Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Bentinha, relembra me lá sff como tomaste o duphaston e quanto tempo?
    Ora bem... então comecei em fevereiro. Fiz mais um ciclo longo (anterior a este) de 38 dias e logo no 2º ciclo ovulei ao 13º dia e pumbaaaa!!!!
    Desejo-te a mesma sorte querida

    PS - A gente também os ignora quando estamos danadas!!!! Não é verdade?


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Para começar... vocês escrevem muiiiiiito!!!! Nem me consigo concentrar a ler tudo lol
      Mas li o principal... Pocas está grávida!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii muitos parabéns.

      Agora é assim.... meninas grávidas contem lá o truque para terem a sementinha... vá lá não escondam das meninas
      Como é alimentação dos vossos maridos hum, é espinafres? kkkk para esperma forte?
      AI AI... Depois do acto metem perninhas para o ar?

      Opa contém ver se entro na tabelinha também


      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Olá meninas!

        Muitos parabéns à Pocas pelo seu azulinhooooooooooooooo! Eu não disse que o teste devia estar avariado? LOL!

        Só passei para desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoca.

        Vou só ali entrar em treinos intensivos e já volto!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Para aumentar a minha tristeza vou jantar sozinha (que é das coisas que mais odeio), o meu marido tem um jantar com "os amigos"!!! Para colmatar esta situação decidi encomendar sushi e pronto, vou jantar um belo barquinho de sushi que só por acaso é comida de partilha, mas que não vou partilhar porque estarei sozinha :.(
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Para começar... vocês escrevem muiiiiiito!!!! Nem me consigo concentrar a ler tudo lol
            Mas li o principal... Pocas está grávida!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii muitos parabéns.

            Agora é assim.... meninas grávidas contem lá o truque para terem a sementinha... vá lá não escondam das meninas
            Como é alimentação dos vossos maridos hum, é espinafres? kkkk para esperma forte?
            AI AI... Depois do acto metem perninhas para o ar?

            Opa contém ver se entro na tabelinha também

            Loooool... Olha, comigo o que resultou mesmo foi as perninhas para cima! E se ainda não tiras as temperaturas, todas aqui aconselham, é bom porque te ajuda a perceber o funcionamento do teu organismo. Boa sorte!

            É verdade, e as meninas que começaram a tomar o óleo do gérmen de trigo? Notam alguma diferença?
            Bjs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Loooool... Olha, comigo o que resultou mesmo foi as perninhas para cima! E se ainda não tiras as temperaturas, todas aqui aconselham, é bom porque te ajuda a perceber o funcionamento do teu organismo. Boa sorte!

              É verdade, e as meninas que começaram a tomar o óleo do gérmen de trigo? Notam alguma diferença?
              Bjs
              Perninhas para cima já faço eu... nada sexy depois do acto mas pronto lol


              Estou a planear um jantar afrodisiaco e levar num cestinho com champanhe numa ida á praia com a lua a espreitar
              Pode ser que assim ,como quem não queira a coisa,.... venha uma sementinha

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • bem eu devo ser a mais desleixada! apenas punha as pernas p o ar, ou ficava quieta que nem uma mumia mm q ficasse de lado! lol acho q qdo engravidei ate fiquei de lado eas pernas nao estiveram no ar! pq nao foi na cama ! lol! foi mais na sala! lol! (isto pelo q acho q foi o dia em que acertámos).

                nao tomei nada natural a nao ser o duphaston p regular o ciclo e foi em dezembro pq tinha spotting.

                o marido nada tomou, a nao ser umas ampolas, que nunca tomou a caixa toda e tb ja foi o ano passado! imbirrou c aquilo, e pronto!lol

                nada de cuidados extra! sempre bebi o meu vinho branco ao fds e comi td o que me apeteceu!

                portanto.... eu nao sou exemplo para ninguem! lol!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  ahhhhh.... e oferecer um a cada menina do forum, não???? Eu quero dois, que a Laura já se manifestou aqui!!!!!!

                  Ai que bom aspeto!!!! Sortuda da tua mãe!!!!!!!!!!!!
                  epaaaaaaaaaaa! bombons e recheados com OVOS MOLES???? epa ja tou a salivaaaaaaaaaar! oh cp!!!!!! nao se faz! estou eu aki agarrada a gominhas minusculas e tu postas isto? que booooooooooooom aspecto! nhaaaaaaaaam! adorei!

                  posso ser tua mae por um dia????? LOLOLOL


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Deixa-me só salientar que a 1ª coisa mesmo a fazer é tirar a Temperatura Basal, antes do xixi, antes de por a pé, antes de treinar e convém ser sempre à mesma hora! A mim faz diferença de temperatura num espaço de 30 minutos...
                    Obrigada pela dica.

