Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha a tua foto está linda.

    Eu vou então investir no próximo mês então!!! E Até pode ser que seja mais curto, e no próximo mês vou tirar a TB pela perseguida! Assim em julho terei boas novas, ou não!!!

    Eu já tenho ciclos grandes há uns meses e em fevereiro fiz analises e pelo q o professor disse ovulo bem e hormonalmente também está tudo bem!!! Mas pronto em maio eu ligo-lhe e acalmo o meu coração... mas fiquei triste
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Ella não sou a melhor pessoa para dar opinião como já verificaste!!! mas gostava de o poder fazer....
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        O muco de ontem era assim mais pro liquido cp...

        Nao chateias nada ella, treinante é assim mesmo! Tambem adoro o nosso cantinho *
        Treinante é um bicho estranho! lol




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Bentinha a tua foto está linda.

          Eu vou então investir no próximo mês então!!! E Até pode ser que seja mais curto, e no próximo mês vou tirar a TB pela perseguida! Assim em julho terei boas novas, ou não!!!

          Eu já tenho ciclos grandes há uns meses e em fevereiro fiz analises e pelo q o professor disse ovulo bem e hormonalmente também está tudo bem!!! Mas pronto em maio eu ligo-lhe e acalmo o meu coração... mas fiquei triste
          Pois, por isso é que estava a dizer para teres calma. Teres ciclos longos não quer dizer que não consigas engravidar. Pelo que dizes, ovulas normalmente e hormonalmente também está tudo ok, logo não fiques triste. Para ficares mais descansada tira, então, as tuas dúvidas. É o que vou fazer também. Mas lembra-te sempre, cada caso é um caso e cada mulher é diferente. Ânimo, sim?
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Bentinha parabéns!!!!!!!! Bela foto, adoro!!! Que tenhas uma optima gravidez é o que te desejo!!!!!

            beijinhos a todas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Vocês andam por aqui, e por ali, já pensei que tinhamos feito ponte e estavamos em Maio


              Bentinha eu comentei o azulinho no topico de Maio mas parabens, nunca são demais por isso, muitos parabens




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Pois, por isso é que estava a dizer para teres calma. Teres ciclos longos não quer dizer que não consigas engravidar. Pelo que dizes, ovulas normalmente e hormonalmente também está tudo ok, logo não fiques triste. Para ficares mais descansada tira, então, as tuas dúvidas. É o que vou fazer também. Mas lembra-te sempre, cada caso é um caso e cada mulher é diferente. Ânimo, sim?

                Obrigada, já me poseste com os olhos cheios de água
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Estive a ler as vossas conversas dos ciclos. Os meus ciclos foram sempre de 24/26 dias e nunca atrasaram. Este mês quando atrasou dois dias, para mim foi estranhíssimo. Passou-me pela ideia que poderia ser possível alguma sementinha ter-se implantado em mim. Mantive-me com os pés na terra e não revelei a ninguém o que se estava a passar. Não fiquei ansiosa, nervosa nem nada assim... apenas me perguntava "será?" Mas ainda não foi desta... Ainda por cima só posso ir aos treinos ao fim-de-semana, o que também pode complicar ainda mais a coisa...

                  Não estou a medir a TB porque não sei do meu termómetro e nunca me lembro de comprar um. Mas continuo sempre na dúvida se devo ou não começar a tirar a TB.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Bentinha a tua foto está linda.

                    Eu vou então investir no próximo mês então!!! E Até pode ser que seja mais curto, e no próximo mês vou tirar a TB pela perseguida! Assim em julho terei boas novas, ou não!!!

                    Eu já tenho ciclos grandes há uns meses e em fevereiro fiz analises e pelo q o professor disse ovulo bem e hormonalmente também está tudo bem!!! Mas pronto em maio eu ligo-lhe e acalmo o meu coração... mas fiquei triste
                    Não fiques triste! se está tudo bem contigo não há razões para isso não é?

