Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!Quanta saudade de passar aqui nesse cantinho!Vim por aqui para deixar um beijinho enorme e um abraço bem apertado nas minha coleguinhas.Também falar para a nova gestora Miss Pepper q a tabela está super lindaaaaaa! E pedir pra me atualizar, pois o meu indesejado RED veio no dia 26/05.E por aqui como estão todas?Deixo um beijo especial para minhas madrinhas, aprimada e afilhada.Qqr coisa mandem MP OK!?


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Olá meninas Bem hoje eu também estou como a caty80 "xoxinha xoxinha"!

      Na tabelinha aparece a vinda do red para amanhã, mas como só ovulei no 15º dia do ciclo, este período terá mais 2 dias. Então, o red deve vir dia 14 (e não 12 como mostra a tabela :P ). Já perdi a esperança neste ciclo. Hoje já tive a minha dor de cabeça que antecipa o período, as cólicas e o tpm habitual... Vamos ver como corre...

      Caty80, de todas as meninas aqui do fórum, és a que mais vezes me vem à ideia durante o dia. Espero ansiosamente por sexta feira e para te pintares de azul

      A todas as outras meninas um beijinho de boa sorte


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Olá meninas!!!Quanta saudade de passar aqui nesse cantinho!Vim por aqui para deixar um beijinho enorme e um abraço bem apertado nas minha coleguinhas.Também falar para a nova gestora Miss Pepper q a tabela está super lindaaaaaa! E pedir pra me atualizar, pois o meu indesejado RED veio no dia 26/05.E por aqui como estão todas?Deixo um beijo especial para minhas madrinhas, aprimada e afilhada.Qqr coisa mandem MP OK!?

        Olá Dam! Que bom que deste um saltinho aqui...! )) Gostaste da tabela? Quis dar uma ar positivo e trazer boas energias para todas nós!

        Vou já actualizar a tua informação mas só publico a tabela amanhã com as novas alterações que surgirem, está bem? Está tudo bem contigo? Espero que sim!

        Beijocas!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Olá meninas Bem hoje eu também estou como a caty80 "xoxinha xoxinha"!

          Na tabelinha aparece a vinda do red para amanhã, mas como só ovulei no 15º dia do ciclo, este período terá mais 2 dias. Então, o red deve vir dia 14 (e não 12 como mostra a tabela :P ). Já perdi a esperança neste ciclo. Hoje já tive a minha dor de cabeça que antecipa o período, as cólicas e o tpm habitual... Vamos ver como corre...

          Caty80, de todas as meninas aqui do fórum, és a que mais vezes me vem à ideia durante o dia. Espero ansiosamente por sexta feira e para te pintares de azul

          A todas as outras meninas um beijinho de boa sorte
          Olá EFAOL!

          Red de uma figa! Mas porque é que ele não tira umas férias durante 9 meses, não é?!? Vou alterar a data da previsão. Depois logo se vê que alteração se fará...

          Beijoca!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Tchiiiiiii que aqui aqui uma desanimação, não gosto
            Bora lá arebitar, e nada de andar xoxitas ( aqui pelo menos usa-se a expressão, Braga city). Tenho a minha garganta num 8, tempinho de cacá, só dá nisto mesmo.

            Caty Esses sintomas, parecem me bem sexta está já aííííííííí

            Miss Peper Agora vê lá se te mantens assim muito caliente, esse comprimido a mais tem de dar resultado

            Dam, já sentia falta dos ares de verão desse lado, vê se apareces mais vezes

            EFAOL Vamos com calma, os sintomas da gravidez, são muito parecidos aos do red, enquanto não vier há esperança e nós cá estamos a torcer




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Tchiiiiiii que aqui aqui uma desanimação, não gosto
              Bora lá arebitar, e nada de andar xoxitas ( aqui pelo menos usa-se a expressão, Braga city). Tenho a minha garganta num 8, tempinho de cacá, só dá nisto mesmo.

              Caty Esses sintomas, parecem me bem sexta está já aííííííííí

              Miss Peper Agora vê lá se te mantens assim muito caliente, esse comprimido a mais tem de dar resultado

              Dam, já sentia falta dos ares de verão desse lado, vê se apareces mais vezes

              EFAOL Vamos com calma, os sintomas da gravidez, são muito parecidos aos do red, enquanto não vier há esperança e nós cá estamos a torcer
              Olá Tábita!!! Como estás?
              Ja não me lembrava do comprimido a mais... ahahah! Mas esta noite lembrei-me ds meninas que tomam o Dufine. Deitei-me super mal disposta, nem tomei a metformina senão de certeza. Fiquei sugadita na cama à espera que passasse. Depois comecei a sentir um frio terrível e passado um bocado parecia que estava a arder cá dentro. Até medi a temp. porque pensava que era febre.. Nah! Tinha 35 e qualquer coisa. fui à casa de banho lavar-me com água fria, deitei-me na cama destapada, a pensar quando é que aquilo tudo passava... Que coisa tão parva! LOL!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá!

