Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Sisse e Anita, lamento o que tiveram que passar... só posso imaginar o quão difícil deve ser. Está mais que na hora de verem chegar as vossas boas notícias.

    A quem veio o malvado, força e toca a renovar a esperança.

    Cp, vou considerar o dia de ontem (21) o início de um novo ciclo. Não dá para ter a certeza mas como as perdas ficaram um pouco mais vermelhinhas, vou apostar nesse dia. Começo agora a medicação e que seja o que Deus quiser.

    Bjs para todas




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Sisse e Anita, lamento o que tiveram que passar... só posso imaginar o quão difícil deve ser. Está mais que na hora de verem chegar as vossas boas notícias.

      A quem veio o malvado, força e toca a renovar a esperança.

      Cp, vou considerar o dia de ontem (21) o início de um novo ciclo. Não dá para ter a certeza mas como as perdas ficaram um pouco mais vermelhinhas, vou apostar nesse dia. Começo agora a medicação e que seja o que Deus quiser.

      Bjs para todas

      Obrigada Rosie
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Olá meninas!

        Anita às vezes os homens não entendem a nossa cabecinha...pensamos em tudo demasiadas vezes...e eles têm uma capacidade maior de guardar tudo em caixinhas fechadas e individuais. Não é que eles não sintam...só não sentem da mesma forma. Por vezes também tenho essas chatisses com o meu marido por achar que ele encara tudo com muita leveza :P Espero que as pazes já estejam feitas e com muito mimo

        A todas as meninas a quem o maldito red decidiu chatear...cá nos encontramos em Maio.

        Um beijinho a todas***


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Boa noiteeeeeee!!!! Me apresentando para compartilhar dos vossos comentários. \o/\o/\o/\o/

          Meninas que saudades de vocês!!! Muitos beijos para todas.
          Andei por trabalhar d+, e agora tenho um tempinho. Passei o finde com meu amor no litoral, um sol lindo e maravilhosooooooo!!! Pedi pra ele dar uma passada do outro lado oceano pra vocês, chegou ai? rsrsrsrs

          Efaol - ainda não te dei as boas vindas, sejas muito bem-vinda ao nosso cantinho de desabafos, carinhos, ânimos etc. Que tenhas uma estadia bem curtinha por aqui, e consigas tua estrelinha loguinho ok! Recebe um abraço quentinho dessa brasileira!

          As meninas que receberam a visita "dele", deixem passar e depois apostem + uma moedinha que será desta vez! Nada de tristeza, vamos lembrar que nosso milagre chegará logo.

          Anita e Sisse, sinto muito pelo acontecido na vida de vocês, realmente só sabe o que acontece que já passou por isso, mas nós que estamos em treinos há tempos sentimos um pouquinho da dor de vocês, eu sei que falar é fácil, mas não te deixes levar pelas coisas que acontecem que não sejam boas. Toca a animar, o que vale é o agora sim?!

          Madrinhas como estão? White como estás? Andas desparecida também, dá notícias pra gente!

          Quanto a mim, não sei o que há com meu "FF", ainda não marcou ovulação, penso que o mês que passou foi um ciclo meio louco, ele está esperando finalizar esse mês pra ter como base, será? Entendidas de gráficos, o que vocês acham?
          Durante esse finde comi uma batata frita que acho q não me caiu bem, estou com meu estomago meio ruim desde sábado
          Ah! também tenho umas cólicas bem de leve, será que terei novidade ao findar do mês? na próxima semana já saberemos! Espero trazer novidades azulinhas pra vocês.



          Bjocas especiais as madrinhas, a minha afilhada e a minha aprimada. beijooooooooooo!!!!
          Para as graviduxas também!!!!
          Adoro todas vocês!


          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

          ** Meu Gráfico**

          Comentar


          • Bom dia a todas as meninas...
            Espero que esteja tudo mais animado por aqui hoje... e que o Sol enviado pela minha afilhada querida Dam, fique para o fim-de-semana, pois, agora sou eu que vou tirar uns diazinhos já só faltam dois dias para os meus diazinhos de férias!

