Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Nunca fiz isso ... eu fico meia hora com as pernas levantadas com almofada a levantar o coxis ... e depois lavo-me com água morna ... mas sem grandes demoras... vou experimentar essa técnica
    esta dica foi dada pelo GO de uma amiga e ela engravidou no ciclo que ele lhe disse pra fazer isso.Eu também fiz isso e estou aqui com um beta 29






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Nem li sobre isso, mas continuo é com todos os sintomas que tenho todos os meses e é isso que me faz pensar que é só um atraso.... mas se até domingo não vier, terei que fazer, até porque tive aquela perda....
      pois, os sintomas são muito identicos e baralham-nos... mas eu tenho fé!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        não vás ao wc, veste uma cueca com um pensinho e dorme assim. Lavas-te de manhã
        Estou a fazer isso este ciclo ah ontem ouve gemadaaté eu provei

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Tenho de partilhar isto com vocês: hoje sinto-me uma rinoceronta... :S

          Acordei com uma super borbulha tipo vulcão a meio da cana do nariz... e quando me vi ao espelho, vi a imagem de uma rinoceronta... chuifs!

          Desde que comecei a tomar Dufine que voltei à puberdade! E as moinhas de vez em quando atacam-me... Meninas que tomam Dufine, também vos acontece o mesmo?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            esta dica foi dada pelo GO de uma amiga e ela engravidou no ciclo que ele lhe disse pra fazer isso.Eu também fiz isso e estou aqui com um beta 29
            Muito bem ... então quando eu voltar aos treinos não me vou esquecer dessa tecnica!!! bigada pela dica

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Tenho de partilhar isto com vocês: hoje sinto-me uma rinoceronta... :S

              Acordei com uma super borbulha tipo vulcão a meio da cana do nariz... e quando me vi ao espelho, vi a imagem de uma rinoceronta... chuifs!

              Desde que comecei a tomar Dufine que voltei à puberdade! E as moinhas de vez em quando atacam-me... Meninas que tomam Dufine, também vos acontece o mesmo?
              Também minha linda, bem vinda às dufinas borbulhentas lol. Tenho uma por cima do lábio daquelas que doiem imenso.... Deixa lá é sinal que o dufine faz alguma coisa lol.

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Vou no 32º dia e nada de red....
                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Vamos sim!!!! tu já estás a caminho linda!

                Eu tenho todos estes sintomas mas o TG negativo deixou me sem esperança...
                Ai mulher... acho que domingo é um bom dia para fazeres um teste! Com esses sintomas todos... acho que foi a Pocas que também teve um negativo no 14º DPO e depois ao 16º/17º DPO teve o seu positivo!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                isso é bom!!!!!! vamos passar as 2 lá para as mães de março?!
                Vou reservar dois lugares lá no cantinho!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Ai mulher... acho que domingo é um bom dia para fazeres um teste! Com esses sintomas todos... acho que foi a Pocas que também teve um negativo no 14º DPO e depois ao 16º/17º DPO teve o seu positivo!



                  Vou reservar dois lugares lá no cantinho!
                  reserva reserva! Há pouquinhas mamãs ainda lá teu cantinho, é preciso preencher os lugares!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Anitaluzz, ai mulher!! Esses sintomas estao demais...! Tens medido a TB? Esta a quanto, nestes dias? Espero que isso seja bebe no forninho, querida nao me farto de dar o exemplo da pocas, cujo teste deu negativo ao 15 DPO!

                    Boa sorte *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olha, dei o mesmo exemplo que a cp, mesmo sem a ler, eheh. (Sera Bom pressagio?)


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Anitaluzz, ai mulher!! Esses sintomas estao demais...! Tens medido a TB? Esta a quanto, nestes dias? Espero que isso seja bebe no forninho, querida nao me farto de dar o exemplo da pocas, cujo teste deu negativo ao 15 DPO!

                        Boa sorte *
                        é suposto estar a quanto numa gravidez? Por acaso no outro dia andava de saia e o meu marido pôs-me a mão na perna (sem maldade sim?!) e disse-me que eu estava quente!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • anareis explica lá de novo, please, como fizeste os treinos desta vez... Não encontro onde explicaste isso :S
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            anareis explica lá de novo, please, como fizeste os treinos desta vez... Não encontro onde explicaste isso :S
                            tenho uma amiga que estava já há 8 ciclos sem conseguir, então uma vez em conversa com o GO dela ele perguntou como ela fazia depois das relações. Ela lá explicou e ele diz que depois das relações a mulher deve vestir uma cueca, colocar um pensinho e dormir assim. Lavar-se e fazer xixi só na manhã seguinte. Ela fez isso e engravidou nesse ciclo e eu também fiz isso desta vez






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olha, dei o mesmo exemplo que a cp, mesmo sem a ler, eheh. (Sera Bom pressagio?)
                              Esperemos que sim!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              é suposto estar a quanto numa gravidez? Por acaso no outro dia andava de saia e o meu marido pôs-me a mão na perna (sem maldade sim?!) e disse-me que eu estava quente!
                              Não há uma temperatura para a gravidez... cada caso é um caso, cada mulher é uma mulher e posso-te dizer que cada ciclo é um ciclo.... Eu cheguei a ter TBs de 37,2º e no dia da chegada do red descer para o 36,6º, mas agora quando estava grávida a minha tb estava a 36,7º e não subiu mais que isso... (para quem não sabe, eu optei por não medir neste último ciclo, mas nos últimos dias medi pois andava curiosa, e mesmo depois do TG positivo, medi um dia ou dois)...
                              O que importa é a diferença entre antes da ovulação e depois da ovulação... Antes da chegada (ou no próprio dia) do red desce e mantém-se baixa até à ovulação. No dia seguinte à ovulação, aumenta e mantem-se alta se tiver bebé no forninho... (mas alta comparativamente à TB antes da ovulação)...

                              O meu namorido também notou que estou muito mais quente por essa zona!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Também minha linda, bem vinda às dufinas borbulhentas lol. Tenho uma por cima do lábio daquelas que doiem imenso.... Deixa lá é sinal que o dufine faz alguma coisa lol.

                                bjs
                                Eu já tive no lábio, agora é no nariz... oh que tristeza! Espero que o Dufine faça mais qualquer coisa para além de nos fazer voltar à puberdade... Nheca!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X