Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Babydust, já existe um tópico criado! Salta logo para 2014, mas acho que nos podemos aconchegar lá. Dá uma espreitadela: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-de-2014/page4

    Beijinhos
    ok obrigada e bom fim de semana

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • DAM, linda, a espera é muito desgastante e há momentos em que te podes permitir ir mais abaixo... para logo em seguida te ergueres novamente. A hora vai chegar. Todas temos fé umas nas outras e com tanta energia positiva a coisa acaba por acontecer. Haja fé! Um beijinho de força para ti Mas diz-me uma coisa, estás a fazer alguma medicação para ajudar? Estás a ser seguida por alguma ginecologista? Ando cá há pouco tempo e não sei o teu historial.

      Editei para dizer que esse teu red realmente parece muito estranho. Não notaste mais nenhuma alteração? Nenhum sintoma estranho?
      Ultima edição por Rosie; 04-05-2013, 13:16.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Rosie sua maluca vais ser um verdadeiro twix (satisfaz duas vezes) estou a torcer que assim seja e de preferencia um casal cheio de saúde!!!!!
        Seriam sempre bem vindos, mas mais um chega perfeitamente, que os eurinhos não abundam assim tanto




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Olá meninas, espero que estejam bem.

          Aprimada dam, já tinha dado pela tua falta. Imagino e compreendo que te falte as forças de vez em quando, a vida não é só sorrisos, infelizmente.
          Faço a mesma pergunta que a Sisse também fez: tens sido acompanhada pelo GO? (não me lembro se já disseste ou não). Sei que ontem foi um desabafo e que amanhã estarás melhor, mantendo sempre acesa a esperança para a chegada da estrelinha Um beijinho grande querida, estou a torcer por ti, por todas!

          Afilhada Rosie, com essa bateria de exames, vai ser desta!!!! E não deixes a outra piquena atrapalhar os treinos, hihi.

          Madrinha diabinha, um beijinho especial. Vou cuscar o teu gráfico

          Beijinhos para todas *


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Afilhada Rosie, com essa bateria de exames, vai ser desta!!!! E não deixes a outra piquena atrapalhar os treinos, hihi.
            Sabes, receio que quanto maiores sejam os preparativos, piores sejam os resultados. A minha esperança é que o problema seja só a progesterona... daqui a uns dias começo com os comprimidos.
            Quanto à piquena está controlada. Tenho de fazer um esforço para não me deixar adormecer (ai como custa!!) ainda bem que tenho a ovulação prevista para durante o fim de semana... mas nem o muco nem o aumento de apetite sexual típicos da ovulação deram sinal de vida É amanhã, dia da mãe, só pode o folículo vai parecer uma pipoca a estourar.




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Bom a todas! Como estão por aqui? Ontem não tive tempo de passar por cá, pois o namorido levou-me a passear! tão bom!

              Hoje a tabelinha está a ctualizada com a chegada do red da Angie" e a correcção do seu lugar na tabelinha.
              Olhando para a tabela, que está tão pouco colorida (tirando aquele azul lindissímo da Pocas, claro!), há para ali uma quantidade de meninas que vão ficar a rosinha nos próximos dias! E se tudo correr bem...uns dias depois passarão ao tão desejado azul! Estou na torcida de enchermos a tabela de azuis este mês! O que acham?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Já vi que a minha afilhada Dam anda tristinha... hei linda, não te quero ver assim! Não é fácil realmente ao tempo que andas a treinos... mas devias ver o que se passa. Vai ao GO... Pode ser algo tão simples e tão fácil de resolver... enquanto isso aproveita o solzinho... e namora muito nessas praias lindas e maravilhosas...
                Um enorme beijo!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Para todas as meninas deste cantinho aqui fica (mesmo para as que ainda não o são, mas que em breve o hão de ser) :

                  Feliz dia da Mãe!




                  Uploaded with ImageShack.us


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Ola minhas queridas!

                    Venho desejar um feliz dia da Mãe a todas! Para mim vocês são todas mães...embora de colo vazio...uma mãe nasce no dia em que sonha e projeta um filho. Para umas a caminhada é tão fácil, e para outras tão tortuosa.
                    Podem ter certesa que demore o tempo que demorar fará de vocês mães ainda mais especiais.

                    Áquelas que como são mães de anjos um beijinho muito grande.

                    Beijo a todas!
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Ola minhas queridas!

