Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Olá linda
    Estou mesmo no fim do ciclo e o pior é que não faço ideia de quantos dias é a minha fase lutea, nos 1ºs treinos as vezes que medi e veio o red fiz fases luteas de apenas 8 dias, mas acho que deve ter alterado. Sinceramente não sinto nada de nada e parece que lá para sexta devo ter a visita do menos esperado red.
    Obrigada!

    bjs
    8 dias de fase lútea acho mesmo muito pouquinho....
    Agora já vais no 12º, não é?
    Temos bolinho no forno???? lol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Oh Sisse, não estejas à espera dos sinais. Deixa lá a zanga. Eu bem sei como é porque volta e meia lá ando eu e o marido às turras mas tem de se fazer pause. Não quer dizer que se esqueça fica em standby.
      A natureza é uma maravilha, blábláblá, sabe sempre o que faz, blábláblá, mas podia tipo acender uma luzinha vermelha a dizer que estamos a ovular, assim num sítio escondidinho. E depois uma luzinha verde a dizer que a ovulação tinha dado frutos... a industria de testes ia à falência mas pelos menos não andavamos a matar neurónios a tentar decifrar sinais e mucos e temperaturas.

      Bem, acho que tenho que me preparar para os calores por causa do Dufine... ainda bem que já estou prevenida para não estranhar.

      CP, estou bem, minha querida. Red ao rubro vale-me a esperança de que me vai dar umas boas férias em breve.

      Agora uma confissão que deve ir de encontro ao que muitas de vocês sentem: agora que estou a fazer medicação, se a coisa não correr bem, a desilusão vai ser muito maior. Estou a depositar muita esperança nela e talvez não devesse. Mas isso é outra coisa que não se consegue controlar.
      Isso é que era! Só luzinhas a acenderem! lol
      Pelo menos para a gravidez dava um jeitaço!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Ohhhh foi o GO que me disse!!! Eu nem sabia que a TB existia até março!!!! Portanto tas a ver... eu até achava que era de baixo do braço que se media!

        Olá Sisse. Pela minha experiência o melhor é medir na pipi, porque na boca varia muito. Mas mais vale começar no próximo ciclo. Se houver ovulação, é bem mais fácil e certo avaliar a subida da TB na ovulação com as temperaturas da pipi

        Caty80 como te compreendo!!! Tenho todos esses sentimentos contraditórios...e fico ainda mais zangada com a minha sorte quando existem pessoas que engravidam sem querer.. mas depois penso que tenho de acreditar que algo bom virá para mim...e para todas as meninas que andam treinar.

        Beijinhos***


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Alguém conhece estas tirinhas?? http://viewitem.eim.ebay.pt/10-Early...055413934/item estou tentada a manda-las vir!!

          Também uso dessas...mas as minhas preferidas são as da clearblue (mas ficam tão mais caras :P )


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem

            Agora uma confissão que deve ir de encontro ao que muitas de vocês sentem: agora que estou a fazer medicação, se a coisa não correr bem, a desilusão vai ser muito maior. Estou a depositar muita esperança nela e talvez não devesse. Mas isso é outra coisa que não se consegue controlar.

            Compreendo do te muito bem! Todas as vezes que inicio uma técnica nova :P (desde medir a temperatura, pernas ao alto, ou alguma medicação nova...) fico cheia de esperanças...e depois a desilusão parece sempre maior! Há que acreditar que o dia D vai chegar em breve...e quando olharmos para o que já passou até vamos sorrir


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Oh Sisse, não estejas à espera dos sinais. Deixa lá a zanga. Eu bem sei como é porque volta e meia lá ando eu e o marido às turras mas tem de se fazer pause. Não quer dizer que se esqueça fica em standby.
              A natureza é uma maravilha, blábláblá, sabe sempre o que faz, blábláblá, mas podia tipo acender uma luzinha vermelha a dizer que estamos a ovular, assim num sítio escondidinho. E depois uma luzinha verde a dizer que a ovulação tinha dado frutos... a industria de testes ia à falência mas pelos menos não andavamos a matar neurónios a tentar decifrar sinais e mucos e temperaturas.

              Bem, acho que tenho que me preparar para os calores por causa do Dufine... ainda bem que já estou prevenida para não estranhar.

              CP, estou bem, minha querida. Red ao rubro vale-me a esperança de que me vai dar umas boas férias em breve.

              Agora uma confissão que deve ir de encontro ao que muitas de vocês sentem: agora que estou a fazer medicação, se a coisa não correr bem, a desilusão vai ser muito maior. Estou a depositar muita esperança nela e talvez não devesse. Mas isso é outra coisa que não se consegue controlar.

