Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Ah! então é capaz de ser por isso que tens as temp mais baixas. Eu tiro via vaginal a conselho da minha GO, e pelas pesquisas que fiz, dizem ser o metodo mais certo. Às vezes basta estares um pouco congestionada do nariz para dormires de boca aberta e as temperaturas já não baterem certo. Mas cada uma faz como achar melhor
    Se nada acontecer entretanto, em Maio mudo o método!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Boa noite amigas além do oceano!!!
      Passando pra dar uma espiadinha!

      Onde estão as meninas a vermelho para nos contar novidades?
      Queremos azuis

      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Ai que eu hoje estou baralhada para além de maldisposta...
      beijinhos
      Desejo melhoras a ti Anita.
      Adorei os bonequinhos de protesto na tua assinatura! \o/\o/\o/

      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Oh afilhada querida, que azar o teu.... depois vem contar novidades quando fizeres o exame...
      Jocas grandes!

      Eu também adorei o comentário e vou adoptá-lo para a nossa tabela! O que achas Eclipse!

      Quanto à minha TB, continua lá em baixo... Por isso ainda não foi desta! Mais uma moedinha, mais uma voltinha, como diz a minha afilhada querida e "caliente"! Agora é esperar que apareça o red e iniciar novo ciclo!
      Há-de ser um bebé de 2014, quem sabe daqueles que aparecem na primeira página do Correio da Manhã. Até parece que já estou a ver a página:
      "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" ahahahahahahah
      Joquinhas a todas!
      Madrinha assim que receber o resultado das análises espero trazer novidades! \O/
      E quanto a tí, sem querer gerar expectativas, enquanto ñ há red há esperança! Vamos aguardar! + adorei a idéia do Correio da Manhã hihihihi!

      Bjosssss
      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      "Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" Adorei Cp
      Tenho novidades, o red deu ar da sua graça hoje

      Quanto a mim... se não foi deste será para a próxima
      É isso aí Liane, não foi desta mas será na próxima, esse é o pensamento! Sempre nos mantendo em alta!!!
      As meninas que receberam a visita do indesejado, nada de tristeza, animação para os treinos ok!!!

      Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Olá meninas!
      A minha temperatura já desceu um pouco hoje, mas o FF continua a marcar a ovulação... No entanto, estou estranha. Ligeiramente nauseada, com umas dores leves, tipo menstruais... Acho que a temperatura vais descer mais e o Red vai aparecer. Será? Vamos ver...
      Antes de ir, quero dar as boas vindas às novas meninas! Que tenham uma estadia muito curta por aqui.

      Boa quarta-feira a todas!

      Beijinhos!! (✿◠‿◠)
      Ella estou a torcer por ti! mesmo que tenha baixado um pouco ainda está alta, vamos esperar que continue assim, futura azulinha!

      Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Eeheheheheh achei tanta graça a isto que fui fazer uma pesquisa mais «científica» e aqui vai: para uma DPP de 1 de Janeiro, a data da última mentruação mais provável, dependendo do ciclo, é entre 25-27 de Março. O que significa que as meninas Caty, Chou-Chou, Dam e Miss Pepper s
      as mais propícias a aparecerem nas notícias
      Uhuuuuuuu! \o/ Adorei a pesquisa Cereja!!!!
      Serei uma das primeira de 2014. Vamos treinar, treinos intensivos!
      Ao final deste mês estarei confirmando a pesquisa da Cereja! kkkkkkkk
      Eu adoro esse cantinho.

      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas,
      que bom ver-vos animadas! Assim não fico tão triste com a vida do malvado, que lá deu ar de sua graça... Cp1979, podes atualizar, sim? Novo ciclo, nova esperança, não é assim? E quem sabe esse novo lema para abril não surte o devido efeito?

      A boa notícia é que o ciclo correu melhor do que esperava. Deu para perceber que tenho uma fase lútea normal e que o que acontece é que a minha ovulação é mais tarde, daí o ciclo longo. Foram 38 dias! lol. Custa a passar

      Beijinhos e um especial para a minha madrinha e afilhada mais que desaparecida em combate! *
      Que bom aprimada! Teu ciclo é longo + ao menos conheceste melhor! E eu que o meu gráfico ñ conseguiu detectar ovulação.
      Pelo menos está a normalizar os teus ciclos sim!?

