Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
    Bom dia de S. João!!

    Para situar quem não sabe quem eu sou: escrevi aqui no forum, no sub titulo "treinantes depois dos 35" no passado mês de maio porque apesar de ter 38 anos e termos tido muita dificuldade para sermos pais, já quase há 10 anos atrás, surgiu-nos esta vontade e voltamos a pensar e a tentar apartir do mês passado, retirei o DIU e apesar de sabermos que ia ser muito dificil, resolvemos tentar por um ano, a vêr o que acontecia. E o milagre aconteceu!
    Estou grávida, é oficial, já vi o meu pequeno milagre!! Estou nas nuvens literalmente!
    Apesar da dificuldade que sentimos na 1ª gravidez, de todo o stress e tempo de espera, desta vez, com mais 10 anos e achando que nem aconteceria, no próprio mês em que retirei o DIU, engravidei natualmente!!!!!
    Milagres acontecem e podem mesmo acontecer mais que uma vez, como foi o nosso caso!
    Retirei o DIU dia 15 de Maio, o meu último período tinha sido a 8 de Maio, nos finais do mês de Maio, ocasionalmente, não seguido, um dia ou outro na parte da manhã sentia-me ligeiramente enjoada, comecei a achar esquesito, mas pensado sempre na impossibilidade de ser gravidez, como sou irregular, esperei para fazer o teste de farmácia até dia 16 de Junho, mas como entretanto tinha tb o peito dorido e sensível, fiz mesmo o teste para descargo de consciência, e voilá, no clearblue, "GRÁVIDA 3+" Liguei à GO fui fazer a eco, para confirmar se estava no sitio correcto, e sim, td ok, pelo menos para já, volto lá dia 10 de Julho!
    Como tenho já 38 anos vou ter que fazer um acompanhamento muito apertado, mas com a Graça de Deus tudo há-de correr bem!
    Tenham fé e acreditem, milagres acontecem mesmo!!!!
    Olá Ema, Claro que me lembro! Deixaste-me à dias umas palavras especiais! Cheias de esperança!

    PARABÉNS!!!!!!

    Que tenhas uma gravidez cheia de saúde!

    Uma beijoca enorme! Felicidades!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

      Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
      É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

      Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

      Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

      Um enorme beijo para todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

        Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
        É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

        Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

        Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

        Um enorme beijo para todas!
        Parabéns Cp, eu avisei-te que o que precisavas era de uma pausa! Não sei se te lembras???
        Muitos parabéns minha querida é com enorme alegria que recebo essa noticia!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Cp, conta tudo, anda a ficar com sintomas só para ti... não partilhaste ou não sentiste nada? Conta tudo... é que ainda nem estás com atraso, pois não? è que eu não consigo ampliar a tabela como dantes conseguia...

          Como é que o teu namorido reagiu, como contaste?? conta tudo
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

            Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
            É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

            Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

            Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

            Um enorme beijo para todas!
            cêpê!!!!!!!!!! QUE LINDO!!!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
            Bem mereces!!!!!!!!!!

            Que corra tudo bem!!!!!!!!!!!!
            Valeu a pena afastares-te um pouco daqui!!!!

            Estou muito contente por ti!!!!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • MUITOS PARABÉNS CP!!! Até me arrepiei a ler o que escreveste estou muito feliz por ti, linda!!! Uma gravidez muito tranquila, é o que te desejo




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • o azul da tabela pega-se!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  MUITOS PARABÉNS CP!!! Até me arrepiei a ler o que escreveste estou muito feliz por ti, linda!!! Uma gravidez muito tranquila, é o que te desejo
                  Rosie Manela e tu desnaturada? Que é feito de ti? Vou ter de engravidar para te "ler" mais vezes???
                  Fotos de eco ou barriguita? nada "pra gente"?
                  beijocas
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Ema Coelho que bom, muitos parabéns!!!
                    que tudo corra bem!!

                    beijinhos de uma trintona também!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Sisabelsilva faz o TG querida, pelo menos não andas nessa angustia!!!! Tal como a Pocas te disse não mudas o rumo das coisas!!! Apenas antecipas a resposta! quantos dias costuma ter o teu ciclo ultimamente?
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Digam-me uma coisa por favor!!! Alguém toma "aspirina"???
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Cp, conta tudo, anda a ficar com sintomas só para ti... não partilhaste ou não sentiste nada? Conta tudo... é que ainda nem estás com atraso, pois não? è que eu não consigo ampliar a tabela como dantes conseguia...

