Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Tentei dizer-te isso... o dufine é mesmo bravo!! Eu ainda tenho sintomas.... e mais o red até já foi embora! O que em principio te deu de noite foi ansiedade!!!! Isto se o teu coração começou a palpitar mais depressa tb...

    Tira a TB vais-te conhecer melhor, e vais ver que se fores regular, antes daquele dia de vinda do red, não vale a pena andar com coisas!!! A não ser que depois da suposta vinda do red a temperatura se mantenha alta!!! Tem fé, embora estivesses mentalizada, estarás triste certamente ou até mesmo um bocadinho frustrada! Mas pronto, somos treinantes! Força minha querida e cá estaremos para mais um ciclo!
    Sisse, o que sinto é que gostava que o resultado tivesse sido azulinho mas não foi e não vou desanimar por isso. Afinal treinos à séria só agora comecei, são recentes. E sei que tenho dois inimigos valentes: a idade e o facto do meu prínicipe encantado estar a trabalhar longe de mim.
    Graças a Deus não tenho nenhum problema a nível de ovários ou útero e sou mais do que certinha com a vinda do red. O sacanóide do gajo sempre veio na data prevista, tem cá uma pontualidade britânica!!!

    Vou seguir em frente com força, coragem e determinação! Tem de ser!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Sisse, o que sinto é que gostava que o resultado tivesse sido azulinho mas não foi e não vou desanimar por isso. Afinal treinos à séria só agora comecei, são recentes. E sei que tenho dois inimigos valentes: a idade e o facto do meu prínicipe encantado estar a trabalhar longe de mim.
      Graças a Deus não tenho nenhum problema a nível de ovários ou útero e sou mais do que certinha com a vinda do red. O sacanóide do gajo sempre veio na data prevista, tem cá uma pontualidade britânica!!!

      Vou seguir em frente com força, coragem e determinação! Tem de ser!

      É isso Miss! É esse o espirito!!!! Eu confesso q tb não me esforcei por fazer as coisas corretamente... nunca treinei nos dias devidos o e mes que estive mais atenta a isso e que tomei a medicação chateei-me com o meu marido!!! Portanto não posso exigir nada... :d este mês estou nas boxes para mudança de óleo e durante o verão veremos!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        É isso Miss! É esse o espirito!!!! Eu confesso q tb não me esforcei por fazer as coisas corretamente... nunca treinei nos dias devidos o e mes que estive mais atenta a isso e que tomei a medicação chateei-me com o meu marido!!! Portanto não posso exigir nada... :d este mês estou nas boxes para mudança de óleo e durante o verão veremos!!!
        Minha amiga, nada está perdido. Assim que estiveres aí os teus "ferraris" arranjadinhos, tens de treinar direitinho (e sem zangas com maridooo!) para a grande competição.

        Vamos apostar em passar um verão barrigudas, de pés inchados e cheias de calor?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Cpzinha, o namorido vai mandar vir os TG de tirinhas. Falei-lhe nisso e ele disse logo para lhe dar o nome para mandar vir do ebay. Sabes dizer quais os mais "jeitosos"?

          Ah e quando mexeres na tabela, actualiza o meu estado, please!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Minha amiga, nada está perdido. Assim que estiveres aí os teus "ferraris" arranjadinhos, tens de treinar direitinho (e sem zangas com maridooo!) para a grande competição.

            Vamos apostar em passar um verão barrigudas, de pés inchados e cheias de calor?
            Eu continuo zangada com o meu marido!!!! Contudo antes de julho vou treinar na mesma! Pq é parte que não dispenso mas nem vou ovular... mas durante as caipirinhas e daikiris no verão tudo pode acontecer!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Oh MissPepper tava mesmo com esperança no teu azulinho,
              mas é esse o espirito, não ofoi desta é para a proxima




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Pois é hoje a temp. baixou um pouco e eu acho mesmo que não foi desta mais uma grande partida do meu corpo... Estou a ficar fartinha disto
                Nada de desanimar!!! Até ele aparecer há esperança.
                Vê o meu gráfico.... a temperatura baixa, os testes negativos, as dores menstruais.... e uma linda mexicaninha na barriga!!
                FORÇA!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Hei! Que é isso Comadra? Nada de desânimo! Xô!!! A Esperança nunca nos abandona, pode estar um bocadinho mais apagadita mas está sempre ali. E vais mesmo ter um azulinho, mesmo que não seja desta vez!

