Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Supostamente 8º DPO! Mas a minha fase lútea é de 13 dias... Ainda falta!
    Segunda temos novidades, espero que boas

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Claro que há!!! E acredita que acontece quando menos esperas (gostava tanto de pensar assim lol), pelo menos na gravidez do meu nino foi assim, qd treinei qd calhei pimba!
      E as hormonas, estou farta de dizer ao meu marido, começamos a sofrer e muito ainda antes de engravidarmos e nós que tomamos medicação ainda mais, eu tenho fases no mês que ando mesmo mal e enervada, o dufine acaba mesmo comigo lol.

      bjs

      Tenho uma colega minha (que me trata das nails) que diz que quando tomou dufine não podia ouvir a voz do marido!!! Eu só me dá para os calores e pronto ando visivelmente mais sensível o progeffik da-me uma traulitada de sono que não lembra ao diabo!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Tenho uma colega minha (que me trata das nails) que diz que quando tomou dufine não podia ouvir a voz do marido!!! Eu só me dá para os calores e pronto ando visivelmente mais sensível o progeffik da-me uma traulitada de sono que não lembra ao diabo!
        Eu tb noto mt mudança de humor com o dufine, tenho dias que me sinto mesmo em baixo, mas assim que passa o efeito do dufine fico bem, ou seja, ando metade do ciclo em baixo e a outra mais animada lol.

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Segunda temos novidades, espero que boas
          Mesmo que não me venha o maldito, não faço o teste antes de 4a....
          Eu cá gosto de me fazer de difícil! lol
          Agora a sério, prefiro sempre esperar que as temperaturas me deiem as certezas e depois o teste é só mesmo para confirmar o que já sei! lol
          Ou então as temperaturas descem e eu acho que não vou ficar assim muito triste!
          Até porque é tudo muito recente!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            O meu "pipi" já anda a estranha tanto trafego ele é treinos, ele é comprimidos a entrar e agora o termômetro ele vai estranhar se um dia eu engravidar vai achar que a via foi fechada pela a ASAE
            hihihihihihihihihihihihihi Adorei!!!! :P


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              hihihihihihihihihihihihihi Adorei!!!! :P

              Dá mesmo para rir olha vê lá tu que a medicação da-me mais efeito se for via vaginal!!!!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Dá mesmo para rir olha vê lá tu que a medicação da-me mais efeito se for via vaginal!!!!

                Nestas fases é tudo para a pipi! O resto do corpo não interessa...desde que pensamos em engravidar que tudo se foca na pipi...até sair o rebento :P Mulher sofre...e pipi sofre ainda mais :P


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Mesmo que não me venha o maldito, não faço o teste antes de 4a....
                  Eu cá gosto de me fazer de difícil! lol
                  Agora a sério, prefiro sempre esperar que as temperaturas me deiem as certezas e depois o teste é só mesmo para confirmar o que já sei! lol
                  Ou então as temperaturas descem e eu acho que não vou ficar assim muito triste!
                  Até porque é tudo muito recente!
                  Gostava tanto de me conseguir aguentar sem ir logo a correr a fazer testes, mas o medo que dê positivo e não comece logo a progesterona e dps algo corre mal condiciona mt a minha ansiedade.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    O meu "pipi" já anda a estranha tanto trafego ele é treinos, ele é comprimidos a entrar e agora o termômetro ele vai estranhar se um dia eu engravidar vai achar que a via foi fechada pela a ASAE
                    LOLOLOLOL!!! Olha, eu que tenho muita dificuldade em engolir comprimidos, fiquei muito alividada quando vi que o Progeffik era para aplicar via vaginal. Já o Dufine, vou parti-lo em 4 para poder engolir... é uma anedota. O Ovusitol é em saquetas, UFAAAA!!

                    É que além disso tudo, tomo calmante e anti-depressivo... agora é que estou a ver o meu sistema nervoso a ficar todo baralhado... coitado do marido! Hoje estava a ler a bula do dufine em voz alta. Quando cheguei à parte de aumentar a possibilidade de gémeos, ele até ficou gago

                    Olha Sisse, acho muito bem, avança para treinos. A esperança é a última a morrer e uma ovulação tardia é sempre uma hipótese. Mais vale prevenir!




