Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bem Ella.E o teu gráfico que parecia tão estranho, afinal está a ficar lindinho! Vou contar 14 dia da ovulação e ponho a data prevista para o red NÃO chegar nesse dia, ok?
    Estou na torcida por esse positivo! Quem sabe, não tens uma surpresa!



    Sisse, já me deixaste tonta com o teu gráfico de lado!! Parece-me que ovulaste à 10º bolinha! e estás no 12º dia DPO!

    Tirei a foto mal sorry, desculpa a ignorância, o que é: DPO?
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bem Ella.E o teu gráfico que parecia tão estranho, afinal está a ficar lindinho! Vou contar 14 dia da ovulação e ponho a data prevista para o red NÃO chegar nesse dia, ok?
      Estou na torcida por esse positivo! Quem sabe, não tens uma surpresa!



      Sisse, já me deixaste tonta com o teu gráfico de lado!! Parece-me que ovulaste à 10º bolinha! e estás no 12º dia DPO!

      Mas queres saber uma coisa curiosa no dia 08/03 fiz analises e no dia 11 o professor disse que devo ter ovulado nesse fim de semana (08/09/10) de março! Será possível ovular duas vezes?
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Tirei a foto mal sorry, desculpa a ignorância, o que é: DPO?
        É o dia pós ovulação...
        Se ovulaste dia 8 de março (no 11º dia do ciclo), e com essas TB então já estás por volta do 22º DPO, e com essas TB pode ser bom sinal...... já fizeste teste?
        Estou a torcer...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          É o dia pós ovulação...
          Se ovulaste dia 8 de março (no 11º dia do ciclo), e com essas TB então já estás por volta do 22º DPO, e com essas TB pode ser bom sinal...... já fizeste teste?
          Estou a torcer...
          Não, não fiz... não tenho sintomas nenhuns
          E foi o que o GO disse baseado numas analises ao sangue que ele mesmo me mandou fazer. Porque como vês só comecei a tirar a temperatura apos o dia da consulta 12 de março!

          E depois é uma chatice porque os sintomas do red são confusos: peso no fundo da barriga, peito inchado... querer comer... senti uma quebra de tensão vertigem 2ª feira... nada conclusivo! o programa que tenho diz que antes de 6ªfeira o maldito não vem portanto, a ver vamos!

          Mas torce por mim na mesma e tu? não ha sinais de nada?
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia a todas!
            Tabela actualizada com o White_Devil e Dam a vermelho e a chegada do malvado red às meninas Lianealves e Bentinha!
            COmo estão as coisas por aqui? Há novidades?

            Olá Ola

            Bem os TO positivos foram há 7 dias, embora a TB não se tenha mantido elevada, e portanto provavelmente nem ovulei :/
            De qualquer forma vou esperar pelos 12 dias (média da minha fase lutea) para fazer um teste

            Dam afilhada, boa sorte
            Bentinha este ciclo é que vai ser

            Madrinha Miss Dior deves estar louca de ansiedade para vir a Portugal

            Bjos a todas as meninas e bem vindas as novas meninas




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Madrinha Miss Dior deves estar louca de ansiedade para vir a Portugal

              Bjos a todas as meninas e bem vindas as novas meninas
              Afilhada, o teu gráfico está mesmo estranho. Que temperatura foi essa hoje? E nem linha vertical tens... é o primeiro gráfic que vejo assim.

              Já não parece uma montanha russa, é verdade, mas está estranho. Já não sei o que pensar... tu és um caso bicudo!! Quando vais à endo??

              É verdade, domingo já estarei a caminho do nosso país, mas vou sozinha e por isso fico tristinha pq o marido fica cá e eu sinto-me incompleta longe dele, mas pronto, é só uma semana. Ele hoje qd se apercebeu que já ia este domingo até mudou de cara, tadinho. É o que dá só nos termos um ao outro, depois quando nos separamos perdemos o norte.

