Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Está mesmo linda... vfai haver 1 boom de azuisssssssssssssssssssss
    Gostava tantinho...!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Vocês arranjam é desculpas para só andarem de cuecas e soutien loooooooo
      Tambem concordo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Meninas, tenho andado cá a pensar - sim sou muito pensadeira - que podíamos recolher alguma informação para colocar no fórum de coisas que pudessem ajudar na concepção dos babies. Por exemplo, alimentação (a Liane já deu umas dicas), posições de treino... estão a perceber a ideia?

        Que acham disto?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Bom dia a todas a ninas deste cantinho!
          Isto é que aqui uma animação, hein! Gosto de ver!

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          A tabela está actualizada e cada vez há mais rosinhas... vão lá espreitar...
          Está linda de tão rosinha que está, mas para a semana quando começarem aí a "estoirar" azuis vai ficar ainda mais bonita!

          Joquinhas a todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Às vezes os médicos não gostam muito das nosssas "sugestões" mas também depende da relação que tens com a tua médica.
            Em relação a ter comparticipação não faço ideia.

            Bjs da quarentona para a outra quarentona (mas Alive and Kicking como dizem os Simple Minds)
            Pois, às vezes os médicos não gostam muito de sugestões, mas eu faço na mesma, quando muito recebo um não. Mas a minha médica explica sempre quando não concorda, embora, às vezes eu fique na mesma a remoer.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Tambem concordo
              Reparei que estás a vermelhita ima, para quando o teste?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia a todas a ninas deste cantinho!
                Isto é que aqui uma animação, hein! Gosto de ver!



                Está linda de tão rosinha que está, mas para a semana quando começarem aí a "estoirar" azuis vai ficar ainda mais bonita!

                Joquinhas a todas!
                Olá Cpzinha!

                Como estás hoje? E como te estás a aguentar com esta caloraça?

                Realmente a tabela está a ficar lindíssima! E ainda vai ficar mais rosinha. Depois seguem-se os azulinhos...YEYYYYYYYYY!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Minhas queridas obrigada pelo apoio! Obrigada mesmo!
                  Estou tranquila, não estou expectante não é por ser negativa mas acho que é assim que deve ser!!!
                  A risca como é mais clara do que a de controlo pôs-me na duvida e resolvi partilhar convosco, em abril eu fiz um TG e não apareceu nenhuma risca a não ser a de controlo e pensei, se calhar desta vez deve ser positivo...

                  Secret, guardei até hoje porque não vou andar a maçar-vos cada vez que vou ao GO tenho ido quase semana sim semana não, neste caso fui 3ª e volto 2ªf...

                  Em relação a contar ao meu marido... oh pá não sei que faça! Não digo que não contar, mas... não me interpretem mal eu não sou de esperar pelos 3 meses nem pouco nem mais ao menos porque falo por experiencia, a gente acaba por contar que interrompeu na mesma!!! Mas acho que se conto ao meu marido ele vai contar tipo rastilho e as pessoas vão ficar com pena de mim e vão andar sempre a perguntar se já me aconteceu alguma coisa de mal, e eu não quero maus agoiros... Desculpem mas é o que penso. Eu sei que a opinião dos outros não influencia, o que tiver de acontecer, acontece mas... pronto agora sinto-me assim e com fome!!! Depois vejo...

                  Eu aviso já que so tenho uma vestidinho larguinho e cuequita, sem sutien e estou no trabalho
                  Eu percebo que não queiras contar já, mas se tivesse no teu lugar, na segunda quando confirmasse, eu contava e pedia para ele não divulgar a ninguém. Mas é apenas uma opinião, pois no meu caso tinha certeza que o maridito ficaria triste se só lhe contasse com 12 semanas.
                  Bjs,
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    É a loucura... sensaçãããão... as crianças não pagam,.... mas também não andam

                    Desculpem
                    Vocês são um máximo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      ai era mais clarinha??? pronto então posso por no ff positivo mesmo que aconteça alguma coisa né??
                      eu acho que sim
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Olá minhas lindas!

                        Decididamente não vos consigo acompanhar. Já sei que andaram nuas não sei onde, há quem lave as miudezas, coma francesinhas, eu sei lá!!! Uma animação!

                        Por aqui tudo na mesma. O mini-men (gostei da expressão, Sisse) voltou a não mamar à noite e passou o teste de acordar às 5h da manhã, vir para a nossa cama e também não mamar.
                        Tenho é que por as maminhas de fora para ele adormecer com a mão em cima delas. O meu marido já pergunta quando voltam a ser deles outra vez. Eu não consigo misturar as coisas e nestes 3 anos de amamentação, o marido apenas podia olhar... mãozinhas nem pensar.

                        Tenho muita esperança que para a semana tenhamos a confirmação dos 2 azulinhos da Sisse e da Cris_10.

                        Infelizmente vou largar a net pot volta do meio-dia e só devo voltar a ver na 2ª feira quando chegar novamente ao emprego.

                        Tenho uma pen Kanguru que aqui em Lisboa funciona bem mas na zona onde vou aos fins-de-semana só apanha 2G com sinal a 0%.
                        Consigo entrar no site do ff mas aqui no forum é quase impossível por causa das imagens e da publicidade.

                        Beijinhos grandes para todas e aguentem o melhor possível o calor. Não sei se é de estar gorda que nem um chicharro mas este calor mata-me.

                        Ah! Já me esquecia de dar as boas vindas às meninas novas!

                        Bjs Bjs Bjs

                        Ah! mais uma coisa, aquela amiga que falei ontem que está grávida já tem 41 por isso eu e a Miss Peper ainda estamos bem
                        Mulher como é k o teu marido aguenta... O meu anda sempre a dizer k quando houver bebé é 1 maminha para o bebé grande (pai) e outra para o bebé kenino (filho)

                        Em relação á amamentação, parece-me (pelo k tens dito) k vai ser mais fácil k pensavas... bjs




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Eu também tenho, aliás ando quase sempre de jeans. hihi
                          Pois, pois, vocês querem é que os vossos ninos vos aqueçam
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Pois mas ele estava a dormir, está de ferias, agora está na praia... pelo telefone não lhe digo, porque da ultima vez foi o gênero olha estou gravida mas amanha tenho de ir para o hospital fazer a interrupção... um silencio de morte do outro lado parecia o faroeste
                            talvez logo lhe diga, ele 3ªfeira esteve comigo na consulta...
                            Então acho mesmo deves dizer, quer dizer, se calhar até já disseste, pois ainda estou a ler as mensagens de ontem
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Mas dão o dobro do trabalho, se bem que o meu Gabriel já acalmou, pk ele é mesmo mt mexido e curioso, quer ver tudo mexer em tudo, tenho de estar sempre com mil olhos para ele.
                              Quem sabe não vem agora o menino
                              Eu gostava que viesse um menino, mas se for menina fico igualmente feliz
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Meninas, que me dizem a eu fazer o TG no Domingo ou na 2ª?
                                Já agora como é k se insere fotos aki, é k pedem a url




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X