Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Está tão gira a tabela!
    E voces falam que nem doidas, o topico foi aberto ás 11h da manha e já vao com 3 páginas, assim é dificil acompanhar :P
    Tábita estou-me aqui a roer toda de curiosidade com esse teu atraso!!!!
    Beijos a todas e muita sorte para ficarem todas azulinhas!!!!
    Obrigada diabinha! )) somos umas tagarelas... lol! é sinal que nos sentimos aqui bem, não é?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Eu até agradeço o cheque lol porque já usei aparelho e agora estou precisar de usar aparelho de contenção e são mais de 300euros, só espero que depois dê para este tipo de tratamento.
      hehehehheheh
      Eu vou subornar uns zóides para ver se eles conseguem atingir a meta o mais rápido possivel! Quero um cheque dentista!!!!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Miss Pepper Oh! yeah! cheira-me que os tremores de terra vão abundar este mês quanto à duração dos ciclos, para já deixa estar assim, se ver que os ciclos ficam mesmo pelos 26 dias depois mudas ( apesar de estarem assim há mais ou menos 6 meses, mas pronto deixa estar, não vão eles armarem-se em finos e desregularem outra vez)

        White Eu não tive atraso, tive foi uma subida de temp no 14º DPO, mas visto que o red já deu as caras, aquilo foi só mesmo para dar um bocado de emoção à coisa atraso, será só mesmo no proximo dia 26, sim, porque ja disse aqui ao red que ele vai de ferias, nem que sejam forçadas.



        Por aqui o sol, escondeu-se mas o calor continua apertadote, vou agora buscar o pai e o mini e depois vou às comprinhas, sim, veio o red e estou desanimada preciso de um miminho, e o pai caí sempre
        Está bem Tábita. Se quiseres que altere, é só dizeres!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Miss Pepper, o red chegou no dia 23 de Junho.

          Bjinho!
          Já actualizei na tabelinha! ))
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #35
            Que linda esta tabelinha de Julho Obrigada Miss Pepper! Estás de parabéns!

            Esperemos que seja um mês muito fértil e que apareçam muitos azuis para acompanhar as meninas do mês de Junho nesta caminhada

            Um beijinho grande a todas **


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • #36
              Esta linda a tabelinha!
              Eu adoro verde!!! E os baloezinhos dao-lhe aquele toque de alegria, de festa - sao ja um pressagio para os festejos que vao haver por aqui este mês!
              Apesar de eu adorar a cor verde, espero que nao tarde o verde seja ofuscado pelos azuis que hao-de começar a aparecer!
              Beijocas para todas
              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                Esta linda a tabelinha!
                Eu adoro verde!!! E os baloezinhos dao-lhe aquele toque de alegria, de festa - sao ja um pressagio para os festejos que vao haver por aqui este mês!
                Apesar de eu adorar a cor verde, espero que nao tarde o verde seja ofuscado pelos azuis que hao-de começar a aparecer!
                Beijocas para todas
                Minha querida Parisienne, sempre tiveste TO positivo este mês? Acabei por me perder de ti na conversa de junho
                Beijinho


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • #38
                  Bom dia meninas!!

                  O red já veio hoje de manhã, um ciclo de 40 dias.... acho que se deveu a tantos stresses que tive e ainda há umas nuvenzinhas na minha cabeça. Ainda por cima tenho o meu nino doente com uma otite, a 1ªdele e sem querer tomar o antibiótico, nem com ice tea o bebe, diz que está passado do prazo lol.
                  Agora é arregaçar as mangas e marcar já go para a semana que vem, quero ver o que se passa para aqui e ver o que pode ser feito....
                  Podes atualizar me nessa tabela LINDA e espero que o meu red não venha dia 3, estou a guiar me por um ciclo de 32 dias, vamos ver.

                  bjs

                  Editei: para dizer que já marquei na go, dia 16 ao meu 15ºdia lá estarei, a médica disse para ir mais cedo, mas vai estar de férias a semana que vem....
                  Ultima edição por tulipabranca; 02-07-2013, 10:16.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    O red já veio hoje de manhã, um ciclo de 40 dias.... acho que se deveu a tantos stresses que tive e ainda há umas nuvenzinhas na minha cabeça. Ainda por cima tenho o meu nino doente com uma otite, a 1ªdele e sem querer tomar o antibiótico, nem com ice tea o bebe, diz que está passado do prazo lol.
                    Agora é arregaçar as mangas e marcar já go para a semana que vem, quero ver o que se passa para aqui e ver o que pode ser feito....
                    Podes atualizar me nessa tabela LINDA e espero que o meu red não venha dia 3, estou a guiar me por um ciclo de 32 dias, vamos ver.

                    bjs
                    Bom dia Tulipinha previ essa situação, já havia comentado isso contigo... não tiveste um ciclo fácil!!! Era previsível que algo ficasse alterado! Contudo penso que fazes bem em ir à GO nunca é demais expor as nossas duvidas, não quer dizer que tenhas algo de mau pq eu tb comecei a fazer ciclos de 40 dias, agora com a medicação veem a diminuir, o ultimo teve 33 dias. Vocês mães devem deparar-se com cada situação para convencer os vossos príncipes a tomar a medicação eu fui uma menina diferente a minha mãe tinha de me esconder a medicação porque eu tomava tudo e se tivesse a acabar ia plantar para nascer mais... o meu sobrinho sai à tia vê medicação e parece um passarinho de biquinho aberto
                    Olha e que nuvens é que te andaram a passar na cabecita querida?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • #40
                      Bom dia minha lindas!

