Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Claro que não!
    Eu tive o positivo na altura da Telma. Ela mudou logo eu não!
    E agora ela tem uma barriguinha linda!
    Obrigada poquinhas! Também tu vais ter a tua barriguinha linda. Mas estás tímida e não queres fazer o teste no mesmo dia que eu... eehheheheheh.


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Obrigada poquinhas! Também tu vais ter a tua barriguinha linda. Mas estás tímida e não queres fazer o teste no mesmo dia que eu... eehheheheheh.
      Pois mas tu ainda não viste vermelho este ciclo e eu já!
      É preciso calma não vale a pena ir já a correr fazer o teste!
      O que for será!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Bentinha Está linda na nova foto! Adorei!

        Conta uma coisa, se não for muito indiscreto! Como está o teu muco?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Meninas, aqui a chatinha (lol) esteve a calcular a duração dos seus ciclos. Ora, o de Dezembro foi de 31 dias, Janeiro 30, Fevereiro 31, Março/Abril descambou para 39. Portanto: 31, 30, 31, 39. O que acham disto? Devo ou não devo ir à médica se este ciclo for igual ao anterior? Eu acho que sim, mas agora fiquei naquela... Não estou a treinar assim há muito tempo, tive apenas um ciclo longo no meio de três mais certinhos... O que acham?
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • ok pocas, gosto dessa calma. Eu também estive estranhamente calma, crente, mas terra a terra Estou certa que amanhã tenho mais uma companheira!

            Cp1979, tá lindão não tá? Apaixonei-me logo pela foto!!!! Então vou-te contar a minha peripécia de ontem (lembrei-me logo da Miss Dior). À noite não estava em casa, comecei com a sensação que o red estava cá, uma humidade potente! (lol). Estava com pessoas com quem não podia ter este tipo de conversas e fui quase a correr para a casa de banho. Conclusão: nada! Por isso, por norma ando sequinha, mas volta e meia aparece um muco clarinho, como aconteceu ontem. ahahahah


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bentinha, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que maravilha Espero que a Bruxinha se decida a abrir o tópico das mamãs de dezembro porque finalmente já somos algumas E haverá muito espaço para aconchegar as mamãs de Janeiro que se seguem!

              Beijokas

              Comentar


              • Obrigada cereja!! Ja tinha pensado nisso... mas eu ja serei mama de janeiro, se tudo correr bem, hihi. Venham tambem as de fevereiro, ainda somos pouquinhas. Como estas? Bjinhoo *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  ok pocas, gosto dessa calma. Eu também estive estranhamente calma, crente, mas terra a terra Estou certa que amanhã tenho mais uma companheira!

                  Cp1979, tá lindão não tá? Apaixonei-me logo pela foto!!!! Então vou-te contar a minha peripécia de ontem (lembrei-me logo da Miss Dior). À noite não estava em casa, comecei com a sensação que o red estava cá, uma humidade potente! (lol). Estava com pessoas com quem não podia ter este tipo de conversas e fui quase a correr para a casa de banho. Conclusão: nada! Por isso, por norma ando sequinha, mas volta e meia aparece um muco clarinho, como aconteceu ontem. ahahahah
                  Mas para o grossinho? Ou mais liquido? E outros sintomas? Mamocas?
                  Eu estou estranha, daí a minha pergunta. Tudo me parece que está a chegar o red, mas a TB assim deixa-me curiosa e depois de almoço (umas duas horas depois) deu-me uma fome que tive de comer um iogurte e umas bolachas, mas agora estou um bocado com o estomago embrulhado (não sei se é fome, se é enjoo)... mas ao mesmo tempo parece-me que o red está a chegar)... eu não quero ficar com muita esperança, mas aquela história do "enquando não há red há esperança" comigo é mesmo mesmo assim... e irrito-me comigo mesma, pois quero pensar: "não te entusiasmes cp maria que depois a queda é maior..." mas não consigo... continuo a acreditar, mesmo tendo todos os sinais a dizerem-me: "o mês passado também estiveste assim e não era nada... lembras-te"... há sempre uma esperança que me diz "se calhar até é..."... não sei se me fiz entender... a minha conversa comigo mesma... lol

                  Bem agora vou dar umas braçadas na piscina a ver se acalmo a cabecinha um pouco...
                  Volto logo!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Então, o que me dizem? Agora fiquei com dúvidas... Fui lendo as vossas mensagens, respondendo e tal... Mas fiquei com dúvidas. lol
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Cp maria (gostei), eheh, acho otima essa esperanca! Sim, porque havendo probabilidades tem que haver esperanca. Pergunta o que quiseres, no que puder ajudar...
                      Pois bem, mamocas muito doridas e inchadas. Nao tive spotting e ontem estomago embrulhado o dia todo, quer comesse quer ficasse quieta! A diferenca maior para ciclos anteriores foi esta. Mas é como digo, a TB é a melhor guia. Enquanto se mantiver altinha é o melhor indicador. Estou a torcer muito * boas bracadas.
                      Ultima edição por Bentinha; 30-04-2013, 16:28.


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Obrigada cereja!! Ja tinha pensado nisso... mas eu ja serei mama de janeiro, se tudo correr bem, hihi. Venham tambem as de fevereiro, ainda somos pouquinhas. Como estas? Bjinhoo *
                        Ah, já vais parar a Janeiro! Pois, temos de fazer um tópico conjunto Dez-Jan-Fev para cabermos lá todas
                        Comigo tudo bem (acho). Pelo menos não tenho queixas. Faço hoje 8 semanas Fui à GO no dia 20 e já vi a feijoca com o coraçãozinho a bater. Agora é uma longa espera até à próxima eco... é preciso ter calma e viver um dia de cada vez...

                        Comentar


                        • Ella.E, o teu caso parece normal, mas eu no teu lugar iria ao GO. Parece-me que os teus ciclos estao parecidos com os meus. Se estiver tudo bem otimo, mas quem sabe precises da ajuda do amigo duphaston, hihi. So tenho a dizer bem...


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Eu muco tenho! Tou assim como à espera do red!
                            Acabei agora de ir à casa de banho e deitar o pensinho diário fora que já tava para lá de nojento......




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Ella.E, o teu caso parece normal, mas eu no teu lugar iria ao GO. Parece-me que os teus ciclos estao parecidos com os meus. Se estiver tudo bem otimo, mas quem sabe precises da ajuda do amigo duphaston, hihi. So tenho a dizer bem...
                              Nunca se sabe... hehehe
                              Sim, se calhar vou mesmo fazer como já tinha dito noutras mensagens. Assim que terminar este ciclo e ele for longo como o anterior marco consulta. Mal não devo fazer, não é? E se houver alguma coisa, fico logo a saber.

                              Às vezes devem pensar que sou uma chata por insistir no mesmo... lol Mas esta cabecinha de treinante tem dias que me prega partidas. lol É por isso que gosto deste cantinho e de vocês. Têm sempre paciência para as minhas dúvidas... hehe
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • O muco de ontem era assim mais pro liquido cp...

                                Nao chateias nada ella, treinante é assim mesmo! Tambem adoro o nosso cantinho *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X