Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas no domingo não devo ter namorido cá... E esse 16 será dia 16 de Junho? Estou tramada com isto...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • E tu Poquinhas como andas? e essa feijoka? tás elegante como o ticker?
      beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Mas no domingo não devo ter namorido cá... E esse 16 será dia 16 de Junho? Estou tramada com isto...
        Sim domingo é 16! Q azar ao ter namorido nesse dia!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          E tu Poquinhas como andas? e essa feijoka? tás elegante como o ticker?
          beijinhos
          Quem me dera, mas nada disso! Tenho aqui uma sra barriga!
          Nada de especial, é como se tivesse engordado uns quilitos! LOL
          Além das mamas on fire como lhe chamam!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Sinceramente, acho que a minha tabela não é muito fiável. Foi a primeira que fiz, para mim é muito complicado tirar TBs como deve de ser, e depois acho estranho ter muco eggwhite e não ter ovulado nessa altura.

            Se calhar estou a dizer uma grande estupidez mas há coisas que me fazem confusão... (((
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Eu neste momento tou super enjoada!!
              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Eu tou esquesita, não sei explicar, tenho uma fome enjoada!
              Gosto tanto mas tanto disto
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Espero que esteja tudo bem por aqui. Vim dar uma espreitadela a ver se haviam novidades da S....

                Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Mas no domingo não devo ter namorido cá... E esse 16 será dia 16 de Junho? Estou tramada com isto...
                Apesar de, na minha opinião, a medição debaixo do braço não ser muito fiavel, o teu gráfico já marcou a ovulação. Foi no dia 5 de junho (16º dia do ciclo), daí o 16... Contudo pode bem ter sido no dia 3 de junho (14º dia do ciclo) , onde teve uma descida bastante acentuada e depois uma súbida significativa e o muco clara de ovo que detetaste (assim esperemos que tenha sido, pois os teus treinos são sempre ao fim-de-semana, né? e se treinaste domingo... é bem possível). Contudo, como já conseguiste também medir na "dita cuja", e está para os 36,8º é porque já aconteceu mesmo a ovulação... não stresses com essas TBs, pois como já tinhamos falado, medir debaixo do braço não é a mesma coisa. Agora é aguardar... E esperemos que venha de lá um azulinho lindo para pintares a tabela!


                Joquinhas a todas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia a todas neste cantinho!
                  Beijinhos e desejos azuis para todas!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas... hoje tou mais desanimada! não sei explicar, só sei q me sinto assim! e com voces? tá tudo bem?
                    Beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas... hoje tou mais desanimada! não sei explicar, só sei q me sinto assim! e com voces? tá tudo bem?
                      Beijinhos
                      Afilhada querida eu não quero mesmo dar-te esperanças (é óbvio que queroooo!!!!!!!!!!!!!!), mas eu também andei super desanimada em dezembro... e já estava grávida!!!
                      E essas esquisitas má-disposições que andas a sentir... "tão bom"!

                      Beijo grande e vão falando com os pirolitinhos!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Bom dia madrinha! Acho q tou como o tempo, "xouxinha", tb se utiliza esta expressão no resto do país?
                        Pois estou assim! Até agora o corpo tem absorvido o Utrogestan todo (3 de manha e 3 á noite) e hoje começou a rejeitar pelo menos 1. já tinha comentado com o meu marido q no dia q isso acontecesse eu ia entrar em panico!
                        Beijokas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!!!
                          Desejo uma boa semana a todas, com sol com chuva, com calor com frio.... seja como for, que seja boa!!!!

                          è mais pequenina hehehehe

                          Beijinhos****


                          Comentar


                          • Bom dia minhas lindas!

                            Como estão hoje? Eu tive uma noite péssima!

                            Hoje a minha TB vaginal aumentou para 36.9 (consegui medir no sítio certo... iei!!! ) e a temperatura do braço mantêm-se.A minha tabelinha está a ser influenciada pelas temps baixas, penso eu. Eu estou a acrescentar as TB vaginais em forma de "appointment" na tabela mas não sei se vocês conseguem ver...
                            Ultima edição por Miss Pepper; 11-06-2013, 11:01. Razão: corrigir a TB
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • 38,9!??!!?!? Isso é febre... Não terá sido antes 36,9?
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Claro que é 36.9... Eu e este teclado somos incompatíveis e depois surgem coisas destas! Argh!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X