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Gostava tanto de me conseguir aguentar sem ir logo a correr a fazer testes, mas o medo que dê positivo e não comece logo a progesterona e dps algo corre mal condiciona mt a minha ansiedade.
                      Já deves ter reparado que também faço parte do clube das ansiosas que correm a fazer testes. Não podes começar com a progesterona antes de teres o positivo, pelo sim, pelo não?




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Querida Rosie, escreveste os meus pensamentos, mal comecei a tomar o Dufine, um nervosinho histérico e cheio de esperança tomou conta de mim, cheguei ao ponto de andar com aquele risinho ridículo tipico de quem está histérico em grau alto !!! mas com estas trocas e baldrocas estou a ficar mais desanimada do que o costume!
                        Quem sabe se não é mesmo no meio das trocas e baldrocas que a coisa se concretiza?? pelo que já vi acontecer algumas vezes, é quando parece mais improvável que se consegue. Torço por isso!!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Boa tarde/noite miguxas!

                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas as meninas...
                          Espero que esteja tudo mais animado por aqui hoje... e que o Sol enviado pela minha afilhada querida Dam, fique para o fim-de-semana, pois, agora sou eu que vou tirar uns diazinhos já só faltam dois dias para os meus diazinhos de férias!

                          Afilhada Dam, com essas TB altinhas e esses enjoos.... ui ui ui... acho que pode ter bebé no forninho sim... Não me parece que seja batata frita, não Eu apostava no dia da ovulação para o dia 7 ou 8...
                          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Dam linda parece me mesmo que ovulaste ali ao 15º dia, acho estranho que nao tenha marcado ovulação, mas so conheço o FF nao esse outro que usas, pode ter várias explicaçoes. Mas tenho fé neste teu ciclo, está com muito bom aspecto
                          Daqui a uns dias quero ler boas noticias tuas sim?!

                          Eu ando "desaparecida" e em modo "relax", tenho-vos lido todos os dias mas em modo off ***
                          Minhas madrinhas lindas, espero que esteja tudo bem convosco e que o sol dure alguns dias mais para relaxarem.
                          Espero realmente que não tenha sido a bata, pois desde antes dela tenho estado com o estomago meio incômodo; mas aí o namorido também teve uns sintomas, espero ter novidades azulinhas na próxima semana; CP ainda não fiz o exame pq aqui é caro, só tenho de tirinhas que só dá algum resultado quando o hcg está em 75 eu acho. Um clearblue aqui custa o equivalente a aproximadamente 70 euros, é um absurdo. vou esperar até a próxima semana pra ver o que a TB me diz.
                          Tentei me cadastrar no FF, mas não consegui, tem que ser por convite . Mas obrigada pelo gráfico e pela explicação, amei tudo!

                          Bjo enorme pra vocês!

                          Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          O meu "pipi" já anda a estranha tanto trafego ele é treinos, ele é comprimidos a entrar e agora o termômetro ele vai estranhar se um dia eu engravidar vai achar que a via foi fechada pela a ASAE
                          kkkkkkkkkkkkkk Sisse, adorei o comentário "tanto tráfego".
                          Faz a TB nele tbm tu vais ver que será bem mais eficaz.
                          Quanto as hormonas, todas te entendemos, é assim mesmo e chora a vontade bota pra fora tudo o que te sufoca, depois ficarás melhor. Mas sempre com ânimo heim! Chorar de alegria é melhor ainda.
                          Agarra o homem que ainda dá tempo!!!

                          Bjocassssss!

