Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Olá meninas, voces hoje teclaram q se fartaram...
    Sisse não fiques triste... eu ando aqui a tanto tempo mas nem sempre comento pq eu sinto-me um pouco peixe fora de agua, nenhuma de voces passa pelo mm q eu... Sinceramente por vezes sinto-m melhor nas guerreiras pq elas tiveram dificuldades e eu ainda tenho. nem imaginas a quantidade de meninas q entraram e sairam e eu por aqui fiquei.... voces falam de treinos intensivos e eu tem dias q ao treinar so me apetece chorar com as dores, houve alturas em q o treino ficou a meio por causa das minhas malditas companheiras. fico sem graça de falar pq nenhuma de voces faz uma ICSI... ou outro tratamento de fertilidade. pronto tb já desabafei!!!
    Esta semana tenho o filho de uma amiga cá em casa, tem 7 anos. Tou a ser mãe á pressão!!!
    Beijinhos

    Oh Caty, eu sei que não passo pelo que passas e compreendo perfeitamente o que dizes sentes que não falamos a tua língua, contudo e ainda assim, agradeço-te imenso a partilha de experiencias pois de momento conheço 3 casais dos quais convivo quase que diariamente que passei a ve-los com outros olhos por causa da coragem que tiveram mas finalmente já tem os filhotes deles e a minha prima que é como uma irmã ao fim de 3 tratamentos não há meio de "segurar" e começa tudo de novo e com o teu testemunho sei lidar um bocadinho mais com ela! E ela fala comigo sendo das raras pessoas que ela conta. Obrigada minha querida tu es uma força da natureza!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      AHHHHHH e já estamos em Julho!!!!!!!!!! Mas que tabela tão lindaaaaaaaa! Muitos parabéns Miss Pepper! Espero que este "novo" conceito de esperança vos anime o coração e traga as tão desejadas estrelinhas.

      Para começar bem o mês trago-vos excelentes notícias do meu bebé! Está tudo ótimo e recomenda-se
      Estou tão, mas tão feliz! E aliviada também, eheh. Espero agora desfrutar em pleno deste belo estado de graça.

      Muita sorte para todas e um beijinho muito grande *

      Ps - não li nada para trás, mas leio assim que puder.
      Bentinha obrigada pelas novidades! Vai continuando a dar noticias está bem?
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Olá amigas!

        Tenho tanto para dizer e depois não sai nada. Gostava de ter uma palavra para cada uma de vós mas não me parece que seja possível.
        Gostava de agradecer às meninas que me deram uma palavra de incentivo quando coloquei o meu último post.
        Já me perdi a quem dei os parabéns do azulinho por isso parabéns a todos os azuis de Junho.

        Miss Pepper a tabela está linda!
        Dam é bom saber que está tudo bem contigo.
        Tal como a caty80 às vezes também me sinto deslocada, não por culpa vossa porque sempre que preciso estão aí, mas porque sinto que estou numa situação diferente da vossa.
        Vejo os vossos gráficos com a ovulação e eu já vou em 96 dias sem ovular e sem menstruar. Tomei o provera e não fez efeito.
        A médica acha que é da amamentação. Ele só mama um bocadinho à noite e está a custar-me fazer o desmame do rapaz.
        Li um comentário vosso sobre como as nossas avós tinham imensos filhos, todos seguidos. A minha avó materna deve ter dado de mamar anos a fio.
        A minha mãe lembra-se de ir buscar um banquinho e sentar-se ao pé da minha avó a mamar de um lado enquanto um irmão bebé mamava do outro. Ela para se lembrar já devia ser grandinha.

        Vejo o tempo a passar e nada. Já faço 43 em Novembro e o meu marido 54 em Agosto.
        Depois começo a pensar que quando tiver 20 anos e, na nossa geração, com esta idade ainda dependem dos pais já estou nos 60's e o meu marido nos 70's.
        Também se tiver outro problema que impeça a gravidez já não vou a tempo de fazer nada. Não tenho tempo para esperar meses por exames ou análises.
        Depois fico muito feliz por cada azulinho e torço por todas as meninas que estão no final do ciclo mas depois fica sempre o vazio de continuar por aqui.

