Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dam ​sempre sou tua afilhada?
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • De nada, que a tua estadia seja BEEEEEM curtinha!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Eu também vou preparar a janta enquanto isso venho cá dizer que o red deve estar por aí... fios rosados de sangue ao 13º DPO deve ser sinónimo disso, certo meninas?

        Isto hoje anda calminho por aqui.

        Beijinhos grandes *

        Que pena Bentinha, a julgar pelo teu gráfico parecia que era desta! Mas pronto será este mês de certeza!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Olá cp1979,

          A minha menstruação adiantou-se (ou os ciclos estão a regular) e apareceu a semana passada. Logo, não estou na última semana do ciclo mas no início de um novo ciclo. Não espero a menstruação no dia 30 de Abril. O último ciclo teve 33 dias vamos este.

          Obrigada por alterares.

          beijinhos a todas.

          Comentar


          • Boa noite/bom dia!!!
            Como anda esse cantinho maravilho?!?!?

            Bem, respondendo algumas perguntas
            Por aqui é assim o ano quase todoooo! Do finalzinho de setembro até abril/maio. De maio a agosto, é inverno mas nem sempre temos inverno, ano passado quase não choveu por aqui, mas mesmo sendo inverno sempre vemos o sol!
            Agora está uma chuvinha boa lá fora.
            Sim Anita venham todas pra cá é bom d+++++

            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Ai... afilhada do meu coração: isso não se faz.... Que inveja! Aproveita para namorar muito, pois dentro em breve vais andar por ai na praia a correr atrás do teu bebe...
            Madrinha desejo muito isso, sempre que vou ao litoral e vejo os pais a correr atrás dos guris! fico louca de vontade.
            Mas minha hora vai chegar, nossa hora!!!

            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Dam, aprimada, isso não se faz!!!Tu aí de boa vida e a malta aqui preocupada
            kkkkkk desculpa aprimada, foi mais forte do que eu! kkk tive que fazer uma invejazinha branca em vocês, mandar um pouco do calor do brasil pra aquecer esse cantinho! \o/
            E ñ digo chega ñ viu! adoro o sol! prefiro o verão que até chega a cerca de 30º que o inverno (só gosto pra ficar no quentinho da cama) kkkkk

            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Serio? 8 páginas num tópico que abriu hoje? Estas mulheres estão doidas!
            Dam anda aqui uma madrinha preocupada e ela a curtir á grande!! eheheheh
            Ah eu, pois eu não sei a quanta ando, depois dos TO positivos a temperatura subiu mas nada de especial, tanto que o FF nem marcou ainda a ovulação
            Madrinha, também acho que escrevem por d+! kkkk. as vezes não posso vir e quando apareço tem 1 milhão de posts, kkkk.
            Estava a passar um feriado a dois, romântico. só não será um mexicano como o da Miss Dior, kkkkk até porque ñ estava em dia fértil.

            E tuas férias como estão! Como tu estás madrinha?

            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            ola, claro que aceito, será um gosto
            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Dam ​sempre sou tua afilhada?
            Então está decretado! És minha afilhada e ponto-final.
            Sim serás sempre minha afilhada de PB. Sempre que puder te ajudarei como as minhas madrinhas fazem comigo.

            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá a todas!
            Hoje estou em casa de "castigo" com os dois terroristas porque o infantário deles fechou (não havia água).
            Estou aqui à pressa porque estou a ouvi-los lá dentro sempre a guerrear um com o outro.

            Dam, a tua foto fez-me sentir umas saudades do calor e da praia. Aproveita bem o sítio maravilhoso onde estás.

            Já minha parte estou na fase inicial do ciclo e uma monotonia de temperaturas.
            Ontem fui fazer a ecografia abdominal e está tudo bem.
            Amanhã vou fazer a famosa endoscopia. Ainda não tenho a certeza se o infantário está aberto por isso ainda acabamos por ter que ir todos para o hospital. Como vou fazer com anestesia tenho que levar acompanhante porque supostamente não estarei em condições de conduzir o carro. Só me faltava mesmo era a escola da minha filha também ter um problema qualquer.

            Beijinhos a todas.
            Terroristas? Deixa eles serem felizes. kkkkkkkk
            Sim amo tudo isso aqui! não trocaria por canto algum.
            Espero que te dê tudo certo na endoscopia e após descansa bastante na clínica, só volta quando estiveres realmente estabilizada. ok
            Depois vem cá nos contar.

            Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
            Eu tb vou iniciar treinos! Como me inscrevo?
            Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Gostava de fazer parte deste cantinho =)
            Comecei os treinos esta semana! Tenho 31 anos, estou a tentar o 2º baby, tomo o acfol + gérmen de trigo e não espero o red no dia 20 de abril!
            Boa sorte para todas!!!
            Karina - Desejo melhoras, e tenta relaxar tá bem, ficar a pensar no que vais fazer ñ te ajuda em nada, dá tempo ao tempo. um beijinho e um abraço apertadinho pra ti!

            Sofiae e dimad - sejam bem-vindas ao nosso cantinho de alegrias e desabafos, e espero que a estadia de vocês seja curtinha por aqui.

            Onde andam as graviduxas que ñ nos aparecem para nos contar novidades?
            Miss Dior como estás? Maria.teresa? essas feijocas estão como?

            Por aqui fui hoje ao GO, justo na minha vez a lâmpada do aparelho queimou e ñ pude fazer a colposcopia, ai q raiva, amanhã farei novas análises!
            Não gostei muito dela ñ, achei muito séria! vamos ver na próxima vez, quando for levar os exames.

            As meninas a vermelhito, venha nos contar novidades boas, para alegrar esse cantinho! Estamos esperando!
            As meninas que receberam a visita do malvado, colocando mais uma moeda e mais uma voltinha. Nada de tristeza heim!

            Um beijito especial para minhas madrinhas lindonas, que estou a torcer muito por azulinhos esse mês!!! uhuuuuuu
            E para minha Aprimada, e para minha afilhadaaaaaaa sisse!


            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

            ** Meu Gráfico**

            Comentar


            • [QUOTE=Bentinha;2746023]
              Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem

              Pois... também não percebo muito bem como ele regula o ciclo. Eu tomo-o do dia 17 ao 27º do ciclo, mas tendo em conta que fiz ovulação no 25º dia, ele não regula nada, lol O medicamente não interfere com a ovulação... no meu caso, só mesmo se me forçassem a ovulação, para acontecer mais cedo. A médica disse-me para tomar durante 6 meses, mas agora vou à endocrinologista e espero que me diga algo diferente. Para além do duphaston só tomo mesmo o folicil.
              Tirares as temperaturas ajudava, e muito! Conseguirias saber quando é a tua ovulação. Tens a certeza que estás a ovular?

              Um beijinho *

              Ah, bem vinda ao cantinho, Sofiae!
              Olá Bentinha!
              Eu como me distraí e não iniciei o controlo da temperatura, a única coisa que noto é o muco, mas que também tanto aparece logo a seguir ao RED como perto do próximo é estranho... e ando a acordar super enjoada e com dores de cabeça.. nem sei se é do duphaston...Fazes bem em ir à endocrinologista, pode ser que venhas com outra ideia.
              A ver se no próximo mês me obrigo mesmo a ver a temperatura.
              Realmente é estranho tomares do 17 ao 27º ciclo e não regulares.. até porque supostamente os ciclos passam para os 28/29 dias e fazes ovulação a meio do mês, não é?
              Ai que eu hoje estou baralhada para além de maldisposta...


              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Olá Eclipse Lunar

                gostei do comentário... "Abril, bebés mil"

                assim seja

                beijinhos para todas

                beijinhos[/QUOTE]

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas!
                  A tabela está actualizada:
                  Rosinha da julit! (ai mulher que andas tão ocupada com a tese que nem nos contas nada! Andas mais calminha?)
                  Vermelhinho da Sisse! Como é Sisse? Há novidades?
                  A chegada do red da momtobe2013. Novo ciclo, nova esperança!

                  E a entrada de duas novas meninas para a nossa linda tabela: Dimad e Sofiae! Que sejam muito bem vindas, mas que passem cá pouquinho tempo!
                  Digam-nos de onde são, para colocarmos na tabelinha!
                  Ultima edição por cp1979; 03-04-2013, 10:15.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Segundo diz o meu womanLog, o meu red deve aparecer dia 5.... Veremos, se aparecer inicio a toma da medicação... Dufine e projeffik! Estava a ver a tabela com atenção e reparei que há meninas a tentar o 4o filho!?! Li bem?!?
                    Ok, na tabela já estás a vermelhinho pelos dados que deste. Vamos deixar estar até 6feira e depois logo vemos se alteramos os dias da tabela, ou se não é nem preciso e passas logo a azulinha!

                    Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                    Olá cp1979,

                    A minha menstruação adiantou-se (ou os ciclos estão a regular) e apareceu a semana passada. Logo, não estou na última semana do ciclo mas no início de um novo ciclo. Não espero a menstruação no dia 30 de Abril. O último ciclo teve 33 dias vamos este.

                    Obrigada por alterares.

                    beijinhos a todas.
                    Esse malvado aparece sem ser convidado... Mas pronto, um novo ciclo, uma nova esperança!
                    Confirma-me só a data de chegada do red, para confirmar na tabela, ok?