      Sim Bentinha, onde anda a Maria? não tens nenhuma notícia dela?
      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      esse malvado! O meu ainda não deu o ar de sua graça, mas deve estar aí a "rebentar"!

      Amanhã já actualizo a tabela!
      Sem desanimar minha querida!
      Era bom , mas pelas temperaturas dos últimos dois dias, acho que não era possível... Vamos para o próximo!

      Andam aí todas enjoadas com as amêndoas... esta Páscoa passou-me tão ao lado que não comi nem uma... nem um "cadinho" de chocolate...

      Agora vou-vos contar uma gira... segunda feira, é dia de espermograma do namorido e felizmente conseguimos levar a "coisa" para a brincadeira (ele detesta fazer qualquer tipo de exame, ir ao médico ou tudo o que tenha a ver com médico...). E agora vai ter de ficar 4/5 dias em abstinência! Então diz que passa o dia a pensar nisso... em ficar na abstinência. E eu disse-lhe que já ficámos mais dias sem "coiso", né... sabem o que ele me disse? "vou-te dizer uma coisa: Tás a ver o vermelho, não penses no vermelho... agora diz-me uma cor..." e pronto... parti-me a rir...!
      Nada disso madrinha ainda fico no aguardo de te ver azulinha esse mês!

      E quando ao namorido, já ri litros, eles sempre ficam nessa ânsia quando descobrem que terão de se abster (coisa que acontece normalmente e eles nem percebem) mas quando são informados de tal, quase morrem.
      Foi assim com o meu também. Homens são todos iguais, só mudam de endereço. kkkkkk

      Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Estou intrigada, com os vossos gráficos, ou eu sou um réptil ou vocês são verdadeiras latinas de sangue quente, porque eu não registo nada com 37º nem pouco nem mais ou menos!!!!
      Será normal?
      Afilhada termina esse teu gráfico como estás a fazer e depois muda o método, mede lá no parque de diversão, é + seguro de não "abrir a boca" durante o sono. Vais ver como fica mais bem feitinho.

      Meninas o meu agora ficou uma _______________ linha reta, vamos ver amanhã como estará!
      Agora vou estudar um pouco.

      Vamos fazer uma junção dos lemas by Miss Dior e Eclipse:
      "Abril bebês Mil pq, yes we can!"


      Bjocas a todas!!!
      Ultima edição por Dam; 04-04-2013, 00:36.


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • Bom dia a todas!
        Tabela actualizada com o White_Devil e Dam a vermelho e a chegada do malvado red às meninas Lianealves e Bentinha!
        COmo estão as coisas por aqui? Há novidades?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Dam, afilhada, não ias voltar a fazer o tal exame ontem? Ou ainda não deu?
          Eu não vou ficar azulinha este mês, pelo menos para já, só se for nos últimos dias já no próximo ciclo! Com esta TB baixinha a chegada do red deve estar para acontecer a qualquer momento!
          Joquinhas grandes


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Cp1979, não te esqueças da minha atualização =)

            Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
            Cp1979 - Os meus últimos red's foram a 21 de fevereiro e 22 de março, logo ciclos de 30 dias, por isso não o espero lá para o dia 20 abril... Vivo em Aveiro!
            Estive a ver que vocês tiram a TB, eu nunca experimentei... Estou a usar o WomanLog e gosto, apesar dos cálculos serem feitos por estatística, também controlo o muco cervical, pois o meu é muito abundante e acho que o gérmen de trigo ajuda a isso
            Hoje, quando vinha a conduzir, senti umas picadas no lado esquerdo, pode ser que esteja a começar, mas o muco ainda não apareceu... Se também seguir o ciclo dos 30 dias só devia aparecer lá para o dia 11, vamos ver! Pelo WomanLog o dia da ovulação será no sábado, há que treinar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Cp1979, não te esqueças da minha atualização =)



