Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Olá meninas! Já não venho aqui há uns dias.

    Antes de mais os meus parabéns à babydust pelo seu azulinho. Que corra tudo muito bem

    cp1979 quando mexeres na tabela, adiciona que vou começar a tomar Dufine a partir da próxima menstruação que já deve estar à porta... ou não!

    Hoje fui fazer uma citologia e recebi mais uma boa notícia: a médica disse que está tudo bem. Falta só depois ver o resultado da análise.

    Desejo a todas um excelente fim de semana de treinos e que venham mais azulinhos! Beijocas!

    Obrigada lindona!

    beijinho e bom fim de semana

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Querida, antes de mais, muitos parabéns! E pensamento positivo. Vais ver que correrá tudo bem.

      Beijo grande!


      Obrigada linda

      é difícil mas acredito tb que o pensamento positivo vale por tudo no mundo..

      beijinhos e bom fim de semana

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Olá meninas

        Antes de mais: Parabéns Babydust!!! Que corra tudo bem

        dimad cá nos encontramos em Maio parece me :P

        Cp só para informar que não aguardo a chega do malvado red para dia 16 de Maio.
        Vou de férias para Itália para a próxima semana e vou tentar encontrar uma cegonha por lá e vou ter uma conversa séria com ela...porque estas meninas querem os positivos rápido hihihi

        Um beijinho grande a todas***
        Obrigada e ve la se trazes um Italianozinho/a de volta

        beijos

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Parabéns Babydust!!!

          Q bom mais um Azulinho!!!!!
          Um bom fim de semana pra todas!!!!
          Beijinhos
          Obrigada

          O que mais desejo é ter as minhas camaradas todas juntas na mesma viagem <3

          beijinho

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estou doiiiiiidaaaaa, babydust afilhada querida conseguiste a tua estrelhinhaaaaaaa

            Ainda não tinha vindo espreitar este cantinho hoje e eis que no andar de baixo a trosinha me diz que há novidades para esta madrinha!! Estou muito contente, muitos parabéns minha querida e vais ver que tudo corre bem, pensamento positivo e fala com a médica o quanto antes, mas olha tenho uma amiga que passou pelo mesmo e ela hoje tem uma Francisca com 1 aninho

            Agora só falta eu lançar mais pós de perlimpimpim á minha outra afilhada Anitaluzz e á minha madrinha Pocas, vá meninas toca a irem todas para o andar de baixo!!!!! E as restantes meninas também!! Em Abril bebés MIL

            beijinhos
            Obrigada madrinha linda

            estava tão preocupada contigo.. não tinha tido notícias nem nada
            mas é engraçado,mal partilhei a novidade vieste cá.. são os pózinhos... babydust

            beijinhos nessa barriginha linda

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Pois só.... mas mesmo com dufine só ovulaste a 21 de março??? como é que é possível??? e progeffik tb tomas???
              Durante o dia até tenho algum frio.... de noite é que fico uma tocha humana!! Que "biolência"!
              Será que esta medicação nos vai ajudar?? Porque é que tomas o dufine?
              21ºdia do ciclo foi quando ovulei, fiz a toma do dufine do 2º ao 9ºdia e 12 dias dps ovulei. Eu tb tomo o progeffik e aconselho te a tomares mesmo antes de ires para a cama, dá cá um sono, no 1ºdia tomei de manhã nem li a bula quase adormecia em pé lol...
              Eu tomo o dufine pk tenho sop, nem sempre faço ovulação e mesmo com o dufine não é sempre, por isso é que este ciclo a go já aumentou para mais 3 dias de toma e o próximo tb será de 8 dias de toma, e os outros dois ciclos serão de dois comprimidos por dia para isso deixa me mesmo ko com os efeitos secundários.
              É claro que vai fazer efeito já engravidei duas vezes com esta medicação, só que da primeira vez abortei e o progeffik em caso de positivo tenho de continuar até às 12 semanas.

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Dores e moinhas não tenho, tas a tomar o dufine do 3º ao 7º dia? ou do 5º ao 9º dia? As meninas explicaram-me que como meço a TB pela boca é normal eu ter as temperaturas baixas... Eu achava que era um anfíbio e não tinha sangue quente porque via-vos a todas a atingir 37º graus mas depois explicaram-me tudo direitinho
                Este ciclo tomei do 2º ao 9ºdia, 1 comprimido. Quanto às medições na boca é normal serem tão baixinhas.

                bons treinos!!!

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Muitos parabéns aos azulinhos 8 lindos meses

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Que venham mais azulinhos, este fim de semana pode trazer muitas surpresas!!!

                    2feira quero ver mais novidadades

                    Beijinhos e bom fim de semana minhas queridas

                    Make Love

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Babydust muitos parabéns minha linda
                      Que bom vir ver as vossas novidades e dar assim de caras com um azulinho!!!
                      Bentinha afilhada estou a torcer por ti

                      Bjos a todas ***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bom dia a todas a meninas! Como estão as coisas por aqui?

                        Eu quase não consigo vir aqui da parte da tarde, mas tenho tentado apanhar todas as conversas...

                        A tabela está actualizada com a chegada do malvado red às meninas EclipseLunar e EFAOEL...
                        Uma beijocas para todas... e bom fim-de-semana... (ai... já vejo férias lá no fundo da semana... )


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          21ºdia do ciclo foi quando ovulei, fiz a toma do dufine do 2º ao 9ºdia e 12 dias dps ovulei. Eu tb tomo o progeffik e aconselho te a tomares mesmo antes de ires para a cama, dá cá um sono, no 1ºdia tomei de manhã nem li a bula quase adormecia em pé lol...
                          Eu tomo o dufine pk tenho sop, nem sempre faço ovulação e mesmo com o dufine não é sempre, por isso é que este ciclo a go já aumentou para mais 3 dias de toma e o próximo tb será de 8 dias de toma, e os outros dois ciclos serão de dois comprimidos por dia para isso deixa me mesmo ko com os efeitos secundários.
                          É claro que vai fazer efeito já engravidei duas vezes com esta medicação, só que da primeira vez abortei e o progeffik em caso de positivo tenho de continuar até às 12 semanas.

                          bjs

                          Possa que histórico o teu... o dufine tomo ao jantar ninguém me disse para tomar noutra hora... se calhar devia tomar de manha... quanto ao progeffik o professor mandou tomar ao jantar especificamente! Portanto vai ao encontro do teu conselho! Obrigada es um amor!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            antes de mais um bom fim de semana a todas, com um belo sol para aproveitar

                            Sisse, tens aí um belo historial, eheh. Mas Maio vai ser mesmo o mês para entrar em mundo avatar

                            Madrinha Diabinha, obrigada, temos que esperar. E já viste, certinho direitinho, comecei ontem o duphaston e a TB já deu uma bela subida. Como estás? Bem, espero

                            Anitaluzz, novidadeS? E essa neura, espero que já tenha passado querida

                            Às novas graviduxinhas espero que estejam bem e mais tranquilas!

                            Um beijinho grande a todas *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Aproveitem bem este sol para namorarem e trazer azulinhos para a tabelinha

                              Beijinhos para todas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas! espero que estejam todas tranquilas e animaditas! Eu estou a caminho do sofá para uma bela sesta!!
                                De resto,todos os sintomas e mais um dia ou dias e vem quem nao foi convidado!
                                Bentinha, espero q estejas bem! a neura acalmou mas nao passou..
                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X