Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Todos os dias é dar cabo do homi!!!
    Proximo fds entro no PF acho que vou levar as minhas óvulas a uma consultora de imagem ver se os zóides ficam mais interessados loool
    Acho que sim! Tudo para engatar os gajos, quer dizer os zóides! :PPPPPPPPPP
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Yes Pepe!! Isso do teu homem trabalhar longe é que é um verdadeiro cocó Pepperzinha ainda não descobri nada no teu FB que não goste, então os últimos azulzinhos!!! Lindos lindos lindos!!
      Lili ou vai ou racha!! E o meu homeee até precisa de perder barriga!!
      Já estou a imaginar os homens a ficarem magrinhos magrinhos e a fingirem enxaquecas!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Yes Pepe!! Isso do teu homem trabalhar longe é que é um verdadeiro cocó Pepperzinha ainda não descobri nada no teu FB que não goste, então os últimos azulzinhos!!! Lindos lindos lindos!!
        Lili ou vai ou racha!! E o meu homeee até precisa de perder barriga!!
        Já estou a imaginar os homens a ficarem magrinhos magrinhos e a fingirem enxaquecas!!
        Eu tentei raptar o gajo mas não consegui... :P
        Eu estou a preparar mais fotos novas para ir colocando... stou a colocar marcas d'agua.

        Olha lá, cumeque tu sabes que o home da Lili precisa de perder a barriga? Hein? :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • O da Lili num sei!! Mas o meu precisa!! Eu não disse o meu??

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
            O da Lili num sei!! Mas o meu precisa!! Eu não disse o meu??
            loool a Pepper está como as hormonas em pulgas, dá desconto há mulher!! kkkk
            Nobody secalhar até és minha vizinha....

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Essas cólicas são muito chatas, eu costumava ter muitas assim. Espero que hoje estejas melhor.

              Por acaso vi o clip do ruben e da tatiana por recomendação de uma amiga, exactamente por ser ridículo. Então a coreografia... Ui! LOLOLOL!
              Comigo é a primeira vez que acontece após ter vindo o red ... mas se já te aconteceu tb é pk é normal lolol ... as colicas só me aparecem à noite depois do jantar ... a minha barriga parece que tem um foracão la dentro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Acabo de ver o vídeo clip! Que MEDO!
                As minhas cólicas duplicaram de intensidade! Credo que coisa má! A voz, a roupa, a música, tudo!?!? Só o geres é que continua lindo!
                Realmente a paisagem é a única coisa que se aproveita no video clip ... enfim dá para agente se rir um bocado

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Que estranho Cris, esses sintomas continuam... O que vale é que quinta já temos novidades
                  é sexta amori ... dia 02/08!!
                  Deve ser por causa do organismo se ter descontrolado e ter feito um ciclo maior desta vez ... acho eu ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    loool a Pepper está como as hormonas em pulgas, dá desconto há mulher!! kkkk
                    Nobody secalhar até és minha vizinha....
                    LOL!!! Por momentos achei que as minhas ovulas me estavam a subir à cabeça e eu estava a pirar!!!
                    Vai na volta somos, moras mesmo em Sintra?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Houve sim senhora, e fui controlando com os TOs para ver as ovulação. Embora não tenha fezada nenhuma, vamos lá ver se algum zóide se apaixonou por alguma óvula minha...
                      Andas muito pessimista ... não pode ser!! Energia positiva!!
                      Anima-te rapariga

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                        LOL!!! Por momentos achei que as minhas ovulas me estavam a subir à cabeça e eu estava a pirar!!!
                        Vai na volta somos, moras mesmo em Sintra?
                        Moro em Mem Martins

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                          O da Lili num sei!! Mas o meu precisa!! Eu não disse o meu??
                          LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Eu li que era o da Lili... !!! Estão a ver como já estou xoné, tão?!?!?
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            loool a Pepper está como as hormonas em pulgas, dá desconto há mulher!! kkkk
                            Nobody secalhar até és minha vizinha....
                            Lili, as hormonas já me afectam a leitura, a visão, enfim, a cabelça! Cérebro novo precisa-se!!!!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Comigo é a primeira vez que acontece após ter vindo o red ... mas se já te aconteceu tb é pk é normal lolol ... as colicas só me aparecem à noite depois do jantar ... a minha barriga parece que tem um foracão la dentro
                              Após o red, só agora que tomo o Dufine mas sáo moinhas, nada de especial...

                              Acho que anda aí um babyyyyyyyyy... :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Eu li que era o da Lili... !!! Estão a ver como já estou xoné, tão?!?!?
                                O povo daqui do norte (da aldeia) costuma dizer que as grávidas tem o raciocinio lento!! Será verdade?!!?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X