Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Pois Bentinha, nem sei o que dizer... está mesmo diferente! O teu está lá nas alturas... e que assim se mantenha durante uns 9 mesinhos né?
    ai ai! Assim espero querida gestora, assim espero Desejo o mesmo para ti. Ser diferente pode ser muuuuuiiiitoooo bom! Já viste se este mês trouxesse muitos azulinhos? Pintavamo-nos todas de estrunfinas, (sem querer "roubar" o avatar da querida pocas, claro, hihihihih) *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • AH, mas o meu está nas alturas talvez por causa do duphaston.............! A ber bamos!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Oh pá! Pára tudo!! Como é isso?? Dois bebés de alturas diferentes? Desculpa linda, mas ainda não estou a par de todos os históricos e agora baralhaste-me toda.
        Ah pois é Rosie, é raro, mas acontece, tal como acontece as cadelas desculpem a comparação mas é verdade só que uma cadela por embrenhar de 5caes diferentes e nós podemos engravidar de dois homens diferentes! Lê aqui um bocadinho: http://www.fazfacil.com.br/saude/gravidez-gemeos/
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Madrinha Bentinha, eu cá estou na aventura de início de medicação. Hoje fartei-me de assimilar informação... que o Dufine causa calores, e que provavelmente o astral também se pode ressentir... tem sido só aprender. E rir, este cantinho hoje fez-me imensa companhia. É tão bom estarmos a torcer todas umas pelas outras
          Espero que o teu gráfico seja muito bom sinal

          E haja boa disposição!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Sisse, não te preocupes. Ainda há muitas hipóteses para ti! Vê o meu gráfico do ciclo passado: iniciei o duphaston ao 17º dia, que durou até ao 27º. Se reparares, ovulei no 25º dia, portanto foi durante a toma! Vais ver que ainda vais muito a tempo. Treina muito mulher! Muita sorte
            Este mês o meu gráfico já normalizou e a ovulação foi ao 13º dia! Viva o duphaston!!!!!!!! eheheheheh

            Obrigada Bentinha! Vou fazer por isso!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Olá amigas! Como estão por aqui?

              Já vi que a Dam nos vai brindar com um azulinho já, já (pensamento positivíssimo!).

              Eu estou à espera do indesejável para iniciar o Dufine. Meninas que tomam Dufine, o medicamento dá algum sintoma desagradável? Contem-me tudi tudi!

              Calor.... Muito calor..... Calor...... Calorrrrr! Tocha humana

              Uma amiga minha ficou intolerante à voz do marido
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Ah pois é Rosie, é raro, mas acontece, tal como acontece as cadelas desculpem a comparação mas é verdade só que uma cadela por embrenhar de 5caes diferentes e nós podemos engravidar de dois homens diferentes! Lê aqui um bocadinho: http://www.fazfacil.com.br/saude/gravidez-gemeos/
                Desconhecia totalmente e ainda é mais curioso porque, já nem sei a que propósito, esse assunto veio à baila cá em casa há pouco tempo e eu disse que era impossível nos humanos. Nas cadelas já tinha ouvido dizer que era possível mas nos humanos não. Lá vou ter de dar o dito por não dito. Está-se sempre a aprender.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Calor.... Muito calor..... Calor...... Calorrrrr! Tocha humana

                  Uma amiga minha ficou intolerante à voz do marido
                  Ó valha-me Nossa Senhora que é desta que eu pego fogo e o homem foge a sete pés!!! Eu ja sou uma calorenta do caraças e no verão o meu gajo até me diz, chega-te para lá que estás a ferver... E se há assim intolerâncias, se calhar a minha vai ser aos cheiros, quase de certezinha!

