Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Cp toma lá um beijo do tamanho do mundo, que estás mesmo a precisar!
    Eu continuo a acreditar neste teu ciclo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      És valente!!!!
      Admiro o teu auto-controlo.
      Beijinhos
      Está a ser difícil controlar-me... Mas prefiro assim. E distrair-me com o trabalho ajuda.

      Beijinhos para as duas (tu e a tua mexicaninha )
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • cp: eu entendo essa frustração e desilusão, bem como a necessidade de tempo sem esta relação tão intensa com o assunto que é inevitável sendo tu a gestora da tabela.
        Deixo-te um abraço bem forte . com desejo que sejas recompensada o quanto antes com uma estrelinha a brilhar dentro de ti.
        FORÇA!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Olá meninas!
          Por aqui continua tudo na mesma.
          Acho que vou dormir um cadinho para o sofá. A noite foi complicada e estou KO.
          Obrigado pelos miminhos....


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas,

            Bem, Cp1979, que noite a tua!!!!! Continuo com fé nesse teu ciclo e a torcer muito. Tu tens sofrido bastante com tanta ansiedade mulher. Mais valia teres esperado mais um pouco para fazer o teste. Mas compreendo como te sentes... olha, deixa lá, amanhã e depois também é dia e se a TB se mantiver teremos excelentes notícias! Tenta lá fazer um oo, para acordares com mais forças, sim?

            Ella.E, mulher corajosa!!!!! ehehe. O resultado já o sabemos não é? Uma fase lútea dessas, acompanhada por essa temperatura, não há muito que enganar
            Amanhã aguardamos boas notícias.

            Caty80, isso são boas notícias não são? Vai ser desta, ah vai vai

            Bjinhos grandes *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Já tenho o Clearblue comigo! Escondi-o na gaveta para fazer o teste só amanhã, dependendo da TB...
              Yei!!!!!!!!!!!!! Acho que vou roer as unhas até amanhã, madrinha! Lá se vai o "Morangoska"...!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Cp, se for coisas básicas de Excell, não me importo de fazer a tabela. A partir de dia 14 de Junho fico "oficialmente" desempregada, pelo que fico com mais tempo.
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Cp bem que fim de semana e inicio de semana agitado. Mas eu continuo a acreditar neste teu ciclo, amanha ou depois repete o TG. Beijos grandes ***

                  Ella boa sorte para o TG




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Yei!!!!!!!!!!!!! Acho que vou roer as unhas até amanhã, madrinha! Lá se vai o "Morangoska"...!
                    LOL

                    Não roas... Não vale a pena!
                    Amanhã venho dar as novidades...

                    Beijinhos ♥
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      LOL

                      Não roas... Não vale a pena!
                      Amanhã venho dar as novidades...

                      Beijinhos ♥
                      Humpf! Acho que vais ficar sem afilhada... vou ter 1 piripaki! :P
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • queridas amigas,

                        preciso de mandar vir os testes do ebay mas preciso da vossa ajuda.

                        Mando vir testes TG apenas? Há os de tirinhas e há umas "pens". Estou um bocado às "aranhas", quase me apetece mandar vir um de cada mas os euros estã muito curtos :P
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          queridas amigas,

                          preciso de mandar vir os testes do ebay mas preciso da vossa ajuda.

                          Mando vir testes TG apenas? Há os de tirinhas e há umas "pens". Estou um bocado às "aranhas", quase me apetece mandar vir um de cada mas os euros estã muito curtos :P

                          Querida eu mandei vir tirtinhas (TG e TO) e a conselho das mninas mandei vir do Reino Unido assim numa semana recebi-os em casa! Embora a Cp os tivesse mandado vir da China ou Japão, mas demora muito mais tempo a chegar!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Querida eu mandei vir tirtinhas (TG e TO) e a conselho das mninas mandei vir do Reino Unido assim numa semana recebi-os em casa! Embora a Cp os tivesse mandado vir da China ou Japão, mas demora muito mais tempo a chegar!
                            Pois, mandar vir do UK é muito mais rápido. Da China ou Japão pode demorar bastante tempo, depende do local de onde mandem. Já mandei vir várias coisas dessas zonas e às vezes levam quase um mês.

                            Estou indecisa de quais hei-de mandar vir... grrr!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                              Depois deste balde de àgua fria, acho que vou abrir candidaturas para gestora de tabela para eu dar descanso à cabecinha... Espero que compreendam


                              Não gostei
                              Enviei-te MP
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Pois, mandar vir do UK é muito mais rápido. Da China ou Japão pode demorar bastante tempo, depende do local de onde mandem. Já mandei vir várias coisas dessas zonas e às vezes levam quase um mês.

                                Estou indecisa de quais hei-de mandar vir... grrr!
                                Miss Pepper, cá estou eu a intrometer-me outra vez para te dizer que eu uso estes http://viewitem.eim.ebay.pt/30-TESTS...564945475/item
                                Sempre me dei bem com ambos: os TO positivos sempre bateram certo com as temperaturas e o dia de ovulação do FF e os TG sempre me deram positivo ao 10ºDPO.
                                Bjs e boa sorte
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X