Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então, estou a ver meninas zangadas com maridinhos
    Eu entendo que eles não sejem sensiveis aos assuntos, aliás são sérios quando é brincadeira e "palhaços" nas coisas sérias.
    Que poderei mais dizer.... são homens!!!!
    Mas olhem lá façam as pazes com eles, um esperma irritado nao faz corrida até á meta

    Antes ficava irritada com meu marido por coisas que ele não era sensivel, agora desisti de me chatear apenas digo, é por essas atitudes que perdes o meu carinho e faço greve de um dia, seja na cozinha ou assim lol, aqui em casa funciona assim e não é que começou a mudar.... mas pronto sensibilidade nao é o ponto forte dos homens.

    Beijinhos para voces e Sisse aproveita e treina muito querida

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Bentinha por acaso desta vez não é por teimosia, na verdade eu sou uma vendida, não estou muito tempo triste com o meu marido para mim ele é uma tentação ainda para mais, distraída como sou esqueço-me que estamos chateados e começo a falar sem mais nem menos, na maioria das vezes. Mas desta vez a coisa foi mais seria, e nem tem nada a ver connosco diretamente, e não consigo ultrapassar assim as claras, ele está a fazer um esforço mas um sincero "desculpa" não chega! Mas fico triste porque só treinei uma vez estes dias todos ainda desaprendo mas vou ver se no FDS retomo e dou uma benesse ao FF q diz que irei ovular por volta do dia 30....
      Então aproveita bem a previsão do FF e mata as saudades do marido! ehehe. Quanto ao resto, vais ver que se vai resolver. Os treinos ajudam AH, e não se esquece!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Então, estou a ver meninas zangadas com maridinhos
        Eu entendo que eles não sejem sensiveis aos assuntos, aliás são sérios quando é brincadeira e "palhaços" nas coisas sérias.
        Que poderei mais dizer.... são homens!!!!
        Mas olhem lá façam as pazes com eles, um esperma irritado nao faz corrida até á meta

        Antes ficava irritada com meu marido por coisas que ele não era sensivel, agora desisti de me chatear apenas digo, é por essas atitudes que perdes o meu carinho e faço greve de um dia, seja na cozinha ou assim lol, aqui em casa funciona assim e não é que começou a mudar.... mas pronto sensibilidade nao é o ponto forte dos homens.

        Beijinhos para voces e Sisse aproveita e treina muito querida
        Obrigada vou fazer isso vou, o meu caso não foi falta de sensibilidade, em relação a isso ele é bem mais atento e sensível do que eu! Mas vou treinar querida, também o coração já aperta de saudade e de falta de mimo.... Ontem de tarde adormeci (o progeffik da-me cada trombada de sono) e dei por ela a fazer-me miminhos na cara, e fingi que continuava a dormir para ele não ter de parar!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Então aproveita bem a previsão do FF e mata as saudades do marido! ehehe. Quanto ao resto, vais ver que se vai resolver. Os treinos ajudam AH, e não se esquece!

          Ahahahahahhahahahahahahahhahahahahahah Bentinha só tu para me fazeres rir!!! estas bananas realmente são um must!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Chegamos à pagina 100 vamos comemorar!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • A comemorar
              Página 100 lol



              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Obrigada vou fazer isso vou, o meu caso não foi falta de sensibilidade, em relação a isso ele é bem mais atento e sensível do que eu! Mas vou treinar querida, também o coração já aperta de saudade e de falta de mimo.... Ontem de tarde adormeci (o progeffik da-me cada trombada de sono) e dei por ela a fazer-me miminhos na cara, e fingi que continuava a dormir para ele não ter de parar!!!
                Oh Sisse, que fofo, viste? Ele tambem está com saudades tuas. Oh, mulher, treina!!! Mata as saudades todas!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá querida!!

                  Fiz mais ou menos .... vamos ver o fim de semana. Eu também não ando lá com muita paciência, é verdade, mas pronto. Os homens são mesmo assim, mas uns são mais distraídos que outros e eu fico
                  O exemplar cá de casa também tem os seus dias já me chateei milhentas vezes. Também fico furiosa com distrações e insensibilidades. Há que ter paciência e ir insistindo para os "acordar para a vida" Bons treininhos, meninas. Fazer as pazes é tão bom!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! Como estão por aqui?

                    Bem vindos à Página 100.....

                    Tabelinha ctualizada com o meu rosinha! Com o grande desejo de se tornar um lindo azulinho...

                    De resto, não há novidades. Fui espreitar o gráfico da Dam e parece que não há novidades, né afilhada querida? A TB voltou a ficar baixinha, né?
                    E as restantes meninas a rosa?

