Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Como estão hoje? Eu estou bem, aquela coisa rosinha que ontem apareceu, hoje já desapareceu. É só coisas para me deixarem curiosa... grrr!

    Venho deixar-vos uma beijoca e desejar um excelente fim de semana!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Como estão hoje? Eu estou bem, aquela coisa rosinha que ontem apareceu, hoje já desapareceu. É só coisas para me deixarem curiosa... grrr!

      Venho deixar-vos uma beijoca e desejar um excelente fim de semana!
      Hum, estranho.... Onde medes as temps? Acho as tão baixinhas lol. Para ser a nidação, acho que seja um pouco cedo, não poderá ter sido a ovulação? Há mulheres que quando ovulam sangram um pouco....
      Bons treinos e que seja desta!!!!

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Olá meninas,
        hoje tou um pouco preocupada, a pouco ligaram da clinica a dizer q a minha tiróide tá super descontrolada! Fiquei tão enervada... A medica acha a causa pode estar na estimulação q descontrolou tudo e ainda não tinha tomado medicação o dia do exame. Meninas q tem problemas na tiróide vocês tomam a medicação no dia de tirar sangue para controlar? Agora tenho q aumentar a dose e na sexta ao fazer o Beta tb torno a controlar a tiróide. Tava tão confiante e agora tou tão cheia de medo!
        Um bom fim de semana pra todas,
        Beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas,
          hoje tou um pouco preocupada, a pouco ligaram da clinica a dizer q a minha tiróide tá super descontrolada! Fiquei tão enervada... A medica acha a causa pode estar na estimulação q descontrolou tudo e ainda não tinha tomado medicação o dia do exame. Meninas q tem problemas na tiróide vocês tomam a medicação no dia de tirar sangue para controlar? Agora tenho q aumentar a dose e na sexta ao fazer o Beta tb torno a controlar a tiróide. Tava tão confiante e agora tou tão cheia de medo!
          Um bom fim de semana pra todas,
          Beijinhos
          Olá fofinha. Tem calma. Não entres já em desespero, ok? Ainda vais a tempo de controlar. Disseram-te para que dose devias aumentar? Disseram-te os resultados??
          Eu tomo diariamente, mesmo no dia de fazer análises. Sempre igual.

          Eu tbm andei em desespero, pois andei descansada e depois às 8 semanas descobri que tinha TSH no limite máximo para o primeiro trimestre... fiquei muito chateada comigo própria pq me descuidei e não aumentei a dose assim que soube que estava grávida Agora tu não tiveste culpa, foi uma resposta do teu organismo. Toma a dose direitinha e tem cuidado se estás a tomar multivitamínicos, tenta fazer um intervalo de 5 horas entre a medicação da tiróide e as vitaminas.

          Beijinhos e acalma-te... não deixes isto angustiar-te assim. Não te faz bem.... pensa nos teus pontinhos!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Sim disseram, tenho a TSH (acho q é este o nome) a 4,7. Em Fevereiro tava a 0,9. Tomo 75mg e agora até próxima ordem 100. Acho q está muito alta. O q me deixa mais danada é q eu é q os tenho q andar sempre a lembrar pa me controlar isto.
            Bem, a pouco tava mais nervosa, agora seja o q Deus quiser, não posso fazer mais nada!
            Bigada pela tua resposta.
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Sim disseram, tenho a TSH (acho q é este o nome) a 4,7. Em Fevereiro tava a 0,9. Tomo 75mg e agora até próxima ordem 100. Acho q está muito alta. O q me deixa mais danada é q eu é q os tenho q andar sempre a lembrar pa me controlar isto.
              Bem, a pouco tava mais nervosa, agora seja o q Deus quiser, não posso fazer mais nada!
              Bigada pela tua resposta.
              Pos... 4.7 é muito alto. Mas olha, ainda vais a tempo de conseguir controlar isso de forma a não ter efeitos negativos. Só mandaram aumentar 25mcg??? Eu provavelmente aumentaria 25mcg mais 12.5mcg (metade de 1comp de 25mcg).
              Agora tem calma e continua positiva, ok???
              Beijinhos grandes.

