Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Não dava muito geito ... ter as pessoas no café a olharem para mim e eu a ressonar
    Trabalhas num café? Opá dizias que estavas a fazer contas de cabeça... hahahahahah!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      já estou... queres ver?!?! Queres?!?! (Diz sim!) :PPPPPPPPPPPPP
      Ximmmmmmmmm
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Anita estou ou não estou azuleeee?

        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Ximmmmmmmmm
          Vistes eu, viste?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Vistes eu, viste?
            muito linda!!!!!
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              muito linda!!!!!
              Hihihihihhi! Tou "zulinha" ou não tou? :PPPP
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Trabalhas num café? Opá dizias que estavas a fazer contas de cabeça... hahahahahah!
                Já trabalhei numa padaria ... agora trabalho num escritorio ... eu fui almoçar uma sandes a um cafe, uma coisa rápida ... mal deu para engolir a sandes!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Anita estou ou não estou azuleeee?

                  é das minhas cores favoritas!!

                  Comentar


                  • Bons dias meninas!!
                    Já estou a trabalhar a todo o vapor ... !
                    Bom dia para todas!!

                    Comentar


                    • Bons dias a todas!
                      Como estão as coisas por aqui?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!!!

                        Por aqui tudo igual

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!!

                          Por aqui tudo igual
                          Igual é bom!
                          Estás em que dia do ciclo? e quando estás a pensar fazer o teste?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Igual é bom!
                            Estás em que dia do ciclo? e quando estás a pensar fazer o teste?
                            Estou no 30ºdia do ciclo e no 15º após o pregnyl (a ovulação dá se 36 horas depois), quanto ao teste, como não tenho sintomas e estou tão aterrorizada com os negativos que ainda não me decidi quando arriscar.

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Como estão hoje? O meu diagnóstico confirma-se: pirei da batatinha! De vez!!!

                              Então ontem não ia ficar no PC até à meia noite a encher chouriços para depois publicar a tabela de agosto?!?!? E não Ia buscar os exames do namorido que ainda não estão prontos!

                              Algo se passa no Reino da dinamarca, ou seja no reino da Miss Pepper!

                              Vou actualizar a tabela! Até jáaa!

                              P.S. ZURI chamada à recepção!!!!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Olá!

                                Esta semana tem sido de loucos. Hoje é o meu último dia antes das férias e depois só volto a 9 de Setembro.
                                Quero deixar tudo organizado para não haver problemas na minha ausência.

                                Estou contente porque o Pedro vai para o 1º ano para a escola que coloquei em primeiro lugar e porque a Joana que passou para o 5º ano vai ficar no horário da manhã.
                                Também já fui tratar da renovação da natação e só me falta imprimir a lista dos livros para depois tratar disso nas férias.

                                Já minha parte continua tudo na mesma e nesta altura só me resta mesmo esperar. Vou para Tomar nas férias e pode ser que me consiga esquecer desta história toda.
                                Em Setembro volto à carga ou não. Estou numa fase em que não sei se devia parar por aqui. Não digo isto a chorar ou em sofrimento mas com consciência que se calhar é melhor assim. Mas há sempre um bichinho cá dentro a picar a dizer para não desistir.

                                Aquele fim de mundo é uma treta para ter rede. Se for mesmo à cidade de Tomar tenho rede mas na aldeia muitas vezes não funciona.

                                Vou tentar vir cá espreitar a consulta da minha madrinha querida e acompanhar os vossos ciclos.
                                Estava com esperança de saber alguma coisa da tulipabranca antes de ir mas já vi que o teste ficou para mais tarde.

                                Queria deixar um beijinho grande a todas e vou pensar e torcer por todas durante estas 5 semanas que vou estar ausente.

                                Sisse, um beijinho extra para ti e as melhoras rápidas.

                                Beijos grandes
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X