Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Fui ver no site da Sapo e tenho ascendente em Gémeos!
    Eu vi logo que tinha de haver alguma ligação... e como todas as pessoas pensam logo nos signos, também pensei!!!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Afilhada linda isso é só coisas boas!

      Beijinhos grandes!

      PS: o meu barrigão gigante!
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2747368
      Madrinha tás com uma barrigona super fofa!!!!! uau!!!!
      Beijokinhas!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Olá a todas as meninas!

        Passei rapidinho para vos desejar uma excelente semana! Que sejam 7 dias muito férteis!

        Quero, também, dar as boas vindas à EFAOL! Que tenhas uma estadia curtinha por aqui e sempre que precisares as meninas estão aqui para te ouvir. E vai correr tudo bem, vais ver! Beijinho muito positivo para ti!

        Boa semana, meninas giras!! ✽ ✽ ✽ ✽ ✽
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Boa tarde meninas!
          Bem vinda EFAOL, que tenhas uma feliz e pequenina estadia conosco!
          Telminha, que barriga maravilhosa, querida!!! O tempo passa tão rápido.... um beijinho muito grande

          Bem, a segunda não é fácil... e vamos lá aguentar a tarde...

          beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Pelo menos andamos todas animadas!
            Claro que o bom tempo também ajuda! E muito!

            EFAOL, há meninas agora grávidas cujos companheiros também tinham o mesmo problema, e com medicação lá conseguiram a estrelinha!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá meninas!!!

              Parece me e pelo ff que ovulei hehe, por isso, cp1979 ainda não estou a rosa.

              bjs a todas

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Olá meninas,

                e o sol finalmente já espreita

                Bem vinda EFAOL, que tenhas uma estadia curtinha!

                Tulipabranca, ovulaste 6f, ehehe. Que este ciclo te traga a tao desejada estrelinha

                Sisse, esperemos que sim. Que passemos todas para o mundo avatar em breve (adoro, eheh)

                Beijinhos gordalhufos!

                PS - Neste pc não consigo ver o barrigão da Telminha, mas quero ver!!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia! Pelo que li nas noticias o Sol vem la para a tarde! Espero que sim! Estou de folga e apetecia-me um solzinho na cara...
                  Também quero novidades!!!!! Ninguém me traz uma noticia azul para pintar a nossa tabela....


                  Mas ao menos já temos quase todas as meninas que estavam em pausa de volta!
                  As nossas guerreiras: Pocas, sisabelsilva e EclipseLunar e Angie"

                  Desculpem as meninas todas se não menciono cada uma com as boas vindas que me deram, então fica aqui um Obrigada geral minhas lindas!!!!

                  Bons treinos****
                  Beijocas


                  Comentar


                  • Helo ladies,

                    Este mês de Abril, anda xox, xoxo a ver se azul volta a reinar
                    Boa sorte para quem está em treinos e para quem não o espera, para quem levou com o red ( tipo eu) mais uma moedinha, mais uma voltinha, não foi nesta será na proxima.... afinal os treinos é onde a viajem começa


                    Cp, quando puderes actualiza-me, como reloginho lá veio o maldito ( ao menos deu-me o FDS de folga)

                    BOA SORTE




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!

                      Parece me e pelo ff que ovulei hehe, por isso, cp1979 ainda não estou a rosa.

                      bjs a todas
                      Então vamos dar 14 dias depois do dia de Ovulação, o que achas? Amanhã já estará para dia 26 de Abril!

                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Helo ladies,

                      Este mês de Abril, anda xox, xoxo a ver se azul volta a reinar
                      Boa sorte para quem está em treinos e para quem não o espera, para quem levou com o red ( tipo eu) mais uma moedinha, mais uma voltinha, não foi nesta será na proxima.... afinal os treinos é onde a viajem começa


                      Cp, quando puderes actualiza-me, como reloginho lá veio o maldito ( ao menos deu-me o FDS de folga)

                      BOA SORTE
                      Olá querida! Mais uma voltinha, né!? É esse o pensamento! Não desanimar! Amanhã já está na tabela!
                      Joquinhas...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bem vinda EFAOEL!! Uma estadia curtinha e que haja boas notícias em breve.

                        Bem vindas também as meninas que estavam em pausa. Que tudo corra melhor agora!

                        Bendito sol que realmente levanta o astral. Não me lembro de estar tão bem disposta a uma segunda-feira Espero que continue assim porque tudo custa menos.

                        Aiiii, os quilinhos a mais e a roupa mais fresquinha parece que mingou. Sei bem o que isso é porque engordei 5 kg desde Outubro. Hoje perguntaram-me se estava grávida... maldito pneu!!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Pior estou eu Rosie, sou magrinha tenho umas pernas que mais parecem uns alicates e tenho um pneu enorme, aliás dois,... ou talvez um só: mas grande.... o meu estomago está dilatadíssimo!!! Mas eu gosto TANTO de comer!!!! E não tenho cuidado nenhum infelizmente!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Não sei bem o que é a gravidez química, mas pelo sintoma que disseste pode ser um sintoma normal de nidação penso eu...

                            A malta de Janeiro é tudo boa gente
                            Joquinhas
                            Acontece quando há fecundação mas depois, por vários motivos, a implantação não corre bem. Pode ser por um problema a nível de cromossomas e aí a própria natureza não deixa que haja evolução, ou por o endométrio não estar nas devidas condições, etc. Muitas mulheres passam por uma experiência desta sem sequer se apercebem porque muitas vezes a perda até coincide com a menstruação. Mas quando se está atenta a qualquer pormenor que fuja rotina, nada escapa

                            Quanto ao ser de Janeiro, a minha filha é aquário mas tem cá um feitiozinho. Prefere partir que dobrar. Olha se me sai outro igual!! Levam-me à loucura




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Pior estou eu Rosie, sou magrinha tenho umas pernas que mais parecem uns alicates e tenho um pneu enorme, aliás dois,... ou talvez um só: mas grande.... o meu estomago está dilatadíssimo!!! Mas eu gosto TANTO de comer!!!! E não tenho cuidado nenhum infelizmente!!!
                              Oh Sisse, como te compreendo!!!! Eu também tenho umas pernas magrinhas, aliás tenho complexos e nem uso saias nem vestidos... Eu bem digo que o que vou ganhando podia ir para as pernas ou para as mamocas, mas não, vai tudo para a barriga... e fica uma barriga redondinha realmente. Passo bem por grávida. Mas estes 5kg que eu já tinha perdido e agora ganhei novamente são a diferença entre usar camisolas justas ou camisas super largas. Vão ter de desaparecer... mas eu também gosto tanto de comer!! Não tenho auto control nenhum...




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Oh Sisse, como te compreendo!!!! Eu também tenho umas pernas magrinhas, aliás tenho complexos e nem uso saias nem vestidos... Eu bem digo que o que vou ganhando podia ir para as pernas ou para as mamocas, mas não, vai tudo para a barriga... e fica uma barriga redondinha realmente. Passo bem por grávida. Mas estes 5kg que eu já tinha perdido e agora ganhei novamente são a diferença entre usar camisolas justas ou camisas super largas. Vão ter de desaparecer... mas eu também gosto tanto de comer!! Não tenho auto control nenhum...

                                Mas somos muito mais felizes assim, eu costumo achar que as pessoas que vejo que estão sempre de mau humor ou com aquela cara de que "toda a gente me deve e ninguém me paga" das duas uma, ou não comem o que querem ou são mal amadas!!!!

                                Eu desde o verão engordei 8kg e foi quase tudo para barriga e peito, pernas nem vê-los!!!!
                                A força da gravidade podia fazer descer a gordura também!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X