Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Ui, ui, imagino!

    Meninas, a conselho de uma GO, estou a tomar o Natalben preconceptivo. Na primeira gravidez tomava o acfol, mas desta vez recomendaram-me este. Diz que "favorece a fertilidade" e "optimiza a saúde reprodutiva normal da mulher". Foi-me sugerido porque como já não sou muito jovem (a caminho dos 39) é rico em iodo, o que "favorece o desenvolvimento neurológico e cognitivo do feto". O inconveniente é que não é comparticipado e cada embalagem ronda os 8 euros. Se realmente ajuda a ficar mais fértil, não sei...
    Eu tomei o Pregnacare Conception and Fertility (+ovusitol + OGT) e o meu marido tomou o Wellman Conception and Fertility (+ OGT + 1comp folicil). Fizemos isto 2,5 meses antes dos treinos e resultou!! Sendo que havia SOP do meu lado e teratozoospermia do lado dele
    Beijinhos grandes*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      antes de mais, welcome back Angie. É muito bom ter-te por aqui, mas que seja por pouco tempo

      Rosie, já que fiquei "sem afilhada", posso ser tua madrinha, ehehe. Pode ser que nos traga sorte às duas!

      Concordo plenamente com o que disseram sobre os maridos... esta fase é complicada para nós, mas muito chata para eles. E mesmo depois de termos o baby, passam para 2º plano muito rapidamente é preciso haver muita compreensão de ambas as partes.

      Quanto ao OGT, parece-me ótimo, precisamente por ser rico em Vit E. Há, no entanto, vários alimentos onde essa vitamina está muito presente. Por isso, há-de haver muita gente que nem precisará de suplementação, por já consumir a vitamina nos alimentos. As cápsulas poderão divergir do farelo pela concentração, mas tanto um como outro me parecem boa opção. A questão dos excessos tem a ver com o fato de a vit E ser lipossolúvel e como tal, não é excretada. Por isso, cuidado com os excessos Muita sorte para todas * * * Que a primavera nos traga sorte também!

      Beijinhos grandes


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Cp1978, linda, quando puderes atualiza a tabela. Disse de manhã que continuava com spotting, mas entretanto o Red veio em força. Assim começo um novo ciclo.

        Beijinhos a todas! ♡♡♡♡
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Cp1978, linda, quando puderes atualiza a tabela. Disse de manhã que continuava com spotting, mas entretanto o Red veio em força. Assim começo um novo ciclo.

          Beijinhos a todas! ♡♡♡♡
          Ok minha querida! Amanhã já vai com essa informação! Joquinhas para ti.


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Hello ladies
            Hoje já me sinto bem melhor... tive uma conversa comigo e depois de ler todas a mensagens que vocês deixaram (e nem tive oportunidade para agradecer a todas mas aproveito desde já para dizer: OBRIGADA POR EXISTIREM ) voltei.. com um sorriso na cara
            falei com o marido... disse-lhe o que sentia... agora vamos la ver como ele se comporta

            Desejo-vos que todos os vossos sonhos se realizem rapidamente porque vocês são mulheres maravilhosas

            Bom fim de semana a todas

            beijos mil... e mais azuis pls

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              Hello ladies
              Hoje já me sinto bem melhor... tive uma conversa comigo e depois de ler todas a mensagens que vocês deixaram (e nem tive oportunidade para agradecer a todas mas aproveito desde já para dizer: OBRIGADA POR EXISTIREM ) voltei.. com um sorriso na cara
              falei com o marido... disse-lhe o que sentia... agora vamos la ver como ele se comporta

              Desejo-vos que todos os vossos sonhos se realizem rapidamente porque vocês são mulheres maravilhosas

              Bom fim de semana a todas

              beijos mil... e mais azuis pls
              Que bom minha querida! Ainda bem que estas mais animada! Ele custam a entender, mas quando entendem são os melhores ombros... joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Que bom que estás mais animada, babydust! Há sempre fases mais complicadas mas com calma e muito diálogo a coisa compõe-se.

                Bentinha, és então oficialmente minha madrinha muita sorte!

