Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Por acaso não. Desde que tomo Dufine parece-me que o meu red é mais clarinho. Se calhar ainda estás em processo de "limpeza"...

    Também me lembrei disso
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Também me lembrei disso
      Penso que sim, depois confirma com o teu GO mas como aquela "limpeza" toda ainda é recente e é este o teu primeiro red após a dita cuja, é capaz de ainda não estar "normalizado", digamos assim.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Olá meninas treinantes,

        já me esquecia que as treinantes falam para xuxu, hihi

        Queria deixar uma palavrinha de força a tulipa pela perda, espero que estejas melhorzinha. Um beijinho

        Cp1979, que forma linda de contar é uma alegria!

        Como a sisse pediu (), vou partilhar também: eu contei à famelga com a 1ª ecografia na mão, eheh. As reações foram imediatas, apesar de só se ver um pontinho pequenino! Ficou tudo muito feliz, claro.

        Quanto à nidação, eu não dei por nada. E, à semelhança do que aconteceu com a cp1979, também não tive spotting, o que me acontecia sempre (ou quase sempre). Os sintomas já os sentia quando descobri a gravidez, mas também já os havia sentido antes. Por isso, acreditem, à partida não sabemos se estamos grávidas ou não. Eu cá sou fã de medir a TB. Se a minha não se mantivesse alta, eu não teria feito o TG.

        Muita sorte a todas *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!

          Muitos PARABÉNS aos positiivos todos!!! Que tenham todas uma santa gravidez!!!

          Andei afastada por maus motivos, perdi uma pessoa próxima e foi um fim de semana para esquecer
          Quanto ao meu red, esperava-o a partir de sexta e nada de nada apenas muco branquinho que eu penso que é o red e não é, algumas moinhas menstruais que vão e vêm. Não me sinto nada grávida e tenho um constipado de morte. Hoje de manhã fiz um teste e deu negativo, os meus testes acabam de prazo daqui a dois meses, será que ainda funcionam bem??
          E é isto mais um atraso para me chatear a cabeça e atrasar me a minha ida à go.

          bjs a todas
          Lamento pela tua perda....

          Tu este mês não mediste a TB?
          Espero que seja um mega azul que aí vem!
          Esse corrimento é o típico das grávidas, e a constipação são as defesas em baixo! Espero eu!
          Beijokas e tudo a correr bem




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Boa noite minhas guerreiras

            Eu tb, tal como a CP desta vez não tive sintomas nenhuns.
            Só ontem e hj me doeu mais o peito e tenho muiiiiiiitttttoooo sono, mas deve ser do progeffik....
            <nem as dores iniciais q tive das outras 3 vezes tive até agora.

            Qd menos esperarem acontece, eu sei q não é fácil, mas tentem descontrair...

            Um beijo enorme e ACREDITEM SEMPRE

            Não sei se conhecem a Santa Sara, mas desde q tive o ultimo aborto agarrei-me a ela.

            Comentar


            • Boas... Ora, para variar, acabo de ter um arranca rabo com o meu marido! Ele dá-me nos nervossssssss!

              ja estou a ver o filme: a 2a oportunidade que tenho para tomar medicação e tentar engravidar e pimba....Zangados novamente! Apetece-me dar-lhe com as panelas na cabeça!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                Um enorme beijo para todas!
                yupiiiiiiiiiii

                Parabens minha querida!!!! Fico muito feliz por it Eu bem disse que ainda me apanhavas!!! É mesmo uma sensação unica quando chega o dia do positivo! Parece que nem é verdade! Mas é Por isso desejo-te tudo de bom e uma gravidez tranquila e bem aproveitada! Um bj enorem




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  yupiiiiiiiiiii

                  Parabens minha querida!!!! Fico muito feliz por it Eu bem disse que ainda me apanhavas!!! É mesmo uma sensação unica quando chega o dia do positivo! Parece que nem é verdade! Mas é Por isso desejo-te tudo de bom e uma gravidez tranquila e bem aproveitada! Um bj enorem
                  Obrigado amiga. É tão bom... uma alegria imensa... beijocas grandes para ti e para os pequenotes


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!

