Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Vês Cp, o registo mais alto é 36,7 graus
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Boa tarde a todas!
        Não consigo ler o que está para trás... o que faz uma manhã sem aqui vir, miúdas!!
        DAM manda-nos um pouco de sol, pleeeasssseeeeeeeeeeeeeeee....
        Aqui está a cair uma bela de uma trovoada...




        beijinhos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Olá meninas!

          Vocês escrevem para xuxu... hehehe

          A minha temperatura voltou a subir. Tenho umas dores ligeiras, tipo menstruais, e ando ligeiramente nauseada. Mas isso deve-se ao facto de ter abusado no açúcar, é quase certo! Tenho um estômago sensível e quando abuso um bocadinho, fico assim uns dias. De resto, tudo normal. Só me resta aguardar...

          Ah! CP1979, querida, o meu red estava previsto para hoje. Mas como, supostamente, ovulei no dia 30, tenho que contar 14 dias de fase lútea até voltar a contar com o Sr Red. Como vai ficar isso na tabela? Além disso, nem sei como, depois, contar os dias do ciclo (se 30, se mais). Este baralhou tudo!

          Beijinhos a todas!
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Olá afilhada!
            Tudo encaminhado para te pintares de azul!
            Depois contas com o teu maior ciclo, mas pode ser que não seja preciso!

            bjs
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Sisse,
              o gráfico não te aponta a ovulação, pois não?
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Vês Cp, o registo mais alto é 36,7 graus
                Mas li atrás que medes a temperatura na boca, por isso é normal!
                Se começares a medir na "dita cuja" ela sobe


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá meninas,

                  vejo que estão bem

                  Dam, não sei nada da Maria, está desaparecida há imenso tempo Um beijinho para esse lado do oceano aprimada. Manda para cá esse calor e esse solinho *

                  Cp1979, enquanto não há red há esperança, apesar dessas quedas. Quem sabe não estamos destinadas a ser companheiras de barriga

                  Eclipse, essa ansiedade é sempre normal... por muito que queiramos evitar, esquece, somos mulheres! lol

                  Espero que este mês nos traga muita sorte a todas e mantenham essa alegria, que nos faz tão bem.

                  Anitaluzz, estou desejosa que comeces a medir as TB, ehehe. Olha, essas bananas protestantes ficaram a matar na tua assinatura mulher, acho-as o máximo

                  Miss Dior, andas desaparecida. Estão bem, tu e o bebecas? Estás quase de malas feitas para terras portuguesas não é? Bjinho grande

                  Beijinho para todas e um especial para a minha madrinha Diabinha que também anda por aí muito ocupada


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Bom dia, hoje voces já falaram q se farta....
                    Eu tb entrei na altura boa pa treinos, o homem hoje não me escapa!!!!
                    A compartilha q temos aqui ajuda-m imenso mm q nem sempre escreva. bigada meninas!
                    Beijinhos pa todas
                    Oláaa! Quem bom te sentes assim animada! Aproveita bem o pf e namora muiiiitooo! Beijinhos férteis para ti * * *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas!!

                      Bem é a segunda vez que tento escrever....

                      Lei vos sempre mas nem sempre tenho tempo de responder, adoro as vossas conversas hehe.
                      Por cá acabei o dufine no domingo e este ciclo ao contrário dos outros tenho tido assim dores nos ovários, ligeiras de como se isto estivesse a funcionar, e os calores têm sido horríveis é o dia todo estes afrontamentos que até me deixam a suar.... este ciclo tenho tentado medir as temps para ter a certeza se ovulo ou não. Espero mesmo que ovule, já ando a tomar medicação há 5 ciclos e confesso que isto me desgasta um pouco, senão tivesse efeitos secundários nem me importava mas assim...
                      Não sei qual foi a menina que disse que deviamos era fazer meninas eu bem quero uma lol, vamos ver, claro se vier um menino vou amá-lo da mesma maneira, mas adorava ter tb uma menina e até já sonhei com isso lol.

                      bjs a todas

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Sisse,
                        o gráfico não te aponta a ovulação, pois não?
                        nesta parte não, aqui é so mesmo o grafico, isto é uma aplicação, numa parte ponho os sintomas, peso, medicação observações etc, nesta coloco a temperatura e numa outra parte é q aparece tudo e aí diz quando é suposto ovular, a previsão do malvadão, etc...
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Por falar nisso vou-me pesar.... as calças incomodam-me a barriga quando estou sentada! Eu tenho uns bichinhos dentro do guarda roupa, chamados "traça" que me encolhem a roupa em vez de ma furar como a traça normal!!!!
                          Eu sei eu sei, não devia pesar-me na semana a seguir à pascoa mas tenho que ter alguma noção

                          Não é para me gabar mas gosto muito de comer (como diz um primo meu)
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Por falar nisso vou-me pesar.... as calças incomodam-me a barriga quando estou sentada! Eu tenho uns bichinhos dentro do guarda roupa, chamados "traça" que me encolhem a roupa em vez de ma furar como a traça normal!!!!
                            Eu sei eu sei, não devia pesar-me na semana a seguir à pascoa mas tenho que ter alguma noção

                            Não é para me gabar mas gosto muito de comer (como diz um primo meu)
                            Esses bichinhos também os tenho, chamam-se calorias! São mesmo tramados!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                              Miss Dior, andas desaparecida. Estão bem, tu e o bebecas? Estás quase de malas feitas para terras portuguesas não é? Bjinho grande
                              Tenho andado mais ausente, pois o marido teve mais dias de folga pela Páscoa e portanto aproveitei para estar com ele. Sim, estou quase a ir para Portugal, só faltam 3 dias!!
                              Beijinhos grandes


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Vocês escrevem para xuxu... hehehe

                                A minha temperatura voltou a subir. Tenho umas dores ligeiras, tipo menstruais, e ando ligeiramente nauseada. Mas isso deve-se ao facto de ter abusado no açúcar, é quase certo! Tenho um estômago sensível e quando abuso um bocadinho, fico assim uns dias. De resto, tudo normal. Só me resta aguardar...

                                Ah! CP1979, querida, o meu red estava previsto para hoje. Mas como, supostamente, ovulei no dia 30, tenho que contar 14 dias de fase lútea até voltar a contar com o Sr Red. Como vai ficar isso na tabela? Além disso, nem sei como, depois, contar os dias do ciclo (se 30, se mais). Este baralhou tudo!

                                Beijinhos a todas!
                                Bem Ella.E o teu gráfico que parecia tão estranho, afinal está a ficar lindinho! Vou contar 14 dia da ovulação e ponho a data prevista para o red NÃO chegar nesse dia, ok?
                                Estou na torcida por esse positivo! Quem sabe, não tens uma surpresa!

                                Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Sisse, já me deixaste tonta com o teu gráfico de lado!! Parece-me que ovulaste à 10º bolinha! e estás no 12º dia DPO!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X