                Afinal o que hoje parecia ser o red a aparecer já para ficar, acabou por se transformar num pequeno spotting quase inxistente, mas já sei que irá aumentar até à data do dito cujo. Mas como eu sou mesmo troloró da cabeça e só pago 1,50 para fazer o beta, ontem fiz e PUMBA!!! Negativo. É verdade que não esperei pelo atraso mas o resultado é muito baixinho (menos de 1,2). Até parece que gosto de levar com baldes de água fria

                Testes de ovulação no ebay: alguma marca específica? O que me aconselham? A ver se começo a controlar a coisa.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Tabelinha actualizada com a chegada do malvado red da Ella.E e o rosinha da dimad.

                  Alguém traz novidades?

                  Rosie, eu encomendei uns do ebay que vieram do outro lado do mundo (acho que foi do Japao) eram os mais baratos, mas demoraram mais de 15 dias... experimenta mandar vir de Londres que e capaz de levar menos tempo!
                  Esperemos que nem precises... esse teste foi mesmo feito muito cedo... ainda faltam 5 dias para a não chegada do red... e se foi nidação, só agora começas a produzir a hormona... Espera mais uns dias...
                  Joquinhas a todas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Fui espreitar no ebay e aquilo é um mundo nunca comprei lá nada... tem tanta coisa!! Digitais, de tiras, milhentas marcas... agradecia que me dissessem uma marca ou marcas com que tenham tido experiências positivas.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      vê-se mesmo que é fim de semana e que está este solinho maravilhoso! Estão todas de boa vida, ehehe.

                      Rosie, não te posso ajudar nessa história dos testes, lol. Apesar de não ser má ideia mandar vir uns TG quando tiveres um feedback diz qualquer coisa, sim? Já te adicionei na minha assinatura

                      Estou a torcer para que maio seja o nosso mês, queridas! Vamos fazer uma corrente positiva, para chamar a sorte! Era lindo esta tabela ficar toda azul e abrirmos todas um novo tópico, mas com um assunto bem mais interessante, ahaahh *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Fui espreitar no ebay e aquilo é um mundo nunca comprei lá nada... tem tanta coisa!! Digitais, de tiras, milhentas marcas... agradecia que me dissessem uma marca ou marcas com que tenham tido experiências positivas.
                        Eu mandei vir do Japão ou da china já não me lembro bem! Mandei vir uns 40TOs e 20TGs foram uns 15€, mas demoraram quase 3 semanas a chegar! Cegaram mesmo no dia antes da ovulação! lol! Ainda deu para fazer um antes do dia D!
                        Paguei com pay pal e correu tudo lindamente!
                        Joquinhas e boas compras!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Thanks, madrinha

                          Tiveste sorte, CP, deu logo para ver se os testes funcionavam ou não
                          Vou encarregar o marido de fazer a compra... eu escolho e ele encomenda. Sou meia lerda nessas coisas de Pay-pal.

                          Estou com um feeling que me está a acontecer o mesmo que no mês passado. Hoje tive uma cólica mais forte de manhã e ao fim da tarde tive uma perda mesmo vermelha. Agora desapareceu. No ciclo anterior foi no 23º dia de ciclo. Hoje é, pelas minhas contas, o 24º. Será possível, duas gravidezes bioquímicas seguidas? Mau, mau Maria...

                          Ora bem, Maio já foi o mês do meu positivo em 2009 isso implicaria ter mais uma criança a fazer anos em Janeiro ouch!




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Por aqui o sol continua a brilhar e graças a Deus eu tb já estou melhor!!!! As dores fortes q sentia já não sinto mais!!!
                            E voces tão boas?
                            Beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              O red apareceu ontem Mas este mês não tinha muitas esperanças, como em casa andámos todos doentes não houve muita disposição para treinar como deveriamos.
                              Mais um ciclo e uma nova esperança
                              Por aqui finalmente chegou a Primavera! E hoje de tarde é feriado em Zurique é a festa anual da Primavera
                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                E veio finalmente o bom tempo se bem que nem imaginam a neura que me deu com a mudança da roupa... nada me serve!!!!! estou goordddaaaaaaaaaaaa!!!! Não é que com 3kgs a mais fico um pote!? Ao menos que fosse um baby!! Aí sim não me importava nada. O marido ficou com tanta pena que me vai levar a fazer umas comprinhas. ehehehe

                                E por aqui com estão? Não há novidades??
                                Ai que precisamos taaaaannnto de azulinhos!!


                                Beijinhos e um bom início de semana para todas
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X