            A tabela já esta actualizada com o rosinha da Angie e da Momtobe2013 e a chegada do malvado red da Rosie!

            Ja volto meninas! Alguém me traz novidades?

            Afilhada Dam, com essas TB altinhas e esses enjoos.... ui ui ui... acho que pode ter bebé no forninho sim... Não me parece que seja batata frita, não Eu apostava no dia da ovulação para o dia 7 ou 8...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!

              Ui está tudo tão paradinho por aqui.... Venham cá contar as novidades!
              Bem da minha parte..está tudo na mesma, tenho esperar e ver se o maldito red me dá descanço durante 9 mesinhos isso é que era, meu desejo se estende para todas as meninas

              Um bom dia a brilhar com a energia do sol para todas as meninas.

              Uma frase que deixo para todas as meninas " A melhor forma de prever o futuro é criá-lo. "
              Somos nós que mandámos

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Olá meninas!
                Bom diaaaaaaaaaa!

                Cp, acho que infelizmente o calor vai se embora sábado... Eu também estarei de fds prolongado!
                Sempre dá para desanuviar a cabecinha! lol

                Dam, eu estou com a cp! A ovulação deverá ter sido a 7 ou 8! Penso eu de que...

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!!

                  Ui está tudo tão paradinho por aqui.... Venham cá contar as novidades!
                  Bem da minha parte..está tudo na mesma, tenho esperar e ver se o maldito red me dá descanço durante 9 mesinhos isso é que era, meu desejo se estende para todas as meninas

                  Um bom dia a brilhar com a energia do sol para todas as meninas.

                  Uma frase que deixo para todas as meninas " A melhor forma de prever o futuro é criá-lo. "
                  Somos nós que mandámos
                  Que assinatura tão fashion!
                  Muito gira! Adorei!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!

                    Não sei se alguma menina me pode ajudar, espero sinceramente que sim.
                    Há 3 ciclos que uns dias antes de vir o red dps de ir ao wc sai me um muco tipo ranhoca esverdeada, ontem então saiu mesmo muito, faz me lembrar o ronhão. Que raio será isto? Já estou a ver que ainda não foi desta outra vez....

                    Dam, com essas temps. altas e uns enjoos, acho que pode ser estrelinha sim!!! Boa sorte!!!

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Bom dia aqui neste cantinho!

                      Dam que batatas fritas foram essas?!
                      Cp vá, mantém as temperaturas lá em cima, upa, upa!

                      Beijinhos a todas
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Que assinatura tão fashion!
                        Muito gira! Adorei!
                        Obrigado querida

                        Tulipabranca, não sei se te vou dar informação correcta, mas esse tipo de sintoma é normalmente infeção vaginal e atenção que também se tem este tipo de infeções na gravidez.
                        Nada como falares á GO e dar-te medicação para tratamento. É tipo o candice.
                        Tens de estar atenta ao sintomas desse corrimento esverdeado, se tiver espessura e tiver cheiro é mesmo melhor contactares profissional
                        Tudo se resolve não fiques com medo

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Obrigado querida

                          Tulipabranca, não sei se te vou dar informação correcta, mas esse tipo de sintoma é normalmente infeção vaginal e atenção que também se tem este tipo de infeções na gravidez.
                          Nada como falares á GO e dar-te medicação para tratamento. É tipo o candice.
                          Tens de estar atenta ao sintomas desse corrimento esverdeado, se tiver espessura e tiver cheiro é mesmo melhor contactares profissional
                          Tudo se resolve não fiques com medo
                          Obrigada não tem cheiro nenhum e nem tenho sintomas de infeção e o mais estranho é que é sempre uns dias antes de vir o malvado....