              Querida Rosie, escreveste os meus pensamentos, mal comecei a tomar o Dufine, um nervosinho histérico e cheio de esperança tomou conta de mim, cheguei ao ponto de andar com aquele risinho ridículo tipico de quem está histérico em grau alto !!! mas com estas trocas e baldrocas estou a ficar mais desanimada do que o costume!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                8 dias de fase lútea acho mesmo muito pouquinho....
                Agora já vais no 12º, não é?
                Temos bolinho no forno???? lol
                11ºdia, não me parece ainda que haja bolinho lol, vamos aguardar... as temps não estão mt altas e nada de sintomas.
                E tu em que fase vais? Li algures que já tinhas ovulado e estavas à espera de ver no que dava...

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Calma linda, ainda podes vir a ovular. Eu normalmente ovulo dps já estar a tomar o progeffik e acredita que nao te inibe a ovulação, pk qd engravidei do meu menino foi lá para o 20ºdia do ciclo.

                  bjs

                  Tulipa querida, que bom ler o teu comentário só me apetece chorar (de felicidade) ando assim com as hormonas aos pulos!!!! Então ainda ha esperança para mim este mês???
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Olá a todas as meninas. Força aí nesses azulinhos...



                    Sisse, como já te disseram, o FF é fiável mas é altamente recomendável que tires a temperatura via vaginal. E outra coisa: se tu tens ciclos de 36 dias, não é estranho que ainda não tenhas ovulado. Se é normal teres ciclos com essa duração, só deves ovular lá por volta do 20º dia, e ainda vais no 16º dia, segundo o teu gráfico. Se ficas demasiado stressada a tentar perceber os sinais, o melhor mesmo é esqueceres tudo e simplesmente treinares dia sim, dia não. Quanto à medicação, disso já não entendo nada... Beijinhos e tem calma.

                    Obrigada Cerejinha, es um amor!!! Não ha nada que pague o vosso alento!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      11ºdia, não me parece ainda que haja bolinho lol, vamos aguardar... as temps não estão mt altas e nada de sintomas.
                      E tu em que fase vais? Li algures que já tinhas ovulado e estavas à espera de ver no que dava...

                      bjs
                      Supostamente 8º DPO! Mas a minha fase lútea é de 13 dias... Ainda falta!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Tulipa querida, que bom ler o teu comentário só me apetece chorar (de felicidade) ando assim com as hormonas aos pulos!!!! Então ainda ha esperança para mim este mês???
                        Claro que sim!
                        E começa lá a medir no sítio certo mas é!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Olá Sisse. Pela minha experiência o melhor é medir na pipi, porque na boca varia muito. Mas mais vale começar no próximo ciclo. Se houver ovulação, é bem mais fácil e certo avaliar a subida da TB na ovulação com as temperaturas da pipi

                          Caty80 como te compreendo!!! Tenho todos esses sentimentos contraditórios...e fico ainda mais zangada com a minha sorte quando existem pessoas que engravidam sem querer.. mas depois penso que tenho de acreditar que algo bom virá para mim...e para todas as meninas que andam treinar.

                          Beijinhos***

                          O meu "pipi" já anda a estranha tanto trafego ele é treinos, ele é comprimidos a entrar e agora o termômetro ele vai estranhar se um dia eu engravidar vai achar que a via foi fechada pela a ASAE
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            O meu "pipi" já anda a estranha tanto trafego ele é treinos, ele é comprimidos a entrar e agora o termômetro ele vai estranhar se um dia eu engravidar vai achar que a via foi fechada pela a ASAE
                            lol
                            Ah pois é!
                            Mas tudo por uma óptima causa!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Tulipa querida, que bom ler o teu comentário só me apetece chorar (de felicidade) ando assim com as hormonas aos pulos!!!! Então ainda ha esperança para mim este mês???
                              Claro que há!!! E acredita que acontece quando menos esperas (gostava tanto de pensar assim lol), pelo menos na gravidez do meu nino foi assim, qd treinei qd calhei pimba!
                              E as hormonas, estou farta de dizer ao meu marido, começamos a sofrer e muito ainda antes de engravidarmos e nós que tomamos medicação ainda mais, eu tenho fases no mês que ando mesmo mal e enervada, o dufine acaba mesmo comigo lol.

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Claro que sim!
                                E começa lá a medir no sítio certo mas é!
                                Logo vou treinar não sei como vou dar a volta ao texto mas vai ter de ser!!!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X