Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    A white devil já deu notícias? Até fiquei nervosa... hehehe Fico a torcer pelo positivo!

    Um beijo grande a todas e boa semana!
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Ainda não... estou aqui no refresh à horas



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Bem, agora também estou em pulgas para saber novidades da Diabinha =) Um azulinho vinha mesmo a calhar para começar a semana

        Por cá, tive umas moinhas ontem de tarde e hoje de manhã, provavelmente será a ovulação! Vamos ver como corre

        Comentar


        • Até eu que não sou treinante estou em pulgas! Podem não acreditar, mas vibro com os positivos!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Bom dia minhas lindas, obrigada pelo vossa preocupação e entusiasmo
            Mas hoje de manhã fiz 2 testes das risquinhas (um do mesmo lote do de ontem e outro do novo) e ambos sem risquinha nenhuma :/
            Juro que o de ontem tinha la uma risca clarinha, o namorido até me perguntou se eram como os TO que a risca tinha de ser igual ou mais escura porque ele tb a via.
            Secalhar era mesmo so um TG "avariado" :/




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Enquanto se espera a confirmação da Diabinha...

              Ella, finalmente o teu gráfico normalizou! Se não tirasses as temperaturas por esta altura já estarias em pânico... força aí também para o teu positivo

              Comentar


              • Diabinha estás a quantos DPO?
                Isso é muito estranho, é muito raro um TG dar um falso positivo...
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Bom dia minhas lindas, obrigada pelo vossa preocupação e entusiasmo
                  Mas hoje de manhã fiz 2 testes das risquinhas (um do mesmo lote do de ontem e outro do novo) e ambos sem risquinha nenhuma :/
                  Juro que o de ontem tinha la uma risca clarinha, o namorido até me perguntou se eram como os TO que a risca tinha de ser igual ou mais escura porque ele tb a via.
                  Secalhar era mesmo so um TG "avariado" :/
                  E um clearblue com a 1ª urina da manhã?




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Bom dia minhas lindas, obrigada pelo vossa preocupação e entusiasmo
                    Mas hoje de manhã fiz 2 testes das risquinhas (um do mesmo lote do de ontem e outro do novo) e ambos sem risquinha nenhuma :/
                    Juro que o de ontem tinha la uma risca clarinha, o namorido até me perguntou se eram como os TO que a risca tinha de ser igual ou mais escura porque ele tb a via.
                    Secalhar era mesmo so um TG "avariado" :/
                    Oh... mas estás com atraso, certo? Podes sempre comprar um mais sensível na farmácia e voltar a tentar daqui a 2 dias. Eu acho que uma risca é sempre positivo, podes é ter valores da hormona ainda muito baixinhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Bom dia minhas lindas, obrigada pelo vossa preocupação e entusiasmo
                      Mas hoje de manhã fiz 2 testes das risquinhas (um do mesmo lote do de ontem e outro do novo) e ambos sem risquinha nenhuma :/
                      Juro que o de ontem tinha la uma risca clarinha, o namorido até me perguntou se eram como os TO que a risca tinha de ser igual ou mais escura porque ele tb a via.
                      Secalhar era mesmo so um TG "avariado" :/
                      Nãooooooo, não acredito diabinha... mesmo assim continuo com fé que vai ser desta espera mais uns dias e vais ver!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                        Obrigado. Uma pergunta adicional. Vêm vantagem na utilização mais alargada da funcionalidade de Grupos? Os Grupos são mini-foruns que podem ser criados pelas utilizadoras e que podem ser publicos, privados (só vê o conteúdo quem pertence ao grupo específico) ou a convite (da utilizadora que o criou).
                        Noutros foruns internacionais são a opção escolhida para os "Clubes de Mamãs do Mês x".
                        Se quiserem criar um grupo de teste e dar a opinião fico muito agradecido.
                        Obrigado
                        Nao da para criar uma aplicação!? Assim teria a aplicação no telemóvel ou no tablet, seria muito mais rápido e acessível!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Eu ate tinha la mais um clearblue, mas depois dos 2 das risquinhas completamente branquinhos (excepto a linha de controle) n quis mais um banho de agua fria.
                          mas que é mto estranho aquela risca de ontem é.
                          estou no 10 dpo, a tb continua altinha... as minhas fases lutes tem sido de 12 dias vou esperar...




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Eu ate tinha la mais um clearblue, mas depois dos 2 das risquinhas completamente branquinhos (excepto a linha de controle) n quis mais um banho de agua fria.
                            mas que é mto estranho aquela risca de ontem é.
                            estou no 10 dpo, a tb continua altinha... as minhas fases lutes tem sido de 12 dias vou esperar...
                            Então talvez devas esperar mais um ou dois dias e depois fazes o clearblue. Eu venho sempre aqui ver as novidades e daqui a 2 dias pode ser que vibre mais uma vez




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Então talvez devas esperar mais um ou dois dias e depois fazes o clearblue. Eu venho sempre aqui ver as novidades e daqui a 2 dias pode ser que vibre mais uma vez
                              Obrigada
                              Espero ter boas noticias para ter dar




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Diabinha, realmente não me parece que exista um falso positivo por isso tens que repetir o teste e
                                iniciar uma onda azul na nossa tabelinha!!
                                Tal como disse a minha querida madrinha maria.teresa, está na hora de teres o teu azulinho!!
                                E vamos todas ter pensamento positivo e enviar te muita muita energia positiva

                                beijinhos grandes
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X