        E depois tenho vergonha de sentir e escrever estas coisas porque há tantas meninas à espera há mais tempo que eu e muitas delas pelo 1º primeiro filho e eu já tenho a felicidade de ter 3.
        E muitas devem pensar: porque não tomas a m***a dos comprimidos para secar o leite e acabas com isso de vez? Porque não está a ser fácil tomar essa decisão.
        Tinha esperança que ele largasse por vontade própria tal como largou a fralda esta semana e ainda não houve nenhum "acidente". Também tinha esperança que a menstruação viesse e conseguisse ter um ciclo ovulatório sem tirar a maminha ao rapaz.

        Falou-se tanto em desabafar nestes últimos posts que resolvi aproveitar a "onda".
        Ainda há muitos fantasmas do passado a habitar o meu pensamento mas esses acho que vão ficar cá guardados mais tempo.

        Isto já vai longo por isso fico por aqui.

        Muitos beijinhos a todas.
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá amigas!

          Tenho tanto para dizer e depois não sai nada. Gostava de ter uma palavra para cada uma de vós mas não me parece que seja possível.
          Gostava de agradecer às meninas que me deram uma palavra de incentivo quando coloquei o meu último post.
          Já me perdi a quem dei os parabéns do azulinho por isso parabéns a todos os azuis de Junho.

          Miss Pepper a tabela está linda!
          Dam é bom saber que está tudo bem contigo.
          Tal como a caty80 às vezes também me sinto deslocada, não por culpa vossa porque sempre que preciso estão aí, mas porque sinto que estou numa situação diferente da vossa.
          Vejo os vossos gráficos com a ovulação e eu já vou em 96 dias sem ovular e sem menstruar. Tomei o provera e não fez efeito.
          A médica acha que é da amamentação. Ele só mama um bocadinho à noite e está a custar-me fazer o desmame do rapaz.
          Li um comentário vosso sobre como as nossas avós tinham imensos filhos, todos seguidos. A minha avó materna deve ter dado de mamar anos a fio.
          A minha mãe lembra-se de ir buscar um banquinho e sentar-se ao pé da minha avó a mamar de um lado enquanto um irmão bebé mamava do outro. Ela para se lembrar já devia ser grandinha.

          Vejo o tempo a passar e nada. Já faço 43 em Novembro e o meu marido 54 em Agosto.
          Depois começo a pensar que quando tiver 20 anos e, na nossa geração, com esta idade ainda dependem dos pais já estou nos 60's e o meu marido nos 70's.
          Também se tiver outro problema que impeça a gravidez já não vou a tempo de fazer nada. Não tenho tempo para esperar meses por exames ou análises.
          Depois fico muito feliz por cada azulinho e torço por todas as meninas que estão no final do ciclo mas depois fica sempre o vazio de continuar por aqui.

          E depois tenho vergonha de sentir e escrever estas coisas porque há tantas meninas à espera há mais tempo que eu e muitas delas pelo 1º primeiro filho e eu já tenho a felicidade de ter 3.
          E muitas devem pensar: porque não tomas a m***a dos comprimidos para secar o leite e acabas com isso de vez? Porque não está a ser fácil tomar essa decisão.
          Tinha esperança que ele largasse por vontade própria tal como largou a fralda esta semana e ainda não houve nenhum "acidente". Também tinha esperança que a menstruação viesse e conseguisse ter um ciclo ovulatório sem tirar a maminha ao rapaz.

          Falou-se tanto em desabafar nestes últimos posts que resolvi aproveitar a "onda".
          Ainda há muitos fantasmas do passado a habitar o meu pensamento mas esses acho que vão ficar cá guardados mais tempo.

          Isto já vai longo por isso fico por aqui.

          Muitos beijinhos a todas.

          Oh querida fizeste bem em desabafar, mas essas questões de amamentação só te cabe a ti e à tua medica decidirem!!! Eu teno o "1º" bebe mas não descrimino por tentares o 4º, bebe é bebe!! torço na mesma e com o mesmo afinco
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Bom dia minhas queridas!

            Como estão hoje? Eu estou bem mas com os atchins quase, quase em acção e cheia de calor. Se aundo conseguir engravidar começar com estes ataques de alergia enão puder tomar medicação estou fri-ta!!!

