Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Desabafo:
    Hoje senti-me um pouco estranha da parte da tarde... estava com a respiraçao tao ofegante que parecia que tinha corrido uma maratona! Mas nem tinha saido do mesmo sitio... Fui medir a tensao e tinha 143/77, um pouco alto para a minha normal tensao. Perguntaram-me na farmacia de estava ansiosa... Pois "estou um bocadinho" (um bocadinho como quem diz....) Sou mesmo chone de ficar assim nos ultimos dias do ciclo! Fico mesmo chateada comigo!

    Quanto a ter algum sintoma diferente... nada de especial... tudo aquilo que tive nos meses anteriores.... ai treinante sofre!

    Oh querida não fiques assim eu já tive esses ataques de ansiedade e olha que até desmaiava. Mas para o bem da nossa saúde tenta abstrair dessas coisas
    A treinante sofre mas depois tem a recompensa

    Muitos beijinhos para todas

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Meninas,

      já não terei mais tempo de passar por aqui... E com a notícia que recebi agora, acho que não vou ter cabeça para mais nada... Esperam-se dias melhores...

      Venho dar notícias assim que tiver novidades.

      Beijinhos a todas e bom fim de semana ♥
      Agora fiquei com o coração nas mãos... Espero que não seja nada de especial, no fim das contas...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Desabafo:
        Hoje senti-me um pouco estranha da parte da tarde... estava com a respiraçao tao ofegante que parecia que tinha corrido uma maratona! Mas nem tinha saido do mesmo sitio... Fui medir a tensao e tinha 143/77, um pouco alto para a minha normal tensao. Perguntaram-me na farmacia de estava ansiosa... Pois "estou um bocadinho" (um bocadinho como quem diz....) Sou mesmo chone de ficar assim nos ultimos dias do ciclo! Fico mesmo chateada comigo!

        Quanto a ter algum sintoma diferente... nada de especial... tudo aquilo que tive nos meses anteriores.... ai treinante sofre!
        Calma cp1979, não podes ficar ansiosa. Tens que tratar de todas as meninas deste cantinho Eu tenho, por norma, tensão baixa mas de vez em quando dispara e atinjo os valores que referiste mas, são só nervos. Bebe um cházinho de camomila

        Comentar


        • Para todas as meninas um bom fim de semana!!!

          Que ,segunda-feira, venham novidades fresquinhas e boas mas mesmo boas

          Um beijinhos para todas
          Cp tens sempre um gráfico lindo
          Ella que tudo se resolva abraçinho forte
          Angie ainda não li novidades tuas, mas que venham boas noticias

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Cpzinha, respira fundo. Nada de cafeína nestas alturas porque os nervos já andam alterados. Relaxa tanto quanto possível.

            Ella, espero que não seja nada que não se resolva. Boa sorte!

            Bjinhos para todas!




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Desabafo:
              Hoje senti-me um pouco estranha da parte da tarde... estava com a respiraçao tao ofegante que parecia que tinha corrido uma maratona! Mas nem tinha saido do mesmo sitio... Fui medir a tensao e tinha 143/77, um pouco alto para a minha normal tensao. Perguntaram-me na farmacia de estava ansiosa... Pois "estou um bocadinho" (um bocadinho como quem diz....) Sou mesmo chone de ficar assim nos ultimos dias do ciclo! Fico mesmo chateada comigo!

              Quanto a ter algum sintoma diferente... nada de especial... tudo aquilo que tive nos meses anteriores.... ai treinante sofre!

              Com o teu gráfico eu teria um ataque de panico e não de ansiedade é impossível não estares de outra maneira! Amanhã gastas uma tirinha, que dizes??? Tens-nas para alguma coisa!!! Beijocas querida! LY
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Eu ia alterar a tabela, mas não há nada para alterar, para já! Pois já vi que a TB da nossa queria Ella.E continua alta! Pode ser que ainda a pinte de azul!

                Ella.E espero que esteja tudo melhor contigo e com a tua situação profissional! Pelo que vi, a TB continua alta...
                Uma beijoca enorme para ti!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Com o teu gráfico eu teria um ataque de panico e não de ansiedade é impossível não estares de outra maneira! Amanhã gastas uma tirinha, que dizes??? Tens-nas para alguma coisa!!! Beijocas querida! LY
                  Pois, todos os meses tenho os graficos assim... por isso imagina este stress de há 8 meses para cá... é um atrofio!
                  O coitado do homem que me ature! Mas ele tem uma paciência! Até pode nem saber a quantas ando no ciclo (pois eu tento não dar muito a entender para não o stressar nem a ele nem aos seus "peixinhos"), mas a parte final do ciclo nem preciso dizer nada...
                  Ontem lá me levou a comer uns caracóis, para ver se eu descontraia! Souberam tão bem!
                  Mas pronto!
                  Apesar de estar com todos os sintomas que me está a chegar o maldito, hoje estou com aquelas cólicas parvas que normalmente sinto no primeiro ou segundo dia do malvado... Hoje de manha até saiu um niquinho de rosinha quando me limpei... o que é normal para quando está a chegar o mavado
                  Ah, eu fiz um TG das tiras (ainda tenho uns 20) e deu negativo, mas tinha-me esquecido de apontar no gráfico.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • cp e tens esperado o tempo necessário?
                    Eu tbm tive muitos negativos!
                    Ainda estou com fé!!!
                    Beijos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      cp e tens esperado o tempo necessário?
                      Eu tbm tive muitos negativos!
                      Ainda estou com fé!!!
                      Beijos
                      Olá minha querida! Adorei as fotos da "barriguita"!