                    Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Boa noite/bom dia!!!
                    Como anda esse cantinho maravilho?!?!?

                    Bem, respondendo algumas perguntas
                    Por aqui é assim o ano quase todoooo! Do finalzinho de setembro até abril/maio. De maio a agosto, é inverno mas nem sempre temos inverno, ano passado quase não choveu por aqui, mas mesmo sendo inverno sempre vemos o sol!
                    Agora está uma chuvinha boa lá fora.
                    Sim Anita venham todas pra cá é bom d+++++

                    Madrinha desejo muito isso, sempre que vou ao litoral e vejo os pais a correr atrás dos guris! fico louca de vontade.
                    Mas minha hora vai chegar, nossa hora!!!

                    Por aqui fui hoje ao GO, justo na minha vez a lâmpada do aparelho queimou e ñ pude fazer a colposcopia, ai q raiva, amanhã farei novas análises!
                    Não gostei muito dela ñ, achei muito séria! vamos ver na próxima vez, quando for levar os exames.

                    As meninas a vermelhito, venha nos contar novidades boas, para alegrar esse cantinho! Estamos esperando!
                    As meninas que receberam a visita do malvado, colocando mais uma moeda e mais uma voltinha. Nada de tristeza heim!

                    Um beijito especial para minhas madrinhas lindonas, que estou a torcer muito por azulinhos esse mês!!! uhuuuuuu
                    E para minha Aprimada, e para minha afilhadaaaaaaa sisse!
                    Oh afilhada querida, que azar o teu.... depois vem contar novidades quando fizeres o exame...
                    Jocas grandes!

                    Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                    Olá Eclipse Lunar

                    gostei do comentário... "Abril, bebés mil"

                    assim seja

                    beijinhos para todas

                    beijinhos
                    Eu também adorei o comentário e vou adoptá-lo para a nossa tabela! O que achas Eclipse!

                    Quanto à minha TB, continua lá em baixo... Por isso ainda não foi desta! Mais uma moedinha, mais uma voltinha, como diz a minha afilhada querida e "caliente"! Agora é esperar que apareça o red e iniciar novo ciclo!
                    Há-de ser um bebé de 2014, quem sabe daqueles que aparecem na primeira página do Correio da Manhã. Até parece que já estou a ver a página:
                    "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" ahahahahahahah
                    Joquinhas a todas!
                    Ultima edição por cp1979; 03-04-2013, 10:21.


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Fantástico!!!! Adoro este cantinho... vocês são qualquer coisa <3
                      vamos todas adotar essa frase

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" Adorei Cp

                        Tenho novidades, o red deu ar da sua graça hoje

                        Já vi há mais meninas novas por aqui, Bem vindas!!
                        E há rosa e vermelho na tabelinha... Boa sorte meninas


                        Quanto a mim... se não foi deste será para a próxima

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Olá cp1979. O Red apareceu no dia 28 de Março. Beijinhos e obrigada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" Adorei Cp

                            Tenho novidades, o red deu ar da sua graça hoje

                            Já vi há mais meninas novas por aqui, Bem vindas!!
                            E há rosa e vermelho na tabelinha... Boa sorte meninas


                            Quanto a mim... se não foi deste será para a próxima
                            Oh, que pena, minha querida! mas, nada de desanimo! Será no próximo... Queres é aparecer na primeira página do Correio da Manhã....
                            (amanhã já sai na actualização da tabela!)

                            Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                            Olá cp1979. O Red apareceu no dia 28 de Março. Beijinhos e obrigada.
                            Ok, então fiz bem as contas!
                            Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              A minha temperatura já desceu um pouco hoje, mas o FF continua a marcar a ovulação... No entanto, estou estranha. Ligeiramente nauseada, com umas dores leves, tipo menstruais... Acho que a temperatura vais descer mais e o Red vai aparecer. Será? Vamos ver...

                              Antes de ir, quero dar as boas vindas às novas meninas! Que tenham uma estadia muito curta por aqui.

                              Boa quarta-feira a todas!

                              Beijinhos!! (✿◠‿◠)
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Há-de ser um bebé de 2014, quem sabe daqueles que aparecem na primeira página do Correio da Manhã. Até parece que já estou a ver a página:
                                "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" ahahahahahahah
                                Joquinhas a todas!
                                Eeheheheheh achei tanta graça a isto que fui fazer uma pesquisa mais «científica» e aqui vai: para uma DPP de 1 de Janeiro, a data da última mentruação mais provável, dependendo do ciclo, é entre 25-27 de Março. O que significa que as meninas Caty, Chou-Chou, Dam e Miss Pepper s
                                as mais propícias a aparecerem nas notícias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X