Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora sim, tabelinha actualizada com os aniversários das 3 meninas este Fim-de-semana. Pocas, Tulipa e zuri, mais uma vez, parabéns às 3!!!!!

    E com o vermelhito da Ella.E! Como está a TB hoje, mulher?

    Joquinhas a todas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Pois é... Ainda não fiz o teste... Podem dizer que eu não sou normal (lol), mas a verdade é que estou com receio de me desiludir. Fiz um teste na quinta-feira passada e deu negativo... As temperaturas continuam nos 37.0 mas já pensei que pode ser a minha ansiedade a trair-me... Então, decidi que era melhor esperar mais tempo. No entanto, logo vou ter que ir à farmácia e vou comprar um clearblue. Não sei se faça o teste ainda hoje, se deixe para amanhã de manhã... Ou se se espere mais uns dias... Bem, acho que depois de ter o teste na mão, não vou aguentar muito mais tempo sem tirar as dúvidas. lol Por isso, digam-me: é fiável fazer o teste ao fim do dia? Ou será melhor esperar por amanhã de manhã?

      Ah, continuo com o peito sensível, a doer ligeiramente, e com uma espécie de pressão no ventre e ainda dores ligeiras... Ai que nervos... Muitos nervos... hehehehe

      Editei para perguntar mais uma coisa: no meu gráfico - não sei se conseguem ver - onde diz Stats, no dia de hoje tem um T. O que se trata? Será T de Test?
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Pois é... Ainda não fiz o teste... Podem dizer que eu não sou normal (lol), mas a verdade é que estou com receio de me desiludir. Fiz um teste na quinta-feira passada e deu negativo... As temperaturas continuam nos 37.0 mas já pensei que pode ser a minha ansiedade a trair-me... Então, decidi que era melhor esperar mais tempo. No entanto, logo vou ter que ir à farmácia e vou comprar um clearblue. Não sei se faça o teste ainda hoje, se deixe para amanhã de manhã... Ou se se espere mais uns dias... Bem, acho que depois de ter o teste na mão, não vou aguentar muito mais tempo sem tirar as dúvidas. lol Por isso, digam-me: é fiável fazer o teste ao fim do dia? Ou será melhor esperar por amanhã de manhã?

        Ah, continuo com o peito sensível, a doer ligeiramente, e com uma espécie de pressão no ventre e ainda dores ligeiras... Ai que nervos... Muitos nervos... hehehehe
        Bom dia minha querida!
        Espero que tenhas melhor resultado que o meu... é verdade que só a partir de amanhã é que estarei com atraso, mas eu não consigo aguentar tanto tempo para fazer o teste, como vocês... Com essa TB assim, mesmo que desse negativo ia fazer um Beta... Mas pelo teu gráfico vais ter um positivão! Só acho é que devias fazer com a primeira úrina, para ser mais fiavel... e não dar um falso negativo e depois ainda te stressares mais...
        Eu continuo sem vestigios do red, mas também não tenho qualquer outro sintoma (apesar de às vezes sentir quqalquer coisa aqui nas mamocas, mas muito ligeiro comparado com o que senti ontem...).
        Esperemos que não seja a nossa ansiedade a pregar partidas e que dentro de dias pinte às duas de azulinho! Estou a torcer por nós! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Pois é... Ainda não fiz o teste... Podem dizer que eu não sou normal (lol), mas a verdade é que estou com receio de me desiludir. Fiz um teste na quinta-feira passada e deu negativo... As temperaturas continuam nos 37.0 mas já pensei que pode ser a minha ansiedade a trair-me... Então, decidi que era melhor esperar mais tempo. No entanto, logo vou ter que ir à farmácia e vou comprar um clearblue. Não sei se faça o teste ainda hoje, se deixe para amanhã de manhã... Ou se se espere mais uns dias... Bem, acho que depois de ter o teste na mão, não vou aguentar muito mais tempo sem tirar as dúvidas. lol Por isso, digam-me: é fiável fazer o teste ao fim do dia? Ou será melhor esperar por amanhã de manhã?

          Ah, continuo com o peito sensível, a doer ligeiramente, e com uma espécie de pressão no ventre e ainda dores ligeiras... Ai que nervos... Muitos nervos... hehehehe

          Editei para perguntar mais uma coisa: no meu gráfico - não sei se conseguem ver - onde diz Stats, no dia de hoje tem um T. O que se trata? Será T de Test?
          Sim T é dia de teste. O meu marca o teste para amanhã.... mas amanhã não devo fazer, só se for um das tiras e se a TB se mantiver...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • O teu gráfico está a dizer-te que hoje é um bom dia para fazeres o teste

            Mas faz antes amanhã! Logo com a 1ª urina!