                      Venho desejar um feliz dia da Mãe a todas! Para mim vocês são todas mães...embora de colo vazio...uma mãe nasce no dia em que sonha e projeta um filho. Para umas a caminhada é tão fácil, e para outras tão tortuosa.
                      Podem ter certesa que demore o tempo que demorar fará de vocês mães ainda mais especiais.

                      Áquelas que como são mães de anjos um beijinho muito grande.

                      Beijo a todas!
                      Obrigado bonequinha por te teres lembrado aqui das treinantes!
                      Adorei as vossas fotos! Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • bom dia meninas,

                        e muitos parabéns por este dia tão especial para nós, o primeiro dia especial para muitas! (como é o meu caso).

                        Desejo-vos tudo de bom e que esta caminhada em busca da estrelinha seja o mais curta possível.

                        Um beijinho muito grande e muitos pozinhos de perlimpimpim


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Obrigada cp1979!

                          Eu acho muito bem!!!! AZUULLL!!!

                          Feliz dia da mãe! Para as meninas já mães e para as que o desejam ser

                          Beijinhos

                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom a todas! Como estão por aqui? Ontem não tive tempo de passar por cá, pois o namorido levou-me a passear! tão bom!

                          Hoje a tabelinha está a ctualizada com a chegada do red da Angie" e a correcção do seu lugar na tabelinha.
                          Olhando para a tabela, que está tão pouco colorida (tirando aquele azul lindissímo da Pocas, claro!), há para ali uma quantidade de meninas que vão ficar a rosinha nos próximos dias! E se tudo correr bem...uns dias depois passarão ao tão desejado azul! Estou na torcida de enchermos a tabela de azuis este mês! O que acham?


                          Comentar


                          • Boa noite meninas!
                            Como foi o vosso fim de semana? O meu foi de treinos para a grande "maratona"... hihihihihi!
                            estive a ler para trás e vi que a Dam está meio tristinha. Compreendo te perfeitamente, há dias assim. Mas tenhamos fé e acreditemos que o nosso dia vai chegar já, já... combinado Dam? ))

                            Meninas, temos que dar uso ao pincel, isto é, pintar a tabelinha de azul!!! A tabelinha está muito "branca", não acham?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Olá meninas! Espero que o fim de semana tenha sido bom.
                              Estou aqui a matutar porque pesquisei e pelos vistos o Pregnyl faz que a ovulação ocorra até 36h após a toma. Mas a verdade é que ainda não vi muco nenhum. Continuo a sentir uma dorzita no fundo da barriga, mas mais nada. Hoje é, pelos meus cálculos, o 15º dia do ciclo. Será possível, com medicação, ainda ovular mais tarde?




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!
                                Como estão todas?
                                Quero em primeira mão, agradecer os mimos que tenho recebido de todas vocês. Principalmente das minhas madrinhas lindas, afilhada e aprimada. Adoro vocês!
                                Mas muito obrigada, a cada msg. lida renovo a esperança.

                                Respondendo ao que perguntaram, estou sim sendo acompanha da pela GO, a última que fui ñ gostei, amanhã faço novas análises, vamos ver no que vai dar, essa eu adorei. já havia ido me consultar uma vez com ela + o seguro da empresa do marido modificou e tive que trocar. + agora tornei com ela novamente, ela é um amor, passou até exames ao marido. kkkkkk
                                Hoje acordei meio resfriada, a TB deu 36,8 até fiz um TG, com esse RED esquisito e a TB alta, vocês sabem né, aquela luzinha de esperança ascendeu. Mas NEGATIVO. e agora verifiquei novamente (debaixo do braço 36,6) estou meio mole.
                                Dia das mães aqui é no próximo domingo!

                                CPzinha - me põe esse mês em pausa, vou deixar as emoções um pouco de lado, esse mês. e aguardar pra ver o q a GO me diz.
                                Ah! se quiser mandar docinhos pra o Brasil já pode viu! rsrsrs

                                Sisse - não fiques tristinha com o marido, solta um pouquinho a corda. deixa ele ver os amigos também. Mas só um pouquinho tá! rsrs

                                Bentinha aprimada como estás? e essa feijoca hã? espero que estejam óóóótimas.

                                White madrinha, fui dar uma xeretada no teu gráfico, esse mês ele está mais comportado não? e está a subir. muito bom!

                                Bjinhos a todas!


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X