Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
    Bom dia,
    Ontem foi dia de consulta com o andrologista. As noticias em geral não foram as melhores
    A parte boa foi que a infecção na prostata desapareceu.
    Desta vez foram feitas analises mais profundas e há uma grande percentagem de espermatozoides que têm um problema a nivel genetico que os enfraquece e impossibilita de realizarem a sua viagem completa até ao ovulo.
    Esta é a raZão apontada para esta segunda gravidez ainda não ter acontecido .
    Agora há a possibilidade de o marido fazer um tratamento hormonal, e vamos ver se esse tratamento consegue ser coberto pelo seguro de saude. Em caso de não ser coberto e visto ser um balúrdio, provavelmente vamos poupar o dinheiro para investir numa ICSI, que de acordo com o médico é o tratamento indicado para o nosso problema.
    De acordo com o médico, a gravidez espôntanea é possivel e ainda tenho esperança que aconteça, afinal engravidei naturalmente do meu filho!!!!!!!
    Vou ver se me animo e ao marido tambem porque há que "levar a bola para a frente" e temos lá em casa um filhote lindo que precisa de nós.
    Bjnhos a todas
    zuri querida, detectarem o problema já é uma "boa noticia"... agora é tentar resolvê-lo e passar ao passo seguinte! Se realmente não for possível, o ICSI tem trazido muitos milagrinhos ao mundo! Pensamento positivo! Uma beijoca para ti!

    Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!

    Bem esta noite tive um pesadelo horrível sonhei que ao limpar me tinha saído mt muco e no meio do muco estava um feto bem pequenino nem imaginam a minha angústia a minha aflição e acordei com aquela sensação tão ruim e não me sai do pensamento a imagem. Realmente é nos sonhos que se revelam os nossos maiores medos
    Ui, que noite horrivel tulipabranca... a minha também não foi das melhores... tive dificuldades em dormir... mas logo devo cair a cama que nem um anjinho! Mas o nosso inconsciente tem destas coisas... não me esqueço de um sonho que a minha irmã teve quando estava grávida, que em vez de um bebé, teve uma "barbie" e quando lhe deu banho, sairam as pernas e os braço... o que ela chorou com aquilo... mas pronto... agora só dá mesmo é para rir... Anima-te, ainda faltam uns dias!

    Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Tulipabranca que sonho horrível! Nem imagino como deves ter acordado! às vezes o nosso subconsciente prega nos umas partidas, e só revela o que nos atormenta quando estamos a descansar!

    Em relação ao meu ciclo, ontem à noite tive umas perdas clarinhas. Percebi logo que era o período a vir, embora hoje tenha acordado e nada de período, mas estou cheia de cólicas e as maminhas já estão a desinchar Nunca mais chega a minha estrelinha

    O que me anima é que temos consulta no androlgista na próxima semana. Espero que seja um problema fácil de resolver...às vezes desanimo...
    Bom dia, EFAOL... enquanto não há red, há esperança... mas se não for desta, quando vieres do andrologista pode ser que tenhas alguma resposta, e daí à gravidez será um tirinho!

    Vamos animar o cantinho! Isto está a precisar de outro azulinha! Quem se chega à frente?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Se quiseres relamente desmamar não acredito que precises de tomar nada.
      Eu amamentei a minha filha até quase aos 2 anos, e quando decidi desmamá-la não tomei nada, fui apenas deixando de lhe dar, e o leite secou normalmente!
      Mas a GO não te deu explicação para esse spotting assim do nada?
      Sinceramente a olhar para o teu gráfico dá realmente ideia de que ainda não ovulaste... E sem ovulação também não te vem o período e não há maneira de fazeres bebés!
      Estaremos sempre aqui para o que precisares e para o que decidires! Beijinho grande
      O problema é que o meu não me larga. Mama de manhã quando acorda, ao fim da tarde depois do banho, à noite para dormir.
      É mesmo vício e depois está numa fase de birras em que por tudo e por nada se atira para o chão, chora, na escola cospe, atira com os sapatos.
      Tem sido uma luta para o "domar" e não estou a ver uma forma natural de o desmamar sem o contrariar quando ele pede e depois lá vem a gritaria e o espernear no chão.
      Já tem levado palmadas a sério mas é daqueles que fica vermelho, diz que não doeu e ainda faz pior.