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas, tudo bem?
                            Cp podes atualizar com a chegada do meu red. Hoje o dia náo tá a ser mt facil, tou com dor na barriga e no coração. O meu primo foi pai no domingo a noite. Fiquei mt mt feliz por ele, mas fiquei a pensar nisso, entretanto o meu red chegou e comecei a ficar mt mt triste. Pensar q ele nem tentou (foi acidente) e tem uma bebe! e eu!?!?! qdo vem a minha vez?!?!?!?! É um misto de sensações q nem sei mt bem descrever. Entretanto ligamos pra clinica e eles marcaram consulta para dia 14, querem ver se tenho quistos ao como tou da endometriose antes de começar o tratamento a séria. Amanha será um novo dia! desculpem o meu mau humor.
                            Beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                              Boa noiteeeeeee!!!! Me apresentando para compartilhar dos vossos comentários. \o/\o/\o/\o/

                              Meninas que saudades de vocês!!! Muitos beijos para todas.
                              Andei por trabalhar d+, e agora tenho um tempinho. Passei o finde com meu amor no litoral, um sol lindo e maravilhosooooooo!!! Pedi pra ele dar uma passada do outro lado oceano pra vocês, chegou ai? rsrsrsrs

                              Efaol - ainda não te dei as boas vindas, sejas muito bem-vinda ao nosso cantinho de desabafos, carinhos, ânimos etc. Que tenhas uma estadia bem curtinha por aqui, e consigas tua estrelinha loguinho ok! Recebe um abraço quentinho dessa brasileira!

                              As meninas que receberam a visita "dele", deixem passar e depois apostem + uma moedinha que será desta vez! Nada de tristeza, vamos lembrar que nosso milagre chegará logo.

                              Anita e Sisse, sinto muito pelo acontecido na vida de vocês, realmente só sabe o que acontece que já passou por isso, mas nós que estamos em treinos há tempos sentimos um pouquinho da dor de vocês, eu sei que falar é fácil, mas não te deixes levar pelas coisas que acontecem que não sejam boas. Toca a animar, o que vale é o agora sim?!

                              Madrinhas como estão? White como estás? Andas desparecida também, dá notícias pra gente!

                              Quanto a mim, não sei o que há com meu "FF", ainda não marcou ovulação, penso que o mês que passou foi um ciclo meio louco, ele está esperando finalizar esse mês pra ter como base, será? Entendidas de gráficos, o que vocês acham?
                              Durante esse finde comi uma batata frita que acho q não me caiu bem, estou com meu estomago meio ruim desde sábado
                              Ah! também tenho umas cólicas bem de leve, será que terei novidade ao findar do mês? na próxima semana já saberemos! Espero trazer novidades azulinhas pra vocês.



                              Bjocas especiais as madrinhas, a minha afilhada e a minha aprimada. beijooooooooooo!!!!
                              Para as graviduxas também!!!!
                              Adoro todas vocês!

                              Ola Madrinha querida, obrigada pela força, o sol chegou cá em força, hoje de manhã estava bastante calor
                              Beijocas grandes e vai contando as novidades!!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas, tudo bem?
                                Cp podes atualizar com a chegada do meu red. Hoje o dia náo tá a ser mt facil, tou com dor na barriga e no coração. O meu primo foi pai no domingo a noite. Fiquei mt mt feliz por ele, mas fiquei a pensar nisso, entretanto o meu red chegou e comecei a ficar mt mt triste. Pensar q ele nem tentou (foi acidente) e tem uma bebe! e eu!?!?! qdo vem a minha vez?!?!?!?! É um misto de sensações q nem sei mt bem descrever. Entretanto ligamos pra clinica e eles marcaram consulta para dia 14, querem ver se tenho quistos ao como tou da endometriose antes de começar o tratamento a séria. Amanha será um novo dia! desculpem o meu mau humor.
                                Beijinhos
                                Ânimo querida! Já sabes que a vinda do red é o início de um novo ciclo...
                                E dia 14 está quase aí! Em breve terás a solução para os teus problemas e conseguirás a estrelinha!
                                Beijinho grande




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X