              Editei:
              Digo isto porque 25mcg me parece pouco para baixar o valor de forma a rondar 1mU/L, que seria o ideal, a curto prazo. São quase 5x menos o valor actual... Talvez até 50mcg não fosse má ideia, nem que fosse apenas durante 1 ou 2 semanas e depois acertavas novamente a dose.
              Eu de sempre que faço análises, tenho que acertar a dose. Por vezes até faço 4 dias por semana uma dose e 3 dias outra. Dependendo do valor.

              Beijinhos
              Ultima edição por Miss Dior; 08-06-2013, 18:28.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas,
                hoje tou um pouco preocupada, a pouco ligaram da clinica a dizer q a minha tiróide tá super descontrolada! Fiquei tão enervada... A medica acha a causa pode estar na estimulação q descontrolou tudo e ainda não tinha tomado medicação o dia do exame. Meninas q tem problemas na tiróide vocês tomam a medicação no dia de tirar sangue para controlar? Agora tenho q aumentar a dose e na sexta ao fazer o Beta tb torno a controlar a tiróide. Tava tão confiante e agora tou tão cheia de medo!
                Um bom fim de semana pra todas,
                Beijinhos
                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Sim disseram, tenho a TSH (acho q é este o nome) a 4,7. Em Fevereiro tava a 0,9. Tomo 75mg e agora até próxima ordem 100. Acho q está muito alta. O q me deixa mais danada é q eu é q os tenho q andar sempre a lembrar pa me controlar isto.
                Bem, a pouco tava mais nervosa, agora seja o q Deus quiser, não posso fazer mais nada!
                Bigada pela tua resposta.
                Querida Caty, como te disse a Miss Dior, ainda vais a tempo de controlar
                Vais ver sexta feira vais estar tudo muito bem contigo e com essas duas maravilhas
                Força e mantém-te com o pensamento positivo sim?
                Estamos todas a torcer por ti querida!♥
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Caty80, não te sei ajudar nesse assunto, mas pelo que diz a Miss Dior é controlável, por isso olha, muita calma. Estamos todas a torcer imenso por ti


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Estamos sim, Caty Estou como a Bentinha, não posso opinar porque não percebo nada. As meninas entendidas deram um parecer positivo, por isso, vai correr tudo bem. Corrente positiva não falta!!




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Bom dia queridas treinantes
                      Um bom feriado para vocês muitos beijinhos

                      Meninas a rosinha contem novidades

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Passei para deixar uma beijoca ás menina a cor de rosa e desejar boa sorte a todas ***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Bom dia meninas! espero que tenham aproveitado bem o FDS grande!
                          caty80, tem calma... pensamento positivo!

                          tulipa, adorei as novas imagens!

                          Jocas grandes para todas! Por aqui tudo tranquilo!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Bigada pelas vossas palavras, hoje já estou mais calma e com nova medicação! O dia hoje tá a ser uma seca, o marido a semana passada trabalhou de casa pa tar comigo, esta semana já está no escritório e a minha mãe, tá para Lisboa para o centenário das Assembleias de Deus! Se não forem vocês não tenho ninguém com quem conversar!
                            Beijocas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Olá queridas treinantes!!

                              A ver se em breve começam a "chover" boas notícias Um beijinho grande para todas.

                              Caty, por cá há sempre alguém com quem ir trocando umas palavrinhas Ainda bem que já estás mais calma. Tudo a correr bem!!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas!

                                Estive em silêncio porque entretanto houve uma reviravolta por aqui. O meu cão mais pequenino tinha prolapso da glândula de Harder ( http://bichoscaprichosvet.blogspot.p...-terceira.html) nos dois olhinhos e na sexta-feira começou com uma inflamação violentíssima. O vet marcou uma cirurgia urgente para hoje porque a coisa estava feia. Fui buscá-lo agora e nem parecia o meu "docinho", estava muito mais bonito sem aquela coisa nos olhos. ))

                                Ora como os homens são mais mariquinhas do que nós nestas coisas, lá tive eu que controlar os meus nervos, os dele e os do bichinho. Estou exausta!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X