                          Como é que o teu namorido reagiu, como contaste?? conta tudo
                          Obrigado Sisse... Pois foi.... Nem me digas... o meu homem ainda não se lembrou dessa para poder dizer: "eu bem te avisei que precisavas relaxar e deixar as internets"...


                          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          cêpê!!!!!!!!!! QUE LINDO!!!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Bem mereces!!!!!!!!!!

                          Que corra tudo bem!!!!!!!!!!!!
                          Valeu a pena afastares-te um pouco daqui!!!!

                          Estou muito contente por ti!!!!
                          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          o azul da tabela pega-se!
                          Obrigado Eclipse, vamos ser companheiras nesta etapa linda da nossa vida!
                          Parece que se pega sim, e a tua vizinha de cima também deve trazer boas noticias (assim esperemos!)!

                          Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          MUITOS PARABÉNS CP!!! Até me arrepiei a ler o que escreveste estou muito feliz por ti, linda!!! Uma gravidez muito tranquila, é o que te desejo
                          Obrigado Rosie! Uma beijoca grande para ti e para a tua barriguita!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • CPzinha querida,
                            após uma semana de férias e outra com o filhote doente, hoje o meu dia mesmo com calor, mesmo com sol, com o regresso ao trabalho, parecia me negrrroooo.....
                            Com a minha pausa e tentando não pensar demasiado, fiz inconscientemente o que faço quando chego ao trabalho: vejo o email, e venho aqui.
                            Bem, QUERIDA TU MUDASTE O MEU DIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
                            Estou arrepiada e de lágrima no olho!!! Não consigo disfarçar.....

                            PARABÉNS MINHA LINDA!! MUITOS MUITOS PARABÉNS MESMO!!!

                            Acredita que para mim não há melhor notícia para me animar!! Estou muito feliz pois és a prova de que descansando a cabecita, o milagre acontece!

                            Agora conta tudinho!!!!!
                            E como está o papá?


                            beijinhos enormes e as maiores felicidades do mundo
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • CP, muitos parabéns!!!!!!

                              Fico muito feliz Depois de todo o apoio que deste a todas as meninas sem excepção, chegou agora a tua vez! Espero que corra tudo bem. Muitas, muitas felicidades!

                              Comentar


                              • Vocês deixam-me de lágrima no olho também!!!!!

                                anitaluzz, ainda bem que tornei o dia de alguém melhor (para além do meu e do namorido, claro)!
                                Eu estava tão ansiosa para vos contar...
                                O primeiro teste positivo foi ontem por volta das 4h da manhã... e tive o dia todo de ontem a tentar digerir a coisa (e como tinha o homem em casa, nem tive tempo de vir ao PC... e andei a ser paparicada todo o dia!) Mas ao mesmo tempo pensei que aquilo podia não estar correcto, pois a linha era muito clarinha e o TG podia estar "avariado"... Eu não sentia nada de especial... parecia mesmo que estava tudo igual aos outros ciclos.
                                Esta noite, fiz mais 3 testes e todos eles deram positivo com uma lista clarinha!
                                Fiz os 2 primeiros (um das tiras finhinhas e outro das tiras largas) a primeira vez que acordei às 2h e o último à 6 da manhã... e apareceram listinhas em todos... e assim fiquei mais confiante... apesar de ainda não acreditar bem naquilo que me está a acontecer!

                                Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                CP, muitos parabéns!!!!!!

                                Fico muito feliz Depois de todo o apoio que deste a todas as meninas sem excepção, chegou agora a tua vez! Espero que corra tudo bem. Muitas, muitas felicidades!
                                Obrigado Cereja2013, todo o apoio foi dado com muito carinho... sou assim em todos os papéis que assumo na vida! E eu sempre acreditei que a minha hora ia chegar! Agora, são vocês, as mais experientes que vão ter de me ajudar... Não faço ideia o que fazer a seguir!
                                Beijoca para ti e para a barriguita!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X