Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Diabinha, que pena, estava super confiante... Mas será numa próxima, vais ver! ;-)

    Estou tentada em comprar gérmen de trigo em farelo. Vende-se no Pingo Doce? E será que isso sabe bem? Estou mesmo tentada... Sei que é rico em ácido fólico e isso é bom...
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Eu também vou alinhar no gérmen de trigo! ainda hoje compro!
      Ella.E a tua temperatura subiu, esperemos que continue assim!

      bjs
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Olá meninas!
        Eu comprei ontem no intermarche, mas sei que ha no pingo doce também. estão perto dos chás e produtos naturais e a marca é cem porcento.
        Ainda não experimentei. Vou colocar no iogurte da tarde porque não sei bem que quantidade comer... e comprei tres pacotes
        o custo é de perto de 1€.

        beijinhos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Eu comprei ontem no intermarche, mas sei que ha no pingo doce também. estão perto dos chás e produtos naturais e a marca é cem porcento.
          Ainda não experimentei. Vou colocar no iogurte da tarde porque não sei bem que quantidade comer... e comprei tres pacotes
          o custo é de perto de 1€.

          beijinhos
          Eu ponho sempre uma colher de sopa bem medida nas embalagens é essa quantidade diária recomendada!!

          Comentar


          • Já comprei, até mandava foto, mas já não me lembro como se faz. Comprei capsulas!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Será que assim dá?

              Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Olá meninas!

                Bem, vejo que andam todas animadas com o gérmen de trigo Pode ser que seja o ingrediente mágico!

                Dam, está tudo bem comigo, obrigada por perguntares. Eu não tenho sintomas absolutamente nenhuns, o que é bom mas é muito assustador. Tenho andando muito zen, e não quis contar a ninguém para já (só o namorido é que sabe). Com tantas histórias com finais tristes que tenho lido, acho que preciso de «ver para crer». No dia 20 tenho consulta.

                Ella, esse gráfico está muito promissor Fico a torcer por ti

                Sisse, agora que utilizas o fertility friend, é mais fácil perceber quando é que ovulas. Ele marca-te automaticamente o dia 23 porque foi o teu caso no mês passado, mas este mês pode ser diferente. Independentemente do que o médico diz, se treinares dia sim, dia não até o gráfico te marcar a ovulação, tens boas hipóteses de acertar em cheio. Ah, e perninhas para cima no final, comigo resultou

                White devil, enquanto o red não aparecer há esperança. Tenta não desanimar. Aqui tens sempre muitos ombros amigos para te apoiarem por mais um mês

                Beijinhos a todas e mantenham essa boa disposição

                Comentar


                • Olá meninas
                  Estava dificil entrar aqui hoje..
                  Bem mais um ciclo mais uma voltinha, já mandei mail para a GO a pedir "instruçoes" visto que completei mais um "ciclo de tentativas" de outros 3 meses com dufine, em principio devo iniciar a metformina, mas so tenho consulta dia 5 de maio.
                  O red deve estar mm a dar as caras já sinto aquele desconforto tao tipico :/
                  Ja li algures que uma risca leve pode ser o "ovulo fecundado" mas que nao se chega a implantar que produz uma pequena quantidade de hormona, se assim foi PORRA que pontaria a minha de ter ido fazer o teste nesse dia!!! :/
                  Enfim Maio vai ser em cheio
                  Bjos a todas ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Ja li algures que uma risca leve pode ser o "ovulo fecundado" mas que nao se chega a implantar que produz uma pequena quantidade de hormona, se assim foi PORRA que pontaria a minha de ter ido fazer o teste nesse dia!!! :/
                    Pelo menos essa é uma explicação plausível!
                    Toma lá mais um beijinho!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Bem, vejo que andam todas animadas com o gérmen de trigo Pode ser que seja o ingrediente mágico!

                      Dam, está tudo bem comigo, obrigada por perguntares. Eu não tenho sintomas absolutamente nenhuns, o que é bom mas é muito assustador. Tenho andando muito zen, e não quis contar a ninguém para já (só o namorido é que sabe). Com tantas histórias com finais tristes que tenho lido, acho que preciso de «ver para crer». No dia 20 tenho consulta.

                      Ella, esse gráfico está muito promissor Fico a torcer por ti

                      Sisse, agora que utilizas o fertility friend, é mais fácil perceber quando é que ovulas. Ele marca-te automaticamente o dia 23 porque foi o teu caso no mês passado, mas este mês pode ser diferente. Independentemente do que o médico diz, se treinares dia sim, dia não até o gráfico te marcar a ovulação, tens boas hipóteses de acertar em cheio. Ah, e perninhas para cima no final, comigo resultou

                      White devil, enquanto o red não aparecer há esperança. Tenta não desanimar. Aqui tens sempre muitos ombros amigos para te apoiarem por mais um mês

                      Beijinhos a todas e mantenham essa boa disposição

                      Ola Cereja, percebo bem o facto de queres guardar para ti, de momento!!! Mas daqui a nada boca no trombone
                      Obrigada pela dica, então devo levantar as pernas??? Não sei se terei forças brincadeirinha
                      Então devo treinar antes do FF marcar a ovulação??? Pensei que era mal ele marque! Portanto a partir do 10º dia treino dia sim dia não??? C'um catano!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Viram as ampolas que comprei de GT??? http://imageshack.us/photo/my-images/195/imagedfu.jpg/
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Viram as ampolas que comprei de GT??? http://imageshack.us/photo/my-images/195/imagedfu.jpg/
                          Quanto custaram?
                          Eu acho que fico pelo farelo a 1€!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Quanto custaram?
                            Eu acho que fico pelo farelo a 1€!

                            Fica ficaram um balúrdio e tem apenas 30 e deve-se tomar 1 a 2 ampolas por dia antes das refeiçoes principais, 7.49€
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Vejo que as meninas estão todas animadinhas com o OGT. Acho boa ideia, mas não se agarrem tanto à questão de que "é natural" e por isso não faz mal, pois no fundo trata-se de um suplemento. Tenham em atenção à dose recomendada, sim?

                              Bjinhos *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Ola Cereja, percebo bem o facto de queres guardar para ti, de momento!!! Mas daqui a nada boca no trombone
                                Obrigada pela dica, então devo levantar as pernas??? Não sei se terei forças brincadeirinha
                                Então devo treinar antes do FF marcar a ovulação??? Pensei que era mal ele marque! Portanto a partir do 10º dia treino dia sim dia não??? C'um catano!
                                Assim que o FF marca a tua ovulação significa que esta já aconteceu à pelo menos 3 dias, ou seja, já é tarde... claro que mesmo depois de ele marcar, há sempre a hipótese de depois mudar o dia da ovulação e é por isso que nunca se deve dar os treinos por terminados até à chegada do red... mas enquanto não marcar, vai mesmo treinando, se treinares dia sim dia não sempre consegues dar algum descanso ao homem.

                                Bjs



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X