Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Bem, estou aqui em pulgas para saber novidades das próximas graviduxas e não sei como é que vocês se aguentam sem fazer testes... tulipa, MissPepper, dimad, sisabelsilva (espero não me esquecer de ninguém)... façam lá o teste!!! E deixo muita força para a Rosie e também para as meninas que fizeram / estão a fazer tratamentos para que rapidamente vejam os resultados mais esperados

    Bjs
    No meu caso, aguento pk o medo de mais um negativo é ENORME!!! Mas este ciclo tenho esperanças hehe!!

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Estás a fazer anos?!? Ai, espero mesmo que tenha a melhor prenda de todas!!!!
      Domingo, é o meu dia hehe!!!

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom, mas ja compraste o teste? Para fazeres logo pela manha?
        Entao e qual foi o valor da TB?
        Ainda não comprei o teste... sabes que isto é um mundo novíssimo para mim e totalmente desconhecido. Ponham-me um bebé nos braços que eu trato dela na perfeição mas o processo anterior... lol!

        A temperatura deu 36.1 e teve de ser medida na boca...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Domingo, é o meu dia hehe!!!
          Ai que bom! A ver se não me esqueço de te dar os parabéns... é que sou muito despassarada, já deste por isso, não já?

          Estás como eu, sem saber muito bem quando fazer os testes... Não estou receosa porque nunca tive nenhuma gravidez, estou apenas expectante. Tu estás mesmo por baixo de mim na tabela (se estiver a pesar muito diz ) a ver se nos contagiamos com azul, "comadra"... Ah pois é que eu também tenho uma costela alentejanaaaa...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Tulipa, mas de quantos dias costumam ser os teus ciclos? Como não tens a ovulação assinalada é difícil perceber se estás quase com atraso, ou se estás nos primeiros dias DPO...

            Miss Pepper, 36.1 só mostra que medir a temperatura na boca, ainda por cima depois de se andar a espirrar, não é nada fiável :P Vá lá, compra um teste e faz amanhã sem falta!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Ai que bom! A ver se não me esqueço de te dar os parabéns... é que sou muito despassarada, já deste por isso, não já?

              Estás como eu, sem saber muito bem quando fazer os testes... Não estou receosa porque nunca tive nenhuma gravidez, estou apenas expectante. Tu estás mesmo por baixo de mim na tabela (se estiver a pesar muito diz ) a ver se nos contagiamos com azul, "comadra"... Ah pois é que eu também tenho uma costela alentejanaaaa...
              Tens um humor fantástico hihi Podemos ficar todas a azul, quem compra a lata de tinta e pinta a tabela toda??

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                Tulipa, mas de quantos dias costumam ser os teus ciclos? Como não tens a ovulação assinalada é difícil perceber se estás quase com atraso, ou se estás nos primeiros dias DPO...
                Ora bem, os meus dois ultimos ciclos foram de 32 dias, mas como podes ver no meu gráfico no ciclo anterior ovulei mais tarde... e tenho temps. pós ovulatórias desde que o 14ºdia que foi quando medi para ter a certeza que de que já tinha ovulado e pelos vistos já.

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Ora bem, os meus dois ultimos ciclos foram de 32 dias, mas como podes ver no meu gráfico no ciclo anterior ovulei mais tarde... e tenho temps. pós ovulatórias desde que o 14ºdia que foi quando medi para ter a certeza que de que já tinha ovulado e pelos vistos já.

                  Pois, olhando para os teus gráficos vejo que a tua temperatura é sempre bastante alta (estás sempre acima dos 36,5 qualquer que seja o dia medido), o que pode ser enganador quanto à data de ovulação. Se já tiveste desilusões com testes negativos anteriormente talvez o melhor seja esperares até ao 32º dia... a não ser que entretanto tenhas outros sintomas! Confesso que com tanta gente neste tópico já não sei quem é que se queixa de sintomas... Opá, mas seja como for, estás quase a saber! Espero que as notícias sejam as melhores!

                  Comentar


                  • Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                      PARABÉNS!!!

                      Acho que é oficial, não?! Estou muito feliz por ti

                      cp1979 - Pinta de azulinho a rosie manuela

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                        Uau que bom minha querida!! Descança a cebecinha e continua a falar com a tua feijoca! Pensamento positivo!

                        PARABÉNS!!!!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                          E como nao se negam desejos as graviduxas, ja estas pintadinha de azul!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                            tão bom!!!!!!!

                            Um valor lindo! E bem redondinho

                            Pinta de azul! Pinta de azul! Pinta de azul! Pinta de azul!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Domingo, é o meu dia hehe!!!
                              Também é o meu!
                              E parece-me que já podes ir fazer um testezinho! Para mim tas no 14º DPO, já passaste a tua fase lutea!

                              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                              Muitos muitos parabéns!
                              A torcer para que continue a correr bem!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!
                                Que belo resultado!!!! Boa!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X