Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lianealves e Cris_10 bem que eu precisava de conseguir ter momentos zen :P mas sabem que eu sou prima da sisse por ansiedade :P
    Para mim é mt dificil conseguir relaxar já sou ansiosa por natureza...dps com esta incerteza se vamos conseguir ter um bebe ou não fico descontrolada :P bem quero tentar pensar noutra coisa...mas qualquer sinal na fase lutea me faz imaginar mil e um cenários aie...nunca mais chega o meu zen...


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • Efaol, eu também sou muito ansiosa (ao ponto de ter ataques de ansiedade). O ano passado a minha médica tinha-nos avisado, que era muito provável que demorasse-mos vários meses até conseguir, por isso resolvi fazer fisioterapia á coluna logo no início dos treinos e andava super descontraída, resultado: engravidei enquanto fazia infravermelhos e choques elétricos Segundo os médicos o meu bebé pode ter morrido por causa da fisioterapia Por isso axo que preciso de beber 1 garrafa para ficar mesmo zen




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Cris_10 eu estes últimos meses quando me vem o período faço sempre um jantar romântico com o maridinho em que afogo as magoas. Como não costumo beber nada, basta um copo de vinho tinto/branco para começar a ver tudo a roda :P o meu maridinho afoga as mágoas em Matini Rosso sempre que me vem o periodo :P hihihihi

        Nessa noite, depois desse jantar romantico, durmo zen até ao dia seguinte :P


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Tão mas já está tudo no tintol pa descontrair e não me diziam nada?!?!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Cris_10 eu estes últimos meses quando me vem o período faço sempre um jantar romântico com o maridinho em que afogo as magoas. Como não costumo beber nada, basta um copo de vinho tinto/branco para começar a ver tudo a roda :P o meu maridinho afoga as mágoas em Matini Rosso sempre que me vem o periodo :P hihihihi

            Nessa noite, depois desse jantar romantico, durmo zen até ao dia seguinte :P
            fizeste-me lembrar eu e a minha melhor amiga, bebemos um copinho ficamos logo com a "bóia" e depois os nossos homens fartam-se de gozar connosco! Resmas de gajos!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Efaol, eu também sou muito ansiosa (ao ponto de ter ataques de ansiedade). O ano passado a minha médica tinha-nos avisado, que era muito provável que demorasse-mos vários meses até conseguir, por isso resolvi fazer fisioterapia á coluna logo no início dos treinos e andava super descontraída, resultado: engravidei enquanto fazia infravermelhos e choques elétricos Segundo os médicos o meu bebé pode ter morrido por causa da fisioterapia Por isso axo que preciso de beber 1 garrafa para ficar mesmo zen
              Credo, a fisioterapia terá feito isso? (( Nunca me passaria pela cabeça que isso pudesse acontecer...

              Um banho de imersão com velas e espuminhas também é bom... agora não faças como eu que relaxei tanto que ia adormecendo e até já sentia as ondas do mar... hihihhi!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Mais uma que fica KO comum copito, como diz o homi a minha moca saí barata vinho não gosto, mas descobri que vodca preta é muita bom

                Muco Não noto muco elastico, o meu parece-me aguado e pronto.... tão bom partilhar estas intimidades

                Cris Oficialmente, bem vinda ao cantinho e uma rapida estadia, por cá




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Lianealves e Cris_10 bem que eu precisava de conseguir ter momentos zen :P mas sabem que eu sou prima da sisse por ansiedade :P
                  Para mim é mt dificil conseguir relaxar já sou ansiosa por natureza...dps com esta incerteza se vamos conseguir ter um bebe ou não fico descontrolada :P bem quero tentar pensar noutra coisa...mas qualquer sinal na fase lutea me faz imaginar mil e um cenários aie...nunca mais chega o meu zen...
                  Ó Efaol, então?!? Vais tu e vou eu conseguir ter um baby!!!! Mas é que nem penses o contrário!!!!

                  Anda cá que eu tenho uma remédio caseiro que te vai por Zen... é feito de madeira e uso-o para estender as filhós... estás a ver o que é?!? :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Mais uma que fica KO comum copito, como diz o homi a minha moca saí barata vinho não gosto, mas descobri que vodca preta é muita bom

                    Muco Não noto muco elastico, o meu parece-me aguado e pronto.... tão bom partilhar estas intimidades

                    Cris Oficialmente, bem vinda ao cantinho e uma rapida estadia, por cá
                    Tábita, mais um mundo novo para mim: o do muco! A culpa disto é do FF... Estas intimidades são lindas!!!

                    Eu não posso beber nada, quando chego a meio, começo a sentir umas picadelas na nuca que sao o sinal indicativo de STOP! Sou mesmo fraquinha, fraquinha para a bebida. Também não sou apreciadora de vinho, prefiro uma bejeca geladinha...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Ó Efaol, então?!? Vais tu e vou eu conseguir ter um baby!!!! Mas é que nem penses o contrário!!!!

                      Anda cá que eu tenho uma remédio caseiro que te vai por Zen... é feito de madeira e uso-o para estender as filhós... estás a ver o que é?!? :P

                      Hihihihihihi


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem

                        Um banho de imersão com velas e espuminhas também é bom... agora não faças como eu que relaxei tanto que ia adormecendo e até já sentia as ondas do mar... hihihhi!
                        Há muito tempo que não faço isso acho que este fim de semana quando chegar o meu maridinho vou encher a banheira boa ideia Miss Pepper


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Tenho que comentar isto looooooooooooooooooooool
                          Imagino que seja digno de se ver loooool opah

                          Sé esta malandrinha para me fazer rir ( malandrinha com muito respeito )
                          Eheheheheh! Podes chamar malandrinha à vontade... :P O meu muco é lindooo! (blergh!)
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Estão bastantes animadas...

                            Miss Pepper, aqui vão os meus dados:
                            Local - Aveiro
                            Idade - 32
                            Início de Treinos - Junho de 2013
                            A tentar - 1º bebé
                            Suplemento - Folicil
                            Penultimo Red - 08/05
                            Ultimo Red - ? (por estes dias)
                            Próximo Red - ?
                            Ciclos de 28/32 dias (exceto quando prega partidas )

                            Penso que é tudo...

                            Beijinhos a todas
                            Cris, amanhã actualizo a tabelinha com os teus dados... É que agota estou com a adrenalina toda porque acabei de ver uma turma de testes, mas estou a ficar cansada e pronta a dizer parvoeiras (notou-se já, não notou?)...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                              Há muito tempo que não faço isso acho que este fim de semana quando chegar o meu maridinho vou encher a banheira boa ideia Miss Pepper
                              Hummm... podem tomar um banho a dois... olha que relaxante...!!!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Bem meninas vou ver se durmo um bocadinho que amanhã trabalho todo o dia :P

                                Até amanhã a todas! Bons sonhos com cegonhas


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X