Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Mas eu não me vou permitir stressar por causa disto. Hoje é que estou assim mais em baixo.

    Hoje nasceu o bebé de uma moça que andei com ela ao colo, que conheço desde que nasceu. )) Depois tenho tido montes de notícias de miúdos/as que vão ser pais ou mães e que andaram ao meu colo. Parecendo que não, isto deixa-me a pensar. Depois a semana passada a minha mãe disse-me um disparate do tamanho do Monte Everest relacionado com este nosso desejo. E acho que hoje é o dia de descompressão e estou assim... :/
    É muito natural que te sintas assim, mas estás a treinar há relativamente pouco tempo. Acredita que a tua vez vai chegar e que seja logo logo Todas nós entendemos e já nos sentimos assim, por isso desabafa à vontade...
    Consegui explicar-me em relação ao FF? eheh. Nos próximos dias vou andar atenta às tuas temperaturas


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Há dias menos bons Hoje também estou tristinha porque o meu marido voltou a viajar Mas temos de nos animar Miss peper!

      Um abraço apertado para ti amanhã o mundo já estará mais cor-de-rosa (ou quem sabe azuuuul )


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        É muito natural que te sintas assim, mas estás a treinar há relativamente pouco tempo. Acredita que a tua vez vai chegar e que seja logo logo Todas nós entendemos e já nos sentimos assim, por isso desabafa à vontade...
        Consegui explicar-me em relação ao FF? eheh. Nos próximos dias vou andar atenta às tuas temperaturas
        Sim, Bentinha, fiquei muito mais elucidada quanto ao FF... Obrigada! A sério estou a treinar há pouco tempo e também sei que este meu sentir é e foi comum a muitas das meninas que aqui estão e por aqui passaram. amanhã será um dia melhor...

        Vamos lá ver se as temperaturas aumentam... lol!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Sim, Bentinha, fiquei muito mais elucidada quanto ao FF... Obrigada! A sério estou a treinar há pouco tempo e também sei que este meu sentir é e foi comum a muitas das meninas que aqui estão e por aqui passaram. amanhã será um dia melhor...

          Vamos lá ver se as temperaturas aumentam... lol!
          Amanhã será mesmo um dia melhor, de certeza que sim
          Estou a torcer para que as temperaturas trepem por aí acima


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Há dias menos bons Hoje também estou tristinha porque o meu marido voltou a viajar Mas temos de nos animar Miss peper!

            Um abraço apertado para ti amanhã o mundo já estará mais cor-de-rosa (ou quem sabe azuuuul )
            como te compreendo EFAOL...! Os meus dias mais felizes são a sexta-feira e os mais tristes os domingos... fico sem o meu príncie encantada... chuifs!

            Amanhã será um dia melhor, seja qual for a cor
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Amanhã será mesmo um dia melhor, de certeza que sim
              Estou a torcer para que as temperaturas trepem por aí acima
              Eu fico expectante. Se subirem fixe! Se não, olha, paciência! Devíamos ter duas ovulações por mês! E os meus TO e TG já estão a vir ter comigo.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Realmente, ficar longe dos maridos, ninguém merece Mas depois ao fim de semana, até a barraca abana!!!!!!!

                Pois é Miss Pepper, treinante sofre, grávida sofre, mulher sofre!!!! lol.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

                  Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

                  Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

                  Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

                  Um beijinho a todas


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • EFAOL, junta-te ao clube das infecções urinárias nas grávidas já estamos duas com o mesmo problema. Se não aguentas a noite toda sem ir ao wc, não forces. Deixa-te ficar deitada um bocadinho após o treino e depois faz xixi. Sabes o que reparei nos ciclos em que tentava engravidar? Quando acertava em cheio na ovulação, com o muco mais propício, os zóides não escorregavam para fora rapidamente, como acontece quando não temos esse muco. Por isso, dá-lhes um tempinho para nadarem e depois vai à casa de banho. É melhor do que andares sempre a fazer infecções urinárias.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Mais animada hoje Miss Pepper? Espero que sim. Li muito na diagonal o que está para trás, mas pelos vistos houve treinos nos dias bons Agora é relaxar tanto quanto possível.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Como estão por aí? Eu estou melhorzinha da minha moral.

                        A minha temperatura subiu hoje um bocadinho, continuo "mucosa" e os faróis a acender de vez em quando...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Realmente, ficar longe dos maridos, ninguém merece Mas depois ao fim de semana, até a barraca abana!!!!!!!

                          Pois é Miss Pepper, treinante sofre, grávida sofre, mulher sofre!!!! lol.
                          Lol Bentinha! Somos umas sofredoras...! O que vale é que temos uma capacidade de resistência brutal.

                          O fim de semana serve para tirar a barriga de misérias :P
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

                            Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

                            Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

                            Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

                            Um beijinho a todas
                            Eu fico cerca de 20 a 30min, exactamente pela mm causa! Mas pelo q eu li não é necessário mais q isso!
                            O q faço, e nao é mt bonito é, só faço xixi lavar só de manha!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                              Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

                              Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

                              Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

                              Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

                              Um beijinho a todas
                              Olha, eu ficava até ao dia seguinte, mas estou com a Rosie, se não aguentas não forces... penso que a médica chegou a falar-me em pelo menos 1h deitadinha. A seguir a isso podes ir fazer o xixi. Boa sorte


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Lol Bentinha! Somos umas sofredoras...! O que vale é que temos uma capacidade de resistência brutal.

                                O fim de semana serve para tirar a barriga de misérias :P
                                Ontem dps de aplicar a heparina, liguei a minha mae e tava exactamente a dizer, "Mulher sofre e marido assiste" Se eu pensar no q já fiz nesta ultimas 3 semanas.... Até choro!!!!

                                Hoje ando em slow motion, Pra noite a minha barriga doi-m e hoje a dor centra-se na bexiga.....
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X