Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Miss Pepper - a tabela está "uinda" vamos ver se é desta =)

    Eu gosto de junho, tive o meu positivo a 12 de junho, pode ser que calhe outra vez no mm mês!

    Beijokas para todas e bons treinos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

      Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

      Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

      Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

      Um beijinho a todas
      Achas que altere já hoje a tabela (mas só o consigo fazer à noite)?

      As recomendações que amigas que já tiveram filhos me deram foi: treinar de manhã, depois ficar meia hora deitada com uma almofada debaixo do rabo. Nada de xixis, isso faz-se antes... :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Ontem dps de aplicar a heparina, liguei a minha mae e tava exactamente a dizer, "Mulher sofre e marido assiste" Se eu pensar no q já fiz nesta ultimas 3 semanas.... Até choro!!!!

        Hoje ando em slow motion, Pra noite a minha barriga doi-m e hoje a dor centra-se na bexiga.....
        Catyzinha, não é o que eu digo?!? Eu também já passei por cada uma mas cá estou de pé e pronta a lutar com unhas e dentes!
        então o raio das dores ainda não foram chatear outro de vez? Ora bolas!!! As tuas melhoras...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Lol! Desgraçadinho do homem... :P
          Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Sisse eu também fico assim no periodo fertil :P Basta o meu marido passar por mim mais próximo que eu fico logo caliente :P Há meses em que é mais notório que outros...mas às vezes tenho pena do meu principe :P
          antes assim do que sermos adeptas da "dor de cabeça"
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Miss Pepper - a tabela está "uinda" vamos ver se é desta =)

            Eu gosto de junho, tive o meu positivo a 12 de junho, pode ser que calhe outra vez no mm mês!

            Beijokas para todas e bons treinos
            Obrigada Dimad

            Eu já estou aqui pronta a pintar a tabela com o meu lindo lápis azul... Dia 12 está já aí, estou a fazer figas para que entres no universo "azul" ))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              antes assim do que sermos adeptas da "dor de cabeça"
              Um bom remédio para a "dor de cabeça" é uma boa sessão de treinos :P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

                Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

                Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

                Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

                Um beijinho a todas

                A mim tb me aconselharam a estar deitada pelo menos 20 minutos... e a minha preferencia pessoal é à noite
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  EFAOL, junta-te ao clube das infecções urinárias nas grávidas já estamos duas com o mesmo problema. Se não aguentas a noite toda sem ir ao wc, não forces. Deixa-te ficar deitada um bocadinho após o treino e depois faz xixi. Sabes o que reparei nos ciclos em que tentava engravidar? Quando acertava em cheio na ovulação, com o muco mais propício, os zóides não escorregavam para fora rapidamente, como acontece quando não temos esse muco. Por isso, dá-lhes um tempinho para nadarem e depois vai à casa de banho. É melhor do que andares sempre a fazer infecções urinárias.
                  Que engraçado, na minha última sessão de treinos notei exactamente isso, que os zóides ficaram "prisioneiros" durante mais tempo...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Miss Pepper Mandei-te uma mensagem privada pelo facebook. Viste?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Mais animada hoje Miss Pepper? Espero que sim. Li muito na diagonal o que está para trás, mas pelos vistos houve treinos nos dias bons Agora é relaxar tanto quanto possível.
                      Rosie, hoje estou mais animada. Foram uma série de parvoíces que me abalaram um bocadinho, com o culminar da descoberta de plágio de alguns trabalhos meus de artesanato.

                      A moral subiu e a temperatura também...lol! Vamos lá ver se os treinos foram eficazes, senão voltamos de novo aos treinos.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Miss Pepper Mandei-te uma mensagem privada pelo facebook. Viste?
                        Não, já lá vou ver. One minute!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          A mim tb me aconselharam a estar deitada pelo menos 20 minutos... e a minha preferencia pessoal é à noite
                          Eu também prefiro à noite porque de manhã quero é dormir...lol! Mas neste aspecto eu e o namorido andamos um bocadinho desencontrados... hihihi! E como segundo consta é melhor de manhã, lá vamos nós fazer uma "corridinha"
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Miss Pepper Mandei-te uma mensagem privada pelo facebook. Viste?
                            sisse, já vi e respondi-te. Vê lá se recebeste a resposta...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Eu também prefiro à noite porque de manhã quero é dormir...lol! Mas neste aspecto eu e o namorido andamos um bocadinho desencontrados... hihihi! E como segundo consta é melhor de manhã, lá vamos nós fazer uma "corridinha"

                              sabes que os estudos dizem que a nossa hormona faz com que o nosso apetite aumente de manha e o dos homens de noite... o meu desperta à noite... mas o meu marido tb prefere de manha :$ algo está mal, ou os estudos ou nós
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                sisse, já vi e respondi-te. Vê lá se recebeste a resposta...

                                Vi e já respondi
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X