                É normal não haver sintomas de nada? Nem inchaço, nem cansaço, nem colicas e nem sequer tenho os seios sensíveis... Nem sei que pensar... e este domingo é o dia para a chegada do red. :S Estou confusa! Queria tanto estar grávida...

                beijinhos a todas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                  Olá!

                  É normal não haver sintomas de nada? Nem inchaço, nem cansaço, nem colicas e nem sequer tenho os seios sensíveis... Nem sei que pensar... e este domingo é o dia para a chegada do red. :S Estou confusa! Queria tanto estar grávida...

                  beijinhos a todas!
                  Olá Sofiae!

                  Até ao aparecimento do red, tudo pode acontecer. Há pessoas que não têm nenhuns sintomas especiais. Pode ser que alguma menina daqui que seja barrigudinha também não tenha sentido nada de especial e te comente...

                  Fico aqui a torcer por um par de azuis, um teu e um meu... o meu red também (não) virá no domingo :PPP
                  Ultima edição por Miss Pepper; 11-06-2013, 21:46.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Olá Sofiae!

                    Até ao aparecimento do red, tudo pode acontecer. Há pessoas que não têm nenhuns sintomas especiais. Pode ser que alguma menina daqui que seja barrigudinha também não tenha sentido nada de especial e te comente...

                    Fico aqui a torcer por um par de azuis, um teu e um meu... o meu red também (não) virá no domingo :PPP
                    Espero mesmo que tenhas razão! Havemos de ter a coz azul!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Tchiiiiiii que aqui aqui uma desanimação, não gosto
                      Bora lá arebitar, e nada de andar xoxitas ( aqui pelo menos usa-se a expressão, Braga city). Tenho a minha garganta num 8, tempinho de cacá, só dá nisto mesmo.

                      Caty Esses sintomas, parecem me bem sexta está já aííííííííí

                      Miss Peper Agora vê lá se te mantens assim muito caliente, esse comprimido a mais tem de dar resultado

                      Dam, já sentia falta dos ares de verão desse lado, vê se apareces mais vezes

                      EFAOL Vamos com calma, os sintomas da gravidez, são muito parecidos aos do red, enquanto não vier há esperança e nós cá estamos a torcer
                      Nós do norte somos uma animação Vamos lá acordar e animar, isto é o nosso cantinho do conforto e não sala de chuto da depressão!!! Pensamento positivo.

                      Madrinha Dam, à qto tempo, manda sol please!!!!

                      Querida prima EFAOL não será desta??? É porque não tem de ser, tudo tem uma razão, mas quando menos esperares virá esse feiãozinho, Aproveita o verão bebe umas caipiroscas, diverte-te e faz um filho da boa vida Querida não desanimes ok???? Não podes, estás proibidissima!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                        Olá!

                        É normal não haver sintomas de nada? Nem inchaço, nem cansaço, nem colicas e nem sequer tenho os seios sensíveis... Nem sei que pensar... e este domingo é o dia para a chegada do red. :S Estou confusa! Queria tanto estar grávida...

                        beijinhos a todas!
                        Querida sou a prova viva de que às vezes podem não haver sintomas..... mas espera mais uns dias (2/3) pode ser o stress ou outra condicionante que o tenha atrasado!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Bom dia meninas, as minhas noticias não são mt boas.... hoje de manha começou sangramento! Já fui fazer a analise e agora tou a espera.... ligam entre as 13-14h. Não sei o q pensar!
                          Beijinhos a todas
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas, as minhas noticias não são mt boas.... hoje de manha começou sangramento! Já fui fazer a analise e agora tou a espera.... ligam entre as 13-14h. Não sei o q pensar!
                            Beijinhos a todas
                            Bom dia linda... Tem calma, pensamento positivo, conheço 1 menina que também teve sangramento, perdeu 1 das estrelinhas, mas com a outra estava tudo bem e hoje tem uma menina com 2 aninhos que é um amor de criança por isso muita calma, vou ficar aqui a aguardar noticias tuas, vai tudo correr bem.
                            Beijinhos e muita força




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas, as minhas noticias não são mt boas.... hoje de manha começou sangramento! Já fui fazer a analise e agora tou a espera.... ligam entre as 13-14h. Não sei o q pensar!
                              Beijinhos a todas

                              Esta espera vai ser mais do que longa! Mas terás que arranjar um escape, o stress é o teu maior inimigo neste momento, faz ou come alguma coisa que te acalme, ou tenta dormir, ver um filme, qualquer coisa que te distraia! E, acredita!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • o Forum está com 20 minutos de atraso....
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X