              Beijinhos grandes


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Afilhada, o teu gráfico está mesmo estranho. Que temperatura foi essa hoje? E nem linha vertical tens... é o primeiro gráfic que vejo assim.

                Já não parece uma montanha russa, é verdade, mas está estranho. Já não sei o que pensar... tu és um caso bicudo!! Quando vais à endo??

                É verdade, domingo já estarei a caminho do nosso país, mas vou sozinha e por isso fico tristinha pq o marido fica cá e eu sinto-me incompleta longe dele, mas pronto, é só uma semana. Ele hoje qd se apercebeu que já ia este domingo até mudou de cara, tadinho. É o que dá só nos termos um ao outro, depois quando nos separamos perdemos o norte.

                Beijinhos grandes
                Não tenho linha horizontal porque segui a "sugestão" do FF e usei apenas os TO como indicar, assim sendo ele não leva em consideração a TB (em modo "normal" não marca sequer ovulação).

                A temperatura de hoje não me vou fiar muito nela porque não dormi nada bem... mas pronto!
                Ainda não marquei a endo :/

                POis coitadinho do marido, agora fica sem os seus 2 amores, mas é so uma semaninha




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Não, não fiz... não tenho sintomas nenhuns
                  E foi o que o GO disse baseado numas analises ao sangue que ele mesmo me mandou fazer. Porque como vês só comecei a tirar a temperatura apos o dia da consulta 12 de março!

                  E depois é uma chatice porque os sintomas do red são confusos: peso no fundo da barriga, peito inchado... querer comer... senti uma quebra de tensão vertigem 2ª feira... nada conclusivo! o programa que tenho diz que antes de 6ªfeira o maldito não vem portanto, a ver vamos!

                  Mas torce por mim na mesma e tu? não ha sinais de nada?
                  Sim, os sintomas são sempre aquela confusão... se puderes (e tiveres tempo) passas as tuas TB para o gráfico do FF: http://www.fertilityfriend.com/
                  Demoras uns minutos, mas marca-te logo a ovulção... e em que dia do ciclo estás. Começas na data do primeiro dia do red mas só colocas a TB apartir do dia 12º de março... acho que vai dar para fazeres... e aí se marcar a ovulação vês logo...

                  O meu red está a aparecer. Amanhã deve chegar em força...


                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Olá Ola

                  Bem os TO positivos foram há 7 dias, embora a TB não se tenha mantido elevada, e portanto provavelmente nem ovulei :/
                  De qualquer forma vou esperar pelos 12 dias (média da minha fase lutea) para fazer um teste

                  Dam afilhada, boa sorte
                  Bentinha este ciclo é que vai ser

                  Madrinha Miss Dior deves estar louca de ansiedade para vir a Portugal

                  Bjos a todas as meninas e bem vindas as novas meninas
                  Olá Diabinha!
                  Realmente essa TB de hoje está confusa... mas agora é aguardar! mais uma semaninha e já tens o veredicto final!
                  Joquinhas para ti!

                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Afilhada, o teu gráfico está mesmo estranho. Que temperatura foi essa hoje? E nem linha vertical tens... é o primeiro gráfic que vejo assim.

                  Já não parece uma montanha russa, é verdade, mas está estranho. Já não sei o que pensar... tu és um caso bicudo!! Quando vais à endo??

                  É verdade, domingo já estarei a caminho do nosso país, mas vou sozinha e por isso fico tristinha pq o marido fica cá e eu sinto-me incompleta longe dele, mas pronto, é só uma semana. Ele hoje qd se apercebeu que já ia este domingo até mudou de cara, tadinho. É o que dá só nos termos um ao outro, depois quando nos separamos perdemos o norte.

