Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
    Sendo assim, eis o resultado...

    [IMG][/IMG]
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

    Tudo de bom e já sabes uma gravidez com tudo incluído!


    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
      Sendo assim, eis o resultado...

      [IMG][/IMG]
      Parabéns

      9 mesinhos lindos para ti

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • PARABÉNS Ella que felicidade carago!!!!: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers: (não sei pq de há uns tempos para cá nao tenho direito a bonecos... )

        Que tenhas uma otima gravidez! Vê se nos vais mantendo a par!!! Beijocas
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
          Sendo assim, eis o resultado...

          [IMG][/IMG]
          Oh que coisinha mais linda! Nada que não se soubesse!
          Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Vou já usar o pincel e a tinta azul!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá a todas!
            E aqui com esta mensagem da nossa querida Miss Pepper anuncío a próxima gestora de tabela a partir do próximo mês.
            Como vos disse ontem, estou a precisar de me afastar um pouquinho deste nosso mundinho.
            Vou continuar a ser treinante e a pertencer à tabelinha, claro... e a vir festejar! Mas não posso andar por aqui a toda a hora... não porque não tenha tempo... mas mesmo pelo contrário (tenho tempo a mais e vivo tudo isto com muito intensidade!).

            Adorei estar aqui convosco a 200% mas agora só vou poder estar a 15%...
            Espero que compreendam esta minha decisão, e preferia muito mais ter saído já pintadinha de azul, mas AINDA não foi desta...

            Um enorme beijão a todas e obrigado pelas nossas partilhas!
            Querida amiga, mas tu não nos vai abandonar...! Agora tiras assim uma espécie de férias para descansares e relaxares mas depois queremos-te aqui todos os dias a dar notícias, pode ser?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá a todas!
              E aqui com esta mensagem da nossa querida Miss Pepper anuncío a próxima gestora de tabela a partir do próximo mês.
              Como vos disse ontem, estou a precisar de me afastar um pouquinho deste nosso mundinho.
              Vou continuar a ser treinante e a pertencer à tabelinha, claro... e a vir festejar! Mas não posso andar por aqui a toda a hora... não porque não tenha tempo... mas mesmo pelo contrário (tenho tempo a mais e vivo tudo isto com muito intensidade!).

              Adorei estar aqui convosco a 200% mas agora só vou poder estar a 15%...
              Espero que compreendam esta minha decisão, e preferia muito mais ter saído já pintadinha de azul, mas AINDA não foi desta...

              Um enorme beijão a todas e obrigado pelas nossas partilhas!

              vem ao encontro do que o meu marido me tinha dito, e eu própria provei a mim mesma!!!! Este fórum é ótimo para partilha de experiencias mas a intensidade com que se antecipa os momentos fazem com que o balde de água fria traga calhaus de gelo junto... Vai-te fazer bem ser apenas participante! Nunca vais deixar de ser a 1ª pessoa que me acarinhou, aconselhou e me trouxe pela mão.. obrigada!!! E vamos continuar a treinar, tal como disseste, mas com outra conotação menos stressante... beijocas minha querida e parabéns pela opção que tomaste!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • MUITOS PARABÉNS ELLA!!!!!!!!!!!!!!! 8 lindos meses

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  A moldura e a ideia é giríssima!!! Se quiseres mando-te foto!
                  Quero pois!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Quero pois!

                    Quanto pagas???
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
                      Sendo assim, eis o resultado...

                      [IMG][/IMG]
                      Oh yeaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        Muito obrigada a todas as meninas pelos Parabéns!! Mais um aninho hehe!!!

                        cp1979, então minha linda? Mais animadita? Às vezes é bom afastarmos a nossa cabeça

                        Eu este mês tb já decidi que não vou medir mesmo nada de temperaturas, pk a meio do mês mudo de ideias e dps fico confusa e cheia de esperanças e os baldes de água fria têm sido todos os meses até vou tirar o termómetro da mesinha de cabeceira, sinto me mais ansiosa com as temperaturas, sempre a desejar medir a do outro dia.... e não quero-me sentir assim, como no próximo ciclo irei à go, logo se vê nessa altura

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Lá ri lai!!!!!!!!
                          Parabéns afilhadinha Elle.E!!!!!!!!!

                          aqui a madrinha velhinha estava num sofrimento enorme... não se faz isso!!!

                          muitos beijinhooooooooo



                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Obrigada meninas! Obrigada a todas sem excepção!

                            Vou hoje falar com a minha médica porque o Clearblue dá 3+. Se estiver certo, estou de mais de 3 semanas... Logo, o teste da semana passada estava claramente errado e isso deixa-me preocupada por causa da vacina que levei com base nesse teste. Enfim... Não vou pensar no pior, mas estou preocupada.

                            Apesar disso estou... FELIZ!

                            Ah, perguntinha... Para que tópico vou agora? lol
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Quanto pagas???
                              Opá, não tenho isenção? Estou com um pé no desemprego... :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá a todas!
                                E aqui com esta mensagem da nossa querida Miss Pepper anuncío a próxima gestora de tabela a partir do próximo mês.
                                Como vos disse ontem, estou a precisar de me afastar um pouquinho deste nosso mundinho.
                                Vou continuar a ser treinante e a pertencer à tabelinha, claro... e a vir festejar! Mas não posso andar por aqui a toda a hora... não porque não tenha tempo... mas mesmo pelo contrário (tenho tempo a mais e vivo tudo isto com muito intensidade!).

                                Adorei estar aqui convosco a 200% mas agora só vou poder estar a 15%...
                                Espero que compreendam esta minha decisão, e preferia muito mais ter saído já pintadinha de azul, mas AINDA não foi desta...

                                Um enorme beijão a todas e obrigado pelas nossas partilhas!

                                É compreensivel a tua decisão foste uma gestora maravilhosa, acarinhaste muitas meninas por aqui
                                mas irás estar presente sempre que possas, e em breve faremos a tua festa

                                Muitos beijinhos

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X