      Por isso é que acho que se tomasse qq coisa para secar era mais fácil. Já lhe tenho dito que ele é grande e que o leitinho qq dia acaba para ele se ir habituando à ideia.
      Assim evitava ter que lhe recusar a maminha que ele tanto gosta. Quando acaba de mamar dá um beijinho a cada uma e diz adeus mnhas.
      Os dois mais velhos mamaram até perto de 1 ano mas eles próprios foram perdendo o interesse e o leite secou naturalmente tal como aconteceu contigo.

      Agora está a custar-me um bocado tomar a decisão. Se calhar estou a fazer um bicho de 7 cabeças e o stress está a ser maior para mim do que para ele.

      Em relação ao spotting quando falei com a médica ainda não tinha acontecido. Vou falar com ela outra vez.

      Beijinho
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Sabem que foi a "mãe" dos faróis acesos? sabem sabem?
        Fui eu! E estava grávida! Os mamilos nunca mais... diminuiram (que vergonha hahahahahahha) E eu engravidei com dufine, metfomina e afins! Por isso estou com muita fé em vós!

        beijinhos!
        A sério Telma? Eheheheheh! É que nem posso tocar nos faróis...

        Quando a minha médica me receitou o metformina, eu perguntei se não ia prejudicar o "engravidanço" e ela disse-me que não, pelo contrário, iria ajudar.

        Vamos lá ver se isto não é obra do red maldito! Será que logo na primeira vez que tomo Dufine, ficou plantada uma sementinha? Lol!
        Ultima edição por Miss Pepper; 15-05-2013, 11:33.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Deus te ouça Quero mt ser vossa companheira de barriguita também E tu como andas das moinhas? E os enjoos já começaram?

          bjs
          Estou a torcer muito por esse azuli
          As dores cá andam, esta noite por acaso deram-me tréguas, vá lá!
          Enjoos não tenho nadica de nada. E que continue assim
          Ui mulher, esses sonhos dão-te cabo do sono de beleza, hihi Afasta lá esses pensamentos, não são bons caso tenhas aí bebé no forninho

          Beijinhos a todas as meninas *


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Bem esta noite tive um pesadelo horrível sonhei que ao limpar me tinha saído mt muco e no meio do muco estava um feto bem pequenino nem imaginam a minha angústia a minha aflição e acordei com aquela sensação tão ruim e não me sai do pensamento a imagem. Realmente é nos sonhos que se revelam os nossos maiores medos
            Tulipa, o nosso inconsciente gosta muito de brincar com os nosso maiores receios. Quando tenho pesadelos assim, gosto de os contar a toda a gente para o espantar... Alivia-me o coração. E não vai acontecer nada disso!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Bom dia,
              Ontem foi dia de consulta com o andrologista. As noticias em geral não foram as melhores
              A parte boa foi que a infecção na prostata desapareceu.
              Desta vez foram feitas analises mais profundas e há uma grande percentagem de espermatozoides que têm um problema a nivel genetico que os enfraquece e impossibilita de realizarem a sua viagem completa até ao ovulo.
              Esta é a raZão apontada para esta segunda gravidez ainda não ter acontecido .
              Agora há a possibilidade de o marido fazer um tratamento hormonal, e vamos ver se esse tratamento consegue ser coberto pelo seguro de saude. Em caso de não ser coberto e visto ser um balúrdio, provavelmente vamos poupar o dinheiro para investir numa ICSI, que de acordo com o médico é o tratamento indicado para o nosso problema.
              De acordo com o médico, a gravidez espôntanea é possivel e ainda tenho esperança que aconteça, afinal engravidei naturalmente do meu filho!!!!!!!
              Vou ver se me animo e ao marido tambem porque há que "levar a bola para a frente" e temos lá em casa um filhote lindo que precisa de nós.
              Bjnhos a todas
              Zuri, quem sabe se, sem contares, não aparece uma gravidez de forma natural, sem ser preciso fazer o tal tratamento? Já aconteceu da primeira vez.