                    Por cá ainda nada de red... mas ontem voltei a ter aquele muco gelatinoso que tenho antes do red e já tinha tido há 10 dias atrás... o estranho é que das outras vezes vem o muco e passado máximo uma semana o red está aí, moinhas menstruais aliviaram, continuo sem medir as temps e seja o que deus quiser....Até domingo ou segunda não há teste, até pk só já tenho um.

                    bjs a todas

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!

                      Por cá ainda nada de red... mas ontem voltei a ter aquele muco gelatinoso que tenho antes do red e já tinha tido há 10 dias atrás... o estranho é que das outras vezes vem o muco e passado máximo uma semana o red está aí, moinhas menstruais aliviaram, continuo sem medir as temps e seja o que deus quiser....Até domingo ou segunda não há teste, até pk só já tenho um.

                      bjs a todas
                      Ai tulipa... que coisa estranha... se quiseres mando-te uns testes por correio azul... assim amanhã podes fazer esse... Estou a torcer por ti minha querida!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        Por cá ainda nada de red... mas ontem voltei a ter aquele muco gelatinoso que tenho antes do red e já tinha tido há 10 dias atrás... o estranho é que das outras vezes vem o muco e passado máximo uma semana o red está aí, moinhas menstruais aliviaram, continuo sem medir as temps e seja o que deus quiser....Até domingo ou segunda não há teste, até pk só já tenho um.

                        bjs a todas

                        Bom dia Tulipa, aguardemos então! Também pode haver um atraso provocado pelo stress que passaste ultimamente não? Seja o que for durante o fds ou no final deste terás a resposta! O que interessa é que estejas bem!!!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Ai tulipa... que coisa estranha... se quiseres mando-te uns testes por correio azul... assim amanhã podes fazer esse... Estou a torcer por ti minha querida!

                          Boa, Boa Cp faz isso ainda deves ter uns quantos nao?
                          Olha ontem fiz o meu 1º TO, fiz à hora de almoço, não bebi nada, aliás nunca bebo.... e deu negativo! Uma risca escura e outra risca: metade escura metade clarinha. Convém fazer sempre à mesma hora não é?
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Oh prima, não desanimes querida! Olha mas tu já tomas alguma medicação??
                            Olá minha querida Eu só tomo Folicil e suplementos vitamínicos. Eu ovulo direitinho, os meus ciclos são regulares, nao tenho nenhum problema. O meu marido é que tem poucos espermatozoides rápidos e normais, associados a um hipospádios ligeiro que faz com que os espermatozoides não cheguem onde deviam. A gravidez espontânea não é impossível...mas é bem mais difícil...e por isso devo tentar IIU a partir de Setembro. é assim a vida!


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Boas... Ora, para variar, acabo de ter um arranca rabo com o meu marido! Ele dá-me nos nervossssssss!

                              ja estou a ver o filme: a 2a oportunidade que tenho para tomar medicação e tentar engravidar e pimba....Zangados novamente! Apetece-me dar-lhe com as panelas na cabeça!

                              Prima Sisse nada de zangas com o maridinho antes do período fértil!!! Isso não é permitido!!! As zangas só podem acontecer na fase lútea :P hihihihi


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Boa, Boa Cp faz isso ainda deves ter uns quantos nao?
                                Olha ontem fiz o meu 1º TO, fiz à hora de almoço, não bebi nada, aliás nunca bebo.... e deu negativo! Uma risca escura e outra risca: metade escura metade clarinha. Convém fazer sempre à mesma hora não é?
                                Metade escura metade clarinha?...atenção que quando o teste de ovulação dá positivo tens 48 horas para ovulares e treinares! Quando faço os testes de ovulação direitinhos a partir do dia 10 (+/-) eles são negativos no início, (pk para ser positivo a risca tem de estar da mesma cor que a risca de teste) mas começa a escurecer cada vez mais a risquinha, até ficar da mesma cor. Portanto, há que treinar Prima Sisse!!!


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X