Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Olá meninas já vi que andam muito desanimadas

    O dia de amanhã será melhor que o de hoje, pensem assim.

    Ontem discuti com o namorado, ele é muito indeciso e tem medo das mudanças e isso deixa me os nervos à flor da pele. Estou capaz de o mandar às urtigas. Se fosse noutra altura da minha vida já tinha ido apanhar cerejas.

    Tu falas a mesma linguagem que eu e a minha prima EFAOL
    Ontem iniciei o dufine daqui a nada tb mando o meu, pode ser que se conheçam e troquem ideias!!!
    O meu devido ao que tenho passado fisicamente tb começou a questionar tudo mais uma vez, e ontem quando o professor disse que tenho um gânglio no peito esquerdo (daí as dores) ele mandou-se ao ar... ficou possuído pelo demo! O professor disse-me o seu peito precisa que dê de mamar o mais urgente possível, e diz ele muito rápido: como? se nem conseguir tentar engravidar conseguimos??

    homens!!!
    Mas olha Chou-chou, da-lhe um desconto pq neste momento, e como já falamos aqui em abril, eles são o nosso objecto sexual e sabem bem disso!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Olá meninas já vi que andam muito desanimadas

      O dia de amanhã será melhor que o de hoje, pensem assim.

      Ontem discuti com o namorado, ele é muito indeciso e tem medo das mudanças e isso deixa me os nervos à flor da pele. Estou capaz de o mandar às urtigas. Se fosse noutra altura da minha vida já tinha ido apanhar cerejas.
      Chou-chou os homens encaram algumas situações de uma forma diferente de nós mulheres pois sentem o peso da responsabilidade todo em cima dos ombros deles e não é fácil assumir essa responsabilidade, especialmente quando se é mais jovem.
      Tem paciência, e mostra o teu apoio. Assim talvez seja mais fácil ele tomar essa decisão tão difícil.

      Um bjinho
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        cp As minhas TB não são muito fiáveis pois tenho-as registado em horas diferentes. Às vezes levanto-me de madrugada para fazer xixi e então aproveito para registar a TB antes disso.
        As de hoje por ex, foram registadas às 3h30 da manhã por isso não são muito fiáveis.


        Uma bjoca!
        Mas não mediste novamente de manhã quando acordaste? Ou já não chegaste a dormir mais?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Ah então até é bom, quer dizer que até pode ter sido ainda um bocadito cedo!
          Olha não sei se sabes mas nestes dois últimos meses duas meninas contaram historias com o clearblue que deu negativo e depois fizeram o pregnyl??? olha nao me lembro do nome e voilà um positivo!
          Tu, a Bentinha, a cp e as outras meninas sempre a tentar dar uma pontinha de esperança, não é?
          Somos umas para as outras!

          Mas não me parece que seja o mesmo caso agora.

          Vai ser no próximo ciclo!
          Ultima edição por @mimi; 21-06-2013, 11:34.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Tu falas a mesma linguagem que eu e a minha prima EFAOL
            Ontem iniciei o dufine daqui a nada tb mando o meu, pode ser que se conheçam e troquem ideias!!!
            O meu devido ao que tenho passado fisicamente tb começou a questionar tudo mais uma vez, e ontem quando o professor disse que tenho um gânglio no peito esquerdo (daí as dores) ele mandou-se ao ar... ficou possuído pelo demo! O professor disse-me o seu peito precisa que dê de mamar o mais urgente possível, e diz ele muito rápido: como? se nem conseguir tentar engravidar conseguimos??

            homens!!!
            Mas olha Chou-chou, da-lhe um desconto pq neste momento, e como já falamos aqui em abril, eles são o nosso objecto sexual e sabem bem disso!
            A mim só me tocam homens complicados na rifa Na outra vida devo ter sido um reles de um homem que magoei muitas mulheres.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Mas não mediste novamente de manhã quando acordaste? Ou já não chegaste a dormir mais?
              Tive uma noite agitada e por isso não medi :/
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Chou-chou os homens encaram algumas situações de uma forma diferente de nós mulheres pois sentem o peso da responsabilidade todo em cima dos ombros deles e não é fácil assumir essa responsabilidade, especialmente quando se é mais jovem.
                Tem paciência, e mostra o teu apoio. Assim talvez seja mais fácil ele tomar essa decisão tão difícil.

                Um bjinho
                Jovem? Ele tem 32 anos, eu faço dentro de dias. Quando o conheci sempre lhe deixei bem claro que para mim uma relação é importante, sou caranguejo, e uma sentimentalista do caraças. Temos que enfrentar as adversidades da vida com toda a coragem e não acobardarmo-nos assim
                Então o que era ontem já não o é hoje?! Eu quero estabilidade, nada mais

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Jovem? Ele tem 32 anos, eu faço dentro de dias. Quando o conheci sempre lhe deixei bem claro que para mim uma relação é importante, sou caranguejo, e uma sentimentalista do caraças. Temos que enfrentar as adversidades da vida com toda a coragem e não acobardarmo-nos assim
                  Então o que era ontem já não o é hoje?! Eu quero estabilidade, nada mais
                  Chou-chou só tu que estás na relação podes avaliar o que se passa.
                  Espero que se entendam e tudo corra pelo melhor.

                  Um bjinho
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Chou-chou só tu que estás na relação podes avaliar o que se passa.
                    Espero que se entendam e tudo corra pelo melhor.