                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Estive a ler as vossas conversas dos ciclos. Os meus ciclos foram sempre de 24/26 dias e nunca atrasaram. Este mês quando atrasou dois dias, para mim foi estranhíssimo. Passou-me pela ideia que poderia ser possível alguma sementinha ter-se implantado em mim. Mantive-me com os pés na terra e não revelei a ninguém o que se estava a passar. Não fiquei ansiosa, nervosa nem nada assim... apenas me perguntava "será?" Mas ainda não foi desta... Ainda por cima só posso ir aos treinos ao fim-de-semana, o que também pode complicar ainda mais a coisa...

                    Não estou a medir a TB porque não sei do meu termómetro e nunca me lembro de comprar um. Mas continuo sempre na dúvida se devo ou não começar a tirar a TB.
                    Eu sou mega adepta das TB, aliás, somos todas! ehehe


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Cp maria (gostei), eheh, acho otima essa esperanca! Sim, porque havendo probabilidades tem que haver esperanca. Pergunta o que quiseres, no que puder ajudar...
                      Pois bem, mamocas muito doridas e inchadas. Nao tive spotting e ontem estomago embrulhado o dia todo, quer comesse quer ficasse quieta! A diferenca maior para ciclos anteriores foi esta. Mas é como digo, a TB é a melhor guia. Enquanto se mantiver altinha é o melhor indicador. Estou a torcer muito * boas bracadas.
                      Bem que aventura a minha! Cheguei atrasada à piscina, porque alguém se lembrou de atirar para a frente do comboio onde vinha a minha irmã, e tive de ficar com o sobrinho mais um bocado... cheguei lá e alguém tinha vomitado para a piscina, logo não houve braçadas para ninguém...

                      Estou melhor do estômago pois já comi, mas enquanto não comi estava mesmo embrulhada...
                      Quanto a mamocas não sinto nada de anormal... nunca sinto, nem quando o red está para vir... tenho mesmo de esperar... mas também se não for agora há-de ser para a próxima!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • BOa Bentinha! mais uma menina para se juntar a nos!!! muitos parabens!

                        eu por precauçao e como ja disse so apos a eco do dia 10/5!

                        apos isso estou numa de criarmos o topico! ja começamos a ser mais ! hehe


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Obrigada, já me poseste com os olhos cheios de água
                          Oh...

                          Beijo GIGANTE para ti! ♥

                          E beijos ENORMES para todas as meninas! Tenham um bom feriado!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Não fiques triste! se está tudo bem contigo não há razões para isso não é?



                            Eu sou mega adepta das TB, aliás, somos todas! ehehe
                            eu sei que anda tudo nas medições da TB mas e a minha cabeça que nunca se lembra de comprar outro termómetro...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Bruxinha! Boa!!!!
                              Eu também estou para aqui cheinha de medo! Mas pronto, não adianta nÉ? Então ficamos por aqui até aí... eu só tenho eco dia 23 aiii, que falta tanto tempo! Antes acho que ainda dou um salto às urgências, eheheh.

                              E esta minha assinatura? Criei o boneco e copiei a imagem. Será que soma os dias? lol crominha... coitadinho do bebecas, tão pequenino...!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Bruxinha! Boa!!!!
                                Eu também estou para aqui cheinha de medo! Mas pronto, não adianta nÉ? Então ficamos por aqui até aí... eu só tenho eco dia 23 aiii, que falta tanto tempo! Antes acho que ainda dou um salto às urgências, eheheh.

                                E esta minha assinatura? Criei o boneco e copiei a imagem. Será que soma os dias? lol crominha... coitadinho do bebecas, tão pequenino...!

                                Gostei muito, olha tens ideia de quanto tempo estás assim ao certo? ou os treinos foste muito intenso e não deste descanso ao homem?? è que 3 semanas quer dizer que engravidaste antes do FF marcar a tua ovulação.... nao é?
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X