                      Sim esperei, fiz por volta das 5h da manhã (quando fui fazer um xixi) e quando acordei às 7h30, olhei para ele outra vez e nem sombrinha de risca!
                      Não quero estar com muita esperança! Ainda mais depois de ter visto o tal rosinha quando me limpei hoje de manhã, mas estas moinhas aqui do lado esquerdo não me lembro de acontecerem nos ciclos anteriores e tu sabes como eu fico, né.... Há sempre qualquer coisa nova em cada ciclo que me desperta novas esperanças no final do ciclo, e depois vai tudo por àgua a baixo...
                      Já começo a ficar cansada...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Pois, todos os meses tenho os graficos assim... por isso imagina este stress de há 8 meses para cá... é um atrofio!
                        O coitado do homem que me ature! Mas ele tem uma paciência! Até pode nem saber a quantas ando no ciclo (pois eu tento não dar muito a entender para não o stressar nem a ele nem aos seus "peixinhos"), mas a parte final do ciclo nem preciso dizer nada...
                        Ontem lá me levou a comer uns caracóis, para ver se eu descontraia! Souberam tão bem!
                        Mas pronto!
                        Apesar de estar com todos os sintomas que me está a chegar o maldito, hoje estou com aquelas cólicas parvas que normalmente sinto no primeiro ou segundo dia do malvado... Hoje de manha até saiu um niquinho de rosinha quando me limpei... o que é normal para quando está a chegar o mavado
                        Ah, eu fiz um TG das tiras (ainda tenho uns 20) e deu negativo, mas tinha-me esquecido de apontar no gráfico.

                        De facto quase que me atrevo a dizer que es regular "demais"... nossa!!! mas esse suspense é aflitivo! Mas fizeste hoje o teste? Que seca.... ai eu quero que tenhamos um chip.... não merecemos isto.... f$%&##ck....
                        Mas pronto não resta mais nada a não ser aguardar! que remédio!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Calma cp1979, não podes ficar ansiosa. Tens que tratar de todas as meninas deste cantinho Eu tenho, por norma, tensão baixa mas de vez em quando dispara e atinjo os valores que referiste mas, são só nervos. Bebe um cházinho de camomila
                          Olá minha querida! Como estás?

                          O namorido levou a passear e a comer uns caracolitos! Fiquei melhor... Ele tem uma paciencia neste meus ultimos dias de stress Hoje já estou melhor!
                          Espero que estejas mais animadita! Uma beijoca para ti


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            olha cp1979, ontem também fui comer uns caracóis com o marido e sabes que mais? Foi o dia do caracol, hihih
                            Quando ao TG, acho que o fizeste cedo demais, daí que seja normal o negativo... já viste a Ella, com TG negativo ao 14º dia? E com aquela TB assim, só pode ser bebé no forninho Continuo com esperança no teu ciclo, e olha, se puderes esquece os sintomas... toda a grávida tem sintomas diferentes, algumas nem têm nenhum, por isso não ligues a isso! Quanto a mim, guia-te só na temperatura

                            Ella.E, espero que corra tudo bem. Tenta acalmar e não ficar tão aflita... Um beijinho *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              olha cp1979, ontem também fui comer uns caracóis com o marido e sabes que mais? Foi o dia do caracol, hihih
                              Quando ao TG, acho que o fizeste cedo demais, daí que seja normal o negativo... já viste a Ella, com TG negativo ao 14º dia? E com aquela TB assim, só pode ser bebé no forninho Continuo com esperança no teu ciclo, e olha, se puderes esquece os sintomas... toda a grávida tem sintomas diferentes, algumas nem têm nenhum, por isso não ligues a isso! Quanto a mim, guia-te só na temperatura

                              Ella.E, espero que corra tudo bem. Tenta acalmar e não ficar tão aflita... Um beijinho *
                              Pois foi... de manha ouvi na comercial e depois não me lembrei mais! Souberam mesmo bem, nem que fosse só para sair de casa!
                              Pois os TG podem ter sido cedo de mais, não é por aí... mas o que deixa com menos esperança é não haver nenhum sinal... está tudo tão igual... e eu queria tanto que fosse este mês... estava com tanta esperança no inicio e agora estou com tão pouca... e estou tão cansada... hoje até me apetece chorar... e eu não sou nada assim... ainda por cima, apetece-me chorar e estou no trabalho... nem posso...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Pois foi... de manha ouvi na comercial e depois não me lembrei mais! Souberam mesmo bem, nem que fosse só para sair de casa!
                                Pois os TG podem ter sido cedo de mais, não é por aí... mas o que deixa com menos esperança é não haver nenhum sinal... está tudo tão igual... e eu queria tanto que fosse este mês... estava com tanta esperança no inicio e agora estou com tão pouca... e estou tão cansada... hoje até me apetece chorar... e eu não sou nada assim... ainda por cima, apetece-me chorar e estou no trabalho... nem posso...
                                Não fiques assim... eu compreendo que te sintas assim mas ainda não há razão para isso. A temperatura continua alta e por isso não podes perder a esperança.
                                Olha, eu sentia dores de red e o peito sensível, mas isso também senti outros meses e não era nada. Sério, não te prendas nos sintomas, não vale a pena. E só fiz TG ao 15º dia, meti na cabeça que ía esperar para não stressar muito. Tu fizeste cedo, é normal que estejas ansiosa, mas acalma-te e espera um pouquinho. Eu estou a acreditar no teu ciclo e olha, querer chorar até podem ser aí hormonas já aos saltos! Vá, tem calma e acredita! Sim?


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X