                    Um bjinho
                    A minha esperança é que ele se adapte e reconheça que eu tenho razão. Ele está a ser egoísta e a minha paciência está no limite. Ele vem morar comigo em breve mas neste momento, e devido à atitude dele, não sei se quero. Quer continuar a estudar, aceito e compreendo perfeitamente e até incentivo mas e onde ficamos nós, enquanto casal, no meio disto?!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      A minha esperança é que ele se adapte e reconheça que eu tenho razão. Ele está a ser egoísta e a minha paciência está no limite. Ele vem morar comigo em breve mas neste momento, e devido à atitude dele, não sei se quero. Quer continuar a estudar, aceito e compreendo perfeitamente e até incentivo mas e onde ficamos nós, enquanto casal, no meio disto?!

                      São questões muito complicadas! Só mesmo a falar é que conseguirão entender o que querem!!!
                      Têm que pesar na balança o que é prioritário na vossa relação, ou até mesmo o que dá para fazer em simultâneo.... Todas nós sabemos que os filhos são em inúmeros casos razão para divórcios ou apenas discórdias constantes numa relação! Portanto numa relação melindrada pode ser "fatal", embora que eu acho que uma relação ha sempre alguém que deseja mais ter um filho do que outro, no meu caso o meu marido chega a deseja-lo mais do que eu! Mas eu sinto-me mais preparada do que ele! Tenho feito algum exercício interno para contrabalançar algumas questões: gestão de tempo para mim, para namorar, para dormir, economicamente como será? Etc etc...

                      O que te posso dizer é que "não é com fel que se atraem as abelhas", eu sei que os nervos e falta de paciência tomam conta da situação, mas cabe-nos simplificar as coisas e dizer que pelo menos vamos tentar fazer um esforço para que as coisas entre os dois vão mudar no essencial e não no todo, diz-lhe que gostas muito dele, que o apoias nas decisões profissionais dele e expõe o que sentes e o que queres... pode ser que as coisas sigam contornos diferentes!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        São questões muito complicadas! Só mesmo a falar é que conseguirão entender o que querem!!!
                        Têm que pesar na balança o que é prioritário na vossa relação, ou até mesmo o que dá para fazer em simultâneo.... Todas nós sabemos que os filhos são em inúmeros casos razão para divórcios ou apenas discórdias constantes numa relação! Portanto numa relação melindrada pode ser "fatal", embora que eu acho que uma relação ha sempre alguém que deseja mais ter um filho do que outro, no meu caso o meu marido chega a deseja-lo mais do que eu! Mas eu sinto-me mais preparada do que ele! Tenho feito algum exercício interno para contrabalançar algumas questões: gestão de tempo para mim, para namorar, para dormir, economicamente como será? Etc etc...

                        O que te posso dizer é que "não é com fel que se atraem as abelhas", eu sei que os nervos e falta de paciência tomam conta da situação, mas cabe-nos simplificar as coisas e dizer que pelo menos vamos tentar fazer um esforço para que as coisas entre os dois vão mudar no essencial e não no todo, diz-lhe que gostas muito dele, que o apoias nas decisões profissionais dele e expõe o que sentes e o que queres... pode ser que as coisas sigam contornos diferentes!
                        Sim, vou se se acalmo, obrigada pelas tuas palavras. O problema é que sinto o tempo a passar e não vejo evolução.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Sim, vou se se acalmo, obrigada pelas tuas palavras. O problema é que sinto o tempo a passar e não vejo evolução.
                          Ouve o que o teu coraçãozinho diz!!! Talvez até já saibas a resposta!
                          Ou então: compra a mesma maquina que eu comprei: descomplicador! É do melhor! ganhei anos de vida...

                          Uma beijoca muito grande!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Ouve o que o teu coraçãozinho diz!!! Talvez até já saibas a resposta!
                            Ou então: compra a mesma maquina que eu comprei: descomplicador! É do melhor! ganhei anos de vida...

                            Uma beijoca muito grande!
                            Ui, coitadinho do coração, anda a trabalhar demais e qualquer dia sai pela boca. A resposta ainda não sei, já ponderei todas as hipóteses e ainda não cheguei a uma conclusão. Tens de me dizer onde compro esse descomplicador, deve ser isso que procuro há algum tempo.

                            Beijinhos e bons treinos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              A minha esperança é que ele se adapte e reconheça que eu tenho razão. Ele está a ser egoísta e a minha paciência está no limite. Ele vem morar comigo em breve mas neste momento, e devido à atitude dele, não sei se quero. Quer continuar a estudar, aceito e compreendo perfeitamente e até incentivo mas e onde ficamos nós, enquanto casal, no meio disto?!
                              Chou-chou, no meu ponto de vista é fundamental que como casal tenhamos os mesmos objectivos.

                              Antes de dar um passo tão importante, o melhor é ter tudo bem esclarecido, conhecer os objectivos de cada um para cada área da vida, saber o que cada um espera do outro e os objectivos como casal.

                              Um bjinho
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Chou-chou, no meu ponto de vista é fundamental que como casal tenhamos os mesmos objectivos.

                                Antes de dar um passo tão importante, o melhor é ter tudo bem esclarecido, conhecer os objectivos de cada um para cada área da vida, saber o que cada um espera do outro e os objectivos como casal.

                                Um bjinho
                                Os objectivo são comuns o problema é o tempo. Ou seja, eu quero tudo a curto prazo, ele quer ir com mais calma. Vamos ver se chegamos a um meio termo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X