              Vai treinando, não perdes nada... Se conseguires, óptimo, senão depois de juntarem os euritos, partem para o tratamento.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Estou a ver que as meninas estão desanimadas para estes lados... não pode ser...
                Rosie come sim um ou até dois chocolatinhos (mais não, que vem aí o verão) e afasta esses pensamentos, minha querida... não vale a pena sofrer por antecipação... o que tiver de ser, será... e aí terás de ver melhor o que pode ser feito... Quando vais fazer o teste?
                Joquinhas



                Olá Miss Pepper, essa dos faróis acessos faz-me sempre lembrar a TelmaGD! o que nos rimos... e depois, tunga! Veio uma Laura toda mexida! Agora é aguardar...
                Quanto à metformina, também estou a tomar um comprimido de 500mg ao jantar. Li que podia dar nauseas e vomitos, mas a mim não fez qualquer efeito secundário. É uma medicação para a diabetes tipo2 (eu não tenho, mas devido ao excesso de peso, a endo acho que podia ajudar a perdê-lo). Aqui fica a informaçao da wikipédia:




                Afilhada querida... um beijinho para ti! Estou a ver que está a ser dificil para ti dares "o passo", mas se realmente é o melhor para o teu pequenote vir a ter outro maninho, avança! Coragem! Daqui a uns tempos ele já nem se lembra da maminha e o mano/mana vai ser uma alegria e companhia para a vida!

                Cpzinha, a médica também me receitou a metformina porque também tenho peso a mais e porque os meus pais são ambos diabéticos. Nas análises os resultados estavam dentro dos padrões normais, embora um pouco altos. Ela decidiu, então, receitar a metformina a título preventivo e disse que também ajudaria ao "engravidanço". A mim não me deu efeitos secundários mas se os tomar sem comer, tenho de ir a correr para o wc... lol!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  A sério Telma? Eheheheheh! É que nem posso tocar nos faróis...

                  Quando a minha médica me receitou o metformina, eu perguntei se não ia prejudicar o "engravidanço" e ela disse-me que não, pelo contrário, iria ajudar.

                  Vamos lá ver se isto não é obra do red maldito! Será que logo na primeira vez que tomo Dufine, ficou plantada uma sementinha? Lol!
                  É bem possível Eu também ando de "faróis" desde que descobri que estou grávida. Para além de estarem enormes, eheh.
                  Boa sorte * * *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Miss peper eu cheira-me que vais ser o próximo azulinho hihihih esse faróis acessos.....não enganam ninguém :P


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem


                      Ui, que noite horrivel tulipabranca... a minha também não foi das melhores... tive dificuldades em dormir... mas logo devo cair a cama que nem um anjinho! Mas o nosso inconsciente tem destas coisas... não me esqueço de um sonho que a minha irmã teve quando estava grávida, que em vez de um bebé, teve uma "barbie" e quando lhe deu banho, sairam as pernas e os braço... o que ela chorou com aquilo... mas pronto... agora só dá mesmo é para rir... Anima-te, ainda faltam uns dias!
                      Eu quando estava grávida também tinha com cada sonho/pesadelo, é tudo tão mais intensoooo.

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!!!

                        Ontem quando fui ao wc e me limpei ficou no papel um muco assim cor caramelo.. e hoje de manha também.
                        Já aconteceu ás meninas?

                        A mim acontece mas é depois de vir o red... E não neste periodo de tempo.

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Tulipa, o nosso inconsciente gosta muito de brincar com os nosso maiores receios. Quando tenho pesadelos assim, gosto de os contar a toda a gente para o espantar... Alivia-me o coração. E não vai acontecer nada disso!
                          É isso que tenho feito lol, quero mesmo é espantar este sonho mau!!!!

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Estou a torcer muito por esse azuli
                            As dores cá andam, esta noite por acaso deram-me tréguas, vá lá!
                            Enjoos não tenho nadica de nada. E que continue assim
                            Ui mulher, esses sonhos dão-te cabo do sono de beleza, hihi Afasta lá esses pensamentos, não são bons caso tenhas aí bebé no forninho

                            Beijinhos a todas as meninas *
                            Podes crer que dão cabo de nós e aliado este dia frio e de chuva
                            Estás com sorte com os enjoos hehe, do meu nino começaram um dia antes das 6 semanas e só passou lá para as 10 semanas, só estava bem a comer hehe.

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!!

                              Ontem quando fui ao wc e me limpei ficou no papel um muco assim cor caramelo.. e hoje de manha também.
                              Já aconteceu ás meninas?

                              A mim acontece mas é depois de vir o red... E não neste periodo de tempo.
                              A mim nesta fase do ciclo nunca que aconteceu, mas há meninas que quando ovulam isso acontece.

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                A mim nesta fase do ciclo nunca que aconteceu, mas há meninas que quando ovulam isso acontece.
                                Então é da ovulação mas é primeira vez. Normalmente é um muco mais transparente e viscoso, e sensação de húmidade.

                                O nosso corpo está sempre a surpreender

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X