Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Bom dia com azul a todas!!

    eu estou com a mão agarrada ao nariz... o raio da rinite alérgica veio fazer-me uma visita! argh!
    Já somos duas

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      Tabela actualizada com a chegada do red da tulipabranca, miss peper a vermelho (ontem esqueci-me de actualizar), rosinha da Chou-chou1981.

      Agora vou passear!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Boa tarde/noite!
        mas o que anda acontecendo por aqui? Onde estão todas?

        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Ainda nada de azulinho da aprimada dam? aiai... gasta lá um TG e vamos comemorar mulher!

        cp1979, como vai isso cara gestora? Espero que te sintas bem e esperançosa.

        Beijinho a todas e um especial a madrinha Diabinha. Como estás? Já marcaste a endo querida?
        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Ola Bentinha sinceramente nao sei o que pensar com este grafico tao diferente e com TBs tao baixas a comparar com os meses anteriores... Venha o que vier...
        Hoje fui ao GO mostrar o resultado do espermograma do namorido e esta tudo ok... por isso agora e esperar pois esta tudo bem com os dois.
        tambem estou a espera do azulinho da Dam... e agora

        FERIAS....
        kkkkkkkkk aprimada Bentinha e madrinhas, não pude deixar de passar por aqui ontem e dar uma olhadinha, e me enchi de coragem para fazer o exame hoje cedo, só que quando aferi a TB caiu + um pontinho e logo desisti, vou esperar pra ver como minha TB se mostra amanhã, dependendo eu venho vos dar a notícia amanhã.

        Madrinha, bom descanso pra ti! E aproveita cada dia das ferias.
        E já que está tudo ok com vcs dois, TREINOOOOOOOOSSSS. Que quando tiver que vir, vem o feijão quando menos se esperar. kkkkkkkk

        madrinha White, kd vc?

        Ah! descobri pq o meu "FF" ainda não marcou ovulação, é pq ele é programado para a TB descer e depois subir, tem que fazer um "V" acentuado, e a minha se manteve e depois subiu. Até fiz o teste descendo um ponto antes da subida e lá marcou ele a ovulação no 14º DC, depois voltei ao valor real.

        bjos!
        Ultima edição por Dam; 25-04-2013, 18:35.


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Olá a todas, afilhada Dam amanhã venho cá espreitar a tua Tb e espero ver um positivo.

          A minha tb está tão certinha que nem parece minha, hoje desceu um bocadinho, espero que seja sinal de que vai subir em breve.

          Bjos a todas ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Realmente, hoje foi tudo aproveitar o feriado com solzinho, bem bom!

            Que essas temperaturas tragam boas notícias, Dam e White_Devil.

            Aiiiii, esta parte do ciclo é uma seca! Pelo menos o red está a dar as últimas... este foi mais doloroso do que o do ciclo passado e ainda cá ficou uma dorzita no fundinho da barriga quando faço alguns movimentos. A GO não falou em dar um ciclo de intervalo. Incentivou-me a avançar já, mas estou um pouco receosa se não será demais. Tem sido uma montanha russa de betas a subir e a descer.

            Ah, o Dufine partido em quatro lá tem ido... mas cola-se na boca e é amargo como tudo... blhac!! Já só faltam 3




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Olá meninas!

              Então, continuam desaparecidas?! AHHHH, estão de boa vida, eheh.

              Madrinha diabinha, gosto desse teu gráfico, está normalzinho andas bem?

              Rosie, afilhada, vais ver que daqui a nada tens o problema superado e tens logo a tua estrelinha. Vai seguindo as instruções da GO. Gostei muito da alteração à tua assinatura, obrigada Desejo-te o mesmo, querida *

              Aprimada dam, isso não se faz!!!! ando por aqui à procura de notícias tuas e tu nada! ai ai

              Anitaluzz, também andas sumida... espero que estejas bem.

              E como estão as restantes meninas? Não tenham vergonha de trazer azulinhos para a tabela. Ajudem a cp1979 a animar a coisa, vá lá

              Beijinhos grandes


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem

                Ah! descobri pq o meu "FF" ainda não marcou ovulação, é pq ele é programado para a TB descer e depois subir, tem que fazer um "V" acentuado, e a minha se manteve e depois subiu. Até fiz o teste descendo um ponto antes da subida e lá marcou ele a ovulação no 14º DC, depois voltei ao valor real.

                bjos!
                Olá Damzinha do outro lado do oceano
                Pois é, não marcou a ovulação mas é bem possível que seja nesse mesmo dia. O teu FF não deixa pôr 2 casas décimais, pois não? É que neste caso, possivelmente faria a diferença e marcaria bem o dia. Mas quase de certeza que foi a 14. Por isso já estás com uma fase lútea enorme...

