Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas as meninas!

    Vim deixar-vos um beijinho e agradecer a todas pelos parabéns.

    Miss Dior, obrigada pelo esclarecimento quanto à data prevista do parto. Já percebi como se fazem esses cálculos e se tudo correr bem, nos finais de Janeiro, terei o meu bebé no colo. Só falta confirmar agora com os exames.

    CP, um beijo muito grande e muito especial para ti. Entendo que precises de te afastar um pouco para ganhares ainda mais força. E um dia vais te pintar de azul, vais ver. Nada de perder a esperança.

    Outro beijo especial à minha amiga e afilhada Miss Pepper. Quero ver-te "de azul!"

    Um beijo azul para todas! Eu vou passando por aqui...
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Caty que noticias boas! Passou de 2ª para 6ª anterior, que maravilha!!!!!!

      O marido loooonge! E que fique bom depressa!

      Beijos grandes e estou a torcer memso muiiiiiito!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Olá meninas,

        cp1979, esse afastamento vai fazer-te bem, para pensares um pouco mais noutras coisas e libertares a cabecinha de tanto stress

        Caty80, mas que belas notícias!!!! Trata bem do marido, mas mantém-te um pouquinho afastada (sei que custa, eheh), mas é será por uma boa causa e na hora H, ele vai estar prontinho, hihi. Mega corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

        Sectret_wish, parece-me que tomaste a decisão certa, vais ver que vai correr tudo bem. Que venha logo logo a tua estrelinha

        Meninas do duhaston (só me estou a lembrar da anitaluzz), tenho umas caixinhas cá em casa que espero não voltar a precisar, eheh. Por isso, quem precisar diga-me que eu envio. Sempre poupam uns tostões

        Beijinho a todas e muita sorte *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Ai que as treinantes hoje estão tão caladinhas... Helloooo! Está por aí alguém?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Hello verdade isto está muito paradinho...***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Acho que as meninas se encolheram com o frio... hihihi!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Acho que as meninas se encolheram com o frio... hihihi!
                Isso até eu, nem parece final de Maio :/ espero mesmo que comece a melhorar agora.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Acho que as meninas se encolheram com o frio... hihihi!
                  Mesmo!!! Mas que tempo é este??? Mas acho que vai melhorar e no sábado já vai estar bem quentinho

                  Bjinhos para todas!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Olá! Eu ando por aqui! Hoje fiz o meu terceiro teste de ovulação e nada! Bahhh... Entretanto vou treinando da mesma forma!
                    Parabéns à Ella. E! Muitas felicidades!

                    Comentar


                    • Bom dia a todas as treinantes! E hoje parece-me que o dia está menos cinzento e mais azulinho!

                      Hoje, se não houverem novidades da Lianealves, não há nada a alterar na tabela! Por isso, aguardo novidades azulinhas da Lianealves!

                      Olá acores! Que sejas bem vinda!
                      Estás com atraso do red? Se ainda não estás podes pertencer à tabelinha! Se estiveres, vamos aguardar e esperar que seja um atraso assim mais ou menos de 9 mesinhos! O que achas?
                      Manda os teus dados e que estejas por cá pouquino tempo!

                      Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Fui mamã pela 1ª vez há 4 anos do meu piolho, Rodrigo. A saudade de sentir um ser a crescer dentro de mim voltou e começámos os treinos .
                      Agora é aguardar e esperar pelos resultados.

                      Bjs e boa sorte a todas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia a todas as treinantes! E hoje parece-me que o dia está menos cinzento e mais azulinho!

                        Hoje, se não houverem novidades da Lianealves, não há nada a alterar na tabela! Por isso, aguardo novidades azulinhas da Lianealves!

                        Olá acores! Que sejas bem vinda!
                        Estás com atraso do red? Se ainda não estás podes pertencer à tabelinha! Se estiveres, vamos aguardar e esperar que seja um atraso assim mais ou menos de 9 mesinhos! O que achas?
                        Manda os teus dados e que estejas por cá pouquino tempo!
                        Bom dia

                        Cp querida já podes actualizar tabelinha, veio o red.

                        Muitos beijinhos para todas as meninas
                        O sol está dar ar da sua graça por aqui.

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
                          Sendo assim, eis o resultado...

                          [IMG][/IMG]

                          PARABÉNS!!! Que sejam 9 meses muito felizes Um beijinho


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!

                            Anda tudo mt caladinho (inclusive eu), andei uns dias mais em baixo, mas já passou.... e na indecisão de continuar ou não as temps., mas acho que este mês vou mesmo parar um pouco, aliás hoje acordei com vontade de voltar a medir, mas dps sei o que se vai passar no fim do ciclo...a ansiedade de saber como vai estar a temp. no dia seguinte... e no próximo ciclo vou à go (espero eu pk deve calhar mesmo nas férias do colega)
                            A nossa vez há-de chegar!!!!

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Hoje adormeci e fiquei com a minha rotina de pernas para o ar...!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                Anda tudo mt caladinho (inclusive eu), andei uns dias mais em baixo, mas já passou.... e na indecisão de continuar ou não as temps., mas acho que este mês vou mesmo parar um pouco, aliás hoje acordei com vontade de voltar a medir, mas dps sei o que se vai passar no fim do ciclo...a ansiedade de saber como vai estar a temp. no dia seguinte... e no próximo ciclo vou à go (espero eu pk deve calhar mesmo nas férias do colega)
                                A nossa vez há-de chegar!!!!
                                Oh! Mas vais entrar em "pausa" ou só vais deixar de medir as temperaturas? Claro que o teu dia vai chegar... E se o medir de temperaturas te está a stressar, não meças. Vais treinando mas sem a pressão das temperaturas...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X