                          Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Nestas fases é tudo para a pipi! O resto do corpo não interessa...desde que pensamos em engravidar que tudo se foca na pipi...até sair o rebento :P Mulher sofre...e pipi sofre ainda mais :P
                          Ai como sofremos em todos os momentos de nossas vidas EFAOL! Até nos momentos mais felizes "sofremos". E ainda dizem que somos sexo frágil! Imagina se os homens aguentariam metade do que nós sentimos. Quem será que é frágil nessa história aqui heim? kkkkkkkkkkk

                          Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Gostava tanto de me conseguir aguentar sem ir logo a correr a fazer testes, mas o medo que dê positivo e não comece logo a progesterona e dps algo corre mal condiciona mt a minha ansiedade.
                          Tulipa minha linda, acalma o teu coração, que dará tudo certo.

                          E meninas fiquem torcendo por mim! Trarei um belo azulinho na próxima segunda! Espero!
                          Abaixo o RED!

                          Bjocas a todas.


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            LOLOLOLOL!!! Olha, eu que tenho muita dificuldade em engolir comprimidos, fiquei muito alividada quando vi que o Progeffik era para aplicar via vaginal. Já o Dufine, vou parti-lo em 4 para poder engolir... é uma anedota. O Ovusitol é em saquetas, UFAAAA!!

                            É que além disso tudo, tomo calmante e anti-depressivo... agora é que estou a ver o meu sistema nervoso a ficar todo baralhado... coitado do marido! Hoje estava a ler a bula do dufine em voz alta. Quando cheguei à parte de aumentar a possibilidade de gémeos, ele até ficou gago

                            Olha Sisse, acho muito bem, avança para treinos. A esperança é a última a morrer e uma ovulação tardia é sempre uma hipótese. Mais vale prevenir!

                            Eu só tomo o parlodel via vaginal o resto vai pela boca!!! Até 2as ordens! Oh eu acho que a probabilidade de gêmeos é a mesma sem o dufine, porque há dois eu engravidei de dois bebes que não eram gêmeos aliás eram de alturas diferentes! Ah pois é!!!! Podia-me acontecer como aquela americana que um nasceu preto e outro branco!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Quem sabe se não é mesmo no meio das trocas e baldrocas que a coisa se concretiza?? pelo que já vi acontecer algumas vezes, é quando parece mais improvável que se consegue. Torço por isso!!

                              Ai deus te ouça, vamos as duas pro reino
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                                Boa tarde/noite miguxas!





                                Minhas madrinhas lindas, espero que esteja tudo bem convosco e que o sol dure alguns dias mais para relaxarem.
                                Espero realmente que não tenha sido a bata, pois desde antes dela tenho estado com o estomago meio incômodo; mas aí o namorido também teve uns sintomas, espero ter novidades azulinhas na próxima semana; CP ainda não fiz o exame pq aqui é caro, só tenho de tirinhas que só dá algum resultado quando o hcg está em 75 eu acho. Um clearblue aqui custa o equivalente a aproximadamente 70 euros, é um absurdo. vou esperar até a próxima semana pra ver o que a TB me diz.
                                Tentei me cadastrar no FF, mas não consegui, tem que ser por convite . Mas obrigada pelo gráfico e pela explicação, amei tudo!

                                Bjo enorme pra vocês!



                                kkkkkkkkkkkkkk Sisse, adorei o comentário "tanto tráfego".
                                Faz a TB nele tbm tu vais ver que será bem mais eficaz.
                                Quanto as hormonas, todas te entendemos, é assim mesmo e chora a vontade bota pra fora tudo o que te sufoca, depois ficarás melhor. Mas sempre com ânimo heim! Chorar de alegria é melhor ainda.
                                Agarra o homem que ainda dá tempo!!!

                                Bjocassssss!



                                Ai como sofremos em todos os momentos de nossas vidas EFAOL! Até nos momentos mais felizes "sofremos". E ainda dizem que somos sexo frágil! Imagina se os homens aguentariam metade do que nós sentimos. Quem será que é frágil nessa história aqui heim? kkkkkkkkkkk



                                Tulipa minha linda, acalma o teu coração, que dará tudo certo.

                                E meninas fiquem torcendo por mim! Trarei um belo azulinho na próxima segunda! Espero!
                                Abaixo o RED!

                                Bjocas a todas.

                                Madrinha querida vou segui o teu conselho!!! E olha, estou na torcida!!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X