            Vou conta-vos um episódio mas têm de prometer que não se vão rir! Ora como sabem, eu estou a tentar ser uma menina muito bem comportada na medição das TB.
            Hoje acordei antes do despertador e fiquei ali imóvel na cama à espera da ordem para me levantar e ir ao WC medir. Mas eu estava aflitinha para fazer xixi e os segundos pareciam-me minutos a passar. Garanto-vos que mais um minutinho e fazia xixi na cama como as crianças! :P

            O meu FF já me marcou o dia em que ovulei e bateu certinho com os TO. No entanto ontem tive uma "sensação" no útero que parecia de ovulação. Sera possível ainda estar a ovular? Acho que hoje vou fazer um TO só para ver...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Olá! Não sei o que é, mas quero, estou lá
              O que é? :P

              Beijinhos

              (sim gostei mesmo muito da nova tabela - vai dar alegria e Alegrias!! É o meu desejo para todas meninas que por aqui andam)
              Hihihihi! Angie, o VAPI é o Movimento Vamos Abanar Portugal e Ilhas pois este mês os treinos vão ser tão fortes, mas tão fortes que vai haver um forte abanão de terra...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Estive a ler os últimos posts e lembrei-me de uma forista, que não sei se ainda cá vem, mas quando eu comecei os treinos na primeira gravidez ela já cá andava e tinha carradas de afilhadas. Foi treinante durante muito tempo e as afilhadas lá iam conseguindo engravidar. Lembro-me que lhe diziam que era uma madrinha que dava muita sorte. Mas a verdade é que a sorte dela nunca mais chegava... e só posso imaginar como devia der difícil, mês após mês. Até que uns tempos depois, descobri a boa notícia que ela tinha conseguido concretizar o seu sonho. Lembro-me que ela foi uma inspiração, um exemplo de que por vezes o caminho é muito difícil mas não é impossível. Se ela ler isto, peço desculpa por estar a falar dela, mas é por um bom motivo. Era a Pipa, não sei se algumas das meninas mais antigas se lembram dela. Achei-a uma força da natureza. Tudo isto para dizer que, independentemente dos problemas que cada uma tem, estamos cá umas para as outras e é totalmente permitido lamentar-se, dizer mal da vida para desabafar, espernear, praguejar (a menos que o administrador não goste da ideia), chorar, gritar, etc. Todas temos algo em comum Diferentes percursos mas o mesmo objectivo.
                Subscrevo inteiramente que disseste Rosie. E não nos podemos esquecer que até em casa, muitas vezes náo nos compreendem. é possível que muitas meninas nem consigam libertar-se do que lhes vai na alma e o sofrimento ainda será maior.
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Bom dia minhas queridas!

                  Como estão hoje? Eu estou bem mas com os atchins quase, quase em acção e cheia de calor. Se aundo conseguir engravidar começar com estes ataques de alergia enão puder tomar medicação estou fri-ta!!!

                  Vou conta-vos um episódio mas têm de prometer que não se vão rir! Ora como sabem, eu estou a tentar ser uma menina muito bem comportada na medição das TB.
                  Hoje acordei antes do despertador e fiquei ali imóvel na cama à espera da ordem para me levantar e ir ao WC medir. Mas eu estava aflitinha para fazer xixi e os segundos pareciam-me minutos a passar. Garanto-vos que mais um minutinho e fazia xixi na cama como as crianças! :P

                  O meu FF já me marcou o dia em que ovulei e bateu certinho com os TO. No entanto ontem tive uma "sensação" no útero que parecia de ovulação. Sera possível ainda estar a ovular? Acho que hoje vou fazer um TO só para ver...
                  Miss Peper, tu medes a temp já depois de saíres da cama? Não!!!!!
                  Tens de medir a temp assim que acordas! Mais vale medires a horas diferentes do que te moveres! Quando começámos a medir as temp aqui nas treinantes, costumávamos dizer que era a 1ª coisa que fazíamos assim que acordávamos, nem um beijinho ao homem dávamos, o único movimento que fazíamos era esticar o braço para ir buscar o termometro e zás na dita cuja, é que se te levantas ou moves muito, a temperatura deixa de ser fiável.

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Eu só tomava uma saqueta por dia. Mas as meninas que falaram no Ovusitol realmente falaram em duas. Mas eu ovulava com toda a certeza porque senão não teria tido as bioquímicas. Acho que o Ovusitol veio mesmo puxar o melhor óvulo que para aqui andava
                    Já comecei ontem a tomar , pensava que soubesse mal, mas não me soube a nada lol. A farmaceutica disse me para tomar 1 saqueta e é o que vou fazer até ir à go daqui a duas semanas.