                Beijinhos de boa sexta-feira a todas!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Olá meninas! Só venho deixar um beijinho pois não li o que está para trás.
                  Estou melhorzita com a cara metade, mas as pazes foram difíceis. Mas já que o RED está de partida, vai-se dar início aos treinos e o combinado é dia sim dia não, até ao fim do ciclo!! Ah pois é!

                  beijinhos todas
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Mas que dia frio.. a chuva veio para molhar a alegria do calor
                    Mas pode também vir abençoar novidades das nossas meninas

                    E isso é o que estámos aguardar

                    Vá lá meninas tragam boas novidades e fresquinhas como vai estar tempo este fim de semana

                    Também espero trazer boas novidades e que o red não aparece durante 9 mesinhos, enquanto ele nao chega não custa nada sonhar

                    O futuro é feito de sonhos

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Olá bom dia a todas as rainhas deeste reino!

                      Como estão por aqui? Hoje não havia nada para actualizar na tabela nem um azulinho, nem nada....
                      Eu estou de férias e só volto ao trabalho dia 7

                      O meu gráfico anda estranho, né... mas hoje descobri que o termómetro está marado... uau... e agora? estará assim há quanto tempo? Eu estava a achar estranho, mas pensei que fosse efeito da metformina ou qualquer coisa do género... Ontem os números estavam meio sumidos e não se percebiam bem (tive de fazer uma ginástica para ver os números a subir e perceber qual era a TB, pareceu-me 36,9º. lol ) Hoje pareceu-me 36.7º, mas à pouco liguei-o e os números já quase desapareceram mesmo... Agora fui comprar outro e quando cheguei a casa e medi com os dois a temperatura debaixo do braço: no antigo deu 35.5º (acho eu) e no novo 35.8º . Amanhã deve dar uma subida maluca... nem sei bem como marcar... mas pronto. Logo se vê. Ao menos pelos testes de ovulação sei quando ovulei!

                      Afilhada Dam, essa Tb de hoje, como foi? Esperemos que se tenha mantido altinha e haja um afilhado no forninho! Esta tabela está tão trisitinha! Até ao final do mês ainda podem haver alguns azulinhos... Eu ainda gostava de a fechar com um azulinho meu... hihihihi vamos lá ver

                      Joquinhas a todas
                      Vou dar um jeitinho/jeitão à casa, que estas férias vão ser mesmo para isso. Sozinha em casa!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Olá meninas! Só venho deixar um beijinho pois não li o que está para trás.
                        Estou melhorzita com a cara metade, mas as pazes foram difíceis. Mas já que o RED está de partida, vai-se dar início aos treinos e o combinado é dia sim dia não, até ao fim do ciclo!! Ah pois é!

                        beijinhos todas
                        Ui, loucura... vou colocar esta regra cá em casa também! lol! Coitado do homem! O trabalho dele é tão puxado fisicamente que às vezes adormece assim que se senta no sofá... mas arranja-se sempre um cadinho para o amor...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Querida Cp, acho que vou fazer companhia nas arrumações, este pólen dá cabo de mim e ainda por cima estar perto da serra não ajuda .

                          Ainda por cima tenho aqui uma dor abdominal que não me larga...

                          já por aqui passo, vou pegar no aspirador lol

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Precisava da vossa ajuda!

                            Preciso de referências do Dr. Luís Ferraz. Alguém conhece? Sabem se é bom médico?

                            E se não fosse abusar muito, gostava do contacto do consultório dele em Gaia, pois na net já encontrei vários e todos diferentes. Já agora, se me souberem dizer o preço das consultas lá, eu agradecia.

                            Quem me souber informar, eu agradeço.

                            Beijinhos imensos! ♥♥
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Precisava da vossa ajuda!

                              Preciso de referências do Dr. Luís Ferraz. Alguém conhece? Sabem se é bom médico?

                              E se não fosse abusar muito, gostava do contacto do consultório dele em Gaia, pois na net já encontrei vários e todos diferentes. Já agora, se me souberem dizer o preço das consultas lá, eu agradecia.

                              Quem me souber informar, eu agradeço.

                              Beijinhos imensos! ♥♥

                              O Dr. Luís Ferraz é urologista/andrologista. Embora eu não goste dele como pessoa, foi ele que nos seguiu no público (hospital de gaia) e no particular (Prof. Alberto Barros). Ele deve ser muito bom, pois é director do serviço de andrologia no hospital de gaia (e responsável pela medicina de reprodução) e é o único que trabalha com o Prof. Alberto Barros. A minha "embirração" com ele foi por causa de não concordar com uma decisão que tomou connosco em relação à ICSI, mas atenção que continuo a achar que deve ser muito bom andrologista, pois confio piamente na equipa do Prof.AB.
                              Em 2007/2008 as consultas eram a 90€ se não estou em erro. Em relação ao contacto, acho que já não tenho, sorry.

                              Beijinhos
                              Ultima edição por Miss Dior; 26-04-2013, 14:06.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Se a duração do último ciclo se mantiver a menstruação deve aparecer na próxima terça-feira. Confesso que estou sem esperanças, este mês treinei muito muito pouco, seria um verdadeiro milagre conseguir. Quem é que também está à espera da menstruação para os próximos dias? Ansiosas? Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X