Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    E com toda a razão!
    Adoro que tenhas posto o ticker também!
    Adoro os tickers todos, e estava ansiosa de poder usufruir de todas as coisas de grávida a que tenho direito! pode parecer parvoíce, mas parece que torna as coisas mais reais....

    Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    PARABÉNS CP!!!

    Não me conheces porque nunca me inscrevi nas treinantes mas acompanho há muito tempo as tuas tabelinhas, mês após mês. Achei mto bem que tivesses tomado a decisão de passar a gestão da tabela porque apesar de fazeres tabelas lindas a verdade é que cada mês que passava e tu fazias uma nova tabela eu pensava: "Será que é desta?"
    Tenho torcido pelos vossos positivos e todos os dias espreito o tópico para ver se há novidades.
    Existem algumas treinantes que já merecem há mto ter o tão desejado positivo!
    Tu és sem dúvida uma delas! Os meus parabéns do fundo do coração! Fico mesmo muito feliz por ti! Tens sido uma grande amiga para todas as treinantes e vais ser sem dúvida uma excelente mãe!
    Obrigado trosinha, também tenho acompanhado as vossas histórias nas graviduxas mais "faladoras" do pink blue... e já sei que quando tiver dúvidas vou as graviduxas que me irão ajudar certamente!
    Obrigado! e uma beijoca para ti e para a tua menina!

    Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
    Parabéns!! Fico muito feliz por ti.
    Obrigado vizinha momtobe2013! joquinhas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Minha querida cp1979, muitos mas mesmo muitos parabens.:-) Fiquei tao contente, ja nao vinha aqui ha muito tempo mas hoje tive um pressentimento qualquer.:-) Que tudo corra sobre rodas e s precisares de dicas ou alguma coisa da minha parte e so dizer.:-) Espero que nao venhas a ser uma enjoadinha como eu, enjoei desde as 5 semanas. Tou sem pc, quando puder mando mail.
      Beijoquinhas nossas :-)


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Adoro ver o meu azulinho na tabela!
        Mas é que te fica mesmo bem o azulinho!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Minha querida cp1979, muitos mas mesmo muitos parabens.:-) Fiquei tao contente, ja nao vinha aqui ha muito tempo mas hoje tive um pressentimento qualquer.:-) Que tudo corra sobre rodas e s precisares de dicas ou alguma coisa da minha parte e so dizer.:-) Espero que nao venhas a ser uma enjoadinha como eu, enjoei desde as 5 semanas. Tou sem pc, quando puder mando mail.
          Beijoquinhas nossas :-)
          Oh madrinha querida, obrigado! Estou tão feliz!
          Mas por acaso estou um bocadinho enjoadita e com muito sono... espero que seja só impressão minha... mas realmente é uma sensação estranha... parece que comi algo estragado esperemos que passem rápido...
          Beijocas para ti e para as princesas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
            Como posso entrar para a tabela?
            Olá Márcia!


            É muito fácil, basta veres na tabela os dados que estão nas diferente colunas das outras meninas e mandas-me aqui para o fórum que eu acrescento-te na tabela... fico a aguardar!
            Ultima edição por Miss Pepper; 24-06-2013, 17:06.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Mas é que te fica mesmo bem o azulinho!
              É a minha cor preferida... ainda por cima nesse tom clarinho/turquesa (até estão sempre nos meus tickers)! Adoro! adoro! adoro! E adorei a quadra! Perfeita! Aliás, adorei todas as que fizeste... acho que podes fazer um livro!
              Espero que estejas mais animadita, pois pareceu-me que estavas tristinha...
              Uma beijoca enorme para ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                É a minha cor preferida... ainda por cima nesse tom clarinho/turquesa (até estão sempre nos meus tickers)! Adoro! adoro! adoro! E adorei a quadra! Perfeita! Aliás, adorei todas as que fizeste... acho que podes fazer um livro!
                Espero que estejas mais animadita, pois pareceu-me que estavas tristinha...
                Uma beijoca enorme para ti!
                Por acaso também é a minha cor favorita esse tom de azul...
                Fico feliz por, de alguma forma, ter-te ajudado a atingir o teu sonho DDD

                Não estou triste, estou meia "chocha"... caiu-me a "ficha" ontem e no fim de semana que vou estar com os óvulos aos saltos, não tenho cá o namorido... No zóides!

                Portanto ainda não será este mÊs por falta de treinos...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Por acaso também é a minha cor favorita esse tom de azul...
                  Fico feliz por, de alguma forma, ter-te ajudado a atingir o teu sonho DDD

                  Não estou triste, estou meia "chocha"... caiu-me a "ficha" ontem e no fim de semana que vou estar com os óvulos aos saltos, não tenho cá o namorido... No zóides!

                  Portanto ainda não será este mÊs por falta de treinos...
                  às vezes pode-te calhar um super zoide do fim-de-semana anterior, ou ovulares antes ou depois.... não percas já a esperança.... Uma beiojca para ti!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                    Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                    É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                    Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                    Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                    Um enorme beijo para todas!
                    Wowwwwww cpezinha como soube bem ler a tua mensagem querida

                    Muitos parabéns!!!!!!

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Oh madrinha querida, obrigado! Estou tão feliz!
                      Mas por acaso estou um bocadinho enjoadita e com muito sono... espero que seja só impressão minha... mas realmente é uma sensação estranha... parece que comi algo estragado esperemos que passem rápido...
                      Beijocas para ti e para as princesas!
                      Comigo comecou por sensacao de enfartamento, comia uma sopa ao jantar e parecia que tinha comido feijoada. :-)


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        às vezes pode-te calhar um super zoide do fim-de-semana anterior, ou ovulares antes ou depois.... não percas já a esperança.... Uma beiojca para ti!
                        Oh, não acredito muito... E este fim de semana não houve treinos por causa da pomada que tive de colocar... não se pode treinar...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Oh, não acredito muito... E este fim de semana não houve treinos por causa da pomada que tive de colocar... não se pode treinar...
                          Manda vir os zoídes por correio depois é só injectar looooooooooool
                          Desculpem é que eu costumo ver a série Shameless e lembrei da Veronica a querer ser mãe e o Kevin meteu o esperma numa seringa looooooooooool


                          Beijocas

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Manda vir os zoídes por correio depois é só injectar looooooooooool
                            Desculpem é que eu costumo ver a série Shameless e lembrei da Veronica a querer ser mãe e o Kevin meteu o esperma numa seringa looooooooooool


                            Beijocas

                            Deixa la eu aconselhei-a a comprar um "teixeira" e adaptava-o e metia os zoides lá dentro
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Manda vir os zoídes por correio depois é só injectar looooooooooool
                              Desculpem é que eu costumo ver a série Shameless e lembrei da Veronica a querer ser mãe e o Kevin meteu o esperma numa seringa looooooooooool


                              Beijocas
                              Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Deixa la eu aconselhei-a a comprar um "teixeira" e adaptava-o e metia os zoides lá dentro
                              eu já pensei em armazenar numa garrafinha dentro do frígorífico... Mas tive medo que os zóides morressem de frio. Mas posso sempre fazer um casaquinho de lã para a garrafa....:P

                              P.S - o que é um "teixeira"?
                              Ultima edição por Miss Pepper; 24-06-2013, 18:36.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                                Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                                É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                                Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                                Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                                Um enorme beijo para todas!

                                Parabéns CP muitas muitas felicidades tenho seguido muito ansiosa a tua "história" e finalmente vais ser mamã beijinhos e muitas felicidades

                                bjs
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X