                  Estou perdida!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Desconhecia totalmente e ainda é mais curioso porque, já nem sei a que propósito, esse assunto veio à baila cá em casa há pouco tempo e eu disse que era impossível nos humanos. Nas cadelas já tinha ouvido dizer que era possível mas nos humanos não. Lá vou ter de dar o dito por não dito. Está-se sempre a aprender.
                    É verdade é, eu fui motivo de visitas de muitos médicos quando estive internada à precisamente 2 anos atras! É rarissimo, pelo que disseram acontece uma num milhão.... Mas isso já nao sei!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá Miss Pepper! Sejas bem aparecida! Não conheço a medicação! Espero que vos traga as vossas desejadas feijocas na barriguita!
                      Obrigada cp! ♥ E que o teu azulinho esteja já, já a aparecer também! Vamos lá ver se o Dufine resulta Já sabem que se virem alguma chama aqui, sou eu a entrar... :P
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Ó valha-me Nossa Senhora que é desta que eu pego fogo e o homem foge a sete pés!!! Eu ja sou uma calorenta do caraças e no verão o meu gajo até me diz, chega-te para lá que estás a ferver... E se há assim intolerâncias, se calhar a minha vai ser aos cheiros, quase de certezinha!

                        Estou perdida!
                        Eu sou muito distraída no que respeita aos sintomas eu só senti calor! Mas por acaso uma colega minha disse.me que já tomou e nao podia ouvir o marido! Eu sou muito nojenta com cheiros, etc e nao notei diferença, já quando estou com a prolactna alta sinto logo afrontamentos, e como nao sabia que o dufine fazia isso fiquei triste ao achar que ia voltar a estaca zero até que uma das nossas amorosas comparsas me disse que era o dufine. E eu fiquei muuuuuuuuuito feliz. O calor só me dá de noite, de dia nao. E só tomei o dufine ao jantar.
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Eu sou muito distraída no que respeita aos sintomas eu só senti calor! Mas por acaso uma colega minha disse.me que já tomou e nao podia ouvir o marido! Eu sou muito nojenta com cheiros, etc e nao notei diferença, já quando estou com a prolactna alta sinto logo afrontamentos, e como nao sabia que o dufine fazia isso fiquei triste ao achar que ia voltar a estaca zero até que uma das nossas amorosas comparsas me disse que era o dufine. E eu fiquei muuuuuuuuuito feliz. O calor só me dá de noite, de dia nao. E só tomei o dufine ao jantar.
                          Coitado do marido da tua colega... hihihih! E dela também! Imagina lá ela e o marido nos treinos e ela diz-lhe "querido, cala-te que não posso ouvir a tua voz"...

                          Errr... desculpa a minha ignorância mas o que é a prolactina? É que estas coisas são todas muito novas para mim e as terminologias técnicas, passam-me um bocadinho ao lado...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Coitado do marido da tua colega... hihihih! E dela também! Imagina lá ela e o marido nos treinos e ela diz-lhe "querido, cala-te que não posso ouvir a tua voz"...

                            Errr... desculpa a minha ignorância mas o que é a prolactina? É que estas coisas são todas muito novas para mim e as terminologias técnicas, passam-me um bocadinho ao lado...
                            Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).

                            Eu nunca tive leite! Só tenho os restantes sintomas.

                            quanto à minha colega foi bem nessa base, mas no caso dela o dufine nao resultou
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).

                              Eu nunca tive leite! Só tenho os restantes sintomas.

                              quanto à minha colega foi bem nessa base, mas no caso dela o dufine nao resultou
                              Obrigada pela explicação!

                              Oh, que chatice! Mas pelo menos teve um baby? Mas connosco tem de resultar o sr. Dufine! Senão temos de ter uma conversa séria com ele! Não achas?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Obrigada pela explicação!

                                Oh, que chatice! Mas pelo menos teve um baby? Mas connosco tem de resultar o sr. Dufine! Senão temos de ter uma conversa séria com ele! Não achas?

                                Ela da primeira teve que ir para uma clinica de fertilidade mas nao teve de fazer fertilização, a 2a filha que nascerá em Julho veio "sem querer"

                                acho que sim porque o dufine, que estou a tomar pela 1a vez este mês, encheu-me de esperança!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X