            Boa sorte, estou aqui a torcer!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Sim, Ella, é para fazeres o teste. Mas faz amanhã com a 1ª urina!
              A tua fase lutea está enormeeeeeeeeeeeeee

              cp, querida, nem sei o que te diga.... Mas e o teste de tiras sempre tem risca ou não?
              Estupido do clearblue! Bahhhhhhhhhh
              Queria tanto esse teu positivo!
              Continuo a torcer muito
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sim, Ella, é para fazeres o teste. Mas faz amanhã com a 1ª urina!
                A tua fase lutea está enormeeeeeeeeeeeeee

                cp, querida, nem sei o que te diga.... Mas e o teste de tiras sempre tem risca ou não?
                Estupido do clearblue! Bahhhhhhhhhh
                Queria tanto esse teu positivo!
                Continuo a torcer muito
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                Olha Poquinhas, eu vejo lá qualquer coisa. (já tirei foto mas não dá para ver nada) Tenho 5 testes feitos, ao lado uns dos outros e o de hoje tem uma sombra (se é que eu não estou xéxé...), mas também já pensei que pode ser o local onde deve aparecer a risca que tem mesmo lá uma sombra (apesar de não o ver nos outros testes)... Mas é preciso muito esforço para ver a tal sombra, por isso não quero valorizar... Amanhã logo se vê, se entretanto não aparecer o maldito...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia minha querida!
                  Espero que tenhas melhor resultado que o meu... é verdade que só a partir de amanhã é que estarei com atraso, mas eu não consigo aguentar tanto tempo para fazer o teste, como vocês... Com essa TB assim, mesmo que desse negativo ia fazer um Beta... Mas pelo teu gráfico vais ter um positivão! Só acho é que devias fazer com a primeira úrina, para ser mais fiavel... e não dar um falso negativo e depois ainda te stressares mais...
                  Eu continuo sem vestigios do red, mas também não tenho qualquer outro sintoma (apesar de às vezes sentir quqalquer coisa aqui nas mamocas, mas muito ligeiro comparado com o que senti ontem...).
                  Esperemos que não seja a nossa ansiedade a pregar partidas e que dentro de dias pinte às duas de azulinho! Estou a torcer por nós! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
                  Eu já tenho um atraso de 5 dias...

                  Vamos pintar as duas a tabela de azul!! Vais ver... hihihi EStou a torcer por ti! ++++++++++

                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Sim T é dia de teste. O meu marca o teste para amanhã.... mas amanhã não devo fazer, só se for um das tiras e se a TB se mantiver...
                  Bem me parecia... Mas talvez opte por fazer amanhã de manhã...

                  Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  O teu gráfico está a dizer-te que hoje é um bom dia para fazeres o teste

                  Mas faz antes amanhã! Logo com a 1ª urina!

                  Boa sorte, estou aqui a torcer!!!
                  Sim, talvez seja mais fiável fazer com a primeira urina... Obrigada! Beijo grande para ti!

                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Sim, Ella, é para fazeres o teste. Mas faz amanhã com a 1ª urina!
                  A tua fase lutea está enormeeeeeeeeeeeeee

                  cp, querida, nem sei o que te diga.... Mas e o teste de tiras sempre tem risca ou não?
                  Estupido do clearblue! Bahhhhhhhhhh
                  Queria tanto esse teu positivo!
                  Continuo a torcer muito
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                  Já vou no 18º DPO... hihihi Amanhã será o dia do teste!

                  *****

                  Beijinhos
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Madrinha Ella e Cp, estou na torcida por vocês!

                    Só vim mesmo dar uma beijoca porque esou atarefadíssima com um trabalho. Volto mais logo!

                    Beijocas
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Boa noite meninas

                      Há uns dias que não vinha cá...tenho-vos lido, mas pelo telemóvel e aí é mais difícil escrever e participar.

                      Antes de mais Elle e CP estou ansiosa pela chegada do vosso positivo de TG (porque o gráfico não mente)!!!

                      Parisienne
                      bem vinda! Que a estadia seja curta e cheia de alegrias

                      Em relação à minha situação, tenho muitas novidades. Já fomos ao andrologista esta semana. O andrologista não achou o espermograma mt alterado, mas descobriu uma situação que pode ser a origem do nosso problema: o meu marido tem hipospádia ligeira o que pode fazer com que os espermatozoides tenham um caminho mais penoso até chegar ao colo do útero. (depois no ecodopler descobrimos que também tem varicocelo).
                      Apesar disto, o médico foi muito positivo. Vamos continuar com o spermox e vai dar-nos mais 3 meses para tentar-mos a nossa estrelinha. Se nada acontecer, vamos partir para IIU.

                      No dia da consulta e do ecodopler fui-me mt a baixo. Mas acho que já chorei tudo e agora estou pronta para a luta. Vão ser 3 meses com treinos muito intensos. Se nada acontecer até lá, então vamos fazer o nosso bebé com muito amor e com alguma ajudinha

                      Um beijinho grande***
                      Olá minha querida, ainda bem que já estás mais positiva! Tudo se há-de-resolver. Uma beijoca grande para ti e bons treinos! !

                      Já vi que encontraste uma amiga por aqui (também já me aconteceu!)