              Estive a ver que vocês tiram a TB, eu nunca experimentei... Estou a usar o WomanLog e gosto, apesar dos cálculos serem feitos por estatística, também controlo o muco cervical, pois o meu é muito abundante e acho que o gérmen de trigo ajuda a isso
              Hoje, quando vinha a conduzir, senti umas picadas no lado esquerdo, pode ser que esteja a começar, mas o muco ainda não apareceu... Se também seguir o ciclo dos 30 dias só devia aparecer lá para o dia 11, vamos ver! Pelo WomanLog o dia da ovulação será no sábado, há que treinar
              Oh minha querida... esqueci-me mesmo ! mas o mal já está corrigido! Tabela actualizada! Mas com os ciclos de 30 dias o red será para não vir no dia 21 de Abril! Ele que não venha é durante 9 meses!
              Quanto às TBs é certinho... se eu não estivesse a medir, a esta altura, 14 dia DPO, estaria a stressar feita doida por não ter sinais de red, mas a minha TB baixinha diz-me que deve estar aí a aparecer amanhã ou depois (ou hoje ainda, apesar de não ter sinais)! Por isso sei que vai começar um novo ciclo!
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Ai c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Ah! Bom dia a todas!!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Ai c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei
                    Bom dia a todas!
                    Rosie, é verdade, os TO da clearblue são um balúrdio... :/ eu compro a uma menina de outro forum que vende à unidade, ficam ligeiramente mais baratos... (1€ cada). Tens mais soluções de TO de outras marcas através do ebay, podem vir de UK ou do outro lado do mundo.

                    e treina!!!!

                    bjs
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Ai c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei
                      Olá Rosie, sim tenho ideia que esses são muuiiiito caros. Eu comprei os meus no Ebay. Foram uns 10euros uns 30 TOs e uns 20 TGs... demoram algum tempo a chegar, mas se pedires agora, tens para o próximo ciclo (se não forem precisos para o próximo ciclo , depois vendes! Há sempre alguém que queira! )


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Cp1979 - provavelmente não estou a fazer bem as contas ... eu conto desde o primeiro dia do red até ao 1º dia do red seguinte, não é assim? Sou um bocado totó nessas coisas, apesar de já estar a tentar o 2º baby, mas como na 1ª vez as coisas aconteceram um mês mais cedo que o planeado, não fiz contas nenhumas!

                        Rosie - Nunca usei testes de ovulação, mas já ouvi dizer que mandar vir pela net, tipo Ebay, fica muito económico! Se estás com o muco clara de ovo é treinar hoje

                        Agora, só a título de curiosidade, vejam este calendário http://focalizaisso.com.br/component...dar/Itemid,38/ diz quais os dias da ovulação (pelo método do calendário) e quais os melhores dias para fazer meninas ou meninos!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!
                          Rosie, é verdade, os TO da clearblue são um balúrdio... :/ eu compro a uma menina de outro forum que vende à unidade, ficam ligeiramente mais baratos... (1€ cada). Tens mais soluções de TO de outras marcas através do ebay, podem vir de UK ou do outro lado do mundo.

                          e treina!!!!

                          bjs

                          Olá Eclipse como estás? andas a treinos?
                          Gosto do pormenor "De volta às viagens de carrossel, à 3ª é de vez!"
                          Joquinhas para ti!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá Rosie,

                            Olha porque não compras através do ebay? vem em quantidade e mis baratos

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Só agora li, dissemos todos ebay loooool

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá Eclipse como estás? andas a treinos?
                                Gosto do pormenor "De volta às viagens de carrossel, à 3ª é de vez!"
                                Joquinhas para ti!
                                Sim, ando! ... apesar de me ter mentalizado que este 1º ciclo ia ser: 'deixa andar e depois logo se vê' não sou capaz... é mais forte que eu...
                                Confesso que ando a tirar as temperaturas mas acho que cometi um erro grave pensando que estaria num ciclo 'normal' e devo ter deixado passar o dia O! Vamos ver...

                                Obrigada e beijinhooooss
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X