Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Olá meninas,
    Hoje estou a ter 1 dia daqueles, só me apetece chorar... Até com o marido já me zanguei
    Espero k por aí andem todas mais animadas que eu...
    Beijinhos a todas e desculpem o desabafo
    Amiga, todas temos dias assim. Na segunda-feira andei eu em baixo. Mas o tempo é bom conselheiro e amanhã é um novo dia.

    Podes desabafar as vezes que quiseres. Haverá sempre alguém para te "ouvir". Isto de ser treinante não é fácil!

    Um beijinho ♥
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Muito força para as meninas deste cantinho <3 desejo vos a sorte que desejo a mim....

      Corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Bom dia!!!!
        Hoje já não tenho dores e a inseminação correu mt bem!
        Tenho 2 campeões dentro de mim! Agora tenho q aguardar até sexta da próxima semana para ver o resultado!
        Ficamos com 5 congelados! Mas temos mta esperança pra esta vez!
        Brigada pela vossa preocupação!
        Beijinhos

        Vai correr bem tenho a certeza Estou a torcer por ti e por os teus 2 campeões Um beijinho


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Meninas, depois de uma pausa de uns meses, voltei aos treinos oficiais.
          Estou nas Guerreiras e gostava de me juntar também às Treinantes, aceitam inscrições?
          Bem vinda mimi que a tua estadia seja curtinha e que tenhas a tua estrela rápidinho


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            Olá meninas,
            Hoje estou a ter 1 dia daqueles, só me apetece chorar... Até com o marido já me zanguei
            Espero k por aí andem todas mais animadas que eu...
            Beijinhos a todas e desculpem o desabafo
            Há dias assim, menos bons! Mas nada de zangas com o maridinho! Tudo se resolve com tempo e calma! Um beijinho grande e um abraço apertado


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Olá treinantes mai lindas!

              Sejam bem vindas as novas meninas. Muita sorte e uma estadia curtinha!!

              Caty, estou a torcer por ti!! Que esses 2 campeões tragam muita felicidade!

              Cpzinha, li algures que não estás a tirar temperaturas acho muito bem esta tua postura de te tentares abstrair o máximo possível. Que seja a receita mágica!

              Bjinhos para todas e ânimo para quem anda mais para baixo. É como diz a Miss Pepper: amanhã é um novo dia. Depois de um dia menos bom, virá outro melhor.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Bom dia, meninas.

                Que porcaria de dia o que vale é que vou ficar em casa na sorna. Como estão?

                Comentar


                • Bom dia, meninas!
                  primeiro dia sem dores!
                  Cris_10 e @mimi bem vindas de volta!
                  Um bom dia pra todas!
                  beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Espero que Junho seja um mês de boas notícias. Os treinos de Maio não trouxeram um tesourinho, o RED apareceu ontem. Mas tenho esperanças em Junho

                    Boa sorte a todas




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Bom dia, meninas.

                      Que porcaria de dia o que vale é que vou ficar em casa na sorna. Como estão?
                      Bom dia a todas!

                      Olá Chou-chou1981, não estás com atraso do red?
                      Há por aí novidades?

                      Espero que esteja tudo bem com as restantes meninas!
                      Benvindas as novas meninas à tabelinha e que a estadia seja muito curtinha!

                      Jocas a todas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!!!!

                        Para as meninas a quem o red veio, mais uma moedinha mais uma voltinha!!!!
                        Cris_10 há dias assim mas aqui podes desabafar,rir e chorar que faz bem á alma, ter o carinho das meninas e sempre uma palavra amiga.
                        E hoje dá um sorriso para compensar o ia de ontem, tudo se resolver

                        beijinhos

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Bom dia, meninas!
                          primeiro dia sem dores!
                          Cris_10 e @mimi bem vindas de volta!
                          Um bom dia pra todas!
                          beijinhos
                          Olá Catxinha!
                          Ontem não disse nada porque estava a ler no tlm, mas... fiquei tão feliz por ti

                          Ao jantar era o meu marido a falar comigo e eu só me lembrava de ti e dos dois pintinhos que tens aí dentro estou a torcer tanto tanto por ti minha querida!

                          E sem dores ainda por cima! Tão bom sinal

                          As picas, já começaram, certo?

                          Beijos grandes para todos vocês, e que esse pintinhos se agarrem muito bem à mamã!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Como estão hoje? Espero que bem!

                            Vou actualizar a tabela, se alguém quiser que eu acrescente algo, é só dizer!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                              Olá a todas

                              Espero que Junho seja um mês de boas notícias. Os treinos de Maio não trouxeram um tesourinho, o RED apareceu ontem. Mas tenho esperanças em Junho

                              Boa sorte a todas
                              Olá acores!

                              Como já deves saber, eu sou a nova "gestora" da tabela e fiquei com uma dúvida. Fizeste pausa e voltaste de novo aos treinos? é que não te encontrei na tabela de Maio, e consequentemente não constas na de Junho. ((
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!

                                Olá Chou-chou1981, não estás com atraso do red?
                                Há por aí novidades?

                                Espero que esteja tudo bem com as restantes meninas!
                                Benvindas as novas meninas à tabelinha e que a estadia seja muito curtinha!

                                Jocas a todas!
                                Sim cp1979 estou com atraso mas como estou impedida de treinar deve ser só stress.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X