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Madrinha Ella e Cp, estou na torcida por vocês!

                        Só vim mesmo dar uma beijoca porque esou atarefadíssima com um trabalho. Volto mais logo!

                        Beijocas
                        Obrigado minha querida! Como está a correr a medição da TB? Joquinhas e bom trabalho!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia meninas

                          Cp mesmo os da clearblue se enganam. Vamos acreditar que vai acontecer estou a torcer por ti +++++++++++++++

                          Elle não sei como aguentas 5 dias de atraso :P é melhor fazer com a primeira urina da manhã para não dar um falso positivo.(eu e a minha ansiedade fazia faríamos o teste com qualquer urina :P ) Mas amanhã vem cá dizer-nos que os nossos corações não aguentam mais +++++++++++++++


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Cp estás com os sintomas lindos, se o teste dá negativo talvez seja o nivel de hcg que ainda não seja detectável, olha faz amanha querida
                            Ella já estás a vermelhinho, que venham o azulinho

                            Eu, por cá, não há sinais de red nem de sintomas, seja como for, não deve ser desta
                            Muitos beijinhos para todos e boa semana

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Espero bem que tudo se resolva minha querida Cp. Com o tempo vamos ver. Além disso, aguardam me 3 meses mt "calientes" pela frente :P

                              Decidi hoje partilhar o meu gráfico convosco só não sei como partilhar o gráfico com todos os ciclos anteriores...mas quando descobrir mostro-vos.

                              Este mês aconteceu me uma mt gira: Estou quase a chegar ao período fértil, e ontem ligo o termómetro às 6h30 da manhã e ele deixou de funcionar. Pelo sim pelo não, acordo o meu marido (coitadinho) e explico-lhe a situação. Ele levanta-se e vai buscar um termómetro novo. Pensei que estaria resolvido. Mas este termómetro novo nunca mais toca. Vou ver o que se passa e dou conta que este também se avariou enquanto media a temperatura. Comecei logo o dia a dizer mal da vida :P hihihi


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                                Meninas, afinal não vou ser treinante de Maio
                                Recebi agora um telefonema do laboratorio e vou ter de aguardar mais uns dias para esclarecer uma "anomalia" que houve no meu teste da rubéola.
                                Hoje fiz o TO pela manhã e estava um positivo lindo... mas fica para o proximo ciclo
                                Bolas amiga, que pena!! Mas pronto, um mês passa rápido vais ver!! Este ciclo fazem só o aquecimento. Aposto que essa "anomalia" não é nada, provavelmente quando repetires estará tudo bem. Ou então precisas de reforço da vacina.
                                E esse lindo TO... foi mesmo para te deixar desconsolada, mas ao menos sabes que ovulação não é problema!
                                Um beijinho grande**

                                Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Espero bem que tudo se resolva minha querida Cp. Com o tempo vamos ver. Além disso, aguardam me 3 meses mt "calientes" pela frente :P

                                Decidi hoje partilhar o meu gráfico convosco só não sei como partilhar o gráfico com todos os ciclos anteriores...mas quando descobrir mostro-vos.

                                Este mês aconteceu me uma mt gira: Estou quase a chegar ao período fértil, e ontem ligo o termómetro às 6h30 da manhã e ele deixou de funcionar. Pelo sim pelo não, acordo o meu marido (coitadinho) e explico-lhe a situação. Ele levanta-se e vai buscar um termómetro novo. Pensei que estaria resolvido. Mas este termómetro novo nunca mais toca. Vou ver o que se passa e dou conta que este também se avariou enquanto media a temperatura. Comecei logo o dia a dizer mal da vida :P hihihi
                                Xiii tu e os termómetros Hoje tens que ir comprar 2 para ficares com um de reserva!!
                                De qqr forma, toca a treinar que isso é que é preciso.
                                Em relação ao teu gráfico eu vou lá por os gráficos todos na página, ok?
                                Bons treinos!!!!!
                                Beeeeijos

                                Meninas, não sei se se lembram, mas aqui há uns meses eu tinha dois gráficos na minha assinatura "a minha amiga Gav e a minha amiga E" esta é a minha amiga E que afinal anda cá no fórum e eu nem sabia



                                cp: hmmmm não gostei nada desse resultado no clearblue. Era de esperar um positivo nesta altura da fase lútea, mas houve cá alguem que tbm teve negativo com clearblue e é anti-clearblue, já não me lembro quem foi.
                                E depois essa "sombra" no outro.... o melhor mesmo é esperar mais 1 ou 2 dias e se o red não aparecer, repetir!!! BOA SORTE!! E tenta acalmar esses nervos mulher.... ainda te dá o badagaio!

                                Ella: estás à espera de que??? hihihihi Olha, eu faço anos daqui a 2 dias, se me quiseres dar uma prendinha assim, eu fico feliz!!! E tu tbm cp!
                                Anda lá que já estamos todas à espera desse lindo positivo!

                                Beeeeijos a toas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X