Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde queridas comparsas!!!

    Antes de mais Béh, muitos parabéns, tu não estavas "inscrita" e já engravidaste és uma abençoada!!! Vai tudo correr bem querida, aproveita!

    E de resto, as outras meninas estão a trabalhar para chegar ao reino avatar??? Será desta?

    Uma beijoca para todas.
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Boa noite meninas!
      Alguem que me explique se é normal,dois dias dp de ter terminado o duphaston, ter corrimento branco? senti a cueca a ficar molhada e pensei logo que fosse o indesejado,mas afinal nao.. desculpmem a descricao mas nunca me aconteceu...
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Boa noite meninas!
        Alguem que me explique se é normal,dois dias dp de ter terminado o duphaston, ter corrimento branco? senti a cueca a ficar molhada e pensei logo que fosse o indesejado,mas afinal nao.. desculpmem a descricao mas nunca me aconteceu...
        Pode ser um bom sinal, acho eu... já ouvi falar de haver um corrimento branco no início da gravidez... Aquela sensação de estar molhada, pensar que é o red e afinal é um corrimento branco... acho que foi a Miss Dior e a Sreis que falaram nisso antes de saberem que estavam grávidas...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Pode ser um bom sinal, acho eu... já ouvi falar de haver um corrimento branco no início da gravidez... Aquela sensação de estar molhada, pensar que é o red e afinal é um corrimento branco... acho que foi a Miss Dior e a Sreis que falaram nisso antes de saberem que estavam grávidas...
          Eu não estou com muita esperança porque os restantes sintomas ja se fazem sentir,mas é estranho sentir como se fosse xixi na cueca . E foi a mesma sensacao da vinda do indesejado... Às tantas é incontinência.
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Ola minhas queridas,

            Antes de mais um grande parabens a Beh pelo seu positivo! Que bom um azulinho para animar a malta.

            Rosie, afilhada, opa... espero que corra tudo bem e que essa medicacao resulte rapidamente, para que tenhas finalmente a tua estrelinha! Pensa positivo, pelo menos aparentas conseguir engravidar rapidamente. Um beijinho grande *

            Anitaluzz, isso pode ser muito bom sinal! Uiiiii.... pode ser que nem precises comecar a medir a TB querida, eheh.

            Deixo um beijinho enorme a minha madrinha diabinha! E tambem a todas as meninas, muahhhh


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Beijinho madrinha querida e vem logo logo contar tudo sobre a eco!!!!
              Bentinha, hoje acordei com uma neura tão grande que duvido que não venha o indesejado...


              beijinhos a todas
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Bom dia lindas meninas!
                Só consigo actualizar a tabelinha depois de almoço!
                Pode ser que entretanto, alguma das meninas que está a vermelhito ou a rosa, nos traga um azulinho para animar a tabela! Já estamos a mais de meio do mês e ninguém me deu esse lindo "trabalho"!
                Jocas a todas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Eu não estou com muita esperança porque os restantes sintomas ja se fazem sentir,mas é estranho sentir como se fosse xixi na cueca . E foi a mesma sensacao da vinda do indesejado... Às tantas é incontinência.
                  Bom dia Anita, eu ando dessa maneira, não de momento, mas estive assim na semana passada e andava de leggings até que olhei para o meio das pernas e pensei, será possível ter feito xi-xi e não ter dado por ela? até que me aconteceu durante pelo menos 2/3 dias mas o mais curioso (e por um lado ainda bem) é que não manchou senão teria que ir a casa antes do almoço mudar de roupa!

                  Já agora tenho uma duvida e precisava de saber se alguém me poderia ajudar eu comecei a tomar o dufine pela 1ª vez este mês terminei no domingo, mas ando com muitos picos de calor, por exemplo hoje de noite não preguei olho.... o calor tomou conta de mim... podem dizer por favor se poderá o dufine a provocar é que caso não seja então é porque os meus níveis de prolactina voltaram a aumentar e voltarei `*a estaca zero
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Meninas, estou feliz!!!!!!!!!

                    Olhem para o meu FF!!! Pelo gráfico ovulação ao 13º DPO!! Será que isto finalmente normalizou??!

                    Anitaluzz, anima-te mulher!! Estou no 2º mês do duphaston e olha que ovulei ao 13º dia! Espero que isto não desmarque a ovulação... sinto-me muito "normal" lolol!

                    Pocas, olha que aquelas picadas potentes foram no dia em que o FF me marca a ovulação! AAAIIIIII... estou mesmo animada! Espero contagiar-vos um pouquinho!

                    Beijinhos muito grandes!!!!!! * * *

                    AH! Cp1979, assim vou ficar a rosinha mais cedo, eheheh. Mas vamos ver se isto entretanto não me desmarca a ovulação (espero que nãoooo!!!!)


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Bentinha, pode ser que realmente já tenhas ovulado, e por essas picadas é o que parece, mas olha que ainda tá a tracejado, ou seja, o FF ainda te pode mudar a data!
                      Espero que tenhas treinado muiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
                      Ah, e continua a treinar (pelo menos dia sim dia não)! Faz bem à pele!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Bom dia Anita, eu ando dessa maneira, não de momento, mas estive assim na semana passada e andava de leggings até que olhei para o meio das pernas e pensei, será possível ter feito xi-xi e não ter dado por ela? até que me aconteceu durante pelo menos 2/3 dias mas o mais curioso (e por um lado ainda bem) é que não manchou senão teria que ir a casa antes do almoço mudar de roupa!

                        Já agora tenho uma duvida e precisava de saber se alguém me poderia ajudar eu comecei a tomar o dufine pela 1ª vez este mês terminei no domingo, mas ando com muitos picos de calor, por exemplo hoje de noite não preguei olho.... o calor tomou conta de mim... podem dizer por favor se poderá o dufine a provocar é que caso não seja então é porque os meus níveis de prolactina voltaram a aumentar e voltarei `*a estaca zero
                        Quanto ao dufine não te sei ajudar mas daqui a pouco aparecem as meninas entendidas que te dão uma ajudinha. Espero que não seja nada, ou melhor, que seja apenas o dufine a induzir a tua ovulação.

                        Beijinho *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Bentinha, pode ser que realmente já tenhas ovulado, e por essas picadas é o que parece, mas olha que ainda tá a tracejado, ou seja, o FF ainda te pode mudar a data!
                          Espero que tenhas treinado muiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
                          Ah, e continua a treinar (pelo menos dia sim dia não)! Faz bem à pele!
                          ehehe! já o mês passado marcou a tracejado e não desmarcou... é porque eu só introduzo temperaturas. Pelo que sei, deveria introduzir outros dados, como testes de ovulação para ele fixar a risquinha. Mas a ver vamos... Sim, treinei nos dias certos! GRaças a DEussss


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Quanto ao dufine não te sei ajudar mas daqui a pouco aparecem as meninas entendidas que te dão uma ajudinha. Espero que não seja nada, ou melhor, que seja apenas o dufine a induzir a tua ovulação.

                            Beijinho *

                            Ai Deus te ouça Bentinha!!! Só me faltava essa agora!!!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Pronto, afinal consegui actualizar a tabela mais cedo...
                              Assim, temos o rosinha da caty80, vermelho da EclipseLunar e da EFAOEL!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Hoje o dia não me está a correr muito bem... começando por ter estragado uma camisola que eu adoro com lixivia logo pela manhã e ter-me enganado no dia da consulta com o GO (que foi ontem)... aaaaaaarg.... melhores dias virão!

                                Ao menos fui-me pesar e perdi 1,5kg! Será que é a metformina a ajudar?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X