Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CPzinha, tu és uma fadinha do lar!! Ai que corações mais apeteciveis!! A tua mummy tem sorte
    Bem, eu quando estou com o red, é chocolates uns atrás dos outros. Mas nunca fiz nada, é tudo comprado... bimbaste esses?




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      se percebi... estavas a dizer colocares a data que iniciei mesmo? Em Maio de 2012 neste caso? Por mim tudo bem

      Se não for isso, explica-me lá depois melhor :P

      Beijinhos e Bom mês de Maio para ti também!!!**
      Sim, era isso mesmo... se reparares, as outras Guerreiras voltaram à mesma linha da tabelinha! Amanhã irei alterar. Ok?
      Joquinhas!

      Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      CPzinha, tu és uma fadinha do lar!! Ai que corações mais apeteciveis!! A tua mummy tem sorte
      Bem, eu quando estou com o red, é chocolates uns atrás dos outros. Mas nunca fiz nada, é tudo comprado... bimbaste esses?
      Bimbei sim senhora... e estão uma delicia.... e com recheio de ovos moles... ui!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Anita, se treinaste até ao 11º ainda nada está perdido, pois não? Os bichinhos aguentam 3 dias, certo? Digo-te o mesmo que à Sisse, façam as pazes e, como ela diz, pas, pas, pas
        Desta vez está mais difícil... e não me parece que a ovulação tenha acontecido tão cedo, por isso, nem sei....
        Mas já me ri contigo. o primeiro sorriso do dia..

        beijinhos[/QUOTE]

        Espero que tenha havido muitos sorrisos entretanto... e outras coisitas mais (if you know what I mean)

        Eu e o marido não estamos zangados, mas temos um anticonceptivo fenomenal cá em casa: a nossa filha. Só quer adormecer comigo ao lado e a maior parte das vezes adormeço ao mesmo tempo ou antes dela. Depois disso, adeus amorrrrr. Dá vontade de lhe dizer "Oh pá, se queres um irmão, descola um bocadinho." A miúda resiste ao sono que se farta. Já eu, nem por isso.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bimbei sim senhora... e estão uma delicia.... e com recheio de ovos moles... ui!
          Eu sou uma iniciada na bimbalhice ainda não me aventurei muito. Mas adoro a minha bichinha!! Quando vierem as férias quero fazer umas coisas boas e diferentes. Esses corações são uma boa ideia nham-nham.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Ora então, de acordo com a bula, o Pregnyil ajuda à maturação do óvulo e à libertação do mesmo. Basicamente, estimula a ovulação. É uma piquinha muito pacífica, não doeu quase nada e foi no braço.




            Of course!! Como diz a minha ginecologista, a injecção ajuda o folículo a fazer POP, agora é a vez do marido fazer POP também Já está convocado. Hoje ficou a trabalhar até tarde mas quando chegar tem autorização para me acordar. Noutra situação mandava-o dar uma volta que detesto que me interrompam o sono de beleza

            Mas tu tens engravidado sucessivamente nao é? Só nao progride! É isso?
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Mas tu tens engravidado sucessivamente nao é? Só nao progride! É isso?
              É sim, linda. Dois ciclos iguaizinhos. Não há uma razão evidente para isso. Pode ter sido malformação, ou falta de progesterona... a ginecologista não fala muito sobre isso para não me deixar a pensar em coisas mas decidiu dar um empurrão. Por isso é que eu brinco com a hipótese de gémeos. Se ovulo normalmente mas mesmo assim estou a fazer medicação, ainda saem dois




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Olá meninas!!!!

                Como vão vocês???
                Já há dias que não passo por aqui, vim dar uma espiada, e vejo POSITIVO da Pocas, PARABÉNS! Vamos torcer que corra tudo bem com vocês pocas. Que seja abençoada por Deus.




                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                ** Meu Gráfico**

                Comentar


                • Por aqui, ando meio pra baixo, não sei pq, tenho que confessar que não vos li esses dias, e no momento estou muito cansada pra isso.

                  Ando meio desanimada. A caminhada está meio comprida, já 3 anos e nada, isso as vezes abate. a gente vê as pessoas alcançarem o sonho desejado e nós nada, fico sempre muito feliz em saber que a vez de vocês chegou, pois bem sei o quanto desejam, mas também me desaponta a cada chegada do RED.
                  Meu indesejado RED me apareceu esse mês meio estranho. veio na sexta passada, nada de langue vermelhinho foi + pra um sangue coagulado, e bem pouquinho. Ainda ontem me apareceu, e não sei o que houve.

                  Desculpem meninas, + eu estava precisando desabafar um pouco.
                  CP madrinha linda vi q o teu RED também resolveu dar as caras, é mais uma voltinha hein?!
                  White teu gráfico está bonitão, torcendo muito pra ser desta.
                  Sisse minha afilhada como estás?

                  Um xerão para todas. E um bom finde.


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Por aqui, ando meio pra baixo, não sei pq, tenho que confessar que não vos li esses dias, e no momento estou muito cansada pra isso.