                    Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    cp1979 o meu rosa é um falso rosa, por causa do tratamento que estou a fazer não houve treinos, logo não pode haver estrelinha. Mulher, sofre
                    Queres que te coloque em pausa? Falta quanto tempo?

                    Joquinhas a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá

                      Olá meninas:

                      Gostava de poder fazer parte do vosso grupo, acho que me enquadro na perfeição.
                      Sou uma treinante tal como muitas de vocês. Tenho uma princesa com 5 anos e desde setembro tomo folicil e treina-se e nada... Tenho um senão há dois anos para cá descobri que tenho hipotiroidismo e tomo todos os dias em jejum EUTIROX entretanto fui aumentando a dose na possibilidade de poder engravidar, neste momento estou a tomar a dose 88 (penso que há aqui alguem que tb toma o mesmo medicamento!) não sei se isso é um contra mas ando a ficar triste pois não ando a conseguir engravidar. Tenho pena mais pela minha filhota que me pede diariamente um maninho ou maninha e sei que ela iria adorar... no mês passado o mr. red veio me no dia 22 de março agora no mes de abril veio me no dia 22 abril um ligeiro corrimento, pensei que estava gravida pois da minha 1ª grav, tb tive corrimento acastanhado dores nos peitos e umas moinhas abdominais... contudo no dia 24 de abril não aguentava as dores e veio me o periodo a sério. No entanto entretanto esta semana vou ao GO pk tenho andando com dores nos ovários, ando cheia de medo, vamos ver no que dá.
                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • Bom dia alegria
                        1º fiz as pazes (mas para tal tirei a TB meia hora mais cedo) tinha que vir trabalhar - nem pus pernas ao alto nem nada, o dever chamava-me hihihihihihi
                        2º o dinheiro já ficou disponível no paypal, logo encomendei de imediato os testes de ovulação, do reino unido, tal como me aconselharam agora só resta esperar a entrega
                        3º bem vinda sejas maebeatriz, que a tua estada seja beeeeeeeeem curtinha!!!

                        Madrinha então a tua TB desceu?? malandra.... vamos protestar, abaixo ao Mr. Red, malvado!

                        Anita querida como estás hoje??

                        E tu Rosie (a minha terapeuta de serviço )??
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Bentinha??? Como estás??
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • maebeatriz, sejas muito bem vinda ao nosso cantinho e uma estadia curtinha, é o que desejo. Tem calma, há-de estar tudo bem. Mas se houver algum problema, estamos cá para apoiar

                            Sisse, estou bem querida, obrigada! E tu? Ainda bem que fizeste as pazes com o marido, é isso que se quer! olha, pernas para cima nunca ponho, fico só de papo pro ar à espera de ajudar os bichinhos a encontrar o ovo, ahahahahah!
                            Eu se tivesse TG já teria feito algum... assim tenho que esperar. Mas para já, nada de sintomas de red, apenas as mamocas enooooormes e muito doridas, lol.

                            Beijinhos grandes.

                            PS - Espero que a Anita tenha feito as pazes com o marido também, eheh.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • ola meninas! entao esses azulinhos?? andam envergonhados!!!

                              desculpem la a intromissao, mas eu acho q a primavera etsa a fazer mal aos homens. nao li td p tras! nao sei os motivos! mas cá por casa isto tb anda meio xoxo! q homens xaaaaaaaaaaaatos! o meu tb anda meio parvo! ai q neura q as x da nao podermos entrar na cabeça deles e meter la umas coisinhas mais! hehe!

                              beijinhos e tou a espera de todas p se juntarem a mim num topico novo!hehe


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                maebeatriz, sejas muito bem vinda ao nosso cantinho e uma estadia curtinha, é o que desejo. Tem calma, há-de estar tudo bem. Mas se houver algum problema, estamos cá para apoiar

                                Sisse, estou bem querida, obrigada! E tu? Ainda bem que fizeste as pazes com o marido, é isso que se quer! olha, pernas para cima nunca ponho, fico só de papo pro ar à espera de ajudar os bichinhos a encontrar o ovo, ahahahahah!
                                Eu se tivesse TG já teria feito algum... assim tenho que esperar. Mas para já, nada de sintomas de red, apenas as mamocas enooooormes e muito doridas, lol.

                                Beijinhos grandes.

                                PS - Espero que a Anita tenha feito as pazes com o marido também, eheh.

                                Ai Bentinha o teu gráfico promete.... Olha comprei hoje mesmo tirinhas para ovulação e gravidez! Assim acabam-se os stresses!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X