                  Eu estou aqui na torcida para que recebas a melhor prenda de anos de todas, num belo embrulho azul! Mas não queremos nada de desânimo, senão zango-me... ai!
                  Comadre, é sempre tão bom ler-te assim positiva!!!! Vamos aguardar!!

                  bjs grandes

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Ohhhhh :Beijar: :Abraço: :Abraço: :Abraço:


                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Nada de desanimar!!! Até ele aparecer há esperança.
                      Vê o meu gráfico.... a temperatura baixa, os testes negativos, as dores menstruais.... e uma linda mexicaninha na barriga!!
                      FORÇA!
                      Obrigada pela força!! Hoje a baixa da temperatura foi assim um abre olhos, já nem dores menstruais tenho tido Mulher sofre mesmo!!
                      Queria tanta uma alentejanita na minha barriguita

                      bjs às duas (adorei o nome da tua menina)

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Olá grávida linda pois é hoje já estou mesmo down e acho que não foi desta a temp. baixou um pouco e acho que até sexta devo ter ai o amigo red

                        bjs
                        tulipabranca, OHHH mulher!! Baixou mas está alta!!! Nada está perdido... vê o meu gráfico, o meu positivo foi com a TB um pouquinho abaixo da que tens hoje. Nada de desanimar. Continuo a acreditar que o azulinho está aí!!! Beijinho grande.

                        Miss Pepper, é esse o espírito, mais uma voltinha no carrossel, sim ?


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Não já foi ha mais de um ano! Mas a verdade é que diz q a agulha tem de ser de não sei do quê!!!!

                          Olha e tb tenho tirinhas mas nunca usei a n ser um TG no dia das analises do HCG (na semana passada)
                          Acho que tem de ser de metal a agulha, mas não sei até onde isso será fiável :P
                          Olha algo a experimentar lol

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Obrigada pela força!! Hoje a baixa da temperatura foi assim um abre olhos, já nem dores menstruais tenho tido Mulher sofre mesmo!!
                            Queria tanta uma alentejanita na minha barriguita

                            bjs às duas (adorei o nome da tua menina)
                            Obrigada minha querida
                            Em relação ao teu ciclo, não te vás já abaixo. Vamos esperar que o maldito não apareça!!! A torcer por ti ++++++++++++++

                            Eu ja te fiz esta pergunta, mas ficou mto lá para trás e não encontrei a reposta. Quantos meses é que o teu GO te mandou tomar dufine??
                            Beijinhos grandes nossos!

                            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Acho que tem de ser de metal a agulha, mas não sei até onde isso será fiável :P
                            Olha algo a experimentar lol
                            A mim a agulha deu-me 3 filhos por esta ordem: menino, menina, menino.
                            E pelos vistos errou, vou ter uma menina primeiro

                            Beijihos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Olá a todas!! Venho deixar uma corrente postitiva para quem está a precisar de renovar as energias ++++++++++++++++++++++ muito optimismo, muita sorte e paciência qb, que é bem precisa

                              Oh Sisse, tu és incrível! O marido oferece-se para te mandar vir as tirinhas e tu sempre zangada com ele isto só vem reforçar a minha teoria que tu gostas é de fazer as pazes (nunca mais me esqueci do pás-pás )

                              Quem não aproveitou ao máximo o período fértil para treinar, no próximo ciclo vai compensar com certeza.

                              Agora que a Miss Pepper tem um termómetro, nada a vai parar não te esqueças é de o usar, sim? Sempre certinho para teres um gráfico lindinho.

                              Tulipa, beijinho grande, querida. Que a tua alentejanita não te faça esperar muito mais.

                              Eu hoje não repeti o beta... não posso estar sempre a ir ao laboratório (minhas pobres veias e minha pobre carteira). Amanhã vou ao Centro de Saúde (fui hoje mas não tive consulta) para pôr a minha médica ao corrente. Com sorte, ela manda fazer logo um.

                              Que bom que era se ainda viessem mais um azulinhos para a CP dar trabalho ao pincel!

                              Bjs para todas, muita esperança e optimismo.

                              Editei para dizer que o teste da agulha na palma da mão me dá sempre uma menina e um menino, por isso, os olhos já me fogem para o azul




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Oh MissPepper tava mesmo com esperança no teu azulinho,
                                mas é esse o espirito, não ofoi desta é para a proxima
                                Obrigada Diabinha! Não foi desta mas pode ser que na próxima já seja um tiro certeiro. Não vou desanimar nem perder a esperança!
                                Como andas tu?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X