à pouco fui a hidro e pensei em meter um tampão, não fosse aquilo aparecer... mas não me senti confortável e ao tirar já saiu sujo (desculpem a descrição... mas foi mesmo assim )!
                            O maridão anda bem, estamos a levar a coisa na brincadeira e acho que vai correr tudo bem. 4 Dias depois sai o resultado! Espero que esteja tudo bem...

                            Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Olá meninas! passei só pra deixar um beijinho pra vocês!
                            Kissessss!
                            E não poderia passar sem comentar né!?!?! rsrsrs

                            Não deu certo ainda Madrinha, espero que consiga na segunda. :/
                            Também tenho analises laboratoriais para fazer no 3º dpm. (talvez o 3º dpm seja só daqui a algums 9 meses) rsrsr
                            Vamos ver o que vai dar.

                            Ainda bem que ñ estás desminada madrinha, mas tu sabes não é? será no próximo (2014 seremos as primeiras) |ooooooooooooooooooo|

                            Agora vou a aula!
                            Bjos a todas! Adoro vocês!
                            Olá afilhada, esse exame está a fazer-se difícil! Joquinhas grandes para ti! Também quero calor... hoje está tanto frio!

                            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas

                            Hoje tive consulta no GO e já sei o resultado da biopsia estou cheia de duvidas mas na hora bloqueie e nem tive capacidade para perguntar nada

                            O médico disse que iria fazer uma criocoagulação, e tenho de fazer exames de 6 em 6 meses.

                            deixo aqui o resultado dos exames para ver se alguém me ajuda...

                            Relatório Anatomopatológico:

                            Informação clinica:
                            Ectropion.

                            Descrição microscópica:

                            Mucosa endocervical com cervicite crónica e alterações reactivas- Compativel com a hipotese diagnostica.

                            IMUNOSEROLOGIA:

                            Pesquisa de DNA do HPV ALTO RISCO
                            HPV( 16,18,31,33,35,39,45,51,52,56,58,59 E 68)

                            Resultado : POSITIVO (18 ,77)
                            Olá minha querida! Já estava preocupada contigo! Não percebo nada desses valores... espero que esteja tudo bem Pensamento positivo!

                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Dam, obrigada pelo solinho, ele já espreita, apesar do frio... brrrr

                            cp1979, esse teu gráfico tá bizarro, lol. Está como eu, com o red a ir embora e ainda com dores menstruais e tensão mamária

                            Soraia, deves estar preocupada Deu positivo para HPV (vírus do papiloma humano). Só te sei dizer que é um vírus sexualmente transmissível. Espera pela próxima consulta e informa-te devidamente com o teu médico, afinal, eles estão lá para isso, para informar e ajudar as pessoas. Um beijinho e sorte *

                            Anitaluzz, como vai isso? Ainda com sintomas esquisitos?

                            Diabinha, madrinha, como está esse gráfico?

                            Bjinhos a todas *

                            Ora aí está uma boa palavra para definir o meu gráfico: Bizarro!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Soraia,

                              Não percebo nada desses exames, embora tenha noção que o HPV positivo não é bom... espero que recuperes rapidamente do teu problema, e que não seja nada de grave. Não sei se reparaste mas na tabela continuas assinalada como tendo o red atrasado, é esse o caso?

                              Beijinhos e as melhoras

                              Comentar


                              • boa noite meninas!
                                venho desejar vos bom fim de semana.
                                Bentinha,continuo com enxaqueca. Hoje entao nem sei como aguentei o trabalho... O duphaston sgo farmaceutico pode agravar as enxaquecas p quem ja as tem. aconselhou a falar rapido com o GO mas so devo conseguir semana q vem.comecei no 11 dia e estou no 14° e so tenho vontade d deixar de tomarporque nao aguento assim ate ao fim do ciclo.... ;(
                                E tenho TAC p fazer aos ouvidos segunda. sera que devo dizer q estou a tentar engravidar?
                                Ai tomara ja a primavera... con este tempo nao ganho animo...
                                desculpem desabafo.
                                beijinhos grandes e dois enormes para as minhas queridas madrinha e afilhadita
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X