                      Como estão hoje? Eu estou com a minha alergia a atazanar-me o nariz! Vou actualizar a tabela e já vos venho comentar. Já vi que o red da Tulipa já cá está...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Que linda esta tabelinha de Julho Obrigada Miss Pepper! Estás de parabéns!

                        Esperemos que seja um mês muito fértil e que apareçam muitos azuis para acompanhar as meninas do mês de Junho nesta caminhada

                        Um beijinho grande a todas **
                        Olá EFAOL! Como estás?

                        Fico feliz que tenhas gostado da nova tabela. Desta vez verdinha, de Esperança, para depois ficar toda azulinha. O movimento "Vamos Abanar Portugal e Ilhas" vai arrasar...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • #42
                          malvado!!! Esse ciclo foi mesmo longo, Tulipinha, bolas! Fazes bem em procurar ajuda. Nada de cruzar os braços. Pode ser que a GO consiga dar conta do problema num instantinho.
                          Por acaso, a minha filha tem andado numa fase em que toma bem a medicação. Mas sei bem o desespero que é querer dar-lhe um antibiótico e ela não querer. É um filme!! Agora anda numa que se tosse um bocadinho diz logo "mamã, hoje tens que me dar xaropinho!"

                          Sisse, também eras assim com a comida ou só com a medicação? Pior do que um filho que não quer tomar medicamentos, só mesmo um que não gosta de comer (o que deve, pelo menos). Aiiii!!

                          As melhoras para a alergia Miss Pepper!




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                            Esta linda a tabelinha!
                            Eu adoro verde!!! E os baloezinhos dao-lhe aquele toque de alegria, de festa - sao ja um pressagio para os festejos que vao haver por aqui este mês!
                            Apesar de eu adorar a cor verde, espero que nao tarde o verde seja ofuscado pelos azuis que hao-de começar a aparecer!
                            Beijocas para todas
                            Olá Parisienne! Como estás?

                            Pois foi exactamente esse o espírito, de alegria e festa. Aposto que a tabela vai ficar muuuuito azulinha e vai haver cá uma festançaaaa!!!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!

                              O red já veio hoje de manhã, um ciclo de 40 dias.... acho que se deveu a tantos stresses que tive e ainda há umas nuvenzinhas na minha cabeça. Ainda por cima tenho o meu nino doente com uma otite, a 1ªdele e sem querer tomar o antibiótico, nem com ice tea o bebe, diz que está passado do prazo lol.
                              Agora é arregaçar as mangas e marcar já go para a semana que vem, quero ver o que se passa para aqui e ver o que pode ser feito....
                              Podes atualizar me nessa tabela LINDA e espero que o meu red não venha dia 3, estou a guiar me por um ciclo de 32 dias, vamos ver.

                              bjs

                              Editei: para dizer que já marquei na go, dia 16 ao meu 15ºdia lá estarei, a médica disse para ir mais cedo, mas vai estar de férias a semana que vem....
                              Mafarrico de uma figa!
                              Este ciclo foi atípico mas concerteza deveu-se à montanha russa de emoções por que passaste. Mas não há nada como ir à GO e expor a situação.

                              O teu pequerrucho fez-me lembrar quando eu era pequenina e tive de tomar umas cápsulas vermelhas enooormes! O que eu chorei! Com que então o antibiótico tá fora de prazo? Estes miúdos são o máximo... DD

                              Comadra já te inscrevi no movimento VAPI...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia meninas, queria expor o que sinto! Em março fui aconselhada pelo meu GO a tentar ter um filho, falei com uma colega sobre isso que me disse olha porque não te inscreves no fórum pink blue, lá vais partilhar experiencias e as meninas vão-te ajudar não te vais sentir sozinha nem desamparada! Ela tanto da 1ª como da 2ª gravidez esteve inscrita e adorou a experiência!
                                Acontece que não me sinto assim tão feliz quanto isso uma vez que não é do pé pra mão que somos acolhidas.... eu até já contei o meu episódio das guerreiras! E fico muito, mas muito triste quando muitas das vezes venho aqui exponho-me e outras meninas fazem o mesmo, e outras meninas não dão uma palavra se quer, a não ser às preferidas! E pior deparo constantemente com o facto de algumas meninas não falarem aqui no fórum mas sim no das gravidas.... até no mês passado uma menina deu lá a noticia que estava grávida em 1ª mão quando nós aqui tanto torcemos por ela e transmitimos esse pensamento positivo! O fórum das treinantes não é obrigatório nem tão pouco frigido no sentido em que ninguém pode falar noutros tópicos não é isso, mas tipo há pessoas (como eu) que depositam algum credito aqui e quero atenção, quero miminho, preciso que me acalmem etc, eu estou pronta a faze-lo e animar! E senti-me melhor comigo mesma em expor isto que me vai cá dentro porque é pena que este tipo de iniciativas acabe e acho que a tendencia será essa! Eu compreendo que até se conheçam de outras "praias" e compreendo que até tenham um tópico privado no facebook etc... mas não descurem daqui deste tópico ele tem uma razão de existir!

                                Desculpem, mas tinha de ser...
                                Ultima edição por Sisse; 02-07-2013, 10:55.
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X