                    Comentar


                    • Olá boa noite a todas!!!

                      Cp1979, podes actualizar a tabela por favor? Red finalmente tardou, mas chegou hoje

                      Cá estaremos neste mês lindo de Maio!!

                      beijinhos****


                      Comentar


                      • Realmente cp1979, que belos doces! tu é que os fizeste ?! Temos cozinheira, e muitas grávidas a salivar, pelos vistos... lol

                        Eu também não fiz nada de especial este mês... só o duphaston e nunca pus pernas para cima, só fico quietinha de papo para o ar, hihi.
                        O marido também não toma nada, mas alimenta-se bemmmmmmmmmmmmm! hahaha. Enfim, muito amor e sorte é o que toda a treinante precisa *

                        Beijinho gande e bom fim de semana a todas.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          epaaaaaaaaaaa! bombons e recheados com OVOS MOLES???? epa ja tou a salivaaaaaaaaaar! oh cp!!!!!! nao se faz! estou eu aki agarrada a gominhas minusculas e tu postas isto? que booooooooooooom aspecto! nhaaaaaaaaam! adorei!

                          posso ser tua mae por um dia????? LOLOLOL
                          Mamã.... lol!
                          Espero que a minha mãe goste... na volta vai reclamar, por causa da diabetes... e assim... agora anda armada em "cota" que tem as doenças todas!

                          Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Olá boa noite a todas!!!

                          Cp1979, podes actualizar a tabela por favor? Red finalmente tardou, mas chegou hoje

                          Cá estaremos neste mês lindo de Maio!!

                          beijinhos****
                          Pois Angie"... vamos as duas! Sabes o que eu já era para te ter perguntado? Se não querias entrar para a tabela onde estavas no ínicio? As meninas que regressaram, regressaram à primeira data de treinantes... o que achas?
                          Joquinhas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Realmente cp1979, que belos doces! tu é que os fizeste ?! Temos cozinheira, e muitas grávidas a salivar, pelos vistos... lol

                            Eu também não fiz nada de especial este mês... só o duphaston e nunca pus pernas para cima, só fico quietinha de papo para o ar, hihi.
                            O marido também não toma nada, mas alimenta-se bemmmmmmmmmmmmm! hahaha. Enfim, muito amor e sorte é o que toda a treinante precisa *

                            Beijinho gande e bom fim de semana a todas.
                            Fiz e já comi dois... isto de estar com o red e a cozinhar chocolate não se faz... a culpa é das hormonas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Que injeções são essas amoree?? Odeio agulhas, nooooooooooooooossa!!
                              Ora então, de acordo com a bula, o Pregnyil ajuda à maturação do óvulo e à libertação do mesmo. Basicamente, estimula a ovulação. É uma piquinha muito pacífica, não doeu quase nada e foi no braço.


                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Muito obrigada! E tu treina mulher! Treina!
                              Que isso só com a injecção não vai lá! Tens mesmo é que treinar!
                              Eu cá já tou aqui a torcer por ti!
                              Of course!! Como diz a minha ginecologista, a injecção ajuda o folículo a fazer POP, agora é a vez do marido fazer POP também Já está convocado. Hoje ficou a trabalhar até tarde mas quando chegar tem autorização para me acordar. Noutra situação mandava-o dar uma volta que detesto que me interrompam o sono de beleza




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • se percebi... estavas a dizer colocares a data que iniciei mesmo? Em Maio de 2012 neste caso? Por mim tudo bem

                                Se não for isso, explica-me lá depois melhor :P

                                Beijinhos e Bom mês de Maio para ti também!!!**

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Mamã.... lol!
                                Espero que a minha mãe goste... na volta vai reclamar, por causa da diabetes... e assim... agora anda armada em "cota" que tem as doenças todas!



                                Pois Angie"... vamos as duas! Sabes o que eu já era para te ter perguntado? Se não querias entrar para a tabela onde estavas no ínicio? As meninas que regressaram, regressaram à primeira data de treinantes... o que achas?
                                Joquinhas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X