Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Boa!!! Treinos é que não podem faltar!!! Eu estou a pensar quando começar outro ciclo mandar vir testes de ovulação pelo ebay, costumam levar mt tempo a chegar?
    Ainda bem que o teu cãozinho está melhor, eu tb fico aflita quando a minha cadela tem alguma coisa.

    bjs
    Olha, não precisas comprar no ebay, nos nossos sites de vendas também há e parece-me que até são mais baratos. São iguiazinhos aos meus. Os meu vieram do UK e demoraram praí 10 dias.

    Eu já procuro onde vi e coloco aqui o link.

    Os nossos bichinhos são como membros da família por isso também ficamos muito preocupadas, não é?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Estava sim querida
      Pois, também eu! E já tens noção exacta da tua ovulação?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
        Obrigada! <3
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
          Pois, também eu! E já tens noção exacta da tua ovulação?
          Noto que a partir do 15º dia do ciclo tenho a famosa clara de ovo, mas começo os treinos a partir do 13º dia do ciclo em dias alternados
          Para não falhar nenhum dia lol até pertinho da vinda do red

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Bom dia meninas! Que animação!! Assim é que é!
            Eu também ando mais animada e bem disposta!

            Ontem é que passei um bocadinho mal, deu-me uma quebra de tensão ou de açucar não sei, senti-me fraca, com muita fome mas ao mesmo tempo mal disposta... Cena estranha...

            Ima! Que bom que vais ficar dufina e vais ver que nas férias vai dar resultado! Nada como estamos descansadinhas de férias E não precisas de treinar com a tua mãe em casa... Ela de certeza que não se importa de ficar um bocadinho com as tuas filhas na piscina ou na praia enquanto o teu marido "te ajuda com as compras" ou "com as malas" ou enquanto "fazem uma sesta"

            Miss Pepper, parabéns tens mesmo muito jeito, fazes coisas lindas! Também já fiz gosto na tua página e fiquei maravilhada com as pecinhas que tens por lá! Parabéns! Se tiveres uma menina vai ser a perdição!

            beijocas a todas






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Eu faço quase sempre os iogurtes na Bimby, mas não tenho iogurteira (vais estar para a semana uma jeitosa no Lidl, para quem estiver interessado). Eu coloco numa mala térmica durante a noite toda (ainda mornos) e ficam sempre excelentes.... a minha irmã também já fez liquidos e acho que a única diferença é não usar leite em pó...
              Já fiz com aromas e com as compotas... duram cerca de uma semana, ou acabam antes de uma semana! lol E com um litro de leite faço cerca de 12 iogurtes!

              Fazes os do livro base? Eu fiquei tonta os primeiros que experimentei foi logo de uma receita tirada da net e eram de café não ficaram nada de jeito. Se tiveres algumas boas receitas e poderes partilha comigo hehe

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Eu também já vou no 5º ciclo e claro fico triste, até porque é para o primeiro bébé... Ainda bem que meu médico avisou que podia demorar e para não me preocupar, mas pronto né... está o bichinho a dizer " então quando vem o azul?!" lol
                A gente pensa que é só deixar o contraceptivo e pumbas bem um bébécas e nem sempre é assim

                O que interessa é fazermos treinos divertidos e não só por querer engravidar.. quando tiver de ser, será!

                Beijoquitas
                A fase dos treinos acho que é das fases mais giras hihi, lembro me tão dos treinos para o meu nino, tive alguns contratempos e demorei um ano até conseguir, mas no meio tive um quisto com pausa para pilula, um aborto espontaneo e novamente uma gravidez, levei só 3 ciclos a engravidar. Desta vez desde que o meu nino fez dois anos que adio pk pensava que ia ser tão rápido com da 1ºvez e não tem sido.... Mas quando tiver de ser será!!!

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Olha, não precisas comprar no ebay, nos nossos sites de vendas também há e parece-me que até são mais baratos. São iguiazinhos aos meus. Os meu vieram do UK e demoraram praí 10 dias.

                  Eu já procuro onde vi e coloco aqui o link.

                  Os nossos bichinhos são como membros da família por isso também ficamos muito preocupadas, não é?
                  Sim se poderes põe o link que assim que o malvado vier mando vir para chegarem a tempo da ovulação.
                  Sem dúvida eu nem quero pensar o dia que a minha cadela "partir", já fez 6 anos em março foi prenda do maridão nos meus anos e para mim a melhor prenda do mundo, pk a companhia e fidelidade que nos dão é impagável.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Que animação!! Assim é que é!
                    Eu também ando mais animada e bem disposta!

                    Ontem é que passei um bocadinho mal, deu-me uma quebra de tensão ou de açucar não sei, senti-me fraca, com muita fome mas ao mesmo tempo mal disposta... Cena estranha...

                    beijocas a todas
                    Essa quebra de tensão e enjoos parecem-me ótimos sintomasMas ainda que já melhoraste e não tarda nada e já é terça outra vez

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      A Go ligou-se às 19h, mas não consegui vir aqui contar as novidades
                      Pois é meninas vou virar Dufina outra vez
                      Segunda começo o Dufine durante 5 dias. Se não engravidar neste ciclo volta a falar com a Go.
                      Mas tenho um problemita, já estou como a Miss Pepper, vou de férias com a minha mãe e vamos ficar num T1 e o período fértil calha exatamente nessa altura
                      Vou ter que ficar mutio caladinha e rezar para que a cama não faça barulho
                      Miss Pepper podes atualizar os meus dados o Red não deve vir dia 23 de agosto
                      Mais uma menina para o clube Dufine! )) Esperemos que actue rapidamente! Eu estou ansiosa por ver resultados do meu.

                      Mas porque é que o PF tem de ser na altura em que temos "elementos extras" em casa? Grrr! Olha é fazer o menos barulho possível e treinar o mais que puderes...

                      Mas o teu red já veio? Eu depois altero na tabela.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Por acaso sou Maria, Silva é que não Eh!eh!
                        Tás a ver como adivinhei? :PPPPP
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Eu nos primeiros ciclo tb não stressei, mas depois começa-se a ver o tempo a passar e o nosso corpo a não funcionar, mas pronto este mês funcionou e bem e por isso já estou mega feliz!!! É mesmo desta!!!!!!!!!
                          É ótimo quando vemos que o corpo funciona, ficamos com a fé redobrada
                          Há quanto tempo estás a tomar dufine?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Que giro Miss Pepper, até dá vontade de ter outra menina
                            Eu também queria uma menina...lol! Enquanto não vem, fico a sonhar e a fazer coisinhas giras para outras meninas. ))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Às vezes pareço uma tolinha aqui no trabalho a rir-me para o computador
                              Que bom! hihihihihiihih! Assim descontrais e libertas os "nerves"...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Percebo-te perfeitamente, foi o que me aconteceu nas gravidezes anteriores
                                Nesta deixei o contracetivo em Janeiro, nesse mês e em Fevereiro usamos sempre preservativo. No segundo ciclo cheguei a meados de março e já não aguentava o preservativo e deixei de usar, mas contei o incío dos treinos para engravidar a partir do final de março. Como ainda só passaram 4 meses, com apenas 2 ciclos, ainda não estou a stressar muito, a única coisa que me estava a chatear eram os ciclos demasiado longos, coisa que já está resolvida. Agora é que vai ser, o meu namorido não me escapa
                                Tu dá-lhe Ima Maria!!!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X