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Um conselho: se tiverem disponibilidade para isso, procurem em mais do que uma farmácia para compararem os preços porque a minha caixa ficou por menos de 15 euros. Não é uma diferença muito grande mas se tiverem de tomar mais de uma saqueta por dia, uma caixa só dá para meio mês e aí a diferença já se sente mais.
                      O meu ovusitol ficou em 16.62€

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                        Boa Noite meninas!!!

                        Quero neste instante expressar minha imensa emoção ao dar uma espiada na tabela de JUNHO, alguns dos azulinhos são muito especiais pra mim!
                        Quero dar os PARABÉNS a minha madrinha lindaaaaaaa!! (que não me mandou uma MP) rsrsrs, e a Eclipse, pois torci muito pelos azulinhos destas duas em especial. Também dar os PARABÉNS as outras meninas, Sofiae e Sisabel.

                        Quero desejar a todas uma gestação saudável e tranquila, que tudo corra na mais perfeita harmonia para que em breve possam está com seu feijõezinhos no braço!

                        Bjs!!!
                        Olá Dam! DD

                        Como estás? Espero que bem! Quando estiveres pronta a ficar activa na tabela é só dizeres! Um beijo!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá ima, que bom, voltar a ler-te espero que fiques bem menos de um ano, nos treinos. É tão engraçado voltar a encontrar meninas de outros tempos
                          A ver se é desta que eu tu e a tulipa, ficamos companheiras de barriga, todas juntas
                          Boa sorte
                          Isso é que era eu ia amar

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Miss Pepper, não estou andando muito por aqui, por motivos do trabalho, perdi um pouco os azulinhos das meninas, mas a emoção foi a mesma. Estou muito feliz por todas.
                            Por aqui ando a trabalhar bastante e resolvi dar uma pausa a mim. Mas não vos deixarei de forma alguma.
                            A tabela está linda, tudo lindo, o meu indesejado deve estar a aparecer esse fim de semana, qqr coisa te aviso ou peço-te para pintar-me de azullllllllll!!!

                            Uma beijoca a todas as meninas!!!
                            Ah, isso é que era tãaaaaaaaaaao bom!!! Espero que o red não venha e que te pinte de azulinho!!!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Estive a ler os últimos posts e lembrei-me de uma forista, que não sei se ainda cá vem, mas quando eu comecei os treinos na primeira gravidez ela já cá andava e tinha carradas de afilhadas. Foi treinante durante muito tempo e as afilhadas lá iam conseguindo engravidar. Lembro-me que lhe diziam que era uma madrinha que dava muita sorte. Mas a verdade é que a sorte dela nunca mais chegava... e só posso imaginar como devia der difícil, mês após mês. Até que uns tempos depois, descobri a boa notícia que ela tinha conseguido concretizar o seu sonho. Lembro-me que ela foi uma inspiração, um exemplo de que por vezes o caminho é muito difícil mas não é impossível. Se ela ler isto, peço desculpa por estar a falar dela, mas é por um bom motivo. Era a Pipa, não sei se algumas das meninas mais antigas se lembram dela. Achei-a uma força da natureza. Tudo isto para dizer que, independentemente dos problemas que cada uma tem, estamos cá umas para as outras e é totalmente permitido lamentar-se, dizer mal da vida para desabafar, espernear, praguejar (a menos que o administrador não goste da ideia), chorar, gritar, etc. Todas temos algo em comum Diferentes percursos mas o mesmo objectivo.
                              Foi minha madrinha também e ainda hoje mantenho contato com ela. Tem uma menina linda

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Já comecei ontem a tomar , pensava que soubesse mal, mas não me soube a nada lol. A farmaceutica disse me para tomar 1 saqueta e é o que vou fazer até ir à go daqui a duas semanas.
                                Boa Tulipinha!!! Que seja mais um caso de tiro e queda do Ovusitol Fingers crossed!!! E não, não custa nadinha a tomar. Praticamente não tem sabor. Que essas saquetas te puxem o óvulo mais jeitoso e vencedor que anda aí




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X