                    Ando meio desanimada. A caminhada está meio comprida, já 3 anos e nada, isso as vezes abate. a gente vê as pessoas alcançarem o sonho desejado e nós nada, fico sempre muito feliz em saber que a vez de vocês chegou, pois bem sei o quanto desejam, mas também me desaponta a cada chegada do RED.
                    Meu indesejado RED me apareceu esse mês meio estranho. veio na sexta passada, nada de langue vermelhinho foi + pra um sangue coagulado, e bem pouquinho. Ainda ontem me apareceu, e não sei o que houve.

                    Desculpem meninas, + eu estava precisando desabafar um pouco.
                    CP madrinha linda vi q o teu RED também resolveu dar as caras, é mais uma voltinha hein?!
                    White teu gráfico está bonitão, torcendo muito pra ser desta.
                    Sisse minha afilhada como estás?

                    Um xerão para todas. E um bom finde.

                    OHHH querida madrinha, senti que estavas desanimada mal veio o malvadão! Mas fingiste de forte e não recebeste miminhos!!! Tudo o que sentes é genuíno e normal, "deita cá pra fora"!!! Olha pega estes para acalmar o teu coração, e olha em junho vamos andar todas noutro tópico, combinado???

                    Em relação a mim, estou "bem" as hormonas poe-me tola! Estou de novo triste com o meu marido hoje chegou às 4h (foi jantar com os amigos ao pé de casa)


                    beijocas
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      É sim, linda. Dois ciclos iguaizinhos. Não há uma razão evidente para isso. Pode ter sido malformação, ou falta de progesterona... a ginecologista não fala muito sobre isso para não me deixar a pensar em coisas mas decidiu dar um empurrão. Por isso é que eu brinco com a hipótese de gémeos. Se ovulo normalmente mas mesmo assim estou a fazer medicação, ainda saem dois

                      Rosie sua maluca vais ser um verdadeiro twix (satisfaz duas vezes) estou a torcer que assim seja e de preferencia um casal cheio de saúde!!!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Para começar... vocês escrevem muiiiiiito!!!! Nem me consigo concentrar a ler tudo lol
                        Mas li o principal... Pocas está grávida!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii muitos parabéns.

                        Agora é assim.... meninas grávidas contem lá o truque para terem a sementinha... vá lá não escondam das meninas
                        Como é alimentação dos vossos maridos hum, é espinafres? kkkk para esperma forte?
                        AI AI... Depois do acto metem perninhas para o ar?

                        Opa contém ver se entro na tabelinha também

                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Muitos parabéns à Pocas pelo seu azulinhooooooooooooooo! Eu não disse que o teste devia estar avariado? LOL!

                        Só passei para desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoca.

                        Vou só ali entrar em treinos intensivos e já volto!
                        Obrigada pelos parabéns meninas!
                        Fico à vossa espera lá do outro lado! Nada de se atrasarem, tá?

                        Truques? Eh pá, não sei se tenho!
                        Confesso que também punha as pernas para cima! E que li que as posições por trás ou ele por cima, que levem a uma penetração mais profunda podem ajudar! Mas isso nem sempre praticámos!
                        Importante para mim são as temperaturas! Com elas fiquei a conhecer o meu corpo e a saber quando esperar algo!

                        Ah e os treinos! sem esses é que nada feito! LOL
                        Por aqui treinou-se todos os dias até saber que já tinha ovulado! Às páginas tantas já parece que voltámos aos 1os belos tempos em que não resistíamos e era todos os dias! Mas olhem faz bem à pele e ainda podemos conseguir um bebé de bónus!

                        Beijinhosssssssssss




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!!

                          Como vão vocês???
                          Já há dias que não passo por aqui, vim dar uma espiada, e vejo POSITIVO da Pocas, PARABÉNS! Vamos torcer que corra tudo bem com vocês pocas. Que seja abençoada por Deus.


                          Obrigada querida!
                          A tua vez também vai chegar logo logo!
                          Eu tou à tua espera nas graviduxas e a torcer muitoooooooooooooo por ti!
                          Beijoka grande e nada de desanimar!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            estamos a vossa espera para começaremos o forum... bebés dezembro, janeiro, fevereiro.... queremos ter vocês connosco o fazer esta caminha

                            portanto, toca a treinar... deixam a janela um pouquinho aberta para deixar a fada dos bebés laçar o seu pozinho sobre vocês....

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Que belo dia de solinho

                              Hoje tive um sonho, para mim agradável, pois acordei bem disposta. Sonhei que tinha um bébé no colo, meti para dormir e quando acordou o meu avô pegou nele com um ar muito feliz... O que não lembro é se bébé era meu....mas sei que sorria muito.
                              Isto de ter o desejo ser mamã, até sonho

                              Um bom domingo para todas as meninas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Bom dia meninas

                                estamos a vossa espera para começaremos o forum... bebés dezembro, janeiro, fevereiro.... queremos ter vocês connosco o fazer esta caminha

                                portanto, toca a treinar... deixam a janela um pouquinho aberta para deixar a fada dos bebés laçar o seu pozinho sobre vocês....
                                Bom dia meninas!

                                Babydust, já existe um tópico criado! Salta logo para 2014, mas acho que nos podemos aconchegar lá. Dá uma espreitadela: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-de-2014/page4

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X