Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Madrinha Bentinha, já é costume ficares com as mamocas assim? É que pode ser muito bom sinal!! Vamos lá, quando tiveres o teu positivo eu vou logo atrás da madrinha
    Ola muninas!

    Rosie, afilhada, ja tem acontecido estas alteracoes nas mamocas por isso nao estou a prestar muita atencao aos sintomas, eheh. Mas espero que sim, que venhas logo a seguir, ou ate antes, quem sabe!

    Um beijinho grande a aprimada dam, que vai dar mais uma voltinha no carrosel. Esse malvado trocou-nos as voltas!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Sisse, vamos la ver o que este meu grafico traz por ai, eheh.

      Bjinhos grandes e muita sorte pra eco bruxinha! Hihi


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
        cp1979 cá vão os meus dados para me inserires na tabela:
        maebeatriz, idade: 36 anos
        cidade: Espinho
        penúltimo período: 26 de março
        último red: 24 de abril
        Costumo ser mt certinha no ciclo.
        A tomar: Eutirox 88 e Folicil desde de setembro
        bjs e mt obgd
        Amanhã já estarás na tabela! Que tenhas uma estadia curtinha!
        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Ola meninas!

          Tenho lido as vossas mensagens, mas nao tenho respondido porque estamos de ferias à procura da cegonha :-)

          Sisse parece me óptimo inserir na assinatura que somos primas de ansiedade :-P trato disso mal chegue a casa!

          Maebeatriz bemvinda! Que a tua estadia seja bem curta como a de todas nos !

          Meninas não hà mais positivos este mês? :-(

          Um beijinho a todas ***


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Olá meninas!

            Bentinha, quando vais fazer o teste? Amanhã já será o 14º DPO... Parece-me muito bem!

            Bem vinda maebeatriz, e que tenhas uma estadia muito curtinha por aqui...

            Beijinhos




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Bentinha, quando vais fazer o teste? Amanhã já será o 14º DPO... Parece-me muito bem!

              Bem vinda maebeatriz, e que tenhas uma estadia muito curtinha por aqui...

              Beijinhos
              Poquinhas, estou a tua espera, eheh! Estamos "com o mesmo tempo"... como vai isso por ai? Hihi. Bjinhoooo


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Olá!

                Estás à vontade...

                Não, não usa. São todos justos. Por que perguntas?


                O meu marido já foi operado aos testículos 2 vezes, e o urologista dele diz que os boxers são o pior inimigo dos homens, a cueca ou sunga é o ideal... O meu marido tb usa desses mas há dias que tb tem dores.... Mas tb é provável que tenha outro variconcelo.
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Olá meninas! Espero que estejam todas bem!

                  Madrinhas lindas, não foi esse mês. Obrigada a todas que estiveram me dando força e torcendo pelo meu positivo.
                  pois é, mais uma voltinha.
                  Ainda fico na torcida das minhas madrinhas, aprimada e afilhada. Os gráficos de vocês está muito lindo.
                  Sisse pq tua TB caiu tanto? aferiste normalmente?
                  Fico na torcida das outras meninas também que estão na espera!

                  Por hora não tenho mas nada CP me atualiza, chegada do malvado ontem, 26/04, próxima não vinda será 28/05.

                  Bjosss
                  Ola madrinha, acreditei mesmo que seria desta, que irias conseguir, caramba! Em relação ao meu FF ontem de manha fiz as pazes com o maridão e recuperei os treinos perdidos e como tal tirei a TB 30 minutos antes da hora normal porque depois eu tinha da ir trabalhar..... Dai a descida! Hoje nao tirei porque deitei-me as5h e tal e com alguma quantidade de álcool.... Fomos a uma festa de aniversario que correu bem demais.... E deu nisto! Amanha verei o que registará.
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Ola meninas!

                    Tenho lido as vossas mensagens, mas nao tenho respondido porque estamos de ferias à procura da cegonha :-)

                    Sisse parece me óptimo inserir na assinatura que somos primas de ansiedade :-P trato disso mal chegue a casa!

                    Maebeatriz bemvinda! Que a tua estadia seja bem curta como a de todas nos !

                    Meninas não hà mais positivos este mês? :-(

                    Um beijinho a todas ***
                    Está combinado então prima!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!

                      Bem vinda maebeatriz que te sintas bem na nossa companhia

                      Por aqui ainda não há red á vista, no entanto continuo com mamitas doridas ,dores abdominais e um pouco inchada...
                      Não costumo ter estes tipos de sintomas mas... tanto pode ser a vinda do red como a vinda de um blue
                      Não me vou entusiasmar, vou aguardar, porque da ultima vez meu red também se atrasou e acabou por vir.

                      Ps:. Senti-me ontem de manha um pouco enjoada, tipo um nó na barriga. Mas não irei fazer caso, pois quando queremos ser mães acabamos por ter sintomas de uma gravidez e é só da ansiedade. Contudo irei estar atenta a novos sintomas

                      Carago temos alguma coisa no forno?!? Conta-me tudo! Nao tiras a TB? Assim seria mas uma confirmação.... Eu ando muito enjoada mas é por causa do fígado
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Boa noite meninas!

                        Como estão todas por aqui?

                        Já vi que o azulinho fugiu da Dam... Malandro! Também quando o agarrares não o largas durante 9 meses, não é? A vingança será terrível!!!!! :P

                        Também reparei que hã uma menina nova... Bem vinda e que tenhas uma mini estadia por aqui, maebeatriz.

                        O meu red pregou-me uma partida este mês... Ora eu que nunquinha na vida tive um atraso do red, este mês fui contemplada com um atraso de DOIS dias! Grrrrrrr! Podia ter sido mais uns dias e já agora durante nove meses, não era?

                        Já entrei para o clube do Dufine, já sou, portanto, uma dufineira...

                        cp, querida, por favor quando actualizares a tabela, põe lá que o meu red veio comemorar o 25 de Abril comigo. Os cravos do 25 de Abril são vermelhos e o red achou que isso lhe dava o direito de aparecer... ;P
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Este Abril, anda mesmo timido de azuis mas vendo pelo lado bom, o mês está mesmo a acabar e depois de um mês assim xoxito, vem sempre uma catrafada de azuis no mês seguinte
                          Por isso toca a animar mulherada, Maio vai azular de uma ponta à outra, Oh! yeah




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Andei desaparecida no fim de semana, mas porque iniciei os treinos
                            bem, como por aqui o lema é não desanimar, estou no 9.º dia do ciclo e ao 6º dia comecei a treinar pois parece me que a minha ovulação acontece cedo.. E li na revista pais e filhos que as mulheres a partir dos 35, engravidam mais facilmente até ao 12º dia. Sendo assim, vou experimentar até porque o maridão este mês está a levar tudo isto muito a sério. Assim, aproveito.
                            Bem, mas mesmo assim motivada não quero ter muita esperança e vou fazer o 3º mes de duphaston e depois penso em consulta no GO.

                            um bom dia e boa semana a todas

                            não deixo mensagem a cada uma pois não consegui ler o que está para trás
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Meninas e já agora alguém conhece a aplicação para android , ovuview? instalei no meu telemóvel e é interessante. Claro que seria melhor se eu tirasse a temperatura, mas esqueço me...

                              beijinhos
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • bom dia a todas! Como estão? Espero que esteja tudo bem por aqui.

                                A tabelinha está actualizada com a chegada do malvado red da Miss Pepper e a entrada da maebeatriz!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X