                  Beijinhos grandes
                  Então, domingo já estarás por cá! Vai saber bem, estares com a família e chegares já com essa barriguita para mostrares às manas vai ser a loucura! Aproveita os mimos! Depois quando voltares vais receber mimos cheios de saudade do maridão!
                  Joquinhas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Obrigada cp Vai saber-me bem!! Já estou com saudades. Espero é que S. Pedro tenha uns dias de solinho para mim.
                    E tu? Esse red já deu de caras??

                    Estou ansiosa para contar às minhas manas, mas estou com receio de como a minha irmã pequenina vai reagir. Ela é muito inocente e é o bebé da família, também só fez agora 10 aninhos. Vai haver muuuito ciúmeee Ela há uns meses, depois do meu casamento, disse à minha mãe "eu não estou preparada para ser tia" hahahahaha


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Sim, os sintomas são sempre aquela confusão... se puderes (e tiveres tempo) passas as tuas TB para o gráfico do FF: http://www.fertilityfriend.com/
                      Demoras uns minutos, mas marca-te logo a ovulção... e em que dia do ciclo estás. Começas na data do primeiro dia do red mas só colocas a TB apartir do dia 12º de março... acho que vai dar para fazeres... e aí se marcar a ovulação vês logo...

                      O meu red está a aparecer. Amanhã deve chegar em força...




                      Olá Diabinha!
                      Realmente essa TB de hoje está confusa... mas agora é aguardar! mais uma semaninha e já tens o veredicto final!
                      Joquinhas para ti!



                      Então, domingo já estarás por cá! Vai saber bem, estares com a família e chegares já com essa barriguita para mostrares às manas vai ser a loucura! Aproveita os mimos! Depois quando voltares vais receber mimos cheios de saudade do maridão!
                      Joquinhas!
                      ai é? Malvado, pronto então em Abril virá com a enxurrada de bebes afinal a política é: Abril, bebes mil!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Bom dia princesas! Como é que ponho o gráfico FF aqui publicado?
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Bom dia Meninas lindas! Está tudo bem por aqui? Novidades fresquinhas e azulinhas, há?
                          Para hoej a tabelinha está actualizada com o rosa da EclipseLunar e da Sofiae, actualização do ciclo da Ella.E.

                          Por aqui o red ainda não chegou a sério (só um cadinho spotting hoje qd limpei), mas a TB ainda deu uma descida maior... Por isso vai descer hoje... Não me parece muito normal esta situação, pois não... ter a TB tão baixa há 3 dias e o red não descer. O que acham?

                          Não estou desanimada... não sei porquê. Se calhar porque o namorido deu muito apoio/miminhos mesmo antes da chegada do red, e porque as meninas aqui dão sempre uma palavrinha para animar... Quando for será! Para 2013 já não será... Por isso, agora a esperança está em 2014... E Janeiro é um excelente mês... até porque é o meu mês e o "nosso" (de quando começamos a namorar)!

                          Joquinhas a todas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Bom dia princesas! Como é que ponho o gráfico FF aqui publicado?
                            Olá, tens vários quadradinhos em baixo do gráfico, um deles que diz "share"
                            e vão-te aparecer vários links para copiares. Escolhes o terceiro ou o quarto:

                            Chart Thumbnail: ou Simple Link:


                            My Ovulation Chart
                            e colas aqui ou na tua assinatura

                            (ops, tive de editar pois ao colocar o meu link para to mostrar aparece o meu gráfico claro... que dah que eu sou...)
                            Ultima edição por cp1979; 05-04-2013, 10:15.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Olá, tens vários quadradinhos em baixo do gráfico, um deles que diz "share"
                              e vão-te aparecer vários links para copiares. Escolhes o terceiro ou o quarto:

                              Chart Thumbnail: ou Simple Link:


                              My Ovulation Chart
                              e colas aqui ou na tua assinatura

                              (ops, tive de editar pois ao colocar o meu link para to mostrar aparece o meu gráfico claro... que dah que eu sou...)

                              http://www.fertilityfriend.com/home/43b1c7

                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Cp, vê se está bem assim por favor!!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X